News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: João Pedro Sá on 26 de September de 2015, 10:14
Quote from: NeeDXxx on 24 de September de 2015, 13:15
Hoje no JN aparece duas tiras tiradas daqui uma do Mágico e outra do João Pedro Sá

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como assim? Pode por uma foto?

Adeptos acusam ex-técnico de ser um "vira-casacas"
Os adeptos arsenalistas reagiram com desagrado, nas redes sociais, às palavras de Sérgio Conceição, ontem apresentado como novo técnico do Vitória de Guimarães.

"Palhaço, é um vira-casacas e um lambe-botas", escreveu João Pedro Sá, no "SuperBraga", site da Internet conhecido pelo grande fervor braguista. "Nem Jorge Jesus, que disse mil vezes que o Benfica tinha a melhor massa adepta de Portugal, quando foi para o Sporting disse uma coisa dessas", escreveu o mesmo adepto, inconformado por Sérgio Conceição "cuspir no prato onde já comeu".
A justificação apresentada pelo treinador para, na época passada, ter hostilizado repetidamente os vitorianos por pretender "equilibrar forças, porque sabia da força dos adeptos do Vitória", não caiu bem, de forma geral, entre os bracarenses. "De hoje em diante, é só mais um otário", opinou, por sua vez, um apaniguado do Braga com o "nick name" "Mágico". "Para bajular o clube que agora representas, tiveste de denegrir aquele que tão bem te acolheu", acrescentou o mesmo apoiante.
Entretanto, a equipa orientada por Paulo Fonseca realizou, ontem, dois treinos, a pensar no dérbi de domingo na Cidade-berço.
Joan Román, Crislan e Hassan continuam a treinar-se de forma condicionada. O trio esteve no relvado, mas não integrou a preparação a 100%, pelo que estão todos em dúvida para o jogo com os vimaranenses. Hoje, o treino é à tarde (16 horas), à porta fechada.

JN
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sedas

Quote from: dioogo on 26 de September de 2015, 11:04
Quote from: João Pedro Sá on 26 de September de 2015, 10:14
Quote from: NeeDXxx on 24 de September de 2015, 13:15
Hoje no JN aparece duas tiras tiradas daqui uma do Mágico e outra do João Pedro Sá

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como assim? Pode por uma foto?

Adeptos acusam ex-técnico de ser um "vira-casacas"
Os adeptos arsenalistas reagiram com desagrado, nas redes sociais, às palavras de Sérgio Conceição, ontem apresentado como novo técnico do Vitória de Guimarães.

"Palhaço, é um vira-casacas e um lambe-botas", escreveu João Pedro Sá, no "SuperBraga", site da Internet conhecido pelo grande fervor braguista. "Nem Jorge Jesus, que disse mil vezes que o Benfica tinha a melhor massa adepta de Portugal, quando foi para o Sporting disse uma coisa dessas", escreveu o mesmo adepto, inconformado por Sérgio Conceição "cuspir no prato onde já comeu".
A justificação apresentada pelo treinador para, na época passada, ter hostilizado repetidamente os vitorianos por pretender "equilibrar forças, porque sabia da força dos adeptos do Vitória", não caiu bem, de forma geral, entre os bracarenses. "De hoje em diante, é só mais um otário", opinou, por sua vez, um apaniguado do Braga com o "nick name" "Mágico". "Para bajular o clube que agora representas, tiveste de denegrir aquele que tão bem te acolheu", acrescentou o mesmo apoiante.
Entretanto, a equipa orientada por Paulo Fonseca realizou, ontem, dois treinos, a pensar no dérbi de domingo na Cidade-berço.
Joan Román, Crislan e Hassan continuam a treinar-se de forma condicionada. O trio esteve no relvado, mas não integrou a preparação a 100%, pelo que estão todos em dúvida para o jogo com os vimaranenses. Hoje, o treino é à tarde (16 horas), à porta fechada.

JN

Os jornaleiros a tentarem incendiar o ambiente como tentam fazer sempre que não estão os 3 porcos ao barulho..

Jornalismo de m**** que existe neste país..

LS


100%SCB

O plantel principal do SC Braga treinou na manhã deste sábado pela última vez antes da deslocação a Guimarães, onde defrontará o Vitória SC em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga NOS (domingo, 19h15). A sessão de trabalho não trouxe novidades relativamente à total disponibilidade do grupo às ordens de Paulo Fonseca, tendo o treinador divulgado, no final, uma lista de convocados da qual constam 19 nomes. Comparativamente com os eleitos para a receção ao CS Marítimo, é de registar os regressos de Boly e Mauro após um jogo de castigo, mas também a aposta em Hassan, totalmente recuperado da lesão que o afastou dos últimos desafios. Em sentido inverso, Rodrigo Pinho, Arghus e Marcelo Goiano não constituem, desta feita, opção. Eis os 19 convocados:
KRITCIUK
BOLY
A. PINTO
WILSON
LUÍZ CARLOS
AARÓN
BAIANO
DJAVAN
RUI FONTE
RAFA
STOJILJKOVIC
HASSAN
F. AUGUSTO
P. SANTOS
R. FERREIRA
ALAN
VUKCEVIC
MAURO
MATHEUS
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 26 de September de 2015, 12:37
Quando é a conferencia do P. Fonseca?

