News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO CENTENÁRIO 0-1 S. Liberec - SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de September de 2015, 22:28

Previous topic - Next topic

Lipeste

Começa mais uma vez a ficar evidente a nossa dificuldade de concretização, criamos oportunidades para marcar mas...

ombaiz

Quote from: joao9 on 17 de September de 2015, 18:35
Basta colocarmos um Avançado em jogo e ganhamos, pois estamos a jogar com -2 jogadores.

Começa a comprovar a falta de entrega e qualidade....Ver os avançados a arrastar em campo é coisa que a mim não me assiste...Não fazem 1/10 de pressão do que fazia Éder e Zé Luis...Os dois juntos não dão 1!

BRAGA FOREVER

Até pode marcar, mas será que este emprestado do Benfica é melhor que o nosso jogador Sérvio???

Eu tenho a certeza que não, e que foi um erro brutal não o inscrever.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cobaley

Este é do tipo de jogos que devíamos já estar a ganhar. Basta fazer um bocado de pressão que eles atrapalham-se e perdem logo a bola. Espero que um destes avançados seja substituído no intervalo

Sent from my XT1068 using Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

easy_scb

As oportunidades que Crislan tem tido e o que tem mostrado ultrapassam-me. E pensar que Pinho, com prestações parecidas, saltou fora para nem para o banco ir.

Djavan está a ter um jogo terrível e termos defensivos.

Boly sempre desposicionado.

Não estou a gostar nem um bocadinho deste jogo.

Lipeste

Quote from: p23xoto on 17 de September de 2015, 18:34
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 18:29
Estamos a trocar bem a bola, se não cometermos erros defensivos temos todas as condições para ganhar este jogo, somos claramente superiores...

Estamos a trocar bem a bola?! Meu caro Lipeste...Não devemos estar a ver o mesmo jogo...Os nossos 2 avançados é como se lá não estivessem....senhor...
Sabes que já desci imenso as minhas expectativas...o R. Fonte já teve duas oportunidades para finalizar com sucesso...desde que postei o comentário decaimos muito....tal como achava e escrevi no tópico de antevisão do jogo tínhamos tudo a ganhar jogando num 4X2X3X1 (até o fcp que joga normalmente com três médios interiores foi à Ucrânia e abdicou de um ala para colocar em campo mais um médio declarado) .

PAF

Estamos a ter muito espaço para jogar e não o estamos a conseguir. Os checos estâo a pressionar logo à saída da área, dando espaço nas costas coisa que não estamos a aproveitar isso quer porque não estamos a ser rápidos quer por falta de qualidade nos passes decisivos.

A.COSTA

Jogo estranho. Nem sei bem o que escrever. Já podíamos ter sofrido, mas também já podíamos ter marcado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ombaiz

Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 18:45
Quote from: p23xoto on 17 de September de 2015, 18:34
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 18:29
Estamos a trocar bem a bola, se não cometermos erros defensivos temos todas as condições para ganhar este jogo, somos claramente superiores...

Estamos a trocar bem a bola?! Meu caro Lipeste...Não devemos estar a ver o mesmo jogo...Os nossos 2 avançados é como se lá não estivessem....senhor...
Sabes que já desci imenso as minhas expectativas...o R. Fonte já teve duas oportunidades para finalizar com sucesso...desde que postei o comentário decaimos muito....tal como achava e escrevi no tópico de antevisão do jogo tínhamos tudo a ganhar jogando num 4X2X3X1 (até o fcp que joga normalmente com três médios interiores foi à Ucrânia e abdicou de um ala para colocar em campo mais um médio declarado) .

é isto...infelizmente.. Somos uma equipa muito mansinha e muito fraca em termos de transições, rápidas ou lentas......Conseguimos trocar bem a bola no meio terreno defensivo...mas fazer a transição este ano é para esquecer...

Sif

Não estou a gostar muito da forma como os avançados estão a jogar.. Como alguém aqui disse, nota-se bastante a diferença em termos de pressão quando comparados com Éder e Zé Luis. Espero que o PF lhes chame a atenção para isto no intervalo. Penso que se os avançados conseguirem pressionar mais e não terem medo de ir à bola, ganhamos o jogo.

Braga1921

Notas :

- Boly sempre a querer sair jogar , um dia destes ainda lhe vai correr mal.

- Alan , infelizmente , já não tem intensidade para estes jogos. Pouco está a acrescentar

- Vuk está pouco intenso , esconde-se um pouco do jogo.


+ Precisamos do Wilson Eduardo para dar velocidade nas linhas e do Filipe Augusto para tentar criar espaços pelo meio, pois a defesa deles é fraca.

BRAGA FOREVER

Ficou por mostrar o segundo amarelo e consequente vermelho ao jogador deles em nova falta sobre o Rafa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lipeste

Parece que as nossas primeiras partes se resumem a 20/25 minutos de algum futebol...será um desperdício não conseguirmos vencer uma equipa tão fraquinha como esta...

barinho

Jogo controlado tirando estes últimos minutos. O resultado ajusta-se mas um pouco mais de acerto na primeira meia hora e já podíamos estar em vantagem. Excelente jogo de Baiano, péssimo de Djavan, talvez com falta de ritmo.

Kilo

 Espero, sinceramente, que me cale na 2ª parte, mas há um jogador que tanta gente consegue ver aqui no fórum e eu, por muito que tente, não consigo. Joga Rafa, JOGAAA!!!

E, gostando muito de Vukcevic e Mauro, os dois juntos, não funciona lá muito bem. Anseio por ver Filipe Augusto a ajudar nos momentos de transição.

Os dois avançados jogam muito "à pinheiro", gostava de os ver a ocupar mais zonas no terreno.

A ver vamos se isto melhora na 2ª parte.

Pedro A.

Não estamos a jogar um chavo...
O melhor jogador até agora é o Baiano.

joao1999

Quote from: Braga1921 on 17 de September de 2015, 18:52
Notas :

- Boly sempre a querer sair jogar , um dia destes ainda lhe vai correr mal.

- Alan , infelizmente , já não tem intensidade para estes jogos. Pouco está a acrescentar

- Vuk está pouco intenso , esconde-se um pouco do jogo.


+ Precisamos do Wilson Eduardo para dar velocidade nas linhas e do Filipe Augusto para tentar criar espaços pelo meio, pois a defesa deles é fraca.
Creio que com estas mexidas, sublinhadas em cima, poderíamos perfeitamente mexer no marcador.

Ou então trocava o Rafa pelo Román.

Magicobraga

Estamos a ser pouco intensos na pressão, espero que o Roman entre rápido, pode dar outra magia e imaginação ao ataque.

Crislan, domina as bolas!!!!

rsatmar

Não me está a agradar a exibição. Estamos perante uma equipa com qualidade no ataque, mas presa a defender. Era tão bom que a equipa jogasse como equipa, pressionando em bloco. Má 1 parte de Crislan. Muito mal a decidir...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Kilo on 17 de September de 2015, 18:53
Espero, sinceramente, que me cale na 2ª parte, mas há um jogador que tanta gente consegue ver aqui no fórum e eu, por muito que tente, não consigo. Joga Rafa, JOGAAA!!!


Não me obrigues a falar disso tambem.  ;D