News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4-0 Boavista - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2015, 12:54

Previous topic - Next topic

Legionário

Quote from: art_SCB on 01 de September de 2015, 15:43
Outra coisa que é recorrente é a falta de humildade quando se perde com o SCB depois de mais um jogo de domínio...e onde os dirigentes e técnicos adversários são tão "pequenos" que justificam tudo com "erros nossos que levaram ao encaixe de... 4 golos"

Isto só em Portugal

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Não me parece falta de humildade assumir erros para justificar uma derrota. Deixa no ar a ideia óbvia de uma análise simplista, redutora, facciosa. No fundo estão a assumir que são incompetentes e até a analisar o são. Mais humildade do que assumir publicamente mediocridade, desconheço.
Quanto à superioridade do Braga, essa os verdadeiros analistas, aqueles que interessam porque entendem do que falam, já foi assumida.

rpo.castro

#121
Bons golos, e bom jogo do braga em determinados momentos. boavista muito frágil que só nas bolas paradas conseguia assustar.

As bolas paradas e aquele deserto entre o 1º e 2º golo foram os aspectos mais negativos.

De positivo Vuk, e finalmente o golo de crislán. Bolly deve ser controlador aéreo, mas assusta quando se arma em beckenbauer e não recua. Román desapareceu do jogo na 2ª parte, mas o talento está lá. Mauro e Vukcevic juntos? jogadores demasiado parecidos ainda por cima o adversário não era forte.

Goiano é muito inferior até em comparação com Baiano (e ficamos só com 3 laterais?). Gostei da apresentação dos jogadores (ao som de Seven nations army; pena despacharem os suplentes) e da forma como são assinalados os golos no ecrã. Departamento de comunicação a funcionar. Continuem
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Caros amigos :

A vida tem sorpresas muito desagradáveis...


No 30.08.2015, fui de carro -o meu- de Pontevedra para Braga. Vi o jogo com o Boavista e no remate do futebol, de novo rumo cara a Pontevedra... Nada que nao faça habitualmente. Felizmente, desde que sao sócio, asistí a todos os jogos do Braga -oficiais e amigáveis- no EMB, e a muitos jogos pelo Portugal adiante...

Hoje, mais de un mes despois de aquele 30.08.2015, chega carta certificada á minha morada. Remite o SERVEI CATALÁ DE TRANSIT da GENERALITAT DE CATALUNYA. Eu e o meu carro somos acusados de circular ás 20 horas e 22 minutos, pela autoestrada catalana c-32, no día 30.08.2015, á velocidade de 190 kms/h.

Ás 20:22 do día 30.08.2015 eu estava no bar Estadio, na alameda do EMB, rematando de beber uma coca cola e próximo a sair com o meu carro rumo á Galiza.

Assim vai Espanha!. E estes sao os que querem ser independentes!

Agora, eu tenho que defenderme, presentar recurso, aportar probas de que eu e o meu carro -a 30 de agosto- estavam em Braga e nao em Barcelona (onde há 15 anos que nao visito...) so pena de ter que pagar 500 euros e que dos 12 pontos do meu carnet descontem 6 por considerar estes fulanos que cometí infracçao grave.

Nao sabía que berrar de vez em quando na tarde de um domingo 30 de agosto, FORÇA BRAGA!,
ERA INFRACÇAO GRAVE...
En fim...

PODEM LER A HISTORIA AO COMPLETO, AQUÍ
http://morrazotribuna.blogspot.com.es/2015/10/nuestro-director-eugenio-eiroa.html




rpo.castro

Caro Galego,

Realmente é muito triste ser apanhado numa situação destas. Se na imagem se vê a matrícula, deve ser alguém com matrícula falsa.

Calculo que não tenhas os recibos das portagens, mas fizeste algum pagamento com cartão? A única maneira é provar que o carro nesse dia estava aqui no noroeste e não na catalunha.

Boa sorte
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 06 de October de 2015, 07:32
Caro Galego,

Realmente é muito triste ser apanhado numa situação destas. Se na imagem se vê a matrícula, deve ser alguém com matrícula falsa.

