News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troféu TERESA HERRERA - Depor 1-0 SC BRAGA - 8-8-2015 - 19H00g

Started by A.COSTA, 03 de August de 2015, 15:18

Previous topic - Next topic

ÂngelaC

Quote from: brunopeixoto1993 on 07 de August de 2015, 17:17
Quote from: Anabela on 07 de August de 2015, 17:08
Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 17:01
Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 16:31
Pois é...

Palhaçada  >:(   Esperemos que algum canal estrangeiro o transmita.

Isso deve estar mal. Ainda ontem vi publicidade relativa ao jogo. Duvido muito que a sporttv não transmita o jogo depois de, na última semana, ter andado constantemente a anunciar a transmissão em directo do mesmo.

Também acho estranho isso acontecer, a semana toda a aparecer no canto da TV a alusão ao jogo e agora não o trasmitirem? Mas se isso for mesmo como está na programação é uma vergonha se não trasmitirem, aida para mais depois de terem transmitido o jogo da equipa do V.Pereira contra o guimarães
Eu também acho estranho, mas eu fui ver a programação na minha televisão( tenho meo) e está igual ao que eles têm no site, por isso eu acho que eles não vão transmitir.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

O apoio a Luis duque começa a ter consequências, só espero não passar para a btv xD

JuBraga

Pessoal a culpa não é da Sport Tv, a culpa é do Corunha que decidiu hoje não permitir a transmissão do jogo.

rnmc

Quote from: JuBraga on 07 de August de 2015, 18:31
Pessoal a culpa não é da Sport Tv, a culpa é do Corunha que decidiu hoje não permitir a transmissão do jogo.

Pois mas se a Sport TV não tinha a confirmação de que poderia transmitir o jogo, não o devia ter anunciado.
Chama-se publicidade enganosa, e se fosse com outros...

JuBraga

Quote from: repost on 07 de August de 2015, 19:32
Quote from: JuBraga on 07 de August de 2015, 18:31
Pessoal a culpa não é da Sport Tv, a culpa é do Corunha que decidiu hoje não permitir a transmissão do jogo.

Pois mas se a Sport TV não tinha a confirmação de que poderia transmitir o jogo, não o devia ter anunciado.
Chama-se publicidade enganosa, e se fosse com outros...

Foi à última da hora. Estava tudo pronto, mas os espanhóis decidiram cortar a emissão. Nada a Sport Tv podia fazer.

Luís Duarte

Dizes que foi hoje, mas ontem já aparecia a supertaça turca na progamação da sporttv2.

JuBraga

Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 19:45
Dizes que foi hoje, mas ontem já aparecia a supertaça turca na progamação da sporttv2.

Eu digo que foi hoje porque uma colega minha que está a trabalhar na Sport Tv me disse.


ÂngelaC

A SportTV anunciou a transmissão, mas retirou-a da grelha, quando soube que nenhum canal espanhol cobriria o jogo e cederia as imagens.

joao1999

E irá haver algum link para o pessoal que não vai ao estádio poder acompanhar o jogo?

JotaCC

Incrível esta situação, já tinham anunciado a transmissão do jogo de apresentação e viu-se.

Duarte

A Sporttv não tem culpa que nenhuma TV espanhola transmita o jogo para lhes comprar a transmissão. E se nenhuma TV transmite não estejam à espera de link.

Este troféu actualmente tem tanto prestígio que nem a TV Galicia se dá ao trabalho de o transmitir...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

A sporttv anda a 2 semanas a apresentar um produto....

Nao o vai transmitir, e ainda dizem que nao tem responsabilidade nenhuma....antes de o anunciarem é que deviam ter assegurado a transmissao....

Realmente neste forum existe um poder de desculpabilização unico!

Luís Duarte

A SportTV não tem culpa? Essa agora foi boa... Publicidade enganosa (e pela 2ª vez em menos de duas semanas) e não tem culpa...

sedas

Quote from: Duarte on 08 de August de 2015, 12:32
A Sporttv não tem culpa que nenhuma TV espanhola transmita o jogo para lhes comprar a transmissão. E se nenhuma TV transmite não estejam à espera de link.

Este troféu actualmente tem tanto prestígio que nem a TV Galicia se dá ao trabalho de o transmitir...

Compravam a transmissão e transmitiam eles que é o que fariam se fosse qualquer um dos 3 estarolas, e ainda poderiam anunciar o jogo como exclusivo..

A Corunha não fica a mais km do Porto (onde têm delegação) do que por exemplo o Algarve de Lisboa..

Se tivessem vontade de o fazer fariam-no..

Robalo

E o jogo contra o Lille que tambem anunciaram e nao passaram?

Qual é a desculpa?

Era a sporttv do Uganda que ia disponibilizar a transmissao tambem?

PAF

Sendo que o jogo não vai ser transmitido por ninguém em Espanha parece-me normal não haver transmissão.
podiam ir lá fazer o jogo? Podiam mas não acho que justifique, que mais não fosse pelo investimento que exigiria. (e eles estão com cortes severos)

Diferente o jogo de apresentação, que mais não fosse por ser jogo de apresentação. E aqui não me parece que o fim da relação com o BIC não tenha nada a ver com isso.