News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs SC BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2015, 15:34

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: Arsenalista on 28 de September de 2015, 11:33
.. e do outro lado nem um comunicado oficial para repudiar o comportamento selvagem após o jogo... parecem condescendentes com o que se passou...


Compreensível, com o melão que estão, ainda não conseguem entrar no gabinete... a porta só tem  0.90m de largura... ;D, tem que desinchar e isso só lá para a semana.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Baldinotti

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de September de 2015, 10:00
Neste jogo há essencialmente dois destaques:

- Kritciuk que com duas excelentes defesas não nos deixou perder

- Rafa que com a sua magia nos deu a vitória.

Na minha opinião é justo incluir o Boly neste lote! Varreu tudo!!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lipeste

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2015, 02:25
É preciso mais que um calhau para derrubar um braguista, tenho a certeza o filho da ***** ta com a cabeça pior que a minha.

Levei 3 pontos na cabeça tantos quanto os que trouxemos de lá!  ;D

Braga sempre!
Tudo o que possa dizer é pouco para retratar esses autênticos  energúmenos e essa cobarde atitude.
Rápidas melhoras e um abraço solidário magicobraga.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2015, 02:25
É preciso mais que um calhau para derrubar um braguista, tenho a certeza o filho da ***** ta com a cabeça pior que a minha.

Levei 3 pontos na cabeça tantos quanto os que trouxemos de lá!  ;D

Braga sempre!
Belo trocadilho [emoji6]
Rápidas melhoras e obrigado pela tua presença.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Obrigado pelas mensagens de apoio.

Quanto ao jogo, realmente o Boly entrou muito bem, não se aventurou a pressionar demasiado a frente e varreu tudo, para mim ele é o titular.

Kritciuk espetacular como sempre
Wilson esteve bem, pensei que iamos sofrer pelo lado dele
Djavan a jogar a Djavan, esteve muito bem mas vai melhorar com o passar dos jogos
Boly limpou tudo
Ricardo com algumas falhas, vai melhorar
Vuk muito bem a controlar e a passar sempre com criterio
Mauro mais discreto mas bem
Alan um senhor, sabe gerir a sua condição fisica, já não faz arranques mas a bola quando está nos seus pés está em segurança
Rafa, toda a gente sabe que não morro de amores por ele, mas cumpriu, defendeu bem e marcou um grande golo.
Stojiljkovic muito lutador mas teve pouco espaço
Rui Fonte tambem lutou bastante mas precisavamos mais dele em jogo do que esteve.

Mais Norte


Caro "magicobraga" também lhe deixo aqui a minha solidariedade. Espero que recupere depressa e que esteja nas melhores condições para o jogo de Quinta-Feira porque vai ser convocado.

Boa recuperação.


easy_scb

Pessoal, e umas mensagens vindas diretamente do fórum da agremiação derrotada ontem, há?

Kriticus

Quote from: easy_scb on 28 de September de 2015, 13:54
Pessoal, e umas mensagens vindas diretamente do fórum da agremiação derrotada ontem, há?

Gostei particularmente desta:

- "Ao contrário do normal, hoje o que precisavamos mesmo era de uma vitória moral...e conseguimos!" ;D


Mais:

- "Vi o braga ganhar mais vezes nestes últimos anos, em guimarães, que o vitória empatar em braga."


- "Eu até falava sobre as claques (mais profundamente), mas não é este o tópico mais indicado. No entanto, há coisas que se tornam repetitivas. Saber ler o jogo, e as bancadas é muito importante e tem falhado. Há momentos em que, acima dos temas novos ou do cântico que mais gostamos, temos de entoar os que mais pessoas sabem para puxar pelo público em geral. Não sei que se passou, mas a 2ª parte foi algo surreal. Não me lembro de tamanho silêncio! Por momentos pensei que éramos o clube visitante...

E chamar ***** repetidamente aos magrebinos, para além da multa para o clube, é um sinal de fraqueza, de falta de argumentos para contrariar os oponentes.

É apenas uma simples opinião. talvez haja um motivo ou explicação para o que se passou..."



- "O sector ultra estava cheio mas a nível vocal foi do mais fraco que me lembre, ainda para mais contra os marroquinos."


- "Vi 19 mil e tal Espetadores. Deles vieram para ai 1000 e fizeram muito barulho de facto."


Também algum civismo:

- "Não consigo encontrar um adjectivo que se adeque na totalidade às "pessoas" que atiram pedras a autocarros lotados de pessoas, sejam elas de onde forem. Posso até apostar que são seres que nem ao estádio foram, que vivem da Violência, camuflando a mesma através de derbies,etc.

Se por acaso é alguém afluente ao estádio do nosso clube, que faça o favor de nunca mais aparecer, o futebol está podre (e não é só dentro, é também fora). Continuem com atitudes dessas, que quem paga é o adepto que vai fora, e acima de tudo, quem padece é o futebol nacional, com cada vez menos gente nos estádios.

Isto é uma festa, não uma guerra ! Vivam a rivalidade, moderadamente e com responsabilidade."



- "Já não basta a derrota ainda temos de levar com as noticias de apedrejamentos... o futebol tem de se livrar destes cobardes que só afastam os adeptos dos estádios."

kiko scb

Sobre o jogo em si não me apetece comentar muita coisa pois já foi tudo praticamente dito. Deixo apenas um reparo: a meu ver temos o melhor guarda-redes dos últimos anos!

Anabela


Quote from: magicobraga on 28 de September de 2015, 02:25
É preciso mais que um calhau para derrubar um braguista, tenho a certeza o filho da ***** ta com a cabeça pior que a minha.

Levei 3 pontos na cabeça tantos quanto os que trouxemos de lá!  ;D

Braga sempre!

