News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

6.046 adeptos em Braga: «É uma vergonha», lamenta o presidente

Started by Spartacus, 16 de February de 2007, 01:54

Previous topic - Next topic

jaimeh

Vergonha deveria ter era o presidente com esta política de preços! É para pagar o ordenado ao JVP?!
Ah! é verdade! Não era preciso ser feriado municipal em Braga, bastava o jogo ser a uma hora mais conveniente!
A propósito! Cativar é: Os sócios pagarem 7.50€ e poderem levar um amigo, por 2.50€, preço dos bilhetes 10€ dobro da assistência possibilidade de angariar mais sócios!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Freitas

Para além dos preços, tempo, hora de jogo...outra coisa que falhou foi a divulgação do jogo e passo a explicar: estou a frequentar uma formação numa entidade perto da UMINHO e que em 15 alunos, somos 5 de BRAGA (só 2 é que são BRAGUISTAS) e os outros 10 são de várias zonas do País. Na sua maioria, os meus colegas de curso, são alunos da UMINHO. Na quarta avisei a formadora que iria faltar na quinta para ir ver o SCBRAGA e não é que, exceptuando o outro BRAGUISTA, ninguém sabia que o SCB jogava no dia seguinte um inportante jogo para a a taça UEFA.....CUSTARIA ASSIM TANTO COLOCAR UM OUTDOOR JUNTO DA ROTUNDA DA UMINHO A ANUNCIAR OS JOGOS DO SCBRAGA E COM PREÇOS ESPECIAS PARA ESTUDANTES .....É SÓ UMA IDEIA....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vlad

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de February de 2007, 10:28
Pelo menos tenho uma garantia para que o passado não regresse: A JUVENTUDE já se identifica com o S.C.Braga!

Pegando nesta frase do BRAGA FOREVER, e um bocado off-topic:

Desde adolescente que costumava ir jogar à bola para os campos da rodovia. Ou ao fim da tarde (quando ainda era estudante) ou ao sábado à tarde quando comecei a trabalhar. E digo-vos, nesse tempo eu era o único ou um dos poucos a usar a camisola do SCB. Outro dia, levantei-me num sábado de manhã e fui andar de bicicleta, e passei pelos campos da rodovia. Digo-vos que fiquei babado. Da muita gente que estava lá a jogar, nos vários campos, seguramente uns 40 % usavam a camisola do Braga. E nos mais jovens a percentagem era muito superior.  Era só putos e mais putos, todos equipadinhos a rigor... à BRAGA!!! Uns na companhia dos pais (os mais novitos), outros sozinhos (adolescentes). Foi lindo de ver. Algo está a mudar. Vai demorar tempo... mas vai mudar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimeh

Quote from: Freitas on 16 de February de 2007, 12:40
Para além dos preços, tempo, hora de jogo...outra coisa que falhou foi a divulgação do jogo e passo a explicar: estou a frequentar uma formação numa entidade perto da UMINHO e que em 15 alunos, somos 5 de BRAGA (só 2 é que são BRAGUISTAS) e os outros 10 são de várias zonas do País. Na sua maioria, os meus colegas de curso, são alunos da UMINHO. Na quarta avisei a formadora que iria faltar na quinta para ir ver o SCBRAGA e não é que, exceptuando o outro BRAGUISTA, ninguém sabia que o SCB jogava no dia seguinte um inportante jogo para a a taça UEFA.....CUSTARIA ASSIM TANTO COLOCAR UM OUTDOOR JUNTO DA ROTUNDA DA UMINHO A ANUNCIAR OS JOGOS DO SCBRAGA E COM PREÇOS ESPECIAS PARA ESTUDANTES .....É SÓ UMA IDEIA....

Quem é que está a " mamar à custa do parolo " no Marketing e não faz nada, quem é?! quem é?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ricardo

Quote from: Vlad on 16 de February de 2007, 12:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de February de 2007, 10:28
Pelo menos tenho uma garantia para que o passado não regresse: A JUVENTUDE já se identifica com o S.C.Braga!

