News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2016, 14:30
Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
Discordo em relação à comparação dos floristas. O Brigada foi atacado fortemente e de forma não respeitosa. Respondeu a quente mas nada de especial. O geração21 responde no mesmo tom de rei do fórum. Vejo poucas diferenças, sendo que o trabalho do Brigada era incomparávelmente superior a lançar 1 rumor. Até o Robalo já avançou com mais, sem fazer grande alarde

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

O trabalho do Brigada não era apenas incomparavelmente superior, era de facto trabalho. Fazia-se o resumo na primeira página do tópico, participava noutros aspectos do fórum e era um membro activo.

Comparar esse trabalho com uma fuga de informação é anedótico. Eu só não percebo como é que ainda há pessoas que apoiam este tipo de atitudes, se fosse em qualquer outro clube dos 3 do sistema ou do outro lado da fronteira se calhar adeptos deste que passam informações de dentro para fora tinham outro tratamento.
Quando alguém diz com toda a certeza que tem informações sobre o onze do Braga para hoje e as desvenda num fórum público acho normal que me sinta preocupado. Em mais nenhum clube isso acontece porque é simplesmente impensável alguem transmitir essas informações para fora

miki

Quando for oficial qualquer saida ou entrada será logo colocada no site oficial do clube como tal deixem os atritos e com ou sem kritciuk o importante e vencer logo o 1o jogo frente ao rio ave o resto são balelas.podemos num curto espaço tempo chegar ao Jamor colocar o braga nas meias finais da taça liga e continuar nosso trajeto no campeonato quanto ao resto a direção tratara de resolver essas questões o que realmente importa e apoiar o clube a 200% rumo ao Jamor.

Bracarus


Tranquejo

Infelizmente, pareçe confirmar se a informaçao do Geraçao21, Kritciuk hoje no banco.

Cmcorreia

Que Matheus faça esquecer o Kritciuk  como já aconteceu noutras ocasiões com outros grandes jogadores que nos deixaram e que foram substituídos por outros de enorme valia...

Ao Kritciuk desejo-lhe o melhor do mundo... Foi um enorme GR que nos representou e sempre com grande profissionalismo!
Cláudio Correia

eduardo_manulo

Os anti geração 21 que o crucificaram a semana toda por ele gentilmente nos fornecer informações previligiadas, tem hoje a resposta!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

kamelot

Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2016, 17:43
Os anti geração 21 que o crucificaram a semana toda por ele gentilmente nos fornecer informações previligiadas, tem hoje a resposta!


Deixem-se de criticas, obrigado pelas Infos Geração!!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Cici

Quote from: repost on 24 de January de 2016, 16:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2016, 14:30
Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
Discordo em relação à comparação dos floristas. O Brigada foi atacado fortemente e de forma não respeitosa. Respondeu a quente mas nada de especial. O geração21 responde no mesmo tom de rei do fórum. Vejo poucas diferenças, sendo que o trabalho do Brigada era incomparávelmente superior a lançar 1 rumor. Até o Robalo já avançou com mais, sem fazer grande alarde

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

O trabalho do Brigada não era apenas incomparavelmente superior, era de facto trabalho. Fazia-se o resumo na primeira página do tópico, participava noutros aspectos do fórum e era um membro activo.

Comparar esse trabalho com uma fuga de informação é anedótico. Eu só não percebo como é que ainda há pessoas que apoiam este tipo de atitudes, se fosse em qualquer outro clube dos 3 do sistema ou do outro lado da fronteira se calhar adeptos deste que passam informações de dentro para fora tinham outro tratamento.
Quando alguém diz com toda a certeza que tem informações sobre o onze do Braga para hoje e as desvenda num fórum público acho normal que me sinta preocupado. Em mais nenhum clube isso acontece porque é simplesmente impensável alguem transmitir essas informações para fora

Partilho desta opinião, não acho de todo normal estarem aqui a indicar quem vai estar no onze com tanta antecedência. Não se podem esquecer que o site é publico, qualquer pessoa pode ler, e usarem isso para proveito próprio.

Pé Ligeiro

"Kritsyuk foi provavelmente o melhor guarda-redes da Liga na 1ª volta"

Luís Freitas Lobo, disse.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2016, 19:57
"Kritsyuk foi provavelmente o melhor guarda-redes da Liga na 1ª volta"

Luís Freitas Lobo, disse.

Sem dúvida. E notou-se hoje em determinadas alturas, sobretudo quando o Matheus teve de sair nos pontapés de canto. O russo tem transmite uma segurança incomparável. Mas, não ficaremos muito pior com o brasileiro.

Cici

Quote from: Heisenberg on 24 de January de 2016, 20:10
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2016, 19:57
"Kritsyuk foi provavelmente o melhor guarda-redes da Liga na 1ª volta"

Luís Freitas Lobo, disse.

