News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troféu TERESA HERRERA - Depor 1-0 SC BRAGA - 8-8-2015 - 19H00g

Started by A.COSTA, 03 de August de 2015, 15:18

Previous topic - Next topic

geiras

Quote from: bragamelhor on 08 de August de 2015, 14:54
Parece que vai existir transmissão:

http://www.gofeed2all.eu/type/football.html
Não me parece. Não é por estar listado num site de streamings que já vai haver transmissão.

Na página oficial do Deportivo no Facebook, eles já anunciaram que não vai haver transmissão. Disseram que a única forma de acompanhar o jogo seria indo ao Riazor...
E acredito mais nisso do que no site das streams...

Luís Duarte

Quote from: PAF on 08 de August de 2015, 14:29
Sendo que o jogo não vai ser transmitido por ninguém em Espanha parece-me normal não haver transmissão.
podiam ir lá fazer o jogo? Podiam mas não acho que justifique, que mais não fosse pelo investimento que exigiria. (e eles estão com cortes severos)
Diferente o jogo de apresentação, que mais não fosse por ser jogo de apresentação. E aqui não me parece que o fim da relação com o BIC não tenha nada a ver com isso.

Mas não vês aqui ninguém a por isso em causa. Claro que muito provavelmente não lhes compensava, para além de que nem sei em que medida é que eles podem ir fazer uma transmissão noutro país.
O que está em questão é que, mais uma vez, anunciaram o jogo e não cumpriram. Para isso mais valia ficarem quietos e não transmitir nada, como de costume. Por acaso nem temos tido muita razão de queixa em anos anteriores, tanto até que as festas de apresentação dos últimos dois anos eles transmitiram na íntegra, mas isto que eles fizeram nestes dois jogos não se faz...

Duarte

LOL. Vocês ainda não se habituaram que vivem no país dos 3 porquinhos? Se estão à espera que a Sporttv vá para fora com uma equipa de produção de dezenas de pessoas transmitir um amigável nosso com o colosso Depor, puxem uma cadeira e sentem-se.

Se eles anunciaram é porque provavelmente tinham acordo com uma TV espanhola que entretanto se cortou. Eu fui dos primeiros a dizer para lhes enchermos o email com reclamações, mas quando vi que nenhuma TV espanhola ia transmitir percebi logo o que se passava e não valia a pena.

Na nossa apresentação sim, eles não têm desculpa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 08 de August de 2015, 16:06
LOL. Vocês ainda não se habituaram que vivem no país dos 3 porquinhos? Se estão à espera que a Sporttv vá para fora com uma equipa de produção de dezenas de pessoas transmitir um amigável nosso com o colosso Depor, puxem uma cadeira e sentem-se.

Se eles anunciaram é porque provavelmente tinham acordo com uma TV espanhola que entretanto se cortou. Eu fui dos primeiros a dizer para lhes enchermos o email com reclamações, mas quando vi que nenhuma TV espanhola ia transmitir percebi logo o que se passava e não valia a pena.

Os gajos estão-se a borrifar para este jogo.
Havia oportunidade, ok. Não há siga para outro. É lhes igual este jogo ou a supertaça da turquia.

E parece que não há transmissão simplesmente porque nenhuma tv (espanhola) conseguiu acordo sobre verbas
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Uma acção de charme pela Corunha :)

Será que para o ano vamos à apresentação do Lille? ;D
Estou a brincar mas era engraçado o nosso clube quando negoceia com um clube para vir à nossa apresentação ficar combinado que para o ano nós vamos à deles. É sempre importante darmo-nos a conhecer em diferentes cidades, o jogo de apresentação é sempre o mais importante e festivo da pré-época para o clube da casa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 08 de August de 2015, 16:21
Quote from: Duarte on 08 de August de 2015, 16:06

Os gajos estão-se a borrifar para este jogo.
Havia oportunidade, ok. Não há siga para outro. É lhes igual este jogo ou a supertaça da turquia.

E parece que não há transmissão simplesmente porque nenhuma tv (espanhola) conseguiu acordo sobre verbas
OK tudo muito bem, mas então se não há nenhuma tv espanhola que já tivessem a transmissão assegurada porque raio andava a sporttv a publicitar que ia transmitir o jogo??? Desculpem lá, mas isso é amadorismo do mais puro...Ao dizer que irá transmitir pressupõe-se que está garantido e não dependente de se's

joao1999

Hoje é para ganhar!!!
Não importa se ainda estamos na pré-época ou não, o troféu tem de ser nosso!!!

FORÇA BRAGA!!

P.S: Irá haver alguma maneira de acompanhar o jogo para as pessoas que não puderam ir ao estádio (relato,..etc)??

Robalo

Se o meu patrão espanhol nao me assegurar o salário ao fim do mês de certeza que a sporttv tambem nao se importa de eu não pagar a mensalidade...

Robalo

Depor:

SCBraga:
Kritciuk; Baiano, Santos, A. Pinto e Djavan; Luíz Carlos, Vukcevic, Joan Román e Rafa; Rodrigo Pinho e Crislan.

Cobaley

Eis os eleitos: Kritciuk; Baiano, Santos, A. Pinto e Djavan; Luíz Carlos, Vukcevic, Joan Román e Rafa; Rodrigo Pinho e Crislan.

Será que o PF já escolheu o GR titular para a Liga?...
#vaoterdecontarconnosco

El Che

Onde podemos seguir?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Quote from: Mad on 08 de August de 2015, 18:22
Eis os eleitos: Kritciuk; Baiano, Santos, A. Pinto e Djavan; Luíz Carlos, Vukcevic, Joan Román e Rafa; Rodrigo Pinho e Crislan.

Será que o PF já escolheu o GR titular para a Liga?...

E o nosso meio campo vai ser mesmo Vukcevic e Luiz Carlos.

Lateralus

Quote from: magicobraga on 08 de August de 2015, 18:35

Normal. São superiores a Mauro e Tiba e não me parece que o Battaglia entre nas contas. Aliás, imagino que este último vá ser emprestado.

Duarte

Para já e pelos dois jogos que vi (R. Ave e Lille) esse parece-me ser o nosso melhor onze.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 08 de August de 2015, 18:38
Quote from: magicobraga on 08 de August de 2015, 18:35

Normal. São superiores a Mauro e Tiba e não me parece que o Battaglia entre nas contas. Aliás, imagino que este último vá ser emprestado.

Nao sei se são superiores, vi varios jogos do Vuk na equipa B e nunca me pareceu ter capacidade para ser titular na A e o Luiz Carlos dá se muito ao jogo mas erra vários passes, do pouco que vi do Alef acho que vai acabar por ganhar o lugar.

BracaraAvgvsta1994

ZT143

tanta gente no forum, quando são precisos não andam cá eles...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB