News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Afinal é mesmo o FK Krasnodar. Deixai me sonhar que ele so vai meia epoca por emprestimo para ir ao europeu e depois volta na proxima temporada.

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 25 de January de 2016, 11:27
Afinal é mesmo o FK Krasnodar. Deixai me sonhar que ele so vai meia epoca por emprestimo para ir ao europeu e depois volta na proxima temporada.

O empréstimo de meio ano é para que a verba da venda entre apenas no relatório de contas do ano seguinte...

Tranquejo

Quote from: Baldinotti on 25 de January de 2016, 11:35
Quote from: Tranquejo on 25 de January de 2016, 11:27
Afinal é mesmo o FK Krasnodar. Deixai me sonhar que ele so vai meia epoca por emprestimo para ir ao europeu e depois volta na proxima temporada.

O empréstimo de meio ano é para que a verba da venda entre apenas no relatório de contas do ano seguinte...

Eu sei disso, por isso mesmo disse para me deixarem sonhar ;D

Satmar

#704
O Braga perde não apenas um grande guarda-redes como um grande homem. Era, dentro e fora de campo, alguém com grande sensatez, muito ponderado e muito profissional. Subiu a pouco e vai ter um grande futuro. Que assim seja. Assim lhe desejo.

Quanto a possíveis sucessores, Marafona tem qualidade, para mim é claramente um dos melhores desta 1.ª Liga. No entanto, preferia que o perfil do novo keeper fosse mais jovem. Lembrei-me, assim do nada, de Ederson. Sei que dificilmente o Benfica o deixaria sair, mas para mim era o futuro.

Não havendo essa possibilidade, dava tudo por um jovem bracarense, Palmeirense por sinal, André Moreira, de quem ouviremos falar muito num futuro próximo. Muita classe tem ele. Braga, fala com o Atl. Madrid.

Geração21

O empréstimo é por conveniência,kritciuk assinou por 4 anos e meio..

Andebolista

Quote from: Satmar on 25 de January de 2016, 11:57
O Braga perde não apenas um grande guarda-redes como um grande homem. Era, dentro e fora de campo, alguém com grande sensatez, muito ponderado e muito profissional. Subiu a pouco e vai ter um grande futuro. Que assim seja. Assim lhe desejo.

Quanto a possíveis sucessores, Marafona tem qualidade, para mim é claramente um dos melhores desta 1.ª Liga. No entanto, preferia que o perfil do novo keeper fosse mais jovem. Lembrei-me, assim do nada, de Ederson. Sei que dificilmente o Benfica o deixaria sair, mas para mim era o futuro.

Não havendo essa possibilidade, dava tudo por um jovem bracarense, Palmeirense por sinal, André Moreira, de quem ouviremos falar muito num futuro próximo. Muita classe tem ele. Braga, fala com o Atl. Madrid.
Estás enganado. O José Sá é que é de palmeira. O André é natural de Ribeirão, mas concordo que era uma boa alternativa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

L3GENDE

Quote from: Geração21 on 25 de January de 2016, 12:07
O empréstimo é por conveniência,kritciuk assinou por 4 anos e meio..
Montante ,
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Satmar

Quote from: Andebolista on 25 de January de 2016, 12:12
Quote from: Satmar on 25 de January de 2016, 11:57
O Braga perde não apenas um grande guarda-redes como um grande homem. Era, dentro e fora de campo, alguém com grande sensatez, muito ponderado e muito profissional. Subiu a pouco e vai ter um grande futuro. Que assim seja. Assim lhe desejo.

Quanto a possíveis sucessores, Marafona tem qualidade, para mim é claramente um dos melhores desta 1.ª Liga. No entanto, preferia que o perfil do novo keeper fosse mais jovem. Lembrei-me, assim do nada, de Ederson. Sei que dificilmente o Benfica o deixaria sair, mas para mim era o futuro.

Não havendo essa possibilidade, dava tudo por um jovem bracarense, Palmeirense por sinal, André Moreira, de quem ouviremos falar muito num futuro próximo. Muita classe tem ele. Braga, fala com o Atl. Madrid.
Estás enganado. O José Sá é que é de palmeira. O André é natural de Ribeirão, mas concordo que era uma boa alternativa.

Creio que não. O José Sá é até natural de Adaúfe, ainda que os seus pais vivam em Palmeira (onde ele até esteve neste Natal). O André creio que nasceu mesmo cá em Braga. Os seus avós vivem também em Palmeira. Mas... até pode nem ser.
O que vale é que para mim seria uma grande opção.

LS

KRITCIUK TRANSFERIDO PARA O FK KRASNODAR

A Sporting Clube Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o FK Krasnodar para a transferência do jogador Stanislav Kritciuk.

O guarda-redes russo, de 25 anos, foi autorizado a seguir viagem para o seu país, onde prosseguirá carreira no atual 4.º classificado do campeonato.

Kritciuk chegou a Braga no mercado de inverno de 2012/13, proveniente do Akademiya, tendo começado o seu percurso ao serviço da equipa B, pela qual atuou em 14 jogos. Seguiu-se um empréstimo ao Rio Ave FC e, na época passada, afirmou-se como opção regular, tendo estado em 11 jogos da Liga NOS e em 10 jogos das taças nacionais.

Esta temporada, foi totalista nas primeiras 18 jornadas da Liga NOS, sendo um dos guarda-redes menos batidos da prova.

Internacional sub-21, regressa ao seu país também com o objetivo de se mostrar para ser opção para o Europeu deste ano e para o Mundial de 2018, que a Rússia organiza.

A Kritciuk, o SC Braga agradece pelo empenho que teve ao serviço do clube e deseja as maiores felicidades para a continuação da sua carreira.


scbraga.pt

Tranquejo

Parabens ao departemento de scouting e projeçao. Ja nao é o primeiro achado que fizemos e de certeza que nao sera o ultimo. Excelente trabalho.

Luís Duarte

Vídeo publicado no site do Krasnodar, com alguns dos melhores momentos de Kritciuk nesta temporada: https://www.youtube.com/watch?v=_y00PW8HJgQ

LS

#712
Um Guarda-Redes fantástico, não precisou de várias épocas para ser o melhor que vi em Braga.

Uma enorme perda, mas acho que merecia mais. Tem nível para outros voos.

Luso

É realmente uma perda... Espero que esteja no Euro e arranje brevemente um clube melhor que o FK Krasnodar como ele merece.

LS

#714
O treinador Jorge Simão do Paços de Ferreira acabou de confirmar em direto que Marafona será jogar do SCBraga.

Curiosamente, natural de Vila-do-Conde   :P

Face ao investimento, penso que venha para ser titular.

Robalo

Ворота «Краснодара» будет защищать Станислав Крицюк!
Состав команды пополнил 25-летний вратарь, перешедший в стан «горожан» из португальской «Браги» на правах аренды до конца текущего сезона с опцией выкупа:

Emprestado até ao final da epoca, com opção de compra.

Custava muito ao Braga dizer a verdade?

joao1999

Jorge Simão confirma Marafona no Minho



Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.
"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

OJOGO

Magicobraga

Fala-se em 4 milhões, para mim é muito pouco para um GR de tanta qualidade!

RibeiroSCB

Mas foi emprestado ou que? Ja nao percebo nada

Cobaley

4M por um GR destes é pouco, mas ele lá tem de ir para a sua terra para defender os seus próprios interesses.
Melhor GR que passou em Braga até agora, boa sorte!
#vaoterdecontarconnosco