Sem dúvida. E notou-se hoje em determinadas alturas, sobretudo quando o Matheus teve de sair nos pontapés de canto. O russo tem transmite uma segurança incomparável. Mas, não ficaremos muito pior com o brasileiro.

Até me benzo quando o Matheus se sai nos cantos...

Luís Duarte


easy_scb

A saída do Kritciuk é inevitável. Mais uma vez refiro que, no que trata ao russo, a nossa actuação foi de uma estrutura absolutamente profissional. A sua descoberta, o seu lançamento na equipa B e a sua afirmação nos A. Um investimento de poucos milhares que redundou em milhões.

Há que seguir em frente porque temos igualmente um excelente GR pronto a assumir a titularidade. Importa é trazer um outro GR para começar a ser opção a Matheus. Tiago Sá precisa de continuar a jogar nos B.

A verdade é que o José Sá é um bom GR. No entanto acho estranho como sucessivamente ganha e perde a titularidade no Marítimo. E logo os madeirenses que são reconhecidamente um clube que aposta nos jovens. Talvez desse o salto com Vital a treinar e pudesse ser 'a tempo inteiro', o GR que encantou no mundial sub-21.

Entretanto deixem-me sonhar e sugerir o nome de Éderson. Estará (??) a ser trabalhado para suceder a Julio César. Ainda assim poderíamos nós lançar um raide a um jogador que, no contexto de um clube como o Benfica, ao mesmo tempo se arrisca a ser um Marcelo Boeck?

Por fim espero pelo anúncio de Josué. Ele que trará tanto ao nosso futebol que ao mesmo tempo custa saber que entrará emprestado.

Acredito no entanto que ainda muita coisa se possa passar nesta última semana. Diogo Jota abortou para os lampiões? Arghus sempre sai, Diego Carlos sempre entra? E Djavan? Com Marega no Sporting teríamos todas as condições para contratar Bonatini...

Tranquejo

Pena a saida confirmada do Kritciuk. Sem duvida dos melhores, senao mesmo o melhor Guarda redes que ca passou. Com Matheus nao ficamos nada mal servidos. A bola rola e a vida continua.

Mas uma coisa tem de ser dita: Salvador, cag* no meio milhaozito e renova com o Luiz Carlos! O homem engole o meio campo! Nao deixes sair este jogador so para ganhar ums eurinhos!

abesbilico

Quote from: Cici on 24 de January de 2016, 19:30
Quote from: repost on 24 de January de 2016, 16:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2016, 14:30
Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
Discordo em relação à comparação dos floristas. O Brigada foi atacado fortemente e de forma não respeitosa. Respondeu a quente mas nada de especial. O geração21 responde no mesmo tom de rei do fórum. Vejo poucas diferenças, sendo que o trabalho do Brigada era incomparávelmente superior a lançar 1 rumor. Até o Robalo já avançou com mais, sem fazer grande alarde

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

O trabalho do Brigada não era apenas incomparavelmente superior, era de facto trabalho. Fazia-se o resumo na primeira página do tópico, participava noutros aspectos do fórum e era um membro activo.

Comparar esse trabalho com uma fuga de informação é anedótico. Eu só não percebo como é que ainda há pessoas que apoiam este tipo de atitudes, se fosse em qualquer outro clube dos 3 do sistema ou do outro lado da fronteira se calhar adeptos deste que passam informações de dentro para fora tinham outro tratamento.
Quando alguém diz com toda a certeza que tem informações sobre o onze do Braga para hoje e as desvenda num fórum público acho normal que me sinta preocupado. Em mais nenhum clube isso acontece porque é simplesmente impensável alguem transmitir essas informações para fora

Partilho desta opinião, não acho de todo normal estarem aqui a indicar quem vai estar no onze com tanta antecedência. Não se podem esquecer que o site é publico, qualquer pessoa pode ler, e usarem isso para proveito próprio.


Este é o ponto fulcral de todo este imbróglio....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rnmc

Quote from: abesbilico on 24 de January de 2016, 21:41
Quote from: Cici on 24 de January de 2016, 19:30
Quote from: repost on 24 de January de 2016, 16:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2016, 14:30
Quote from: LeoP on 24 de January de 2016, 12:28
Cada um é livre de escrever o que entende. Agora ficar uns dias sem vir aqui e ver páginas atrás de páginas com fofoquice quando uma pessoa quer apenas ver as notícias concretas e comentários a notícias concretas, isto é simplesmente perda de tempo.

Falando mais objectivamente, muita gente fala aqui do Brigada da Rolote, o problema dele aqui no fórum não eram as excelentes informações que tinha, mas a atitude arrogante contra quem legitimamente questionava essas informações.