Calculo que não tenhas os recibos das portagens, mas fizeste algum pagamento com cartão? A única maneira é provar que o carro nesse dia estava aqui no noroeste e não na catalunha.

Boa sorte

Caro amigo RPOCastro :

Felizmente, agora mesmo, acabo de conseguir informe do pagamento das portagens na autoestrada
galega e na portuguesa no día 30, horas de paso pelas portagens; e outro documento da gerencia
do parking de Pontevedra onde o carro está quando eu ando pela cidade : acredita que o carro saiu do parking no domingo 30 despois das 14 horas e regresamos próximos ás 22:00 no mesmo domingo.

Agora também estou á espera de que o SC Braga garanta num documento, que eu fui ao jogo do día 30... no registo de acceso ao estadio tem que estar que foi legível o meu código de barras, para algo tenho a cadeira anual e o nome sae no ecrá de plasma cada vez que entro pelos tornos...

Obrigado amigo Castro

A.COSTA

Caro GALEGO estas situações são sempre chatas e complicadas.

Em relação à prova de que estiveste no estádio deve ser relativamente fácil, dado que os torniquetes mostram a tua imagem ao passar o cartão.

Esperemos que tudo se resolva rapidamente e sem prejuízos de maior para ti. Bem bastam as chatices.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2015, 12:24
Caro GALEGO estas situações são sempre chatas e complicadas.

Em relação à prova de que estiveste no estádio deve ser relativamente fácil, dado que os torniquetes mostram a tua imagem ao passar o cartão.

Esperemos que tudo se resolva rapidamente e sem prejuízos de maior para ti. Bem bastam as chatices.
O facto do cartão ter passado nos torniquetes ajuda mas não prova nada. O meu cartão passa todos os jogos nos torniquetes e em mts dessas vezes eu não estou no estádio, tal como aconteceu este domingo, p.e..

A única forma é provar que o carro não podia estar em Barcelona pq àquela hora estava noutro sítio qualquer.

Boa sorte, galego. Que consigas resolver esta situação o mais rápido possível!

GALEGO

Caros amigos  :

Obrigado pelos vossos conselhos e amizade.

Felizmente, hoje conseguí reunir probas de que o carro estaba em Pontevedra, num parking,
desde a noite do sábado até ás 14 e tal do domingo 30
(quando partimos para Braga). Igualmente
posso acreditar o regresso na noite do domingo, com o carro a entrar no mesmo parking de Pontevedra.
Junto a isto, tenho os comprobantes de passo no domingo pelos portagens da AP-9 galega y A-3
portuguesa...
que complementam o anterior.
A Citroen, ao través do seu departamento de concesionarios, emitiu um documento que proba que o meu vehículo nao tem motor para circular a 190 kms/hora como me atribue o Servei de Tráfic da Catalunya...
Finalmente, em quanto a mim propio, fico mais uma vez agradecido, ao mesmo tempo que orgulhoso
pela grande organizaçao interna que tem o clube ao qual me honro
em pertencer.
A direçao do Braga, em horas, enviou para mim 2 documentos que certificam a minha presença nao so no jogo com o Boavista, senao em todos os outros que nos ultimos meses acudí em Braga. Mais um motivo, para acrescentar o meu braguismo.

Felizmente, vou ter probas sobradas para acreditar que eu e o meu carro pasamos o domingo 30 de agosto entre Galiza e Portugal, e nao na Catalunya...
Mas já hoje, ao se divulgar o meu caso, começam a aparecer outros similares anteriores, por Espanha adiante, onde os infelices e desgraciados aos que tocou noutras ocasioes esta maldita lotaría, nao teriam tantas probas como eu e ... tiveram que recurrir á Justiça e gastar dinheiro en advogados para se defender...

Ainda assim, agora tenho que agardar a que o meu recurso de alegaciones seja admitido e... nao tenha tambén que empregar dinheiro em advogados... Vamos ver.

Obrigado a todos, mais uma vez.