News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

braga grande

braga è scbraga!!!!

jcm300


A.COSTA

Presente. Sem margem para dúvidas. Eu e as companhias habituais.

Cá vos esperamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCBraga 1921

+ 4 rumo à aldeia espanhola. Vamos esgotar os bilhetes pessoal. O Orgulho do Minho Somos Nós!
Força Braga! :D

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 24 de September de 2015, 22:41
Presente. Sem margem para dúvidas. Eu e as companhias habituais.

Cá vos esperamos.

Deverao chegar aos 4(ou ate 5) penso eu fora as claques que de em ser prai 5/6 acho + as que vao de carro.
FORÇA BRAGA

jcm300

Quote from: 100%SCB on 24 de September de 2015, 22:54
Quote from: A.COSTA on 24 de September de 2015, 22:41
Presente. Sem margem para dúvidas. Eu e as companhias habituais.

Cá vos esperamos.

Deverao chegar aos 4(ou ate 5) penso eu fora as claques que de em ser prai 5/6 acho + as que vao de carro.
Ok, obrigado

LS

Quote from: jcm300 on 24 de September de 2015, 23:01
Quote from: 100%SCB on 24 de September de 2015, 22:54
Quote from: A.COSTA on 24 de September de 2015, 22:41
Presente. Sem margem para dúvidas. Eu e as companhias habituais.

Cá vos esperamos.

Deverao chegar aos 4(ou ate 5) penso eu fora as claques que de em ser prai 5/6 acho + as que vao de carro.
Ok, obrigado


Que ninguém vá de carro...

Toda a gente deve ir de camioneta.

BRG


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 24 de September de 2015, 18:32
Quote from: rpo.castro on 24 de September de 2015, 18:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de September de 2015, 17:36
Aconteça o que acontecer, estes são os jogos do ano. Ok, temos Liga Europa, é bom, é verdade, mas são estes os jogos que todos desejamos ganhar. É a derrota mais aziaga do ano.

É para ir para cima deles, sair de lá com os 3 pontos e deixa-los a espumar mais um bocado. Se não for pedir muito, marcar 4 golos.

Não, este não é só mais um jogo e não vale só 3 pontos. Isso é para os jogos com Benfica, Porto e Beira-Mar. Este vale muito mais, vale a vitoria no maior dos dérbis de Portugal!

É bom que os mais antigos mostrem aos mais novos no clube o que é este jogo e que ele representa.
Todos são para ganhar, mas não é uma derrota com eles que hipoteca por si algum objectivo.

Eu sinceramente espero que o jogo do ano seja no Jamor ou um jogo a caminho do St. Jakob-Park.
E azia grande é perder em casa. Eu não vejo o badajoz como um rival, mas antes os metralhas. Esses jogos é que me dóiem.

Percebo o que queres dizer, e é excelente que não tenhamos por normal uma derrota com qualquer um dos metralhas, mesmo que eles tenham orçamentos infinitamente inferiores, mas este é, sempre e em qualquer circunstância, um jogo especial. É um derby regional como há poucos. E perder contra aquela gente é, de facto, desagradável. Causa azia, até.
Espero, sinceramente, que os jogadores se apercebam da importância deste jogo, da envolvência que o rodeia. Não está em causa um jogo qualquer.
Muitos dos meus colegas de universidade, quase todos de fora, quase todos adeptos dos metralhas, dizem que, por muito estimulante que seja um jogo entre metralhas, não há jogo como este. E para um jogo deste cariz contribuem, há-que reconhecê-lo, as duas únicas massas adeptas que, em Portugal, conseguem dar luta a um qualquer metralha.