Pegando nesta frase do BRAGA FOREVER, e um bocado off-topic:

Desde adolescente que costumava ir jogar à bola para os campos da rodovia. Ou ao fim da tarde (quando ainda era estudante) ou ao sábado à tarde quando comecei a trabalhar. E digo-vos, nesse tempo eu era o único ou um dos poucos a usar a camisola do SCB. Outro dia, levantei-me num sábado de manhã e fui andar de bicicleta, e passei pelos campos da rodovia. Digo-vos que fiquei babado. Da muita gente que estava lá a jogar, nos vários campos, seguramente uns 40 % usavam a camisola do Braga. E nos mais jovens a percentagem era muito superior.  Era só putos e mais putos, todos equipadinhos a rigor... à BRAGA!!! Uns na companhia dos pais (os mais novitos), outros sozinhos (adolescentes). Foi lindo de ver. Algo está a mudar. Vai demorar tempo... mas vai mudar.
E no verão fui à Apúlia e vi uns putos emigrantes com camisolas do Braga. O Braguismo está a crescer. O problema é que antes não havia tantos jogos pela TV... A SportTv veio matar as assistências. Direcções como esta só ajudam!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bracarus

o presidente tem toda a razã.
esta assistência (embora eu aponte para os 8.000), é uma vergonha para os braguistas

nao venham com a hitória das hora, porque já tivemos esta época jogos ao domingo à tarde
não venham com a história das transmissões, porque já tivemos jogos sem serem televisionados
não venham com o preço dos bilhetes, porque contra o grassophers aquilo era quase dado
não venham com a hitória do descnforto, ou blá, blá, lá

o Prseidente disse tudo : se calhar, tem a ver com PAIXÃO    

e está tudo dito.

agora quem vem para aí insultar o presidente disto e daquilo por causa do preço dos bilhetes, que tresande deste forum que está a mais: ou é lorpa ou não vê a real

eu hei-de voltar a este tema, mas não com criticas mas sim com sugestões

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 16 de February de 2007, 09:50
Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2007, 08:51
Quote from: Spartacus on 16 de February de 2007, 01:54
O preço dos bilhetes é uma falsa questão, porque contra o Grasshoppers foi cinco euros, com direito a trazer um acompanhante, e a assistência não foi muito diferente. Pode ter a ver com a paixão que os adeptos têm pelo clube ou não.»

Aqui o António Salvador tem toda a razão. O preço do outro bilhete era barato e foi o que se viu...

Tem razão? Eu acho que ele não tem razão em nada.
1.º o bilhete com o grasshoppers era de facto a 5 euros, mas da forma que o salvador pôs as coisas até parece que com os 5 euros se podia trazer mais um convidado sem pagar mais. E não era bem assim.
2.º A assistência não foi muito diferente? Fod@-se... de 12.000 para 6.000 não é "muito" diferente? 12 é "só" o dobro de 6...

Tem alguma razão. Então, houve tanta reclamação por causa dos preços do jogo de ontem e foram 6'000 (15€/20€) e com o Grasshoppers com bilhetes a 5€ (nem falo dos acompanhantes) podiam ir, por esta lógica, pelo menos 3 vezes mais o que daria 18'000! Agora, olhando para a o marketing, ou seja, pelo que me lembro só anunciaram os preços dos bilhetes para o jogo com os suíços uma semana antes, o que eu acho péssimo e talvez tenha sido por isso a "pouca" assistência.

ZGANDULO

QUE TRISTEZA!!!

Eu se fosse presidente do SCBRAGA estaria, neste momento, desiludido com a população de Braga e arredores...

A meu ver, a hora do jogo é que tirou muita gente do estádio, issso sim!!!

Ainda falam nos prêços dos bilhetes... HAJA PAXÔRRA!!!

Braga é uma cidade de comodistas e mais não digo, sim, COMODISTAS!!!

MOURE-VILA VERDE estava bem representado, com 15 adeptos. Eu tirei o meu bilhete e guardo-o com muito gosto e para recordação!!!

Haja paciência, Ou apoiam incondicionalmente ou não amam o clube!!!???

DEIXEM-SE DE M.E.R.D.A.S!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Jazzdevill

Quando uma loja ou um produto não vende a culpa é dos clientes?

disco infiltrator

De facto é triste mas isto tem que  ser analisado convenientemente....

O Presidente opta pela solução mais fácil e dá uma de coitado tipo "estou a fazer o SCB passar por um momento histórico e o povo não dá valor nenhum".

O Presidente tem que entender que o SCB não ganha mais adeptos unica e simplesmente pelos resultados de circunstância. Um clube não se pode estruturar única e simplesmente nisso, um dia (inevitavelmente) os maus resultados surgem e os adeptos que se mobilizam apenas pelos resultados desaparecem.