As melhoras, guerreiro!!
Quando fores velhinho, vais mostrar a cicatriz aos teus netos e dizer que foi no rescaldo de uma saborosa vitória [emoji6]

Magicobraga20

Alguem consegue explicar a vergonha de no proximo jogo nao termos transmissão televisiva, esta comunicação social cada vez desilude mais  >:(

Alex

Magico Braga allezzz.

Magicobraga


SEMPRESCB

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2015, 11:00
Um abraço para espanha, especialmente para o Valente e o Bruno Gaspar.
Não demorou muito a retribuição do abraço de facto  ;D  ;D Dois palhaços aziados da dispensa dos seus clubes o primeiro nem na nossa equipa B jogava  ;)

LS

Quote from: Magicobraga20 on 28 de September de 2015, 14:40
Alguem consegue explicar a vergonha de no proximo jogo nao termos transmissão televisiva, esta comunicação social cada vez desilude mais  >:(

Nem tudo é mau. É em casa, domingo às 18h, muito bom para ir ao estádio. Pode ser que tenhamos mais 1 ou 2 milhares de adeptos devido a este facto.

O se não é para os braguistas espalhados pelo mundo, que por razões obvias não podem estar presentes :(

Robalo

Depois de dar uma volta no forum do badajoz e estão convictos que fizeram o melhor jogo da ultima epoca, portanto resumindo:

Jogaram como nunca, perderam como sempre 8) 8) 8)


Bracari.Trad

Quote from: Kriticus on 28 de September de 2015, 14:09
Quote from: easy_scb on 28 de September de 2015, 13:54
Pessoal, e umas mensagens vindas diretamente do fórum da agremiação derrotada ontem, há?

Gostei particularmente desta:

- "Ao contrário do normal, hoje o que precisavamos mesmo era de uma vitória moral...e conseguimos!" ;D


Mais:

- "Vi o braga ganhar mais vezes nestes últimos anos, em guimarães, que o vitória empatar em braga."


- "Eu até falava sobre as claques (mais profundamente), mas não é este o tópico mais indicado. No entanto, há coisas que se tornam repetitivas. Saber ler o jogo, e as bancadas é muito importante e tem falhado. Há momentos em que, acima dos temas novos ou do cântico que mais gostamos, temos de entoar os que mais pessoas sabem para puxar pelo público em geral. Não sei que se passou, mas a 2ª parte foi algo surreal. Não me lembro de tamanho silêncio! Por momentos pensei que éramos o clube visitante...

E chamar ***** repetidamente aos magrebinos, para além da multa para o clube, é um sinal de fraqueza, de falta de argumentos para contrariar os oponentes.

É apenas uma simples opinião. talvez haja um motivo ou explicação para o que se passou..."



- "O sector ultra estava cheio mas a nível vocal foi do mais fraco que me lembre, ainda para mais contra os marroquinos."


- "Vi 19 mil e tal Espetadores. Deles vieram para ai 1000 e fizeram muito barulho de facto."


Também algum civismo:

- "Não consigo encontrar um adjectivo que se adeque na totalidade às "pessoas" que atiram pedras a autocarros lotados de pessoas, sejam elas de onde forem. Posso até apostar que são seres que nem ao estádio foram, que vivem da Violência, camuflando a mesma através de derbies,etc.

Se por acaso é alguém afluente ao estádio do nosso clube, que faça o favor de nunca mais aparecer, o futebol está podre (e não é só dentro, é também fora). Continuem com atitudes dessas, que quem paga é o adepto que vai fora, e acima de tudo, quem padece é o futebol nacional, com cada vez menos gente nos estádios.

Isto é uma festa, não uma guerra ! Vivam a rivalidade, moderadamente e com responsabilidade."



- "Já não basta a derrota ainda temos de levar com as noticias de apedrejamentos... o futebol tem de se livrar destes cobardes que só afastam os adeptos dos estádios."


As pessoas lúcidas e inteligentes, de ambos os lados, devem unir-se contra a violência gratuita e o vandalismo dos energúmenos que poluem os adeptos dos dois clubes...

Responder com actos iguais é o pior que se pode fazer... (é uma guerra sem fim...)

- Saudades dos tempos de miúdo nos anos 80/início dos 90, em que era possível ir a todo o lado com o meu pai (Guimarães inclusivé), sem problema nenhum...
- O que é que está a acontecer às pessoas???? Cada vez mais vazias e banais... sem saberem o real valor das coisas, da vida, do desporto e da sua rivalidade saudável!
- É triste!
Braga sempre!!!

BRG

Escrevo pela primeira vez sobre o jogo, porque só agora tive oportunidade de o fazer. Não fizemos um grande jogo, também fruto das circunstâncias, mas ganhamos o que é o objectivo mais importante, até porque esta época já fizemos melhores jogos e perdemos e fica para o registo da primeira vitória fora de portas voltar a ser em Guimarães. Penso que todos os jogadores tiveram nota positiva e se no campo ganhámos na bancada goleamos. Agora peço só que alguns foristas revejam os comentários que postaram durante o encontro. Durante o jogo são os piores, no fim já são os melhores, enfim. Parabéns aos adeptos presentes, fomos enormes! Aos outros, nem sabem o que perderam  ;)

O Braga Somos Nós!  :D

João Pedro Sá

Quote from: magicobraga on 28 de September de 2015, 02:25
É preciso mais que um calhau para derrubar um braguista, tenho a certeza o filho da ***** ta com a cabeça pior que a minha.

Levei 3 pontos na cabeça tantos quanto os que trouxemos de lá!  ;D

Braga sempre!

Um caso onde um derby valeu, de facto, 6 pontos!  ;D ;) ;D ;) ;D ;)
Rápidas melhoras!