News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: magicobraga on 12 de September de 2015, 20:28
Quem se queixa do 11 só pode ser muito burro, fez uma grande primeira parte das melhores dos ultimos 2 anos!!!

Se nos podemos queixar de alguma coisa é na ineficácia, aos 20 min já podiamos estar a dar 3 a brincar!

Artur Soares Dias vai pra ***** que te pariu!!!! ROUBADOS!!!

Continuo a achar que o onze foi muito mal escolhido e depois mal gerido - Alan e P.Santos tinham de sair. Ando neste fórum a dar a minha opinião. Não me considero burro!

O árbitro depois fez o resto.

De realçar que os jogadores contrários, qdo sofrem faltas fazem muito teatro, o q ajuda aos cartões. Os nossos jogadores são uns anjinhos!
Braga até ao fim!

PMPF

Meter o Luiz Carlos a jogar para mim é sempre uma surpresa mas no jogo de hoje nada podíamos fazer. Dominamos a primeira parte com uma mão cheia de oportunidades e nenhuma concretizada. Na segunda parte o Estoril entrou com um "12" reforçado e quando assim é nada se pode fazer mas a equipa não se livra de responsabilidades.

Pedro Santos não sabe rigorosamente nada. Cérebro do tamanho de uma noz.

Apesar de gostar muito do Boly acho que ele tem calma a mais na defesa.

Rui Fonte correu muito mas sem sentido.

Alan não tem 20 anos.

P.S: Paulo Fonseca com toda a minha confiança.

A.COSTA

Pelo número de páginas o Braga deve ter perdido.   :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Artur Soares Dias deverá ser atualmente o melhor árbitro português, o que depois deste miserável trabalho não dá largo crédito à arbitragem portuguesa. Também que tem Paixão ou Olegário na primeira liga não tem grande coisa.

Quanto ao Braga foi um filme que se deverá repetir várias vezes ao longo da época, com a equipa a dominar e a criar oportunidades e o adversário a ganhar os jogos.

A primeira meia hora deveria ter arrumado o jogo a nosso favor. Incrível tanto falhanço.

O segundo tempo nem vale a pena analisar, depois daquele expulsão sem fundamento de Mauro e de Boly, que é inacreditável. De terceiro mundo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunopeixoto1993

Quote from: Lipeste on 12 de September de 2015, 21:14
Quote from: Lipeste on 12 de September de 2015, 18:32
De uma coisa tenho a certeza, se não ganharmos este jogo PF terá muito que explicar se ganharmos terá mérito a dobrar pois consegue-o sem apresentar o nosso melhor onze...cheguei a pensar que L. Carlos teria passado para segundo plano e ainda mais com a chegada de F. Augusto, infelizmente PF pensa de maneira diferente.

Jogar de início com Alan, jogador que pouco mais durará que 45' em detrimento de Roman ou Rafa é para mim incompreensível.

Mesmo com este onze somos, em termos individuais, superiores ao Estoril, temos também que o ser coletivamente...ainda que com menos optimismo que aquele que tinha antes de saber o onze continuo a acreditar na vitória...
Vamos lá dar o litro e trazer os três pontos.

Infelizmente perdemos e não conseguimos chegar ao golo sem o nosso melhor onze em campo, infelizmente Alan deu o berro aos 30', ficou directamente ligado ao golo e PF permitiu que se arrastasse em campo até aos 80'...infelizmente a arbitragem prejudicou-nos mas assumir que a nossa derrota se fica a dever exclusivamente a ela e não às escolhas de PF e à sua deficiente leitura de jogo é, em minha opinião, uma leitura errada dos factos.

Felizmente não sou o único a ter essa leitura

MeZut#

O sentimento de bairrismo e defesa incondicional ao clube é infelizmente muito baixo pelos nossos adeptos, por isso somos "comidos" por qualquer coisa, árbitros, comunicação social, etc.
Este jogo a acontecer noutros clubes tinhamos faladura durante um mês, é incompreensivel existirem arbitragens assim, pior é acreditar que o jorge sousa se lesionou realmente e que este jogo foi mais um erro que acontece a qualquer um. Temos plantel e treinador para assustar (não duvidem), as coisas podem não tar a correr de feição mas hoje teriamos trazido os três pontos certamente (estoril nunca esteve por cima do jogo, apenas o equilibrou e andou aos passes entre os centrais desde a superioridade)..
A luta continua!
Força Braga!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PauloLopes

Às vezes tenho de desligar o som da televisão,  pois o que estou a ver não faz sentido com aquilo que eles estão a comentar.

