News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Arsenalista

A ser verdade que o destino de Kritciuk será o penúltimo classificado da liga russa, muda tudo o que pensava acerca desta transferência...

Visibilidade? Mais valia empresta-lo até ao fim da época para ver se o levavam ao Euro e logo regressava...
Um clube que ocupa a penúltima posição deve ser muito permeável a defender, ainda por cima nem competições europeias vai jogar...

Negócio irrecusável? Dizem que na Rússia os clubes estão com os cofres cheios... mas se estamos a falar do penúltimo classificado...

Alguém que lhe abra os olhos, ele pode voltar ao seu país Natal quando quiser porque tem qualidade para se afirmar em qq campeonato, mas que espere a melhor oportunidade.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

abesbilico

off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaraugustano

Quote from: Geração21 on 24 de January de 2016, 22:18
11 inicial???mas vocês são doentes?só falta duzer que o pus em causa a estratégia do Braga,e o rio ave mudou tudo quando soube que o kritciuk não ia jogar...RIDÍCULO

Os cães ladram e a caravana passa. Não gastes o latim com as críticas.

Já agora, sabes se há notícias de mais saídas? E o Josué, sempre vem ou é só fumaça?

Bracaraugustano

Quote from: abesbilico on 24 de January de 2016, 22:21
off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D

Antes preferia um presidente sério do que do Braga...

Polytre

Quote from: Bracaraugustano on 24 de January de 2016, 22:22
Quote from: Geração21 on 24 de January de 2016, 22:18
11 inicial???mas vocês são doentes?só falta duzer que o pus em causa a estratégia do Braga,e o rio ave mudou tudo quando soube que o kritciuk não ia jogar...RIDÍCULO

Os cães ladram e a caravana passa. Não gastes o latim com as críticas.

Já agora, sabes se há notícias de mais saídas? E o Josué, sempre vem ou é só fumaça?

Exactamente! ;)

O Paulo Fonseca já confirmou a chegada do Josué...podes ler aqui -> http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga/paulo-fonseca-confirma-josue-espero-te-lo-a-breve-prazo ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Bracaraugustano on 24 de January de 2016, 22:22
Quote from: abesbilico on 24 de January de 2016, 22:21
off topic...

Temos um Presidente da Republica que é do Braga... ;D

Antes preferia um presidente sério do que do Braga...

O tal presidente sério é Marcelo Rebelo de Sousa, que para nosso orgulho é também adepto do nosso clube
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Quote from: Polytre on 24 de January de 2016, 22:26
Quote from: Bracaraugustano on 24 de January de 2016, 22:22
Quote from: Geração21 on 24 de January de 2016, 22:18
11 inicial???mas vocês são doentes?só falta duzer que o pus em causa a estratégia do Braga,e o rio ave mudou tudo quando soube que o kritciuk não ia jogar...RIDÍCULO

Os cães ladram e a caravana passa. Não gastes o latim com as críticas.

Já agora, sabes se há notícias de mais saídas? E o Josué, sempre vem ou é só fumaça?

Exactamente! ;)

O Paulo Fonseca já confirmou a chegada do Josué...podes ler aqui -> http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga/paulo-fonseca-confirma-josue-espero-te-lo-a-breve-prazo ;)

Obg

rpo.castro

Quote from: Polytre on 24 de January de 2016, 22:10
Quote from: repost on 24 de January de 2016, 21:57
Quote from: Polytre on 24 de January de 2016, 21:54
Falando do que realmente interessa, acabo de ler que o Kritciuk poderá ter como destino o Kuban Krasnodar, onde joga o Melgarejo e o Xandão, e que neste momento ocupa o 15º lugar da Liga Russa, ou seja, o penúltimo lugar.

Para ser sincero sempre pensei que se estivesse a falar do FK Krasnodar, uma equipa com uma dimensão muito maior e quase sempre presente nas competições europeias.

A confirmar-se que é mesmo o Kuban Krasnodar fico triste, pois o Kritciuk merece muito melhor e acredito que estará a dar um tiro no próprio pé. Mas, a ver vamos!

Qualquer um dos dois me parece um erro, a única explicação é ele querer voltar para lá...

Comparado ao Enorme não há quem lhe valha e é sempre um erro sair, isso é verdade! :P

Sem dúvida que é por escolha e vontade dele que quer sair. Como se fala, quer ter mais visibilidade para chegar à selecção e estar presente já no Europeu, mas não me acredito que será no Kuban Krasnodar que o irá conseguir.

Como disse anteriormente, se a transferência fosse para o FK Krasnodar, 3º classificado do último campeonato, actualmente no 5º lugar da classificação e ainda na Liga Europa, acredito que conseguisse essa visibilidade e até uma maior probabilidade de chegar a um dos chamados "grandes" da Rússia, ao não ser assim acho que lhe vai ser muito mais difícil.
Ele deve ir pra o Krasnodar e não para o Kuban, que está a apostar forte para tentar chegar ao 3º que está a apenas a 2 pontos.

