News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

GALEGO

Outra vez sem poder ir para cama até a meia-noite

MeZut#

No ano passado a surpresa foi o Dolly Menga, este ano é o Taarabt..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro A.

Braga resiste à venda de Rafa

O FC Porto está interessado na contratação do internacional português, mas António Salvador só admite vender pela cláusula de rescisão, que é de 20 milhões de euros.
Partilhar

No último dia de mercado, António Salvador continua a resistir à venda de Rafa, apesar do interesse crescente do FC Porto na contratação do médio-ofensivo de 22 anos.

Ainda este fim de semana, o Braga recusou uma proposta do Dragão de 10 milhões por 50 por cento do passe do jogador - curiosamente, o valor exigido no início da época -, ainda que esse valor já tenha subido nas últimas horas.

Apesar disso, António Salvador mantém-se firme na intenção de não perder o seu melhor jogador nesta reabertura de mercado, continuando a exigir o pagamento dos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Segundo declarações recentes do presidente arsenalista, a SAD tem 50 por cento do passe de Rafa.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5009872

LS

Acho muito bem, se o cepo do Imbula vale 24M, que paguem 20M pelo suplente dos sub21.

Lateralus

Espero bem que o Salvador resista. Não há necessidade financeira de vender, mesmo pelos valores que se falam. Para além disso, é o único jogador do plantel para o qual não temos substituto e isso ficou ontem provado.

Bruno Silva

Neste momento, se fosse o rafa pensava duas vezes, neste momento o Braga pode ganhar mais coisas que o porto, é titular indiscutível onde no porto duvido que o seja e continuar a epoca que está a fazer vai facil ao europeu e depois até poderia escolher o clube que quiser praticamente   

SEMPRESCB

Quote from: Lateralus on 01 de February de 2016, 20:04
Espero bem que o Salvador resista. Não há necessidade financeira de vender, mesmo pelos valores que se falam. Para além disso, é o único jogador do plantel para o qual não temos substituto e isso ficou ontem provado.
Depois de termos feito 20 M em Agosto e mais 4 M este mês mal seria se tivéssemos necessidade de venda. O que seria de outros como zbording, guimerdães, rio ave e afins que simplesmente não fazem patacos nenhuns (ou quase).

Luso

#927
Isto bem puxado era uma boa transferência... Temos que ser racionais e ver que o Rafa acaba contrato para o ano. Eu sinceramente tinha tentado sacar por exemplo o Josué em definitivo ou outro em definitivo. 16M assim não são de rejeitar porque nunca irá render muito mais que isto e já tivemos o exemplo do Éder em que (supostamente) se rejeitou propostas assim e depois nem metade rendeu...

Pedro A.

Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 20:15
Isto bem puxado era uma boa transferência... Temos que ser racionais e ver que o Rafa acaba contrato para o ano. Eu sinceramente tinha tentado sacar por exemplo o Josué em definitivo ou outro em definitivo. 16M assim não são de rejeitar porque nunca irá render muito mais que isto e já tivemos o exemplo do Éder em que (supostamente) se rejeitou propostas assim e depois nem metade rendeu...
Aqui se confirma que o Luso calado é um poeta

Invest NO Braga

Quote from: Duarte on 01 de February de 2016, 19:55
Sou o único que acha que o Rafa não vai ao Europeu? (apesar de merecer ir claro).

Se há indicação de que não irá então torna um negócio feito já mais lógico.

Pessoalmente acho que acabará por ir à selecção. Foi já chamado por Fernando Santos (embora com pouca convicção) já há alguns meses atrás e todas as suas melhores exibições foram já depois da última convocatória...

Lateralus

Se não me engano, o Rafa tem contrato até 2019.

barinho

O Rafa renovou e foi aí que aumentou a cláusula. Só não me lembro até quando renovou.

Luso

Quote from: Lateralus on 01 de February de 2016, 20:17
Se não me engano, o Rafa tem contrato até 2019.
Não tinha essa ideia mas se assim for já é de pensar duas vezes.

Ainda assim não percebo a importância que estão a dar ao europeu. Até acredito que o Rafa seja chamado mas pouco ou nada irá jogar, por isso, a sua valorização não será nenhuma. O que espero mais é que isto não mexa com a cabeça do jogador...

Olho Vivo

Quote from: barinho on 01 de February de 2016, 20:20
O Rafa renovou e foi aí que aumentou a cláusula. Só não me lembro até quando renovou.
2019

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


abesbilico

Notícia de ultima hora!

Sporting dá 25 Milhões para roubar Rafa ao Porto ;D...

( e era... )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2016, 20:22
Quote from: barinho on 01 de February de 2016, 20:20
O Rafa renovou e foi aí que aumentou a cláusula. Só não me lembro até quando renovou.
2019

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
.

Obrigado ;). Se fosse até 2017 o Braga nunca teria margem para negociar por estes valores.

BrunoSCB21


magicobragarui

Depois da saída do Russo, agora sair o Rafa perco a confiança que tenho em sacar alguma coisa desta época, tudo bem é muita fru€a, mas como dq para ver Josué pode ser bom, ter um boa qualidade de passe uma boa cobrança de bolas paradas, mas nunca será um Rafa e neste momento o mais parecido com ele seria o P. Santos!

Espero que não pelo menos neste mercado!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Rafa e Aderlan Santos confirmados no Porto. R Renascença

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.