News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO CENTENÁRIO 0-1 S. Liberec - SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de September de 2015, 22:28

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: magicobraga on 17 de September de 2015, 18:56
Quote from: Kilo on 17 de September de 2015, 18:53
Espero, sinceramente, que me cale na 2ª parte, mas há um jogador que tanta gente consegue ver aqui no fórum e eu, por muito que tente, não consigo. Joga Rafa, JOGAAA!!!


Não me obrigues a falar disso tambem.  ;D

Verdade seja dita que nas poucas vezes que decidiu bem, mataram a jogada.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 17 de September de 2015, 18:57
Quote from: magicobraga on 17 de September de 2015, 18:56
Quote from: Kilo on 17 de September de 2015, 18:53
Espero, sinceramente, que me cale na 2ª parte, mas há um jogador que tanta gente consegue ver aqui no fórum e eu, por muito que tente, não consigo. Joga Rafa, JOGAAA!!!


Não me obrigues a falar disso tambem.  ;D

Verdade seja dita que nas poucas vezes que decidiu bem, mataram a jogada.

Na ultima o Djavan estava a entrar sozinho e ele decidiu meter-se no meio de 3, vá lá, ao menos ganhou a falta.

SCB Monsul

Jogo muito fraco, não percebo como dizem que já podíamos estar a ganhar... As linhas estão muito separadas, os avançados desapoiados, médios sem ritmo. Ainda não consegui descobrir o fio de jogo deste novo sistema. O Alan não pode ser titular nesta equipa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 17 de September de 2015, 19:01
Jogo muito fraco, não percebo como dizem que já podíamos estar a ganhar... As linhas estão muito separadas, os avançados desapoiados, médios sem ritmo. Ainda não consegui descobrir o fio de jogo deste novo sistema. O Alan não pode ser titular nesta equipa.

Tirando o Baiano não vejo ali ninguem a fazer mais que o Alan.

Duarte

Muita bola, pouco perigo... Ainda estou para perceber o que é que o PF vê no Crislan.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sif


Lipeste

Quote from: p23xoto on 17 de September de 2015, 18:51
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 18:45
Quote from: p23xoto on 17 de September de 2015, 18:34
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 18:29
Estamos a trocar bem a bola, se não cometermos erros defensivos temos todas as condições para ganhar este jogo, somos claramente superiores...

Estamos a trocar bem a bola?! Meu caro Lipeste...Não devemos estar a ver o mesmo jogo...Os nossos 2 avançados é como se lá não estivessem....senhor...
Sabes que já desci imenso as minhas expectativas...o R. Fonte já teve duas oportunidades para finalizar com sucesso...desde que postei o comentário decaimos muito....tal como achava e escrevi no tópico de antevisão do jogo tínhamos tudo a ganhar jogando num 4X2X3X1 (até o fcp que joga normalmente com três médios interiores foi à Ucrânia e abdicou de um ala para colocar em campo mais um médio declarado) .

é isto...infelizmente.. Somos uma equipa muito mansinha e muito fraca em termos de transições, rápidas ou lentas......Conseguimos trocar bem a bola no meio terreno defensivo...mas fazer a transição este ano é para esquecer...
Desde que vi PF no jogo de apresentação a gritar para o jogador parar o contra ataque e construir em posse organizada fiquei um pouco apreensivo e começa a parecer que mudamos de um treinador que só apostava nas transacções rápidas para um que parece querer apostar exclusivamente na posse e construção organizada...ainda é muito cedo para tirar conclusões mas PF começa a desapontar-me porque, em primeiro lugar, defensivamente estamos mal trabalhados (transição defensiva e marcação à zona nas bolas paradas); em segundo lugar, não temos demonstrado ser capazes de interpretar correctamente os momentos do jogo e de acordo com eles aplicar o que eles nos pedem, já poderíamos ter saído algumas vezes em contra golpe e não o fizemos; em terceiro lugar, também não gosto da idéia de um treinador não colocar em campo os melhores jogadores; em quarto lugar , jogar com dois avançados e não meter no jogo alguma pressão alta na saida de bola adversária é inadmissível..não posso deixar de dizer e repetir que PF também seria a minha escolha mas para fazer seguranente mais que isto.

Sif

não podemos ter estes erros defensivos! por sorte não correu mal!

El Che


El Che




Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

PMPF


Sif


El Che

A passe de Rui Fonte, ironia do destino!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Robalo


Lateralus

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Excelente passe do Alan.