Para mim, o Guimarães é o nosso maior rival. Tanto na Champions League como na 2ª Liga é-me indiferente, ganhar ao Guimarães dá-me um gozo tremendo.
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Espere que neste jogo, em vez do Pedro Santos, jogue o Alan. Para além de já estar habituado a este tipo de confrontos, é um jogador que, quando em campo, tranquiliza a equipa, dá estabilidade ao jogo, dá à equipa capacidade para jogar em posse e, enquanto rende, é de uma consistência incrível, sendo impossível apontar-lhe a inconsistência exibicional que o Pedro Santos por vezes revela, mesmo durante o próprio jogo.
E, para além do mais, Alan deve estar revoltado com o Sérgio Conceição, tendo assim um acréscimo de motivação para vencer este jogo, que, acredito, já lhe é especial.
Do lado oposto, Rafa parece-me ser, neste momento, a melhor opção. Com os seus movimentos interiores, dá ao Djavan margem para progredir pelos corredores. E é, também, um jogador que defende muito, compensando as subidas do Djavan.
Ao lado do Vukcevic, indiscutível naquele meio-campo, talvez colocasse o Mauro, que, embora não muito apreciado por grande parte dos adeptos, funciona como tampão, permitindo que o Vuk se desiniba com a bola nos pés.
Na frente de ataque, os meus escolhidos seriam Rui Fonte e Stoijilkovic. Rui Fonte, pelo trabalho que dá aos adversários, pelos movimentos que arrastam os defesas consigo. Stoijilkovic, por já ter demonstrado um faro de golo notável, sabendo aproveitar com mestria as movimentações do Rui Fonte.
E depois, estando o jogo mais partido, temos no banco opções com qualidade inegável: Wilson Eduardo, Román, Pedro Santos e Hassan. É obra.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Temos três jogos em sete dias pelo que terá que haver alguma rodagem. Mas sinceramente guardaria mais isso para o jogo com os holandeses. À partida parece-me o jogo menos importante nesta altura, já que ganhamos fora a 1ª jornada e é contra o adversário teoricamente mais acessível do grupo e em casa.

Por isso para este jogo, não faria quaisquer poupanças e apresentaria o seguinte 11:

Kritciuk;Baiano,Boly, André Pinto, Djavan;Mauro, Vuk, Rafa, Alan; Fonte, Stoj

SCB.GUERREIRO

A MINHA EQUIPA SERIA A SEGUINTE:

Kritciuk;Baiano,Boly, André Pinto, Djavan;Luis Carlos, Vuk, Rafa, Alan; Fonte, Stoj.

E para manter a tradição do nosso mister não perder com os Espanhóis 1-3 ( palpite )

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco


rpo.castro

Quote from: barinho on 25 de September de 2015, 09:52
Temos três jogos em sete dias pelo que terá que haver alguma rodagem. Mas sinceramente guardaria mais isso para o jogo com os holandeses. À partida parece-me o jogo menos importante nesta altura, já que ganhamos fora a 1ª jornada e é contra o adversário teoricamente mais acessível do grupo e em casa.

Por isso para este jogo, não faria quaisquer poupanças e apresentaria o seguinte 11:

Kritciuk;Baiano,Boly, André Pinto, Djavan;Mauro, Vuk, Rafa, Alan; Fonte, Stoj
O jogo mais importante é sempre o próximo e não adianta pensar no jogo a seguir senão a coisa corre mal. Terá de haver gestão que tem sido feita como até aqui.

Quanto à facilidade do jogo com o Gronigem discordo em completo. Temos apenas um jogo disputado. Um deslize caseiro com o Gronigem colocaria o apuramento em risco (quantas derrotas contra adversários fáceis nos custaram muito?). Depois vencendo o Gronigem ficamos com muito menos pressão para o duplo confronto com o Marselha.

Mas o que interessa é o jogo para a taça ibérica com o Badajoz, é difícil e é para ganhar, bem ou mal jogado.

Acho que a equipa será mais ou menos previsível, à excepção do companheiro de Vuk:

Kritciuk;Baiano,Boly, André Pinto, Djavan;Luis Carlos (ou Mauro?), Vuk, Rafa, Alan; Fonte, Stoj.
1-2 para nós, decide o Alan.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

BracaraAvgvsta1994

#199
Jogaria com esta equipa caso o Hassan já esteja a 100% e pronto a jogar. Caso contrário apenas o trocava pelo Rui Fonte.



Djavan tem de ser mais assertivo no capítulo defensivo. Sendo o joguinho das equipas do sérginho na base do (e quase totalmente) "bacalhau" para a frente e fé em Deus. Enquanto que o baiano desce bem e é seguro, Djavan nem tanto.

Não sei se este é jogo para o Boly, é meio maluco e tenho um bocado de receio dos vermelhos.

Não será fácil, mas acho que sairemos de espanha com 3 pontos. Cuidado é com os autogolos. Melhor arma do guimerdães.