News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Madeira 0-1 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de November de 2015, 13:01

Previous topic - Next topic

Luso

Jogo muito fraquinho que valeu pelos 3 pontos... É preciso ter cuidado depois de nos apanharmos a ganhar.

Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.

Duarte

A sério que acabo de ler um comentário a chamar cepo ao nosso melhor marcador?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 10 de November de 2015, 02:08
A sério que acabo de ler um comentário a chamar cepo ao nosso melhor marcador?
Síndrome Lima

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Quote from: Luso on 10 de November de 2015, 01:41
Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.

Que comentário mais infeliz.
O Stoj só vê baliza. Ontem marcou um golo (num canto). São estes golos que definem muitos jogos.
Além disso, é um panzer, não pára o jogo todo. Teve uma bola na barra e na sequência ainda voltou a rematar com muito perigo. É um verdadeiro ponta de lança e já marcou 5 golos em 9 jogos. Parecem-me números muito bons, para um jogador jovem, que acaba de aterrar no nosso campeonato e que ainda não fala português (nem inglês).

LeonelP

Espero que os nossos jogadores não venham aqui ler os comentários. Há aqui cada um. E as coisas estão a correr bem, imaginem se não estivessem.

Legião

Uma palavra para o Luis Carlos que, na minha opinião, foi mais uma vez um dos melhores. Pode não ser um tecnicista mas é de grande utilidade, acredito que esta época poderá ser a sua melhor desde que cá chegou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Quote from: Old School on 10 de November de 2015, 08:33
Uma palavra para o Luis Carlos que, na minha opinião, foi mais uma vez um dos melhores. Pode não ser um tecnicista mas é de grande utilidade, acredito que esta época poderá ser a sua melhor desde que cá chegou.

x2


darkshines

Continuamos na luta!!!

Tem tudo para ser uma epoca extremamente positiva...

Para cima deles SCBRAGA!

Tranquejo

Temos sem sombra de duvida, um (dois com Hassan) dos melhores avançados da liga, nao perçebo como o podem chamar de cepo.
O homen é um verdadeiro guerreiro! Raça e pulmao incrivel, remate canhao e na maioria das vezes tamben colocadissimo, boa tecnica, etc...
Se conseguir afinar o jogo de cabeça (embora nao seja muito mau neste capitulo), teremos aqui possivelmente um dos melhores avançados que por cà passaram.

GALEGO

Quote from: joaomf on 10 de November de 2015, 07:48
Quote from: Luso on 10 de November de 2015, 01:41
Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.

Que comentário mais infeliz.
O Stoj só vê baliza. Ontem marcou um golo (num canto). São estes golos que definem muitos jogos.
Além disso, é um panzer, não pára o jogo todo. Teve uma bola na barra e na sequência ainda voltou a rematar com muito perigo. É um verdadeiro ponta de lança e já marcou 5 golos em 9 jogos. Parecem-me números muito bons, para um jogador jovem, que acaba de aterrar no nosso campeonato e que ainda não fala português (nem inglês).

Com TODO RESPEITO :
o nível de paciencia com um jogador é nulo pelo que se observa...

Vejamos : O Vukcevic era um inútil para muitos anteriormente e éramos poucos os que confiamos que iría explodir em grande jogador... AGORA TODOS falam maravillas...

Este outro rapaz, já mostrou que come a relva e tam fome de golo permanente... já leva 5 golos em 9 jogos... e há quem considera que NAO É VÁLIDO. Opinião respeitável, faltaría mais. Mas nao somos poucos os que creemos que STOIJLIKOVIC é jogador para o Braga. E vai dar muito no futuro se mantemos confiança nele...

Alguém esquece que no BRAGA TEMOS O DINHEIRO QUE TEMOS e com esse orçamento só podemos contratar jogadores em fase de formação, ainda nao consolidados. Se depois nao temos paciencia com eles... o melhor que devemos fazer é comprar lugar anual no galinheiro, no Porto, no Sporting mas nao na Pedreira...

rpo.castro

Fiquei surpreendido com a entrada do União e com as ofertas defensivas que demos no início de jogo, mas após essas 2/3 oportunidades, sem fazer um jogo ao nível do que estamos habituados (principalmente em casa) criamos ocasiões flagrantes de golo, e a vitória surgiu com naturalidade. 2-0 seria o resultado mais ajustado até porque há aquele lance do Hassan em linha com o defesa (acho que o árbitro apita no momento do remate).

