News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2016, 19:15
20M + Varela e é vosso.....
...
Pensem um bocadinho, Salvador é bronco, mas não é burro.

Se fosse assim, com aquela fatia toda para o SC Braga podia fazer-se negócio. E o clube continuava de certeza.

O clube somos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 21:22
Quote from: Robalo on 25 de January de 2016, 17:10
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 16:40
Quote from: Robalo on 25 de January de 2016, 16:23
O problema é que o crislan gosta pouco do trabalhar

Até ao final da semana - Josué para resolver ... Ganha muito por mês

Alef para emprestar e a questão Djavan.... Que as companhias de crislan e Filipe Augusto andam a fazer mal e bem a economia do carvão preto.

Luiz Carlos é um dilema ganhar alguns € agora ou apostar desportivamente no atleta.

Na baliza entre o deve e o haver ficamos muito prejudicados .

Só se considerares o valor pago pelo Kritciuk baixo, eu também acho que poderia valer mais um ou dois mulhões mas como ainda não sei os contornos do negócio acho que com Matheus continuamos a ter na baliza um dos melhores redes da LIga mas mesmo considerando Marafona uma boa opção, Matheus é bem superior e pouco abaixo do Russo...vender Kritciuk (que seja pelos tais €4 milhões) e ficar com Matheus e Marafona não acho que na baliza entre o deve e o haver tenhamos ficado muito prejudicados como dizes.

Estava a falar apenas de rendimento desportivo , marafona parece-me um guarda redes de engate!

Não critico o clube por vender, num pais em que os apoios para o futebol são quase inexistentes e um clube com meia dúzia de sócios , só vendendo regularmente pode continuar na alta toda do futebol europeu .
Também não comparo Marafona nem a Kritciuk nem a Matheus mas com o brasileiro na baliza nada temos a temer, é também um guarda redes de top e já o provou...o Marafona é, em minha opinião, inferior a ambos e o seu handicap está nas saídas e jogo de pés ( Matheus no jogo de pés também tem as suas limitações),  mas na Liga portuguesa parece-me a melhor opção ao nosso alcance e apesar de tudo da-me garantias (pelo que lhe vi fazer a epoca passada e esta)...até chegou a ser apontado como merecedor de uma chamada à seleção nacional por muitos "comentadores" e cs.

Vais jogar as taças como acontecia até agora com o Matheus ou vais jogar o campeonato?? :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Geração21

Rafa não saí,este mês claro...no fim da época será impossível e inevitável..

Cici

Ficarmos agora sem o Rafa é darmos um autêntico tiro nos pés. Já bastou a saída do Kritciuk.
Nunca mais é dia 31 de Janeiro... é um rumor diferente todos os dias ::)

Robalo

Devido a intransigência do paços em relação a marafona ,de castigo tiramos de o Fábio

SEMPRESCB

Quote from: Geração21 on 26 de January de 2016, 21:06
Rafa não saí,este mês claro...no fim da época será impossível e inevitável..
Rafa deve estar com um valor de mercado elevadíssimo neste momento fruto da época fantástica que está a fazer, se for chamado ao Europeu corremos o risco de fazer o maior encaixe da história no final da época.

SEMPRESCB

Quote from: Robalo on 26 de January de 2016, 21:12
Devido a intransigência do paços em relação a marafona ,de castigo tiramos de o Fábio
Eles fizeram valer a (baixa) clausula de rescisão do seu GR titular o que mais queriam? Que nos dessem o Marafona?  Na minha opinião defenderam e bem os seus interesses acho normalíssimo.

Cmcorreia

#807
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2016, 21:16
Quote from: Robalo on 26 de January de 2016, 21:12
Devido a intransigência do paços em relação a marafona ,de castigo tiramos de o Fábio
Eles fizeram valer a (baixa) clausula de rescisão do seu GR titular o que mais queriam? Que nos dessem o Marafona?  Na minha opinião defenderam e bem os seus interesses acho normalíssimo.
Eu tb acho normal, é pena que não façam todos o mesmo, mas isso são outros credos...

Acho que a saída de Fábio do Paços não terá nada a ver com isso, mas o Robalo lá sabe...