Pois bem, mesmo esses hoje, conseguiram ver qual foi a única equipa em campo durante a 1a parte. Depois aos 6 minutos da 2a parte, volto a repetir 6 minutos da 2a parte, o árbitro conseguiu arranjar 2 amarelos ao mesmo jogador (coincidencia), e colocar a outra equipa em jogo.
A equipa de arbitragem inclinou o campo na direção do vento.

No fim de um jogo destes, entrar aqui e ver críticas aos nomes em campo, em vez de olhar ao que produzimos enquanto nos deixaram, e o que nos fizeram passar, é ainda mais triste.

dioogo

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:44
Quote from: 100%SCB on 12 de September de 2015, 20:42
Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 20:34
Velha máxima do futebol em equipa que ganha não se mexe... O PF anda a dar uma de Lopetegui e a brincar às rotatividades, Vuk no banco depois de ter entrado e crescido com a equipa nos últimos jogos? Román no banco depois de ter sido um boa surpresa contra o Boavista? Rui Fonte é melhor que Pinho? Enfim, não páres os testes na equipa não Fonseca.
Então quando se está com 10 e necessidade de sair em transições rápidas manter Alan em campo é simplesmente ridículo.

PS: Um aparte, no ano passado nos 4 jogos efetuados tínhamos 12 pontos este ano temos 6, isto são factos.

Isso e mentira tinhamos no maximo 10 pts pois na 2 jornada empatamos em moreira dos conegos.

Ganhamos a Nacional (casa), Boavista (casa), Rio Ave (fora) e Estoril (fora) = 12 pontos

A primeira vitoria fora do Braga foi em guimaraes para a taça (A nossa primeira vitoria fora sera contra o guimaraes... sergio conceiçao depois de um jogo para o campeonato)...

1° jornada- Braga 3-0 Boavista
2° jornada- moreirense 0-0 Braga
3° jornada- Braga 2-1 Estoril (golaço de éder de bicicleta)
4°jornada- Arouca 1-0 Braga (sofremos o golo aos 5 minutos e nada mais fizemos)

Ou seja 7 pontos e nao 12 como alguns querem fazer passar, se nao me engano 12 pontos nas primeiras 4 jornadas so com o domingos ao leme.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

easy_scb

Os 12 pontos falados, referem-se aos mesmos adversários ano passado. Vencemos tanto Rio Ave como Estoril fora de casa.


200% Braga - B3

Quote from: MeZut# on 12 de September de 2015, 21:27
O sentimento de bairrismo e defesa incondicional ao clube é infelizmente muito baixo pelos nossos adeptos, por isso somos "comidos" por qualquer coisa, árbitros, comunicação social, etc.
Este jogo a acontecer noutros clubes tinhamos faladura durante um mês, é incompreensivel existirem arbitragens assim, pior é acreditar que o jorge sousa se lesionou realmente e que este jogo foi mais um erro que acontece a qualquer um. Temos plantel e treinador para assustar (não duvidem), as coisas podem não tar a correr de feição mas hoje teriamos trazido os três pontos certamente (estoril nunca esteve por cima do jogo, apenas o equilibrou e andou aos passes entre os centrais desde a superioridade)..
A luta continua!
Força Braga!!
Isso são tudo tretas! Importa é criticar o treinador e o seu 11 inicial que foi completamente subjugado e só por sorte não saímos de lá goleados. Rua Fonseca, rua Salvador e rua com o roupeiro também.
Mérito do Estoril e de quem construiu o plantel que tem mais qualidade no Ba.banco do que nós no on.onze.
Ah! Rua também com o diretor desportivo que não contratou Babanco, jogador que só leva amarelo quando está para sair do campo!
(Desculpa Mezut# por te citar mas as verdades têm que ser ditas e o teu post é realmente de quem não vê que perdemos por culpa própria!)

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 21:38
Os 12 pontos falados, referem-se aos mesmos adversários ano passado. Vencemos tanto Rio Ave como Estoril fora de casa.
Como é óbvio em comparação direta com os mesmos adversários na época passada nas mesmas circunstancias tínhamos 12 pontos este ano temos metade. Se foram com sorte ou não (como muitos querem fazer passar) isso não sei o que importa no futebol são resultados e até ao momento factualmente o SC tinha feito melhor. Não adianta jogar bonito e ter 60% de posse de bola e levar no pelo porque o que isso reflete na tabela classificativa é 0.

barinho

Cada vez mais vergonha dos adeptos do meu clube e da palhaçada que é este futebol português.

Esse tal 11 tão criticado e que faz do PF um burro deu um cheiro de bola e só não chegou ao intervalo com o jogo resolvido por infelicidade e mérito do Kieszek. É a única coisa que tenho a apontar à equipa, o ter desperdiçado tanto.