Não gostei da exibição de ontem de Filipe Augusto, mas não o quero fora do clube. Stojlikovic é um enorme avançado. Assim como Hassan.

Campo onde ano passado perdemos e o porto não ganhou. Vieram os 3 pontos. Agora preparar o jogo para a taça. Se mandasse eu havia jogo treino à porta aberta. Isto sim seria uma oportunidade de markting e um prémio para os adeptos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Luso on 10 de November de 2015, 01:41
Jogo muito fraquinho que valeu pelos 3 pontos... É preciso ter cuidado depois de nos apanharmos a ganhar.

Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.

O Stoij é cepo. O Lima era cepo. O Hassan, cepo será. São todos fracos, fraquinhos, asquerosos. O Luso, esse, é genial, claro, porque na arte da crítica fácil, pelo menos nessa, ninguém o supera. Dizer que o Stoij falha oportunidades tendo por referência o jogo de hoje só pode ser atribuído a uma tremenda falta de compreensão do jogo, porque, se não se entende o conceito de oportunidade, dificilmente se poderá perceber quando uma é desperdiçada.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

UmaRth

Quote from: A.COSTA on 10 de November de 2015, 00:26
Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2015, 00:03
Alguém tem o lance do golo anulado, é que já vi duas pessoas uma no jornal e outra aqui a dizer que foi mal anulado, eu na televisão pareceu-me bem anulado, mas agora até estou com dúvidas e queria ver outra vez.

Na repetição pareceu-me mal anulado, ainda por cima se colocarmos em prática que "em caso de dúvida de beneficia quem ataca".

O maior pecado do árbitro foi apitar por duas razões: por tudo e por nada. Sempre a parar o jogo. Incrível.

A expressão de "em caso de dúvida de beneficia quem ataca" já foi retirada das regras há algum tempo.

Pedro A.

Quote from: Luso on 10 de November de 2015, 01:41
Jogo muito fraquinho que valeu pelos 3 pontos... É preciso ter cuidado depois de nos apanharmos a ganhar.

Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.
cepo és tu com estes comentários

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2015, 02:31
Quote from: Duarte on 10 de November de 2015, 02:08
A sério que acabo de ler um comentário a chamar cepo ao nosso melhor marcador?
Síndrome Lima

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

O "cepo" vai ser um dos 3 melhores marcadores do campeonato quando ele chegar ao fim!  8)

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Luso on 10 de November de 2015, 01:41
Jogo muito fraquinho que valeu pelos 3 pontos... É preciso ter cuidado depois de nos apanharmos a ganhar.

Mais uma vez, e felizmente, o Stojiljkovic marcou mas parece um belo cepo. Para marcar um tem de falhar uns três ou quatro e já com o Belenenses foi igual. Dá-se uma abébia por se ver que é esforçado mas isso também era o Crislan (e o Pinho) e acabaram por sentar... Esperemos que melhore e eu esteja enganado.

é preciso ver as horas a que este comentário foi postado. A bebedeira dá para isto. (Unica explicação possível)

PMPF

Stojiljkovic cepo????

Realmente temos adeptos com uns "tiques" de vedetismo impressionantes. Compreendo que seja a tua opinião e que como estamos num fórum tens o direito a colocar essa mesma opinião mas as vezes temos que medir bem as palavras que vamos escrever.

Estamos perante um jogador que chegou este ano e já tem um impacto termendo na nossa equipa. Ele vai a todas e não dá um lance por perdido. Ele é um verdadeiro guerreiro em campo e que muitos como ele apareçam pela nossa equipa.

darkshines

A quantidade de infiltrados neste forum é algo surreal.

A culpa até acaba por ser da moderação que pouco ou nada faz....

kiko scb

Realmente... com este tipo de mentalidade quem é que precisa de inimigos?

O homem pode não ser um jogador de topo (por enquanto...), mas tem aquilo que eu elogio num ponta-de-lança (ou de qualquer outra posição)... é raçudo, tem uma frieza incrível e não dá um lance como perdido. E estes são os adjectivos que tão bem caracterizam a nossa equipa, e sobretudo aquilo que queremos fazer dela!

Mais uma vitória em campos tradicionalmente difíceis. Só posso estar contente por isso.

Venha o Farense, o Liberec e as galinhas...