Na 1 liga só estou a ver o Fábio a ter futebol à sua medida no Setúbal... Não vejo mais nenhum clube melhor para ele (talvez Moreirense).
Cláudio Correia

Sif

Quote from: Cmcorreia on 26 de January de 2016, 21:25
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2016, 21:16
Quote from: Robalo on 26 de January de 2016, 21:12
Devido a intransigência do paços em relação a marafona ,de castigo tiramos de o Fábio
Eles fizeram valer a (baixa) clausula de rescisão do seu GR titular o que mais queriam? Que nos dessem o Marafona?  Na minha opinião defenderam e bem os seus interesses acho normalíssimo.
Eu tb acho normal, é pena que não façam todos o mesmo, mas isso são outros credos...

Acho que a saída de Fábio do Paços não terá nada a ver com isso, mas o Robalo lá sabe...

Na 1 liga só estou a ver o Fábio a ter futebol à sua medida no Setúbal... Não vejo mais nenhum clube melhor para ele (talvez Moreirense).

ele ainda hoje jogou contra o portimonense

brunopeixoto1993

Quote from: Geração21 on 26 de January de 2016, 21:06
Rafa não saí,este mês claro...no fim da época será impossível e inevitável..

Acho que em relação a isso, não há dúvidas. Acho que até o adepto mais fanático do Braga deve já ter metido na cabeça que é impossível segurar o Rafa mais uma época

Satmar

Quote from: brunopeixoto1993 on 26 de January de 2016, 22:21
Quote from: Geração21 on 26 de January de 2016, 21:06
Rafa não saí,este mês claro...no fim da época será impossível e inevitável..

Acho que em relação a isso, não há dúvidas. Acho que até o adepto mais fanático do Braga deve já ter metido na cabeça que é impossível segurar o Rafa mais uma época

Sim, tem isso na cabeça, mas a consciência de que o Rafa tem ainda muito para nos dar nesta época. A época ainda vai a meio e há sempre algo para conquistar. Precisamos muito dele. O próximo plantel, lá para maio/junho terá de ter outras soluções sem o Rafa. Mas Paulo Fonseca fez este plantel contando com Rafa. Ponto final.

100%SCB

Quote from: Sif on 26 de January de 2016, 21:32
Quote from: Cmcorreia on 26 de January de 2016, 21:25
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2016, 21:16
Quote from: Robalo on 26 de January de 2016, 21:12
Devido a intransigência do paços em relação a marafona ,de castigo tiramos de o Fábio
Eles fizeram valer a (baixa) clausula de rescisão do seu GR titular o que mais queriam? Que nos dessem o Marafona?  Na minha opinião defenderam e bem os seus interesses acho normalíssimo.
Eu tb acho normal, é pena que não façam todos o mesmo, mas isso são outros credos...

Acho que a saída de Fábio do Paços não terá nada a ver com isso, mas o Robalo lá sabe...

Na 1 liga só estou a ver o Fábio a ter futebol à sua medida no Setúbal... Não vejo mais nenhum clube melhor para ele (talvez Moreirense).

ele ainda hoje jogou contra o portimonense

Mas nunca joga, so jogou porque ja nao tinham hipoteses, e urgente sair de la ainda so soma pouco mais de 300 minutos e neste momento e prai a 5 opçao.

Eu escolheria Moreirense?  Estoril?  Setubal?
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Joka32

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de January de 2016, 09:58
Então, o Marafona vem ou não?
Já foi oficializado

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Sérgio Gonçalves

Quote from: Joka32 on 27 de January de 2016, 10:02
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de January de 2016, 09:58
Então, o Marafona vem ou não?
Já foi oficializado

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Mas não andaram ontem a dizer que Paços estava a dificultar a transferência?
Sócio nº 2014

Luís Duarte

Já foi oficializado, já foi convocado e vamos ver se hoje não é já titular ;D

LS


Kriticus

O BadajozDigital avança que Paolo Hurtado está em Badajoz para assinar. Recordo que o jogador foi um desejo de Paulo Fonseca no mercado de verão, mas fugiu para o Reading. A vida não lhe correu bem em Inglaterra e terá rescindido contrato.

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 27 de January de 2016, 12:31
O BadajozDigital avança que Paolo Hurtado está em Badajoz para assinar. Recordo que o jogador foi um desejo de Paulo Fonseca no mercado de verão, mas fugiu para o Reading. A vida não lhe correu bem em Inglaterra e terá rescindido contrato.

A ser verdade ainda bem que não veio. Vai ganhar menos do que ganharia em Braga; Vai para uma equipa mais fraca; Vai para um treinador que não o conhece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Caso seja verdade que o Paços dificultou a venda do Marafona, acho que estão mais que no seu direito. Caso fosse o braga também queriria o mesmo. Só porque há jogadores emprestados e boas relações não quer dizer que se baixem.