O que faz um clube são os adeptos. O que move os adeptos é a paixão que sentem pelo clube. Isso ainda falta e muito ao SCB. É preciso um trabalho de fundo.

É preciso estudar o que se está a passar e compreender que o que se está a fazer não é suficiente. Os resultados são importantes mas o fundamental ainda não está feito.

Li que num debate para as eleições do guimarães um dos candidatos disse que gostaria de implementar o modelo do SCB pois este está a ter muito sucesso. Acredito que este modelo resulte ja em guimarães mas em Braga ainda não. Existe ainda um longo caminho a percorrer.

E o Presidente pode ter a certeza que todos os braguistas ficam muito tristes em ver um estádio semi vazio num jogo histórico. Eu moro fora de Portugal e faço grande publicidade ao SCB. Descrevo-o como o clube da minha cidade, que tem uma excelente equipa e que está a fazer uma grande época. Adoraria dizer que tem adeptos fervorosos e toda a cidade está mobilizada em torno do clube..mas infelizmente ainda não o posso dizer.
Ter cerca de 6000 adeptos num jogo importante é triste, muito....Mas é preciso identificar a forma de dar a volta a isto e trabalhar nesse sentido.

Desistir nesta fase é desperdiçar o que se fez de bom até agora. Mas o que se fez ainda não é suficiente de  forma alguma....

tos

Quote from: sheli on 16 de February de 2007, 09:23
Quote from: jorgexina on 16 de February de 2007, 02:23
a primeira cai qq um, a segunda só cai quem quer, a 3 só cai quem é burro!!!
***** que pariu o presindente, nao é por fazer um bom trabalho que nós compra a nossa dignidade  (mas pelos vistos a muitos pode), eu fui ao jogo como sempre, mas tar a insultar a massa associativa do Clube que ele é presidente..  POR MIM JA CHEGA... QUE VA PRA BEM LONGE

Ja pouco tenho a acresentar em relação ao que voces disseram.
Ja xegou no ultimo jogo com os Gras. quando tambem perdera uma oportunidade linda de estar calado. So nao percebo porque,se ele está assim tão insatisfeito, porque não baza daqui??Era um bem que fazia á maioria dos adeptos(eu até agradecia pessoalmente). Adianta-lhe muito fazer bom trabalho com contratações e só ver euritos a frente dele..e continuar sempre com essa atitude de limiano(tosco!!) "É uma vergonha...ter um presidente assim", essa é a minha resposta ao sr Salva"pain"
Espero anciosamente por poder aplaudir um dia essa criatura...isto será quando finalmente se demitir!

Só uma pergunta: não há nenhuma maneira de tirarmos essa criatura do comando??Ou trata-se de ditadura?? :-\ :-X

ele se quer uma equipa a jogar em guimarães que se candidata la!
magico braga allez!

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2007, 13:28
Quote from: Vlad on 16 de February de 2007, 09:50
Quote from: Carvalhinha on 16 de February de 2007, 08:51
Quote from: Spartacus on 16 de February de 2007, 01:54
O preço dos bilhetes é uma falsa questão, porque contra o Grasshoppers foi cinco euros, com direito a trazer um acompanhante, e a assistência não foi muito diferente. Pode ter a ver com a paixão que os adeptos têm pelo clube ou não.»

Aqui o António Salvador tem toda a razão. O preço do outro bilhete era barato e foi o que se viu...

Tem razão? Eu acho que ele não tem razão em nada.
1.º o bilhete com o grasshoppers era de facto a 5 euros, mas da forma que o salvador pôs as coisas até parece que com os 5 euros se podia trazer mais um convidado sem pagar mais. E não era bem assim.
2.º A assistência não foi muito diferente? Fod@-se... de 12.000 para 6.000 não é "muito" diferente? 12 é "só" o dobro de 6...

Tem alguma razão. Então, houve tanta reclamação por causa dos preços do jogo de ontem e foram 6'000 (15€/20€) e com o Grasshoppers com bilhetes a 5€ (nem falo dos acompanhantes) podiam ir, por esta lógica, pelo menos 3 vezes mais o que daria 18'000! Agora, olhando para a o marketing, ou seja, pelo que me lembro só anunciaram os preços dos bilhetes para o jogo com os suíços uma semana antes, o que eu acho péssimo e talvez tenha sido por isso a "pouca" assistência.

