News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: JMSG on 31 de January de 2016, 01:31
Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2016, 01:05
Houve aí um jogo penso contra o rio ave que tiveram uma assistência mesmo baixa o estádio tava vazio, deixaram passar 2 semanas para o pessoal esquecer e depois meteram 10mil xD

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo2-png--333

Tirei um print ao resumo do jogo do vitoria desta sexta feira com o União... 10mil moscas concerteza!

segundo a liga estavam 11052 espetadores, 52 é curiosamente o numero do jogador que marcou o ultimo golo do guimaraes nesta partida (um grande golo por sinal) de qualquer maneira ainda vamos a tempo de os passar visto eles terem mais 2 jogos que nos, ja receberam 2 grandes e o derbie connosco.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

lezani

meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Sérgio_Gonçalves

Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...


Por muito que me custe, tenho de concordar.

A.COSTA

Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...


Isso é precisamente o que eles querem... se fosse ao contrário ao tempo que já tinham vindo falar como sabem que na maior parte das vezes comemos e calamos ainda se dão ao luxo de gozar e por o número de quem marcou o golo no número de adeptos presentes. É certo que independentemente disso podíamos ter mais gente no estádio nós e todos mas este efeito psicológico que se cria em volta do clube em que num se diz que os adeptos são fantásticos e no nosso que não tem adeptos tem efeitos precisamente no captar dos mesmos, fora consequências ao nível do marketing, patrocínios etc. O Braga deveria investigar e ter uma posição sobre o assunto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bairro

Quote from: camurca on 28 de January de 2016, 23:50
Quote from: Bruno3429 on 28 de January de 2016, 23:16
Quote from: Robalo on 28 de January de 2016, 16:09
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

E o atleta tem de começar a crescer também nas faltas sofridas.

As vezes sofre uma falta que quase lhe parte a perna, e ele continua de pé quase como se nada fosse.


Também acho. Devia fazer mais fita para sacar uns amarelos aos adversários.

Realmente, nem parece português, nem parece que teve formação futebolística, que apenas apareceu já como sènior. Nesse aspecto parece um anjinho, há muito tempo que digo isso. Sofre faltas descaradas e não vai ao chão, o que muitas vezes influência o árbitro a não marcar falta pois os árbitros ou maior parte deles nunca jogou futebol federado. Ainda tem muitos aspectos para evoluir e este mais não perder a bola com tanta facilidade são exemplos desses aspectos a melhorar. Mas também o que ele já joga e mais estes aspectos citados já não estava no nosso Braga.lol

Mal acredito que estou a ler isto num forum de adeptos do meu clube. Até me registei só para deixar a minha mensagem. Que pensamento tão tuga. Devia de ser mais aldrabão, mais fiteiro. É o que falta ca em Portugal.
Esse é o aspeto que mais aprecio no Rafa e me orgulha tê-lo no meu Braga. Antes de grande jogador está ali um grande homem,um gajo íntegro

Eskol

#866
Quote from: Old School on 31 de January de 2016, 11:18
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...


Isso é precisamente o que eles querem... se fosse ao contrário ao tempo que já tinham vindo falar como sabem que na maior parte das vezes comemos e calamos ainda se dão ao luxo de gozar e por o número de quem marcou o golo no número de adeptos presentes. É certo que independentemente disso podíamos ter mais gente no estádio nós e todos mas este efeito psicológico que se cria em volta do clube em que num se diz que os adeptos são fantásticos e no nosso que não tem adeptos tem efeitos precisamente no captar dos mesmos, fora consequências ao nível do marketing, patrocínios etc. O Braga deveria investigar e ter uma posição sobre o assunto.
Mas isso já é facto consumado à muito tempo pela CS.
Nós somos os arruaceiros e aquela gentinha, que é 3x pior, são os adeptos verdadeiros e únicos que sentem o clube como ninguém (e que esfaqueiam adeptos adversários).
Lembro-me que aquando desse incidente, uma senhora de um café a ser entrevistada por um jornalista a única coisa que sabia responder era que não tinham sido membros da claque ou adeptos do bitoria, independentemente de qual fosse a pergunta feita.
Este ano, têm o estádio sempre às moscas mas no entanto têm sempre mais de 10000 pessoas. É o milagre da multiplicação. É isso ou têm outra bancada escondida que ninguém conhece.

A CS já nos cruxificou, e agora não há volta a dar, até porque dá jeito que assim seja pois somos os únicos que cometemos o sacrilégio de fazer frente aos três ditadores.

E no meio disto tudo ainda há um ou outro jornal/televisão que sou capaz de aguentar, mas há outros que se fosse comigo já à muito que tinham sido corridos do estádio.

rpo.castro

Peço desculpa pela continuação do off-topic (se calhar os posts deveriam ser movidos para Relação do Braga com a Imprensa), mas basta ver Sérgio Conceição. Era um arruaceiro, agora um gentleman.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Sorry também pelo continuidade do off-topic, se moverem os posts sugiro para este http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25940.0.html era onde estava a ser debatido o assunto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 11:06
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.

Já agora, Aveiro também não falha. Muito Kilómetros. Mas o SCBraga precisa urgentemente de rever a sua posição junto dos adeptos, é preciso falar deles, dizer que somos fortes, mostrar que temos gente unida em volta do clube e não ouvir e calar.
As redes sociais e comunicações do clube valem muito.
Força Braga!!!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Já a pensar no mercado de Verão...

