News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4-0 Boavista - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2015, 12:54

Previous topic - Next topic

Eskol

Belo jogo da nossa parte. Como já foi dito, tirando aqueles 20min a seguir ao primeiro golo, foi tudo nosso. A verdade é que esta equipa do Boavista é muito fraquinha, só sabem dar no osso.

Grande exibição do Vuk e do Boly (que pezinhos!). Nota mais também para o Roman e A. Pinto.
Não gostei do Mauro, falhou muitos passes, muitos deles podiam ter comprometido, se fosse o L. Carlos já havia barulho e já lhe tinham caido em cima


PS: este adeptos do Boavista metem nojo, gente nojenta que vem ao jogos apenas para insultar e criar confusão. Pelo menos os espanhóis sabem quando é altura de estarem calados......

brunopeixoto1993

A primeira parte podia ter sido melhor, ainda assim o jogo esteve sempre controlado, o Boavista não criou uma situação de perigo. Na segunda parte depois do golo a equipa tranquilizou por completo e embalou para a goleada onde não há contestação, o Boavista tem apenas uma situação de perigo em todo o jogo.

Coletivamente a equipa esteve bem melhor hoje com a entrada do Mauro para o meio, embora ache que uma aquisição para o meio com qualidade será bem vinda.
Individualmente bom jogo de Vuk, Boly e do Mauro também. Hassan entrou bem e este golo de crislan a ver se lhe dá alguma confiança para os próximos jogos.
Menos bem esteve Pedro Santos e Baiano muito desastrado.
Excelente o lance de Román para o primeiro golo, ao ver-se esse lance percebe-se qual a sua escola.

Nota para este "castigo" para Rafa que pode ser que assim abra um pouco a Pestana porque é claramente melhor que Pedro Santos.
Outra coisa que se notou foi na segunda parte principalmente, em que se notou os avançados a dar mais apoio na construção de ataque.

Uma nota para o Boavista que me pareceu uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha ao nível da segunda liga

BrunoSCB21

Bom jogo, bom resultado. Destaque para Boly e Vukcevic. Já nem me lembro do Santos. Mauro é um upgrade a Luiz Carlos. No geral, gostei muito.

Agora vamos ver como corre o último dia de transferências.

Siga Braga!

100%SCB

Mauro falhou prai 5 passes mas jogou muito bem e mais rapido e faz melhores passes.
Ainda assim filipe Augusto seria bem vindo.
Hassan muito bem.
Boly muito bem.
Vuk muitissimo bem.
Roman muito bem mas depois ja inventava um bocado.
FORÇA BRAGA

MeZut#

Bom jogo da nossa equipa na maioria do tempo (excepção para alguns momentos da 1ª parte).

Jogo bem conseguido da dupla do miolo e de Boly! Este central ou muito me engano ou irá fazer esquecer Santos rapidamente, quem o viu pela equipa B sabe que não é uma surpresa tal, mas merece destaque pelo bom jogo que fez.

Continuo sem gostar de Crislan, mas com este golo pode ser que comece a ganhar confiança e a mostrar todo o seu futebol. Hassan é para entrar no 11, baixa bem entre linhas, procura a bola, tabela bem com os colegas, com mais algumas rotinas e será certamente um jogador chave neste Braga.

Relativamente ao Boavista, uma equipa muito muito fraca, ao ver alguns jogos de 2ª liga vê-se melhor futebol, mas talvez tenha sido apenas um dia mau..

Parabéns ao mister que não teve medo de encostar o auto-proclamado por aqui pelo fórum de "afilhado" e o menino de ouro que tem estado uns furos abaixo.

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

#45
Duvido que o Rafa no banco tenha alguma coisa a ver com o mercado.

Este jogo teve momentos bons mas tambem menos bons, estamos a melhorar, as vezes não conseguimos gerir a bola e manter a posse mas acho que com o tempo vamos melhorar.

Grande Boly, eu bem digo que é o central que humilha avançados, quem acha que o lance do golo do Crislan foi sorte fiquem muito enganados, o Boly tem uma qualidade tecnica fora do vulgar para um central com aquele corpo, eu disse que não ficava preocupado se o Santos saisse.

Bem o Roman no inicio mas com o desgaste começou a complicar os lances, muito bem o Crislan, gosto dele, sei que muita gente não mas ele tem qualidade, corre quilómetros, dá-se ao jogo e sai sempre dos jogos exauto, já o Pinho tem que começar a mexer-se, muito parado raramente está em posição de receber e ao fim de 3 jogos ainda pouco sei sobre a qualidade individual dele.

O Alan tem de jogar mais, a maneira como está sempre bem colocado para receber cria muitos lances sem que as pessoas se percebam disso. Se não pode jogar 90 minutos, que jogue 70 mas tem que jogar.

Boa entrada do Hassan, vai com certeza ganhar o lugar.