Continuam a falar demasiado sobre o geração21 quando bem mais preocupantes são informações avançadas pelo Robalo há já algum tempo e que no poderão fdr a sério nos próximos tempos
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Preferia um jogador mais jovem, com maior margem de progressão.

Tranquejo

Fonte?

Marafona é um bom guarda redes e para suplente é uma excelente opçao. No entanto, ja tem uma certa idade e se nao vem para ser titular, dificilmente iremos conseguir um bom encaixe financeiro, coisa que tem sido desde muitos anos uma filosofia de contrataçoes do nosso clube. Veremos.

Estou feliz por ver que se procura um substituto a Kritciuk e nao se aposte jà em Tiago Sà. Ele tem de jogar e nao é no banco que vai crescer para ser o nosso futuro guardiao.

BracaraAvgvsta1994

Não tem grande interesse, vem para ser um perpétuo suplente. Não tem de perto nem de longe a qualidade do matheus, e nesta fase avançada da época nem o metia nas taças (que são a prioridade depois do 4° lugar)

Andebolista

Não acho que o Marafona aceite vir para ser suplente. Penso que vamos apostar num guarda-redes com margem de progressão. Quem será? O geração 21 que o diga  ;D Temos sempre a opção de apostar na prata da casa, o que na minha opinião seria um travão na evolução do Tiago.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga

Ainda ontem comentei com o meu pai ao fim do jogo que tinha um feeling que quem viria para o Braga seria o Marafona, parece que acertei.

rnmc

Quote from: Arsenalista on 24 de January de 2016, 22:20
A ser verdade que o destino de Kritciuk será o penúltimo classificado da liga russa, muda tudo o que pensava acerca desta transferência...

Visibilidade? Mais valia empresta-lo até ao fim da época para ver se o levavam ao Euro e logo regressava...
Um clube que ocupa a penúltima posição deve ser muito permeável a defender, ainda por cima nem competições europeias vai jogar...

Negócio irrecusável? Dizem que na Rússia os clubes estão com os cofres cheios... mas se estamos a falar do penúltimo classificado...

Alguém que lhe abra os olhos, ele pode voltar ao seu país Natal quando quiser porque tem qualidade para se afirmar em qq campeonato, mas que espere a melhor oportunidade.

Isto ainda é jogada do Salvador para ele começar a ser falado lá  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu achava bem mais fácil ele ser convocado ficando em Braga, a época está lhe a correr bem em termos pessoais e colectivos, e a liga portuguesa até é bastante seguida lá na Rússia

Andebolista

José Sá e Marega no porto. Marítimo a trolar o sporting  ;D ;D ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luís Duarte


Baldinotti

Não foi (só) pelo jogo de ontem, que serviu para confirmar a boa opinião que tenho dele, mas aprecio as qualidades do Kayembe, desde os tempos em que jogou na equipa B do Porto e o ano passado no Arouca. Bom jogador,rápido,tecnicista e com margem de progressão. No Porto não há lugar para todos, se não houver para ele acho que seria um jogador a ter debaixo de olho...

rpo.castro

Quote from: repost on 25 de January de 2016, 09:57
Quote from: Arsenalista on 24 de January de 2016, 22:20
A ser verdade que o destino de Kritciuk será o penúltimo classificado da liga russa, muda tudo o que pensava acerca desta transferência...

Visibilidade? Mais valia empresta-lo até ao fim da época para ver se o levavam ao Euro e logo regressava...
Um clube que ocupa a penúltima posição deve ser muito permeável a defender, ainda por cima nem competições europeias vai jogar...

Negócio irrecusável? Dizem que na Rússia os clubes estão com os cofres cheios... mas se estamos a falar do penúltimo classificado...

Alguém que lhe abra os olhos, ele pode voltar ao seu país Natal quando quiser porque tem qualidade para se afirmar em qq campeonato, mas que espere a melhor oportunidade.

Isto ainda é jogada do Salvador para ele começar a ser falado lá  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu achava bem mais fácil ele ser convocado ficando em Braga, a época está lhe a correr bem em termos pessoais e colectivos, e a liga portuguesa até é bastante seguida lá na Rússia
Liga portuguesa seguida na russia  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: Baldinotti on 25 de January de 2016, 10:35
Não foi (só) pelo jogo de ontem, que serviu para confirmar a boa opinião que tenho dele, mas aprecio as qualidades do Kayembe, desde os tempos em que jogou na equipa B do Porto e o ano passado no Arouca. Bom jogador,rápido,tecnicista e com margem de progressão. No Porto não há lugar para todos, se não houver para ele acho que seria um jogador a ter debaixo de olho...

Concordo! Tamben ja o sigo ha algum tempo e aprecio muito as qualidades deste jogador. Nao acredito que ira integrar o plantel do porto nos proximos anos,nao tem sido titular no Rio Ave, mas tem margem de progressao enorme. Se houvesse possibilidade de contratar este jogador, seria bem vindo.
No entanto temos outro bom jogador com muita margem de progressao que esta emprestado ao Paços e infelizmente nao tem jogado muito. Seria benefico rever o seu emprestimo e talvez emprestar  o Fabio Martins a outra equipa da Liga.