Mas temos de ver que este jogo, por ser ainda mais importante que o anterior, se tivesse preços mais acessíveis teria muitos pais adeptos. Porque não é são só os preços que motivam, mas também o jogo em si. Logo, eu penso que com  um preço mais acessível, teríamos bem mais adeptos no EMB do que no jogo com o Grasshopers.

disco infiltrator

Quote from: sheli on 16 de February de 2007, 09:23
Quote from: jorgexina on 16 de February de 2007, 02:23
a primeira cai qq um, a segunda só cai quem quer, a 3 só cai quem é burro!!!
***** que pariu o presindente, nao é por fazer um bom trabalho que nós compra a nossa dignidade  (mas pelos vistos a muitos pode), eu fui ao jogo como sempre, mas tar a insultar a massa associativa do Clube que ele é presidente..  POR MIM JA CHEGA... QUE VA PRA BEM LONGE

Ja pouco tenho a acresentar em relação ao que voces disseram.
Ja xegou no ultimo jogo com os Gras. quando tambem perdera uma oportunidade linda de estar calado. So nao percebo porque,se ele está assim tão insatisfeito, porque não baza daqui??Era um bem que fazia á maioria dos adeptos(eu até agradecia pessoalmente). Adianta-lhe muito fazer bom trabalho com contratações e só ver euritos a frente dele..e continuar sempre com essa atitude de limiano(tosco!!) "É uma vergonha...ter um presidente assim", essa é a minha resposta ao sr Salva"pain"
Espero anciosamente por poder aplaudir um dia essa criatura...isto será quando finalmente se demitir!

Só uma pergunta: não há nenhuma maneira de tirarmos essa criatura do comando??Ou trata-se de ditadura?? :-\ :-X

CHAMAR LIMIANO A ESTE PRESIDENTE É UM GRANDE ELOGIO. PONTE DE LIMA É A VILA MAIS ANTIGA E BONITA DE PORTUGAL. OS LIMIANOS SÃO UM POVO SIMPÁTICO, EDUCADO, TRABALHADOR E HOSPITALEIRO.

POR ISSO SE QUEREM DIZER MAL DO PRESIDENTE NÃO O CHAMEM DE LIMIANO...

sheli

(quando referi-me a Limiano referi-me ao ser "TOSCO"--pelo menos é o que dizem do aspecto do queijo limiano na publicidade :-X---não era pra ofender os de Ponte de Lima nem a cidade,nunca! :-[ :-\sorry sorry) Fiquei indecisa entre limiano ou nabo...mas tb se pusesse "nabo" ainda era raptado pela "Casa das Sopas" :-X :-X

Peço desculpa a meu desabafo a quem nao concordar com minhas criticas...mas (tal como muita gente)é isso que penso...(o inferno espera-me,dele ja nao me safo ;D ;D) :-\
FcCastro

disco infiltrator

Quote from: sheli on 16 de February de 2007, 14:10
(quando referi-me a Limiano referi-me ao ser "TOSCO"--pelo menos é o que dizem do aspecto do queijo limiano na publicidade :-X---nem sabia que havia povos com essa denominação :-[ :-\sorry)

Ok Sheli. Eu entendo. :-) É  que eu sou apaixonado por Ponte de Lima. Tenho lá muitos amigos...

soccer

Eu estive lá!!! e gostei !!
Já agora burros são os foristas que estão constantemente a criticar o Presidente!!!
é o nosso presidente e como tal temos que apoiar o homem, certo???
Força Salvador , Força Rogério e Força S.C. BRAGA

Miguel Portela

O menos a receita deve ter sido boa.
6 mil pessoas deram no mínimo 90 mil euros mais uns 50 mil da transmissão televisiva deve ter rendido 140\150 mil euros este jogo.
Agora não se aproveitou para ter um estádio cheio e dar mais um passo na afirmação do nosso clube. É pena que não aproveite estas alturas para... "a lenga lenga do custume"....
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ana Cunha

Quote from: soccer on 16 de February de 2007, 14:23
Já agora burros são os foristas que estão constantemente a criticar o Presidente!!!
é o nosso presidente e como tal temos que apoiar o homem, certo???

Achas? Para mim, um mau adepto é aquele que vê os erros à sua frente e em vez de criticar para tentar mudar alguma coisa, se acomoda.

4338

Fraca adesão? eu fui e pa la estar tive de desembolsar 15 € >:(   os preços dos bilhetes são muito altos, e baixa.los n???