News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleia Geral - 7 de Outubro - 21h00

Started by Luís Duarte, 24 de September de 2015, 12:43

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

ASSEMBLEIA GERAL

Nos termos legais e estatutários e a pedido da Direcção do Sporting Clube de Braga, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga, NIPC 501 346 791, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte, Monte Castro, freguesia de Dume, 4700-087 Braga, a reunir em Assembleia Geral, em primeira convocação e em sessão extraordinária, no Auditório do Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, sito na Rua dos Bombeiros Voluntários, 4700-025 Braga, no dia 07 de Outubro de 2015, pelas 21 horas com a seguinte,

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Único – Apresentação, apreciação e votação do projecto denominado «Academia do Sporting Clube de Braga».

Não comparecendo o número legal de sócios para que a Assembleia Geral possa reunir em primeira convocação, convoco desde já a mesma para reunir em segunda convocação, no mesmo local, na mesma data, às 21 horas e 30 minutos e com a mesma Ordem de Trabalhos, deliberando então com qualquer número dos sócios presentes (artigo 56, dos Estatutos do Sporting Clube de Braga).

Nos termos do artigo 55º, n.º 2 dos referidos Estatutos, haverá, um período de meia hora para tratar assuntos de interesse para o Sporting Clube de Braga após cumprida a Ordem de Trabalhos.

A participação dos sócios nesta Assembleia Geral obriga à apresentação do respectivo cartão de sócio com a quota do mês de Setembro do corrente ano.

Braga, 21 de Setembro de 2015

O Presidente da Assembleia Geral,
José Manuel Ferreira Fernandes

Luís Duarte

#1
A ver se nos deixamos de desinformação e de discutir esta importante assembleia no tópico errado ;)

kiko scb


Robalo

Presente

Off-topic:

1 - Parece que é moda andar sempre a realizar AG em sítios diferentes.

2 - Fez-se um estadio de milhões sem um auditoria para estas situações....(brilhantismo do arquiteto)

braga grande

Nem mais !!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Legião

#5
Deixo um pequeno resumo dos temas já sugeridos para abordar na Assembleia para que não fiquem dispersos pelos diferentes tópicos:

- Corrigir erros do aumento dos preços das quotas da última Assembleia
- Investigação séria e isenta do ano de fundação do clube
- Achincalhamento público do nome do SC Braga em relação aos camiões que andam a circular na região
- Relação da imprensa com o Braga
- Bares do estádio
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 04 de October de 2015, 08:44
Deixo um pequeno resumo dos temas já sugeridos para abordar na Assembleia para que não fiquem dispersos pelos diferentes tópicos:

- Corrigir erros do aumento dos preços das quotas da última Assembleia
- Investigação séria e isenta do ano de fundação do clube
- Achincalhamento público do nome do SC Braga em relação aos camiões que andam a circular na região
- Relação da imprensa com o Braga
- Bares do estádio
Isto tudo em meia hora? Sim sim

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

E se for preciso mais de meia hora não se pode? Não vejo qual é o problema, se for necessário mais tempo para analisar temos importantes do clube que assim seja.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

E o mundo é perfeito...nas assembleias gerais ordinárias pouco é discutido. Nesta reunião extraordinária para votação do projecto academia vai se discutir tudo e mais alguma coisa? Só estou a dizer que quem tudo quer tudo perde. Ou se escolhe um tema e se prepara a proposta ou adeus

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Percebo o que queres dizer Rpo.Castro e concordo que devemos nos organizar para conseguirmos pelo menos levar alguns temas a discussão e da melhor forma possível, o que não gosto é de ver a malta sempre arranjar desculpas para a inércia.

Acho que a moderação do forum poderia tentar dar um contributo nestas questões de organização ou a Associação Braguista (se ainda existe?!) também poderia ter um papel importante mas é só a minha opinião/sugestão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

É importante que os adeptos participem, em massa, nesta e noutras assembleias. Também existe um período de 30 minutos para debater outros assuntos relacionados com o SCB. Todas as queixas depositadas neste fórum podem e devem ser debatidas lá.

Para participar terão de ter as quotas em dia.

Força Braga!
Braga até ao fim!

dioogo

Pessoal este é o proximo "jogo" quem poder tem de comparecer é o nosso futuro que esta a ser decidido.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kiko scb

Quote from: dioogo on 05 de October de 2015, 20:25
Pessoal este é o proximo "jogo" quem poder tem de comparecer é o nosso futuro que esta a ser decidido.

Ninguém vai poder aparecer. É às 21h, começa a novela, já faz mais frio ou marcaram café com o amigo que já não viam há alguns anos! 8)

eduardo_manulo

Passei semanas a dizer que não faltaria por nada a esta assembleia, mas acabaram por me pregar uma rasteira e a minha presença será impossível.

Peço que quem for, aborde os temas que eu iria abordar:

- De que forma será feita a adjudicação da empreitada de construção (importantíssimo)!
- Onde será efetuado o investimento, clube ou SAD?

É importantíssimo estarmos informados de como será feita a adjudicacao da obra, até porque ligações à construção ali não falta. Exige-se no mínimo um concurso privado aberto a todas as empresas interessadas, porém com uma prévia qualificação de capacidade financeira e técnica para a execução.

Quem estiverem presente, não deixa fugir este tema!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eumesmo

Quote from: eduardo_manulo on 06 de October de 2015, 15:46
Passei semanas a dizer que não faltaria por nada a esta assembleia, mas acabaram por me pregar uma rasteira e a minha presença será impossível.

Peço que quem for, aborde os temas que eu iria abordar:

- De que forma será feita a adjudicação da empreitada de construção (importantíssimo)!
- Onde será efetuado o investimento, clube ou SAD?

É importantíssimo estarmos informados de como será feita a adjudicacao da obra, até porque ligações à construção ali não falta. Exige-se no mínimo um concurso privado aberto a todas as empresas interessadas, porém com uma prévia qualificação de capacidade financeira e técnica para a execução.

Quem estiverem presente, não deixa fugir este tema!


Importantissimo será tambem saber o custo de manutenção da infra-estrutura, eu vou tentar estar presente.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Vai haver uma apresentação pública amanhã de manhã!?!? :-o

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 06 de October de 2015, 19:30
Vai haver uma apresentação pública amanhã de manhã!?!? :-o

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Desde que seja repetida às 21h30, aceita-se.
Eu não vou é votar a favor ou contra uma coisa que não conheço.

Lateralus

Não se percebe a realização nesta data, ainda por cima quando haverá um fim-de-semana "livre" de futebol logo a seguir. Enfim....

dioogo

Quote from: Olho Vivo on 06 de October de 2015, 19:30
Vai haver uma apresentação pública amanhã de manhã!?!? :-o

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Sim as 11:30h.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

aurelio II

Quote from: Lateralus on 06 de October de 2015, 20:28
Não se percebe a realização nesta data, ainda por cima quando haverá um fim-de-semana "livre" de futebol logo a seguir. Enfim....

A data tem a ver com o facto de a Academia poder ser local de estágio da seleção nacional. Ora, jogando cá a seleção nacional na 5af, o momento ideal para esta apresentação é nesta data. Assim, a apresentação contará com todos os VIPs da FPF para além de outros.

Relativamente à Assembleia Geral, é mesmo muito importante que haja uma presença em massa. Só assim teremos (sócios) legitimidade de reivindicar o que quer que seja. Temos de dar voz aos sócios. Nós somos o clube!!!

Vamos todos aparecer!

Vivó Braga!
Braga até ao fim!