Depois entrou em acção o artista do costume. Dizer após um jogo destes que não se pode culpar o árbitro é uma barbaridade! Mudou por completo o rumo do jogo e matou a equipa quando esta tentava reagir.

Como alguém já disse falta muito bairrismo a estes adeptos. Podem fazer o que nos quiserem que os nossos são sempre a *****. Os nossos adeptos estão a ficar com uma mentalidade preocupante.

Tenho plena confiança no plantel e no treinador e sei que teremos uma época de sucesso

VoxBracari

Domínio absoluto e excelente qualidade de jogo enquanto tivemos 11 jogadores em campo. Gostei de ver que apesar da rotatividade da equipa os  principios de jogo estão lá. Inacreditáveis as expulsões, que condicionaram e influenciaram decisivamente o resultado. Se Paulo Fonseca (excelente treinador) e a equipa me deixam descansado, esta arbitragem e principalmente o facto de não estarmos  representados na direcção  da Liga, estão lá os 3 porquinhos, os vitorinos e o Rio Ave , deixam-me algo apreensivo.

Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

magico_scbraga

Fizemos uns excelentes 20 minutos, durante os quais podíamos ter alcançado uma margem confortável no marcador. Fiquei, de resto, surpreendido com a resposta que começamos por dar num campo que nos é, por tradição, adverso.
O pior veio depois. Após a expulsão do Mauro, que dificilmente consigo compreender, desaparecemos do jogo. Pura e simplesmente, deixamos de existir. E, quanto a esse súbito apagamento, responsabilizo o Paulo Fonseca, que transmitiu aos jogadores a ideia, errada, de que, reduzidos a 10, nos restaria lutar para segurar o empate.
É, para além do mais, incompreensível que o Alan tenha ficado em campo durante tanto tempo, tendo nós Rafa e Roman no banco.
Isto não me leva, no entanto, a questionar a competência do Paulo Fonseca, cuja ideia de jogo começa a ser mais ou menos evidente. Pena é, todavia, que essa ideia tenha soçobrado logo após a expulsão do Mauro. Mas importa, acima de tudo, que saibamos dar tempo ao tempo, que tenhamos a capacidade de perceber que, afinal de contas, até o magnífico José Mourinho passa por momentos menos bons.

Quanto à arbitragem, que não é tema que me agrade particularmente, tenho muito pouco a dizer. E, ainda profundamente irritado, direi apenas que, se a expulsão do Mauro me permitiria duvidar do bom senso do Artur Soares Dias, a expulsão do Boly, essa, leva-me a questionar a seriedade do sujeito. Foi,na verdade, uma arbitragem inqualificável, apenas comparável à de Olegário Benquerença em Vila do Conde, para a Taça da Liga. Uma arbitragem que deveria fazer Artur Soares Dias corar de vergonha, mas que será, como sabemos, premiada pelo intratável Vítor Pereira. É que, não tarda muito, voltaremos a levar com Artur Soares Dias.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zusco

Só vi os primeiros 30 minutos e até estávamos a criar boas oportunidades. Depois quando me disseram o resultado final nem queria acreditar.
Pelo que ouvi na Antena Minho o Paulo Fonseca foi tirar explicações ao árbitro e o André Pinto teve que o tirar de lá pois já estava muito enervado, foi verdade ?  :o

haskily

Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 21:43
Cada vez mais vergonha dos adeptos do meu clube e da palhaçada que é este futebol português.

Esse tal 11 tão criticado e que faz do PF um burro deu um cheiro de bola e só não chegou ao intervalo com o jogo resolvido por infelicidade e mérito do Kieszek. É a única coisa que tenho a apontar à equipa, o ter desperdiçado tanto.

Depois entrou em acção o artista do costume. Dizer após um jogo destes que não se pode culpar o árbitro é uma barbaridade! Mudou por completo o rumo do jogo e matou a equipa quando esta tentava reagir.

Como alguém já disse falta muito bairrismo a estes adeptos. Podem fazer o que nos quiserem que os nossos são sempre a *****. Os nossos adeptos estão a ficar com uma mentalidade preocupante.