Caso saia algum dos nossos pontas de lança, veria com muito bons olhos um dos 2 seguintes jogadores:

- Deyverson (24 anos, 1,87m) - tem 7 golos marcados em 18 jogos. Está no Levante, último classificado do campeonato espanhol

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=283746&search=1

Avaliado em 2 M€, segundo o transfermarkt:
http://www.transfermarkt.com/deyverson/profil/spieler/243541

O facto de o Levante poder descer de divisão poderia facilitar o negócio...


- Funes Mori (24 anos, 1,85m) - tem 17 golos em 26 jogos. Está no Moterrey do México. Ao que parece já não tem vínculo ao Benfica.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=124429&search=1

Avaliado em 5 M€, segundo o transfermarkt: (difícil aquisição)

http://www.transfermarkt.com/rogelio-funes-mori/profil/spieler/135082



BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Neste mercado não há bombas?

Isto já não é o que era...
Cláudio Correia

haskily

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 11:35
Neste mercado não há bombas?

Isto já não é o que era...

então já não veio a bomba? o josué com aquela mochila à frente, deve levar lá uma bomba, ou então foram kebabs a mais não sei..

BrunoSCB21



Quote from: Satmar on 31 de January de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 11:06
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.

Já agora, Aveiro também não falha. Muito Kilómetros. Mas o SCBraga precisa urgentemente de rever a sua posição junto dos adeptos, é preciso falar deles, dizer que somos fortes, mostrar que temos gente unida em volta do clube e não ouvir e calar.
As redes sociais e comunicações do clube valem muito.
Força Braga!!!

A página do clube no Facebook não faz post nenhum sobre os adeptos. Nunca. Já disse isso mais que uma vez. Até temos evoluído bastante nisso nos últimos tempos, mas ainda falta muita coisa...

Robalo

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2016, 11:56


Quote from: Satmar on 31 de January de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 11:06
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.

Já agora, Aveiro também não falha. Muito Kilómetros. Mas o SCBraga precisa urgentemente de rever a sua posição junto dos adeptos, é preciso falar deles, dizer que somos fortes, mostrar que temos gente unida em volta do clube e não ouvir e calar.
As redes sociais e comunicações do clube valem muito.
Força Braga!!!

A página do clube no Facebook não faz post nenhum sobre os adeptos. Nunca. Já disse isso mais que uma vez. Até temos evoluído bastante nisso nos últimos tempos, mas ainda falta muita coisa...

Custava muito no nosso face/site um agradecimento aos adeptos que neste mês de Janeiro gastaram centenas de euros para apoiar a equipa? Foram deslocações longas, e jogos em casa para a TP onde foi obrigatório comprar bilhete, alguém reconhece esse esforço?

LS

Tenho certeza que o gestor de redes sociais do SCB vem aqui todos os dias, por isso se falarmos nisto pode ser que eles aprendam/façam alguma coisa.

Baldinotti

Quote from: Robalo on 01 de February de 2016, 12:08
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de February de 2016, 11:56


Quote from: Satmar on 31 de January de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 11:06
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.

Já agora, Aveiro também não falha. Muito Kilómetros. Mas o SCBraga precisa urgentemente de rever a sua posição junto dos adeptos, é preciso falar deles, dizer que somos fortes, mostrar que temos gente unida em volta do clube e não ouvir e calar.
As redes sociais e comunicações do clube valem muito.
Força Braga!!!

A página do clube no Facebook não faz post nenhum sobre os adeptos. Nunca. Já disse isso mais que uma vez. Até temos evoluído bastante nisso nos últimos tempos, mas ainda falta muita coisa...

Custava muito no nosso face/site um agradecimento aos adeptos que neste mês de Janeiro gastaram centenas de euros para apoiar a equipa? Foram deslocações longas, e jogos em casa para a TP onde foi obrigatório comprar bilhete, alguém reconhece esse esforço?

Reconhecer o esforço era pagar viagens a quem paga quotas, lugar anual, e todos os outros jogos, com deslocações à mistura em vez de as pagar a "adeptos do croquete!"A mim, e a muitos como eu, nunca ninguém me pagou viagens à Madeira por exemplo....

rb_bl_21

Quote from: Satmar on 31 de January de 2016, 19:37
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 11:06
Quote from: lezani on 31 de January de 2016, 10:39
meus caros esqueçam essa guerrita. Deviamos ter muitos mais adeptos no estádio e o resto é treta. eu vou de Viana, só falhei arouca, de braga não vão...

Isto é uma constatação. Viana, vila Verde, Famalicão ou Guimarães raramente falham. Para não falar de Pontevedra.


Já agora, Aveiro também não falha. Muito Kilómetros. Mas o SCBraga precisa urgentemente de rever a sua posição junto dos adeptos, é preciso falar deles, dizer que somos fortes, mostrar que temos gente unida em volta do clube e não ouvir e calar.
As redes sociais e comunicações do clube valem muito.
Força Braga!!!

Parabéns ;)

rb_bl_21

Quote from: haskily on 01 de February de 2016, 11:44
Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 11:35
Neste mercado não há bombas?

Isto já não é o que era...

então já não veio a bomba? o josué com aquela mochila à frente, deve levar lá uma bomba, ou então foram kebabs a mais não sei..

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D