News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

Tamben receio isso, mas Rafa tem mostrado uma resistençia incrivel para um jogador com o seu fisico. Aguenta cargas, entradas, agressoes, tudo sem grande queixa e mazela. De certeza que estou enganado, mas nao me lembro de o Rafa estar alguma vez de fora por lesao, desde que chegou ao nosso clube.

brunopeixoto1993

Quote from: Tranquejo on 28 de January de 2016, 16:15
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

Tamben receio isso, mas Rafa tem mostrado uma resistençia incrivel para um jogador com o seu fisico. Aguenta cargas, entradas, agressoes, tudo sem grande queixa e mazela. De certeza que estou enganado, mas nao me lembro de o Rafa estar alguma vez de fora por lesao, desde que chegou ao nosso clube.

Esteve na sua primeira época, curiosamente graças a uma lesão contraída... ao serviço da seleção

abesbilico

O Rafa, se correr bem, depois do Europeu valerá uma pipa de massa...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cmcorreia

Este ano estão a faltar os 3/4 sul-americanos / africanos que costumam aterrar por estes lados nesta altura da época... Será que ainda vão chegar?
Cláudio Correia

krugger

Se não houver saídas, e espero bem que não, o plantel está fechado

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Quote from: Robalo on 28 de January de 2016, 16:09
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

E o atleta tem de começar a crescer também nas faltas sofridas.

As vezes sofre uma falta que quase lhe parte a perna, e ele continua de pé quase como se nada fosse.

Também acho. Devia fazer mais fita para sacar uns amarelos aos adversários.

camurca

Quote from: Bruno3429 on 28 de January de 2016, 23:16
Quote from: Robalo on 28 de January de 2016, 16:09
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

E o atleta tem de começar a crescer também nas faltas sofridas.

As vezes sofre uma falta que quase lhe parte a perna, e ele continua de pé quase como se nada fosse.


Também acho. Devia fazer mais fita para sacar uns amarelos aos adversários.

Realmente, nem parece português, nem parece que teve formação futebolística, que apenas apareceu já como sènior. Nesse aspecto parece um anjinho, há muito tempo que digo isso. Sofre faltas descaradas e não vai ao chão, o que muitas vezes influência o árbitro a não marcar falta pois os árbitros ou maior parte deles nunca jogou futebol federado. Ainda tem muitos aspectos para evoluir e este mais não perder a bola com tanta facilidade são exemplos desses aspectos a melhorar. Mas também o que ele já joga e mais estes aspectos citados já não estava no nosso Braga.lol

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Diogo Oliveira on 28 de January de 2016, 12:16
Não costumo comentar muito por aqui, mas relativamente ao Rafa...não me admirava nada que o Porto o viesse cá buscar em troca com o Josué (se este nos próximos meses mostrar serviço), e mais alguns euros em troca, como é obvio...infelizmente só temos 50% (?) do passe dele e não estou a ver o Porto a dar cerca de 10M por ele mais o Josué :/
O Josué pode ser um excelente jogador e é isso que desejo para nosso interesse, mas quem está na crista da onda neste momento é o RAFA. O Porto perdeu uma grande oportunidade de o levar o ano passado.
Agora que chuche no dedo e é preciso tê-lo e batê-lo.

Invest NO Braga

Coitado do Eder... pouco jogou em Inglaterra.. e pouco jogará cá esta época.. talvez na taça da liga ou taça de Portugal  ;D

Curioso isto acontecer logo com o jogador que saiu recentemente mas não emprestado. Os complexos daquela gente são cada vez maiores...

Vamos ver agora o que o comentador tadeia &Cia dizem do jogador.

Bracaraugustano

Quote from: Axa on 29 de January de 2016, 00:17
Coitado do Eder... pouco jogou em Inglaterra.. e pouco jogará cá esta época.. talvez na taça da liga ou taça de Portugal  ;D

Curioso isto acontecer logo com o jogador que saiu recentemente mas não emprestado. Os complexos daquela gente são cada vez maiores...

Vamos ver agora o que o comentador tadeia &Cia dizem do jogador.

O Manel Zezé já disse cobras e lagartos.

Pé Ligeiro

Quote from: krugger on 28 de January de 2016, 22:57
Se não houver saídas, e espero bem que não, o plantel está fechado

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Mais propriamente, se não houver saídas nem entradas, o plantel está fechado....

Jacques de la Palice    ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de January de 2016, 11:57
Quote from: krugger on 28 de January de 2016, 22:57
Se não houver saídas, e espero bem que não, o plantel está fechado

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Mais propriamente, se não houver saídas nem entradas, o plantel está fechado....

Jacques de la Palice    ;)
Se não houver saídas não haverá entradas.... logo o plantel está fechado.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


LéoR

Será que vamos ter um fim de semana atribulado? ou podemos descansar em paz? :D

easy_scb

O Reko foi anunciado no Vilaverdense. Emprestado correto?

Bruno Silva

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2016, 13:43
O Reko foi anunciado no Vilaverdense. Emprestado correto?

Correto, foi emprestado

joaomf

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595200

Saná e Moses são reforços para Chéu
O Académico de Viseu anunciou este sábado as contratações do médio ofensivo Saná e do avançado Moses, que assinaram um vínculo contratual válido até ao final da presente temporada.

Formado no Benfica, Saná tem 24 anos e representou na primeira metade desta temporada o SC Braga. O internacional sub-20 português conta ainda no currículo com passagens por Servette (Suiça), Valladolid (Espanha) e Académica.

Já Moses tem 22 anos e conta com várias internacionalizações pela Zâmbia. Chega a Viseu para reforçar a zona ofensiva do plantel orientado por Ricardo Chéu, proveniente do Zanaco (Zâmbia).

rb_bl_21

Off topic: E não é que o número de adeptos dos espanhóis contra os tripas ainda não foi posto no site da liga..
até nisto são capazes de aldrabar.. deixem-se tar espanhóis, tendes tempo pa aldrabar, tendes tempo..  ;D

LS

Houve aí um jogo penso contra o rio ave que tiveram uma assistência mesmo baixa o estádio tava vazio, deixaram passar 2 semanas para o pessoal esquecer e depois meteram 10mil xD


JMSG

#859
Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2016, 01:05
Houve aí um jogo penso contra o rio ave que tiveram uma assistência mesmo baixa o estádio tava vazio, deixaram passar 2 semanas para o pessoal esquecer e depois meteram 10mil xD

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo2-png--333

Tirei um print ao resumo do jogo do vitoria desta sexta feira com o União... 10mil moscas concerteza!