Tenho plena confiança no plantel e no treinador e sei que teremos uma época de sucesso
se tens vergonha passa gelo, toda a gente pode criticar o que quiser, a opinião é livre de ser dada, seja ela qual seja. para futebol bonito ficávamos com o peseiro, com este tipo de futebol vamos perder mts mais vezes que o ano passado, mil vezes o SC, pragmatico mas eficaz

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


200% Braga - B3

Quote from: SEMPRESCB on 12 de September de 2015, 21:42
Quote from: easy_scb on 12 de September de 2015, 21:38
Os 12 pontos falados, referem-se aos mesmos adversários ano passado. Vencemos tanto Rio Ave como Estoril fora de casa.
Como é óbvio em comparação direta com os mesmos adversários na época passada nas mesmas circunstancias tínhamos 12 pontos este ano temos metade. Se foram com sorte ou não (como muitos querem fazer passar) isso não sei o que importa no futebol são resultados e até ao momento factualmente o SC tinha feito melhor. Não adianta jogar bonito e ter 60% de posse de bola e levar no pelo porque o que isso reflete na tabela classificativa é 0.
É verdade, mas deves concordar que deve haver uma amostra considerável de resultados para tirar conclusões, não?
Se o Barcelona da época passada se baseasse nessa teoria em Dezembro se calhar não tinha tido o sucesso que teve no fim da época. E já era Dezembro, não era Setembro.

barinho

Quote from: haskily on 12 de September de 2015, 21:49
Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 21:43
Cada vez mais vergonha dos adeptos do meu clube e da palhaçada que é este futebol português.

Esse tal 11 tão criticado e que faz do PF um burro deu um cheiro de bola e só não chegou ao intervalo com o jogo resolvido por infelicidade e mérito do Kieszek. É a única coisa que tenho a apontar à equipa, o ter desperdiçado tanto.

Depois entrou em acção o artista do costume. Dizer após um jogo destes que não se pode culpar o árbitro é uma barbaridade! Mudou por completo o rumo do jogo e matou a equipa quando esta tentava reagir.

Como alguém já disse falta muito bairrismo a estes adeptos. Podem fazer o que nos quiserem que os nossos são sempre a *****. Os nossos adeptos estão a ficar com uma mentalidade preocupante.

Tenho plena confiança no plantel e no treinador e sei que teremos uma época de sucesso
se tens vergonha passa gelo, toda a gente pode criticar o que quiser, a opinião é livre de ser dada, seja ela qual seja. para futebol bonito ficávamos com o peseiro, com este tipo de futebol vamos perder mts mais vezes que o ano passado, mil vezes o SC, pragmatico mas eficaz

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Ah claro. O habitual coitadinho de mim que parece que não posso falar mal. Enfim acho que há gente que só ia lá com desenhos mas eu sou muito mau a desenhar.

java551

jamais seremos grandes com treinadores de quarta categoria,quem tem medo fica em casa e compra cao trincos com o estoril joga o paços ferreira lugar de onde nunca devia ter saído

Pé Ligeiro

Quote from: magico_scbraga on 12 de September de 2015, 21:46
Fizemos uns excelentes 20 minutos, durante os quais podíamos ter alcançado uma margem confortável no marcador. Fiquei, de resto, surpreendido com a resposta que começamos por dar num campo que nos é, por tradição, adverso.
O pior veio depois. Após a expulsão do Mauro, que dificilmente consigo compreender, desaparecemos do jogo. Pura e simplesmente, deixamos de existir. E, quanto a esse súbito apagamento, responsabilizo o Paulo Fonseca, que transmitiu aos jogadores a ideia, errada, de que, reduzidos a 10, nos restaria lutar para segurar o empate.
É, para além do mais, incompreensível que o Alan tenha ficado em campo durante tanto tempo, tendo nós Rafa e Roman no banco.
Isto não me leva, no entanto, a questionar a competência do Paulo Fonseca, cuja ideia de jogo começa a ser mais ou menos evidente. Pena é, todavia, que essa ideia tenha soçobrado logo após a expulsão do Mauro. Mas importa, acima de tudo, que saibamos dar tempo ao tempo, que tenhamos a capacidade de perceber que, afinal de contas, até o magnífico José Mourinho passa por momentos menos bons.

Quanto à arbitragem, que não é tema que me agrade particularmente, tenho muito pouco a dizer. E, ainda profundamente irritado, direi apenas que, se a expulsão do Mauro me permitiria duvidar do bom senso do Artur Soares Dias, a expulsão do Boly, essa, leva-me a questionar a seriedade do sujeito. Foi,na verdade, uma arbitragem inqualificável, apenas comparável à de Olegário Benquerença em Vila do Conde, para a Taça da Liga. Uma arbitragem que deveria fazer Artur Soares Dias corar de vergonha, mas que será, como sabemos, premiada pelo intratável Vítor Pereira. É que, não tarda muito, voltaremos a levar com Artur Soares Dias.

Concordo em geral
BRAGA SEMPRE MAIS!