News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto 0-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2015, 16:29

Previous topic - Next topic

Tuga2006


NeeDXxPT

Alguém me fale do pormenor de Boly entre os adversários
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Carvalhux


PMPF

Quote from: NeeDXxx on 25 de October de 2015, 20:02
Alguém me fale do pormenor de Boly entre os adversários

É a historia do costume: corre bem é um herói. Se corre mal tem a cabeça a prêmio.

Lipeste

#24
Alguém tem que pegar no jogo e transportar bola, é preciso dinâmica...os nossos jogadores, quando temos bola, não podem ficar estáticos, tem que criar linhas de passe...defendemos assim e assim de resto não existimos mas se desta forma conseguirmos pontuar fico todo contente.

Braga1921

Muito complicado segurar sequer este empate...estamos a jogar mal , talvez por cansaço ou incompetência nas opções. Nota-se claramente que jogadores como Alan,Vuk...estão super esgotados.

Não conseguimos chegar à baliza deles , os laterais não estão a subir , por medo dos alas do Porto. Vuk tem amarelo e tem medo de arriscar , Mauro é uma nódoa (só sabe mesmo é defender). Alan cansado e Rafa, contra o Porto , nunca faz um jogo de jeito.


Mais Norte


Dá para entender que estão todos rotos fisicamente. Estouro total. Reforçar meio-campo e entrar Aáron.

Lutar até ao fim.

Força Braga.

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 25 de October de 2015, 20:08

Dá para entender que estão todos rotos fisicamente. Estouro total. Reforçar meio-campo e entrar Aáron.

Lutar até ao fim.

Força Braga.

Nem sei se o Aàron está no banco.

kamelot

Estou triste é pelo Djavan é um jogador fulcral no nosso sistema tático. E se repararem bem ele esta quase em todos os nossos golos.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PMPF

Não se esqueçam que já só temos 2 cartadas para esta 2º parte. Vamos ver o que nos reserva a 2º parte.

joaomf

Goiano entrou mal no jogo. Aos 38', foi duas vezes "comido"...

Satmar

Que diferença! A equipa muda logo o chip, sempre que vamos ao Dragão ou Alvalade ou Luz. Sem bola, limitamo-nos a fechar a baliza... Vamos ver até onde aguentamos.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


Satmar

Que Djavan não tenha nada de grave. Temo!

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


joaomf

Quote from: Satmar on 25 de October de 2015, 20:12
Que diferença! A equipa muda logo o chip, sempre que vamos ao Dragão ou Alvalade ou Luz. Sem bola, limitamo-nos a fechar a baliza... Vamos ver até onde aguentamos.

Num jogo de futebol, há duas equipas.
Neste tipo de jogos, é importante não sofrer na 1.ª parte. Se conseguirmos não sofrer golos nos primeiros 20 minutos da 2.ª parte, o FCPorto irá arriscar ainda mais e aí poderá ser possível apostar em transições rápidas.

LS

Quote from: Satmar on 25 de October de 2015, 20:12
Que diferença! A equipa muda logo o chip, sempre que vamos ao Dragão ou Alvalade ou Luz. Sem bola, limitamo-nos a fechar a baliza... Vamos ver até onde aguentamos.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Estavas a espera que estivéssemos sempre em cima deles?

Até fiquei surpreendido pela positiva nos primeiros 30min conseguimos disputar o jogo taco a taco.

Se apanhássemos hoje um Benfica pela frente... XD

Bracarense

A experiencia de Alan não deve chegar para este jogo... Parece-me que precisamos de mais velocidade e menos posicionamento à frente.

PMPF


Lipeste

Eu tirava um ponta de lança e metia o Wilson na tentativa de explorar o ataque rápido...

Luso

Andar a jogar com Mauro quando se tem Filipe Augusto... *****

Cobaley

Boly um autêntico muro, que grande central que nós temos...
#vaoterdecontarconnosco