Apesar de não concordar com este aspecto do fórum de entupir este tópico com informação que não interessa para nada, o Geração para já tem sido nada mais que respeitoso.
Discordo em relação à comparação dos floristas. O Brigada foi atacado fortemente e de forma não respeitosa. Respondeu a quente mas nada de especial. O geração21 responde no mesmo tom de rei do fórum. Vejo poucas diferenças, sendo que o trabalho do Brigada era incomparávelmente superior a lançar 1 rumor. Até o Robalo já avançou com mais, sem fazer grande alarde

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

O trabalho do Brigada não era apenas incomparavelmente superior, era de facto trabalho. Fazia-se o resumo na primeira página do tópico, participava noutros aspectos do fórum e era um membro activo.

Comparar esse trabalho com uma fuga de informação é anedótico. Eu só não percebo como é que ainda há pessoas que apoiam este tipo de atitudes, se fosse em qualquer outro clube dos 3 do sistema ou do outro lado da fronteira se calhar adeptos deste que passam informações de dentro para fora tinham outro tratamento.
Quando alguém diz com toda a certeza que tem informações sobre o onze do Braga para hoje e as desvenda num fórum público acho normal que me sinta preocupado. Em mais nenhum clube isso acontece porque é simplesmente impensável alguem transmitir essas informações para fora

Partilho desta opinião, não acho de todo normal estarem aqui a indicar quem vai estar no onze com tanta antecedência. Não se podem esquecer que o site é publico, qualquer pessoa pode ler, e usarem isso para proveito próprio.


Este é o ponto fulcral de todo este imbróglio....

Mas ainda há gente que acha que o problema é a inveja ou achar que ele está a mentir...

Polytre

Falando do que realmente interessa, acabo de ler que o Kritciuk poderá ter como destino o Kuban Krasnodar, onde joga o Melgarejo e o Xandão, e que neste momento ocupa o 15º lugar da Liga Russa, ou seja, o penúltimo lugar.

Para ser sincero sempre pensei que se estivesse a falar do FK Krasnodar, uma equipa com uma dimensão muito maior e quase sempre presente nas competições europeias.

A confirmar-se que é mesmo o Kuban Krasnodar fico triste, pois o Kritciuk merece muito melhor e acredito que estará a dar um tiro no próprio pé. Mas, a ver vamos!

rnmc

Quote from: Polytre on 24 de January de 2016, 21:54
Falando do que realmente interessa, acabo de ler que o Kritciuk poderá ter como destino o Kuban Krasnodar, onde joga o Melgarejo e o Xandão, e que neste momento ocupa o 15º lugar da Liga Russa, ou seja, o penúltimo lugar.

Para ser sincero sempre pensei que se estivesse a falar do FK Krasnodar, uma equipa com uma dimensão muito maior e quase sempre presente nas competições europeias.

A confirmar-se que é mesmo o Kuban Krasnodar fico triste, pois o Kritciuk merece muito melhor e acredito que estará a dar um tiro no próprio pé. Mas, a ver vamos!

Qualquer um dos dois me parece um erro, a única explicação é ele querer voltar para lá...

Polytre

Quote from: repost on 24 de January de 2016, 21:57
Quote from: Polytre on 24 de January de 2016, 21:54
Falando do que realmente interessa, acabo de ler que o Kritciuk poderá ter como destino o Kuban Krasnodar, onde joga o Melgarejo e o Xandão, e que neste momento ocupa o 15º lugar da Liga Russa, ou seja, o penúltimo lugar.

Para ser sincero sempre pensei que se estivesse a falar do FK Krasnodar, uma equipa com uma dimensão muito maior e quase sempre presente nas competições europeias.

A confirmar-se que é mesmo o Kuban Krasnodar fico triste, pois o Kritciuk merece muito melhor e acredito que estará a dar um tiro no próprio pé. Mas, a ver vamos!

Qualquer um dos dois me parece um erro, a única explicação é ele querer voltar para lá...

Comparado ao Enorme não há quem lhe valha e é sempre um erro sair, isso é verdade! :P

Sem dúvida que é por escolha e vontade dele que quer sair. Como se fala, quer ter mais visibilidade para chegar à selecção e estar presente já no Europeu, mas não me acredito que será no Kuban Krasnodar que o irá conseguir.

Como disse anteriormente, se a transferência fosse para o FK Krasnodar, 3º classificado do último campeonato, actualmente no 5º lugar da classificação e ainda na Liga Europa, acredito que conseguisse essa visibilidade e até uma maior probabilidade de chegar a um dos chamados "grandes" da Rússia, ao não ser assim acho que lhe vai ser muito mais difícil.

Geração21

11 inicial???mas vocês são doentes?só falta duzer que o pus em causa a estratégia do Braga,e o rio ave mudou tudo quando soube que o kritciuk não ia jogar...RIDÍCULO