Ja foi.

O video deve ser publicado no Facebook daqui por alguns momentos (nao sei ao certo o tempo).
FORÇA BRAGA

LS

Roman de fora, poderia ser muito útil para entrar no decorrer do jogo.

O extremo Aaron nunca vi jogar :/

Pedro A.

Só espero é que não meta o Mauro a jogar com o Vukcevic... é a pior das combinações que se viu até agora
Que mantenha o par Vukcevic - Luiz Carlos ou então que aposte no Filipe Augusto no lugar deste último

100%SCB

Roman quase nao treinou

Quanto a dupla Mauro e Vuk eu gosto e nao gosto de ver vuk com luiz carlos perde-se rapidez capacidade de passe etc.

E a minha opinião.

Gostava de ver aaron e Hassan.

Jogue quem jogar e para ganhar.
FORÇA BRAGA

LS

Penso que jogará Alan numa das alas.

Por o Pedro a jogar este jogo é perigoso, uma perda de bola infantil em zonas perigosas, das muitas que ele costuma ter, e pode ser fatal.

Legião

Quote from: magicobraga on 26 de September de 2015, 09:26
A abosta diz que já foram vendidos 2500 bilhetes e que vamos estar cerca de 3000 na aldeia, acho dificil mas que era bonito era.

Não acho difícil, hoje fui comprar os bilhetes ao Bragaparque e disseram-me que se estava a vender bem, acredito que palavras injustas de SC deram o clique a muita gente que estava em dúvida entre ir ou não.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 26 de September de 2015, 14:10
Quote from: magicobraga on 26 de September de 2015, 09:26
A abosta diz que já foram vendidos 2500 bilhetes e que vamos estar cerca de 3000 na aldeia, acho dificil mas que era bonito era.

Não acho difícil, hoje fui comprar os bilhetes ao Bragaparque e disseram-me que se estava a vender bem, acredito que palavras injustas de SC deram o clique a muita gente que estava em dúvida entre ir ou não.

nao tenho duvidas nenhumas disso, tivesse eu em Portugal e de certeza nao faltava a este jogo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

El Che

Acabei de chegar a Portugal e já tenho o meu bilhete, camioneta 5


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Também gostei de ouvir, acho que esteve bem o nosso mister.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SPARTACUS81

Temos equipa para vencer o jogo là mas é preciso ter muita cabeça !!

Temos de entrar logo para "matar"...nao podemos falhar as nossas oportunidades...acredito que se entramos como contra o Maritimo, vai ser um verdadeiro pesadelo para eles...

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS !!

Lipeste

Estranho a ausência da convocatória e nesta fase até do onze de Arghus, jogador que estava referenciado pela nossa SAD e que chegou, julgo que com o aval da equipa técnica, para suprir a saída de Santos...quando se afirma que temos um jogador referenciado para contratar na eventualidade de um titular sair presume-se que chegue para ocupar a sua vaga no onze...será que estávamos enganados e foi mal referenciado por quem o observou e decidiu contratar?

Vi-o jogar quando nos defrontou mas não me recordo da sua prestação, recordo-me sim do que li quando foi contratado, dos elogios que Zahovic lhe fez e dos vídeos que se podem ver na net (valem o que valem mas gostei do que vi), o facto de também saber jogar a lateral, caracteristica que me agrada num central inserido no nosso modelo de jogo, (julgo que nem vale a pena explicar porquê) torna ainda mais incompreensível não ser convocado. Se Santos era titular e Arghus chegou para o substituir então tem que entrar no onze e jogar.

Quanto ao jogo, a vitória vale sempre muito mais que três pontos e a derrota menos que zero e uma semana de trombas, espero ganhar de qualquer maneira...

joao1999

Quote from: SPARTACUS81 on 26 de September de 2015, 18:04
Temos equipa para vencer o jogo là mas é preciso ter muita cabeça !!

Temos de entrar logo para "matar"...nao podemos falhar as nossas oportunidades...acredito que se entramos como contra o Maritimo, vai ser um verdadeiro pesadelo para eles...

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS !!
Eu até diria mais, este é um dos anos em que temos bons jogadores tanto no onze titular como no banco, que são opções válidas para nós e que a qualquer momento são capazes de entrar e mostrar "serviço". Temos seguramente equipa para lhe vencer e se conseguirmos implementar o nosso futebol logo desde o inicio e ir para cima delas a jogar sem medo, diria até que temos equipa para lhes dar uns 3-0 ou 4-0, mas isto tudo teoricamente e comparando apenas os nossos jogadores com os deles e comparando os nossos últimos jogos com os deles.
Necessário será também ter muita frieza e eficácia.
O que importa é vencer e nada mais!!

Vamos Braga!!! Eles têm medo de nós!!

#EstamosJuntos!!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

caon295

Já tenho tudo preparado, inclusive o necessário passaporte.
Amanhã não esquecer o convivio organizado pelos RB em comemoração do seu 23 aniversário, o qual será abrilhantado com a vitória da nossa equipa

Legião

Os jogos ganham-se no campo, não há vitórias antecipadas, só com 11 Gverreiros e mais o 12º jogador na bancada poderemos trazer a vitória, força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva