News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Madeira 0-1 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de November de 2015, 13:01

Previous topic - Next topic

PMF

Os jogadores da União são todos pesos pluma pelos vistos, voam todos ao minimo toque, impressionante.

Não podemos disputar um lance.

enormeBRAGA

Tanta falta, tanta falta, tanta falta......
Priii priiii priiiii

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste


amtbraga

Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

camurca

Quote from: PMF on 09 de November de 2015, 22:38
O Luis Carlos não é fabuloso mas o Filipe Augusto está a fazer um jogo absolutamente deplorável!

Amigo que jogo tas a ver?

Lipeste

Conseguimos o mais importante, três pontos que nos colocam no podium...

Duarte

O árbitro no fim bem os tentou empurrar, mas nós também fizemos algumas faltas desnecessária.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 09 de November de 2015, 22:56
O árbitro no fim bem os tentou empurrar, mas nós também fizemos algumas faltas desnecessária.
X2
Muitas faltas completamente desnecessárias.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

camurca

Reparei no instante exatamente anterior que o nosso G.redes faz aquela grande defesa o comentador disse "já está" a pensar que ia ser golo. Tulipa do ***** deve ser madeirense.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

GALEGO

Ganhamos. É o que interessa. Mas devemos comprender que o nosso futebol acaba por ter demasiada horizontalidade produto do tiki-taka excesivo. Isto deriva em lentidao para sair rápido nos poucos momentos em que o rival facilita... Temos boas individualidades e isto é o que nos zafa em jogos que acabam por ser complicados como o de hoje. A cabeça do Stoilijkovic, as habilidades do Rafa, o arrastre do Filipe Augusto, a solvencia do Luiz Carlos e, por riba de todo, 2 intervenções formidáveis do sobrinho do Zar da Grande Rússia... foram tal vez o melhor de hoje.

FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

Pikachu

ACABOU!

3 pontos, 3 lugar, 20 pontos. Hoje chega-me dizer isto! Amanhã cá voltarei.

Em frente meu Braga, acredito muito nesta equipa!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Não vou mentir, estou desiludido com a exibição.

Após o nosso golo o União criou oportunidades claras de golo, ganhava com facilidade a bola e o jogo passou a ser jogado no nosso meio campo. Pouco qualidade e segurança com a bola, pouca velocidade e sempre muito previsível. Temos de melhorar fora porque se não tivéssemos um GR enorme não tinhamos saido de lá com a vitoria.

PMF

Quote from: camurca on 09 de November de 2015, 22:54
Quote from: PMF on 09 de November de 2015, 22:38
O Luis Carlos não é fabuloso mas o Filipe Augusto está a fazer um jogo absolutamente deplorável!

Amigo que jogo tas a ver?

Sportv 1 jogo das 21 horas.

Filipe Augusto, supostamente o mais criativo dos dois elementos do meio campo não foi capaz de fazer 1 único passe para o ataque, perdeu imensas bolas quer no transporte quer em passes para os pés dos adversários. Não foi capaz de fazer 1 falta no meio campo adversário para quebrar contra-ataques. Em suma, de 0 a 10 dou-lhe -2.

magicobragarui

Para mim pouco me importa comentadores e afins, o que me interessa já está mais 3 pontos venha a taça!

Melhor em campo Kritciuk!

;)

barinho

Vitória difícil ( só os distraídos podiam achar que seria fácil) mas justa. O União só saiu da toca depois de sofrer golo e aí criou duas oportunidades mas temos dois magníficos guarda redes. Por muitos que os comentadores agora digam que o União teve azar ( mamem aziados), foi uma vitória claramente justa.

Não percebo é que qualquer lance no ar terminava sempre com falta para eles mas ok, já se vai esperando.

Já agora voltando aos aziados, porque tantas referências ao guarda redes deles estar na selecção e não poder jogar e zero ao facto do Vuk também estar.

Tuga2006

Nunca pensei que os jogadores nos ouvissem, eu estava na tanga a dizer que éra fácil ( e éra) mas esperava que eles não entrassem em modo treino. A Jogar com concentração é jogo para dar 6. A jogar comose já estivesse ganho, foi o que foi, a meu ver nunca corremos o risco de perder mas para uma equipa com os nossos objetivos fomos displicentes e os jogadores mereciam castigo.

barinho

Quote from: Alexandre Machado on 09 de November de 2015, 23:03
Nunca pensei que os jogadores nos ouvissem, eu estava na tanga a dizer que éra fácil ( e éra) mas esperava que eles não entrassem em modo treino. A Jogar com concentração é jogo para dar 6. A jogar comose já estivesse ganho, foi o que foi, a meu ver nunca corremos o risco de perder mas para uma equipa com os nossos objetivos fomos displicentes e os jogadores mereciam castigo.

Ja desisti de perceber se estas na tanga ou não mas como eu disse, aqueles que dizem que isto vai ser muito fácil, são os primeiros a acusar a equipa de não se empenhar quando jogam menos bem...E empenho foi algo que não nos faltou.

Cmcorreia

Não vi o jogo todo, da 2 parte só vi a partir dos 75 minutos.
Foi um jogo esquisito, mas que é normal na Madeira, raramente fazemos bons jogos na Madeira, e especialmente na choupana, não sei explicar o porquê mas é um facto, e o relvado não ajuda nada (na minha óptica)

Sem ter visto o jogo todo (não vi o golo por exemplo) é difícil fazer uma análise mais efetiva, mas na 1 parte dominamos, mas sem muita acutilância, União muito defensivo, e sem sair com critérios para o ataque quando até teve alguns lances para isso.

Nós iguais a nós próprios, a tentar circular a bola e a tentar criar desequilíbrios, mas pouco inspirados.

Na 2 parte, como disse, só vi o final, muitas dificuldades com o jogo direto do adversário (já não é novidade) e 1 dupla oportunidade para eles (enorme Kritciuk) e uma outra por Hassan para nós.

Resumindo, não foi um bom jogo, mas na Madeira eu já não espero nada demais, valeu pelos 3 pontos!!
Cláudio Correia