News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troféu TERESA HERRERA - Depor 1-0 SC BRAGA - 8-8-2015 - 19H00g

Started by A.COSTA, 03 de August de 2015, 15:18

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Eu não teria tanta certeza, visto que fui agora ao site da sporttv e diz que no sábado, na sporttv2, vai dar a supertaça da turquia, que começa às 18h45... Mas posso ser eu que estou enganado.

Robalo

Ainda ontem anunciaram o jogo!

mas realmente deles já se espera tudo!

joao1999

A Sporttv já anda a anunciar este jogo há muito tempo (quase desde que foi anunciado). Mas vindo deles realmente nunca se sabe..


Luís Duarte

Sim, na programação dos operadores o jogo está lá, tanto que até já agendei a gravação na minha meobox. Só referi o facto de o jogo não aparecer na programação disponível no site da sporttv, o que pode perfeitamente ser uma gralha :D

geiras

Espero que sim... Estou longe e seria a primeira vez que iria ver o Braga a jogar... Também estou curioso para ver o 4-4-2 em ação...

DiogoEA

Alguém tem ideia de quantas pessoas se inscreveram para ir de autocarro?

Invest NO Braga

Quote from: Luís Duarte on 06 de August de 2015, 15:54
Sim, na programação dos operadores o jogo está lá, tanto que até já agendei a gravação na minha meobox. Só referi o facto de o jogo não aparecer na programação disponível no site da sporttv, o que pode perfeitamente ser uma gralha :D

Todos os sites que consulto têm um jogo da supertaça turca nesse horário da Sport V 2, inclusivé no site da SportTV
Ou muito me engano ou preparam-se para gozar outra vez com a nossa cara...

ÂngelaC

Quote from: Axa on 07 de August de 2015, 00:57
Quote from: Luís Duarte on 06 de August de 2015, 15:54
Sim, na programação dos operadores o jogo está lá, tanto que até já agendei a gravação na minha meobox. Só referi o facto de o jogo não aparecer na programação disponível no site da sporttv, o que pode perfeitamente ser uma gralha :D

Todos os sites que consulto têm um jogo da supertaça turca nesse horário da Sport V 2, inclusivé no site da SportTV
Ou muito me engano ou preparam-se para gozar outra vez com a nossa cara...
Também acho. De qualquer maneira algum canal espanhol deve de transmitir o jogo, espero eu ...

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 06 de August de 2015, 20:57
Alguém tem ideia de quantas pessoas se inscreveram para ir de autocarro?

Sei que vão 2 autocarros pelo clube, fora as claques. Eu irei no autocarro 2.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sirba


Robalo

Somos melhor informado pelo site do Corunha do que pelo nosso, e novidades?

"El SC Braga, rival del Dépor mañana sábado 8 de agosto en la 70 edición del Trofeo Teresa Herrera (20.00 horas, Riazor), tiene previsto llegar por carretera mañana mismo hacia las 12.00 horas a A Coruña.

El hotel de concentración del equipo luso es el Tryp Coruña (al lado de El Corte Inglés)."



BrunoSCB21


Anabela

Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 17:01
Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 16:31
Pois é...

Palhaçada  >:(   Esperemos que algum canal estrangeiro o transmita.

Isso deve estar mal. Ainda ontem vi publicidade relativa ao jogo. Duvido muito que a sporttv não transmita o jogo depois de, na última semana, ter andado constantemente a anunciar a transmissão em directo do mesmo.

geiras

Quote from: Anabela on 07 de August de 2015, 17:08
Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 17:01
Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 16:31
Pois é...

Palhaçada  >:(   Esperemos que algum canal estrangeiro o transmita.

Isso deve estar mal. Ainda ontem vi publicidade relativa ao jogo. Duvido muito que a sporttv não transmita o jogo depois de, na última semana, ter andado constantemente a anunciar a transmissão em directo do mesmo.
Espero que sim! Queria mesmo ver o Braga mas como estou longe, só dá pela televisão...

Já na apresentação foi a mesma coisa...

brunopeixoto1993

Quote from: Anabela on 07 de August de 2015, 17:08
Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 17:01
Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 16:31
Pois é...

Palhaçada  >:(   Esperemos que algum canal estrangeiro o transmita.

Isso deve estar mal. Ainda ontem vi publicidade relativa ao jogo. Duvido muito que a sporttv não transmita o jogo depois de, na última semana, ter andado constantemente a anunciar a transmissão em directo do mesmo.

Também acho estranho isso acontecer, a semana toda a aparecer no canto da TV a alusão ao jogo e agora não o trasmitirem? Mas se isso for mesmo como está na programação é uma vergonha se não trasmitirem, aida para mais depois de terem transmitido o jogo da equipa do V.Pereira contra o guimarães

Robalo

Quote from: brunopeixoto1993 on 07 de August de 2015, 17:17
Quote from: Anabela on 07 de August de 2015, 17:08
Quote from: BrunoSCB21 on 07 de August de 2015, 17:01
Quote from: Luís Duarte on 07 de August de 2015, 16:31
Pois é...

Palhaçada  >:(   Esperemos que algum canal estrangeiro o transmita.

Isso deve estar mal. Ainda ontem vi publicidade relativa ao jogo. Duvido muito que a sporttv não transmita o jogo depois de, na última semana, ter andado constantemente a anunciar a transmissão em directo do mesmo.

Também acho estranho isso acontecer, a semana toda a aparecer no canto da TV a alusão ao jogo e agora não o trasmitirem? Mas se isso for mesmo como está na programação é uma vergonha se não trasmitirem, aida para mais depois de terem transmitido o jogo da equipa do V.Pereira contra o guimarães BancoBic

BrunoSCB21

No nome do tópico refere que o jogo começa às 19:00.

No FB oficial do Depor postaram isto: "El Deportivo realizó esta mañana en Abegondo el penúltimo entrenamiento de la semana. Mañana sábado, a las 10.00, será la última sesión antes del Trofeo Teresa Herrera (20.30 horas, Riazor) ante el SC Braga. ‪#‎DÉPOR‬"

Ou seja, 19:30 em Portugal.

https://www.facebook.com/RCDeportivo/posts/1202988869727129