News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

O paços não dificultou nada... Um forista lançou un comentário irónico onde se subentende que não devíamos tirar de lá o Fábio porque o Marafona estava logo pronto a vir pa braga


SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 27 de January de 2016, 12:42
Quote from: Kriticus on 27 de January de 2016, 12:31
O BadajozDigital avança que Paolo Hurtado está em Badajoz para assinar. Recordo que o jogador foi um desejo de Paulo Fonseca no mercado de verão, mas fugiu para o Reading. A vida não lhe correu bem em Inglaterra e terá rescindido contrato.

A ser verdade ainda bem que não veio. Vai ganhar menos do que ganharia em Braga; Vai para uma equipa mais fraca; Vai para um treinador que não o conhece.
Ainda assim acho o Hurtado bom demais para aquela banda de musica, internacional Peruano e um jogador com boa capacidade técnica. Foi pena não ter vindo no Verão mas penso que agora não teria cá lugar.

Lipeste

Quote from: (S)ó(C)om(B)enenos on 26 de January de 2016, 19:45
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 21:22
Quote from: Robalo on 25 de January de 2016, 17:10
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 16:40
Quote from: Robalo on 25 de January de 2016, 16:23
O problema é que o crislan gosta pouco do trabalhar

Até ao final da semana - Josué para resolver ... Ganha muito por mês

Alef para emprestar e a questão Djavan.... Que as companhias de crislan e Filipe Augusto andam a fazer mal e bem a economia do carvão preto.

Luiz Carlos é um dilema ganhar alguns € agora ou apostar desportivamente no atleta.

Na baliza entre o deve e o haver ficamos muito prejudicados .

Só se considerares o valor pago pelo Kritciuk baixo, eu também acho que poderia valer mais um ou dois mulhões mas como ainda não sei os contornos do negócio acho que com Matheus continuamos a ter na baliza um dos melhores redes da LIga mas mesmo considerando Marafona uma boa opção, Matheus é bem superior e pouco abaixo do Russo...vender Kritciuk (que seja pelos tais €4 milhões) e ficar com Matheus e Marafona não acho que na baliza entre o deve e o haver tenhamos ficado muito prejudicados como dizes.

Estava a falar apenas de rendimento desportivo , marafona parece-me um guarda redes de engate!

Não critico o clube por vender, num pais em que os apoios para o futebol são quase inexistentes e um clube com meia dúzia de sócios , só vendendo regularmente pode continuar na alta toda do futebol europeu .
Também não comparo Marafona nem a Kritciuk nem a Matheus mas com o brasileiro na baliza nada temos a temer, é também um guarda redes de top e já o provou...o Marafona é, em minha opinião, inferior a ambos e o seu handicap está nas saídas e jogo de pés ( Matheus no jogo de pés também tem as suas limitações),  mas na Liga portuguesa parece-me a melhor opção ao nosso alcance e apesar de tudo da-me garantias (pelo que lhe vi fazer a epoca passada e esta)...até chegou a ser apontado como merecedor de uma chamada à seleção nacional por muitos "comentadores" e cs.

Vais jogar as taças como acontecia até agora com o Matheus ou vais jogar o campeonato?? :)
Não sou o treinador mas se fosse seria com Matheus em todas as frentes...Marafona está a chegar e a diferença entre o brasileiro e o português parece-me muito maior do que aquela que existia entre Kritciuk e Matheus...a entrar a meio da temporada, tendo nós um guarda redes com a qualidade do Mateheus, Marafona tinha que trabalhar para no início da próxima época jogar na frente ou frentes que merece...eu só quero aquele quê acho ser o nelhor e, em minha opinião, neste momento, neste contexto, isso é Matheus em todas as frentes...Juntando o que vi nas duas últimas temporadas (alguns jogos)  e a boa crítica que reiterademente lhe vem fazendo há algum tempo, até me parece uma das melhoreres  opções (no mercado interno) para projetar Matheus que, face à baixa percentagem do passe que detemos, convém valorizar (investimos muito mais por muito menos %) e vender talvez no final da próxima temporada...na próxima época logo via...


LeonelP

Exacto. Até porque Matheus teve bastantes jogos das taças este ano. Caso Marafona entre agora para esses jogos, a pressão vai ser enorme porque são todos jogos decisivos contra boas equipas.

easy_scb

Emprestava Crislan para ter esse Hurtado sem pensar duas vezes.

Magicobraga

#825
Quote from: easy_scb on 27 de January de 2016, 21:44
Emprestava Crislan para ter esse Hurtado sem pensar duas vezes.

O Hurtado não é nada de mais, nem titular era na segunda passagem do PF pelo Paços e apesar de muito diferentes o Crislan é boa forma é melhor que ele.