Cobaley

Grande jogo, mas continuo a achar que o Tiba/Batalha poderiam fazer um trabalho muito melhor que o Mauro.
Aquela arrancada do Boly no 3º golo foi qq coisa  ::)
#vaoterdecontarconnosco

Carvalhinha

Epá, não vi o jogo... e o Braga decidiu golear o Boavista? Não se faz. ;D

LéoR

Boas amigos! Não vi o jogo, será que há possibilidade de sacar o jogo para ver em diferido???

Duarte

Eu tb nunca me preocupei muito com a saída de Santos porque vi muitas vezes o Boly na B. Só lhe noto dois defeitos, é algo lento principalmente em transição defensiva e com pouca agilidade. De resto é do melhor que podemos ter.
Os dois avançados passaram um bocado ao lado do jogo, mais uma vez.

De resto, apesar da vitória expressiva ainda não me entusiasmei com a exibição. Que estas duas semanas e já com a equipa fechada sirvam para consolidar processos, porque as ideias estão lá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: LéoR on 30 de August de 2015, 20:09
Boas amigos! Não vi o jogo, será que há possibilidade de sacar o jogo para ver em diferido???

Vai ser disponibilizado para download.

100%SCB

Agora podemos assentar a equipa e melhorar com esta paragem visto que nao temos mais que 3/4 se tivermos esse numero nas respetivas seleçoes.

Boavista FRACO nao tem estilo nem ideia de jogo tem sim 3/4 fora de serie comparado com a restante equipa: falo do numero 77 que penso que se chama Luisinho Afonso Figueiredo e Paulo Vinicius.

Uma palavra para as nossas claques que estavam tantos elementos como as do boavista mas nao fazem metade do barulho parece que vao para conversar para fazer favor nao cantam com alma ou garra saudades de a 4 anos.
FORÇA BRAGA

Lateralus

Conseguimos uma boa exibição, a espaços. A vitória era o mais importante e a goleada acabou por ser um bónus interessante, pois permite melhor ambiente para se trabalhar neste modelo de jogo, que continua a necessitar de muito aperfeiçoamento.


PMPF

Resumidamente dominamos o jogo. Recuperar da derrota anterior com uma vitoria de 4-0 parece me bem.

Nota positiva para Vuk e Boly. Vai fazer esquecer o Santos rapidamente.

Nota negativa a meu ver para Pedro Santos e Rodrigo Pinho. Ainda não percebi a sua titularidade mas o mister é que sabe.

Armando Coelho

Não há nenhum clube turco interessado no Baiano? He pá, ainda falam das limitações do Luís Carlos no capítulo do passe, já vi benjamins com mais inteligência e qualidade de passe. Pedro Santos seguiu-lhe as pisadas, era ver qual dos 2 mais complicava e errava passes.
De resto, vitória justa contra um frágil opositor, ups, adversário, porque este boavista a jogar como hoje, não faz oposição a ninguém. O Braga esteve melhor hoje mas ainda não me entusiasma, longe disso. A nossa posse de bola contra adversários mais fortes individual e colectivamente, passará rapidamente 65% para 35%, há falta de qualidade individual para fazer uma gestão segura da posse de bola, erram-se passes de principiantes quando se sofre uma ligeira pressão por parte do adversário. Por isso é que não acredito muito neste processo de jogo escolhido pelo mister. Abdicando das saídas rápidas, tornar-se-há muito complicado bater o pé aos estarolas.

joaomf

Vitória sem contestação, mas que ainda não deu para entusiasmar.
É bom ganhar e por números esclarecedores, embora me pareça que temos muito para melhorar.
Nota +: Vuk (2 bons golos, especialmente o 1.º), Boly, André Pinto e Kritciuk
Nota -: Baiano (perdeu uma meia dúzia de bolas em zona perigosa), Pedro Santos, Pinho.
Crislan ainda não me convenceu, mas hoje acabou por marcar um bom golo.

brunopeixoto1993

Hoje notou-se mais uma evolução do clube, e falo da excelente ideia que foi estreada hoje aquando da divulgação dos jogadores do Braga que iam iniciar o jogo e os suplentes, muito bom

barinho

Previsivelmente o Boavista passou dum adversário complicadíssimo antes do jogo para uns pés de chinelo após o mesmo.

MeZut#

Quote from: barinho on 30 de August de 2015, 21:29
Previsivelmente o Boavista passou dum adversário complicadíssimo antes do jogo para uns pés de chinelo após o mesmo.

Toda a nossa vitória é construída por demérito do adversário, não por mérito nosso  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magicobragarui

Quote from: MeZut# on 30 de August de 2015, 21:32
Quote from: barinho on 30 de August de 2015, 21:29
Previsivelmente o Boavista passou dum adversário complicadíssimo antes do jogo para uns pés de chinelo após o mesmo.

Toda a nossa vitória é construída por demérito do adversário, não por mérito nosso  ::)

Penso o mesmo pois acho que contra equipas mais fortes vamos ter muitas mais dificuldades, ainda temos que melhorar bastante!