News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4-0 Boavista - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2015, 12:54

Previous topic - Next topic

easy_scb

Esta entrada de Alan para o lugar de Roman...hmmm. E Rafa?  ::) ::) ::)

PMPF

Médio criativo? METAM O BOLY A DISTRIBUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LS

Anda se a queimar o tiba e o batalha para se ter mauros a jogar... Não se aproveita um resultado de 3:0 para meter um jogador novo na equipa para criar rotinas, mete se antes alan para não sei bem o que... Enfim estás manhosisses já me cheiram a juju e iritam me.

Para quem tinha saudades do bombo do santos, aí está o Boly a mostrar como se faz :D

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb


NeeDXxPT

Quote from: easy_scb on 30 de August de 2015, 18:27
Esta entrada de Alan para o lugar de Roman...hmmm. E Rafa?  ::) ::) ::)
Um jogo no banco pode ser que ponha a cabeça no sitio
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

easy_scb

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 18:28
Anda se a queimar o tiba e o batalha para se ter mauros a jogar... Não se aproveita um resultado de 3:0 para meter um jogador novo na equipa para criar rotinas, mete se antes alan para não sei bem o que... Enfim estás manhosisses já me cheiram a juju e iritam me.

Para quem tinha saudades do bombo do santos, aí está o Boly a mostrar como se faz :D

Então não se meteu Hassan?

Por acaso consigo apreciar mais o Mauro do que o Luiz Carlos neste esquema.

NeeDXxPT

MasterChef Alan!!!!!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SPARTACUS81

O Hassan entrou muito bem, parabens ao Boly e Vukcevic que mostraram que temos valores na B (ainda mais esta época), teria gostado ver o Tiba entrar no lugar do Alan bem que o nosso capitao entrou bem igualmente..

4-0 para calar muita gente, parabens ;)

Olho Vivo

Bom jogo. Colectivamente, a equipa esteve muito bem, à parte uns 15 minutos do primeiro tempo, após o golo do Boavista... que não foi uma oposição tão forte quanto esperava. Mas a equipa tem bons princípios. Tivemos períodos de óptima circulação de bola, sobretudo no segundo tempo, o que impediu qualquer reacção do Boavista. Ah, estivemos também melhor nas bolas paradas.

BRAGADEPTO

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2015, 19:02
Bom jogo. Colectivamente, a equipa esteve muito bem, à parte uns 15 minutos do primeiro tempo, após o golo do Boavista... que não foi uma oposição tão forte quanto esperava. Mas a equipa tem bons princípios. Tivemos períodos de óptima circulação de bola, sobretudo no segundo tempo, o que impediu qualquer reacção do Boavista. Ah, estivemos também melhor nas bolas paradas.

Após o golo do boavista? o.o

juzzyrb

Temos substituto do santos... O boly tem uns pés maravilhosos... Esta-nos a faltar um patrão no meio campo... A confirmar-se o Filipe Augusto ficamos com uma excelente equipa... Uma nota para vukcevic, grande jogo, ganhou tudo no meio campo... Temos um novo matic... Saudações braguistas.

SPARTACUS81

Dificil de escolher o melhor em campo entre Vukcevic e Boly sinceramente....mas Vukcevic graças aos 2 golos leva o "prémio" :)

Grande vitoria, nota + Boly, Vukcevic, Baiano, Crislan, Roman.

De forma global, parabens para toda equipa..Que venha o Filipe Augusto para fazer dupla com Vukcevic...O Tiba podia ter entrado..

Tiba e Battaglia fazem falta neste plantel, vamos ter muitos jogos : Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa...tal como para a dupla de avançados, penso que vamos precisar de varias opçoes.

Gverreiro2014

Quote from: BRAGADEPTO on 30 de August de 2015, 19:05
Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2015, 19:02
Bom jogo. Colectivamente, a equipa esteve muito bem, à parte uns 15 minutos do primeiro tempo, após o golo do Boavista... que não foi uma oposição tão forte quanto esperava. Mas a equipa tem bons princípios. Tivemos períodos de óptima circulação de bola, sobretudo no segundo tempo, o que impediu qualquer reacção do Boavista. Ah, estivemos também melhor nas bolas paradas.

Após o golo do boavista? o.o
O que o Olho Vivo disse foi que tivemos bem sempre menos nos 15 minutos depois do golo penso eu.

Grande jogo.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

abesbilico

Melhor jogador em campo

LUIS CARLOS ( no banco )

Tenho dito
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga1921

- Grande segunda parte
- Grande jogo do Vuk
- Crislan , digam o que disserem , dá tudo até ao fim do jogo
- Roman, por vezes , algo egoísta e trapalhão
- Boly esteve bastante bem
- Boa entrada do Hassan a cavar o penalty

Filipe Augusto traria claramente outra qualidade a esta equipa.

PS : Alguém que compre o Baiano até amanhã! Mesmo a ganhar 4-0 o homem continuava a falhar passes fáceis!

Pikachu

Tirando os momentos depois do primeiro golo até ao intervalo penso que fizemos um bom jogo. Depois do 2 golo o jogo ficou totalmente controlado e abriu-se espaço para a goleada por  4-0.

Gostei da 1 parte do Román, aqueles pormenores no primeiro golo deixaram-me encantado. Vuckevic em grande no primeiro golo com muita calma a colocar no sítio onde dorme a coruja.

Segunda parte muito boa, sobretudo depois do nosso 2 golo onde controlamos por inteiro a partida. Gostei do Boly, não inventa nos passes, não complica e quem diria, até faz passes à Hugo Viana. Muito bem, que assim continue. Foi também bom para o Crislan marcar.

Fiquei satisfeito havendo ainda claro, trabalho para se fazer e para melhorar os processos da equipa.

PS : Acho piada aos adeptos do Boavista. Chegam aqui cheios de peito, todos alegres. Sofrem o 2 golo, ninguém mais os ouve. Chegamos aos 87 minutos e vêm eles com o " Campeões, campeões " e " O Braga é mer.. " . Não sei se me rio se choro. Saiem goleados e pelo que vi da equipa deles, a manutenção não vai ser fácil.

Siga meu BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB.GUERREIRO

Bom jogo, muito especialmente do Vuk e Mauro, de resto toda a equipa esteve globalmente bem. Espero que o Boly continue assim, pois esteve a altura embora os atacantes do Boavista .... a ver no futuro.