LéoR

Mas mandem o Mauro embora, por favor  :-X :-X :-X :-X :-X
Eu pago se for preciso, mas aquele menino no 11 é suicidio. Não pela expulsão (que não teve culpa alguma) mas pela falta de qualidade que apresenta, HORRIVEL

Tranquejo

Quote from: LéoR on 27 de January de 2016, 22:03
Mas mandem o Mauro embora, por favor  :-X :-X :-X :-X :-X
Eu pago se for preciso, mas aquele menino no 11 é suicidio. Não pela expulsão (que não teve culpa alguma) mas pela falta de qualidade que apresenta, HORRIVEL
???
O mauro esteve bastante bem hoje até a expulsao ridicula. O mauro é um trinco "tampao" e faz bastante bem o seu papel. Nao é nenhum fora de serie mas é sem duvida um jogador bastante util.

Hoje no jogo do Farense - Porto jogou (e bem) o Fabinho. Lembro me na altura que contratamos o Rafa, tamben se falou neste Fabinho. Jogador jovem e interessante a ter debaixo do olho!


abesbilico

Anda toda a gente a babar-se pelo Rafa...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€


há?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

kaspanamona

- Parece-me que Rafa, na próxima época, irá para Inglaterra.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Diogo Oliveira

Não costumo comentar muito por aqui, mas relativamente ao Rafa...não me admirava nada que o Porto o viesse cá buscar em troca com o Josué (se este nos próximos meses mostrar serviço), e mais alguns euros em troca, como é obvio...infelizmente só temos 50% (?) do passe dele e não estou a ver o Porto a dar cerca de 10M por ele mais o Josué :/

filipescb

Esses 3 clubes só querem destablizar, porque se realmente o quisessem pagavam e ele já lá estava, se o Rafa jogasse no Brasil ou na Argentina ja tinham há muito pago os 20 milhões, por isso só peço ao Salvador para não facilitar, porque eles para o dinheiro que gastam em incertezas, se quiserem uma certeza que se coçem.

100%SCB

Eses 3 (so) em dinheiro nao contratarao rafa.

Para ja se nao sair ninguem deve tar fechado o plantel.
Off-topic: alguem sabe das situaçoes clinicas de djavan, Aaron Filipe (era importante para domingo) e crislan?
PS-Parece que o Zbording quer o "nosso" Eder por emprestimo.
FORÇA BRAGA

FERNANDO GUTERRES

Quote from: filipescb on 28 de January de 2016, 12:38
Esses 3 clubes só querem destablizar, porque se realmente o quisessem pagavam e ele já lá estava, se o Rafa jogasse no Brasil ou na Argentina ja tinham há muito pago os 20 milhões, por isso só peço ao Salvador para não facilitar, porque eles para o dinheiro que gastam em incertezas, se quiserem uma certeza que se coçem.
[/quote
zborting que conhecemos não tem grandiozidade nem qualidade para ter um jogador como o Rafa.
ue se contentem com os jagadores da equipa. sta equipa é um bluff, não presta




krugger

Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2016, 14:20
Eses 3 (so) em dinheiro nao contratarao rafa.

Para ja se nao sair ninguem deve tar fechado o plantel.
Off-topic: alguem sabe das situaçoes clinicas de djavan, Aaron Filipe (era importante para domingo) e crislan?
PS-Parece que o Zbording quer o "nosso" Eder por emprestimo.
O Djavan, mas principalmente o Aaron/Crislan e Filipe Augusto passam muito tempo lesionados para quem tão pouco joga, é pena porque acho que iam ter muitos minutos nestas jornadas que se avizinham.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


Tranquejo

O Sporting nao tem farfalho para pagar o Rafa. Benfica tem o Gaitan na esquerda e, a nao ser que Gaitan saia, nao acredito que pague no minimo 10 milhoes pelo Rafa para o ter a ele ou o Gaitan no banco. Porto tamben esta bem servido com Brahimi, embora eu considere Rafa melhor. Se o PDC nao quis negociar por 10 milhoes, nao é agora que o ira fazer.

Rafa vai sair no fim da epoca, isso é inevitavel, mas Salvador sabe bem o que o Rafa vale e nao vai abrir a mao a um mau negocio, nogociaçao é o territorio do nosso presidente.

A.COSTA

Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

E o atleta tem de começar a crescer também nas faltas sofridas.

As vezes sofre uma falta que quase lhe parte a perna, e ele continua de pé quase como se nada fosse.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2016, 16:01
Em relação ao RAFA só tenho receio que as entradas violentas de vários adversários lhe possam causar uma lesão grave. Os árbitros deveriam estar mais atentos.

Se o Rafa fosse de um dos 3 ditos grandes, provocaria uma série de expulsões dos jogadores adversários, mas como é do Braga e como do Braga ninguém se queixa da porrada que ele leva...
BRAGA SEMPRE MAIS!