News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal 2015/2016

Started by Legião, 01 de August de 2015, 15:41

Previous topic - Next topic

Baldinotti

LS

Pedro A.

Quanto a mim não tenho sentimento de vingança nenhum, até porque perdemos por culpa própria.
A final do ano passado não foi o sporting que a ganhou, foi o Braga que a "ofereceu" basicamente.

Quero, sim, uma vitória pelo simples facto de nos garantir a passagem à próxima eliminatória e arrumarmos com mais um dos principais candidatos à vitória na taça.

Tranquejo

darkshines

magico_scbraga

Quote from: Chairman Meow on 26 de November de 2015, 11:22
Quanto a mim não tenho sentimento de vingança nenhum, até porque perdemos por culpa própria.
A final do ano passado não foi o sporting que a ganhou, foi o Braga que a "ofereceu" basicamente.

Quero, sim, uma vitória pelo simples facto de nos garantir a passagem à próxima eliminatória e arrumarmos com mais um dos principais candidatos à vitória na taça.

É evidente que o que eu quero, mesmo, é voltar ao Jamor. Mas, se puder deixar ficar pelo caminho o Sporting, que me "roubou" o título naquela que foi uma das tardes mais tristes de toda a minha vida, fico agradecido.
E, jogando em casa, com o apoio fervoroso de que somos capazes, temos tudo para fazê-lo. E o Jesus voltará, espero eu, a sentir o que é o Inferno de Pedra, que tantos desgostos já lhe causou.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

10/11 - Benfica (F) 4ª eliminatória
11/12 - Sporting (F) 4ª eliminatória
12/13 - Porto (C) 5ª eliminatória - Vitória 8os (F)
14/15 - Benfica (F) 8os - Vitória (F) 4os
15/16 - Sporting (C) 8os

(...)

SEMPRESCB

É bem melhor apanhá-los já em casa do que no Jamor, as nossas possibilidades aumentam e não será o desequilíbrio com a pouca vergonha dos bilhetes que se passou o ano passado na final. Diria que se estivermos ao nosso melhor (e a arbitragem também) podemos claramente arrumar com eles. 

Duarte

A única coisa que me surpreende é ser em casa... Deve ter havido um equivoco.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Quote from: Duarte on 26 de November de 2015, 12:24
A única coisa que me surpreende é ser em casa... Deve ter havido um equivoco.
Exactamente o que eu pensei! Ja estava a espera de apanhar o Sporting, a surpresa é mesmo ser em casa.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Pikachu

Adversário difícil? Sim. Jogo complicado? Também. Medo deles? Nenhum! Em casa temos que ser nós a mandar, para cima deles BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

kiko scb

Legião

Ainda há muita luta pela frente para conseguirmos lá chegar mas se conseguirmos é provável defrontar o Peseiro na final da Taça, de um lado o treinador que nos deu o último trofeu do nosso o último treinador que deu o último trofeu ao FCP, curiosidades do futebol.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Old School on 19 de January de 2016, 00:10
Ainda há muita luta pela frente para conseguirmos lá chegar mas se conseguirmos é provável defrontar o Peseiro na final da Taça, de um lado o treinador que nos deu o último trofeu do nosso o último treinador que deu o último trofeu ao FCP, curiosidades do futebol.
É verdade (ainda faltando muito e com muito respeito pelo Rio Ave, não vai ser nada fácil) há coisas do destino... Reparar ainda que foi na época de Peseiro que lutamos pelo 3º lugar e acabamos em 4º atras do Paços de ... Paulo Fonseca. :)

Legião

Só uma curiosidade, este ano faz 50 anos que ganhamos a Taça seria bonito este ano festejar a data a levantar novamente o caneco, quem sabe...

Duarte

Mais, há 50 anos ganhámos a Taça de Portugal no dia 22 de Maio que é exactamente o dia da final deste ano!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Não sabia disso, era excelente!

Robalo

De Viseu ao Jamor, com golos sofridos em apenas um jogo!

nunes o bracaro

Apenas uma coincidência :
  Na última final da taça Portugal  Braga - Porto (ano 1998), o último jogo do Braga para o campeonato foi contra ??
Sporting.
    Cujo resultado foi de 2-0

Robalo

Quote from: nunes o bracaro on 03 de March de 2016, 18:32
Apenas uma coincidência :
  Na última final da taça Portugal  Braga - Porto (ano 1998), o último jogo do Braga para o campeonato foi contra ??
Sporting.
    Cujo resultado foi de 2-0

E um vermelho direto ao Toni!