News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal 2015/2016

Started by Legião, 01 de August de 2015, 15:41

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 12:01
Quote from: jorjao on 20 de October de 2015, 11:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 10:57
Atenção que eles jogaram para a Liga Europa contra uma das melhores equipas do campeonato Austríaco. Ao contrário de nós, o sorteio da Taça foi muito mau pois tiveram que se deslocar ao terreno de uma equipa da 2ª Liga não é como nós que fomos jogar com o Viseu...

Eu só quero que eles percam sempre e de preferência por muitos. A 2ª Liga ainda é grande demais para aquela gente.

Deve ser ironia mas olha que o Académico de Viseu está também na 2ª Liga e até tem os mesmos pontos que o Penafiel.

Sim, estava a ser irónico. O Fontelo tem, também para mim, algumas ligações familiares.

O Académico é um clube que para mim, a par do D. Chaves, deveria estar na 1ª divisão no ano que vem.
Espero que assim seja. A 1º Liga precisa destas equipas e cidades.

Pedro A.

Quote from: Layne Staley on 20 de October de 2015, 12:08
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 12:01
Quote from: jorjao on 20 de October de 2015, 11:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 10:57
Atenção que eles jogaram para a Liga Europa contra uma das melhores equipas do campeonato Austríaco. Ao contrário de nós, o sorteio da Taça foi muito mau pois tiveram que se deslocar ao terreno de uma equipa da 2ª Liga não é como nós que fomos jogar com o Viseu...

Eu só quero que eles percam sempre e de preferência por muitos. A 2ª Liga ainda é grande demais para aquela gente.

Deve ser ironia mas olha que o Académico de Viseu está também na 2ª Liga e até tem os mesmos pontos que o Penafiel.

Sim, estava a ser irónico. O Fontelo tem, também para mim, algumas ligações familiares.

O Académico é um clube que para mim, a par do D. Chaves, deveria estar na 1ª divisão no ano que vem.
Espero que assim seja. A 1º Liga precisa destas equipas e cidades.
O Chaves já merecia estar na 1ª liga de facto.
Nos últimos anos tem estado sempre nos lugares cimeiros mas não consegue subir por muito azar, como é o exemplo do ano passado. É uma equipa que simpatizo bastante até.

braga grande

Quando é o sorteio ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

jorjao

Quote from: braga grande on 23 de October de 2015, 10:40
Quando é o sorteio ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
è hoje as 12:00

EternoAmorSCB

Onde se pode acompanhar online o sorteio?

Kilo


LS

Sporting - Benfica

Vamos reencontrar o Paixão.

Pena não ser em casa, mas é para seguir em frente...

Duarte

Destaque também para o Paços - Rio Ave, duas equipas que nos costumam complicar a vida, uma delas cairá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Outra equipa da II liga, sempre é melhor que da I Liga mesmo assim são adversários a ter em atenção, não podemos entrar a pensar em favas contadas!

Do que me lembro de ver o relvado também não será um aliado, pois estava em muito más condições!!
Cláudio Correia

D3cktor08

Eu sei que o Braga e vocês não gostam muito deste jogo pela distância e ser sempre um campo difícil mas é com prazer que vejo o Braga (equipa A) a poucos metros de casa! As duas equipas do coração jogo especial para mim sem dúvida! Que vença o Braga!!!  ;D

#rumoaoJamor

SCB.GUERREIRO

Não foi o pior nem o melhor, mas penso que temos fortes hipóteses de continuar em prova, embora seja sempre uma deslocação difícil. Gostei particularmente do derby alfacinha, menos um a complicar.

jorjao

Quote from: D3cktor08 on 23 de October de 2015, 12:34
Eu sei que o Braga e vocês não gostam muito deste jogo pela distância e ser sempre um campo difícil mas é com prazer que vejo o Braga (equipa A) a poucos metros de casa! As duas equipas do coração jogo especial para mim sem dúvida! Que vença o Braga!!!  ;D

#rumoaoJamor
Que tenhas o mesmo sucesso que eu com o Académico Viseu

joaomf

O nosso histórico contra o Farense para a Taça é 100% positivo:
77/78 FORA 3-1 V; Farense na 2.ª divisão
74/75 CASA 1-0 V: Farense na 1.ª divisão

joaomf

Vi agora o sorteio da Taça e havia dois potes A e B.
As equipas do pote A jogavam em casa e as do B fora.
Porque raio estávamos nós no pote B?

Cmcorreia

Quote from: joaomf on 23 de October de 2015, 14:04
Vi agora o sorteio da Taça e havia dois potes A e B.
As equipas do pote A jogavam em casa e as do B fora.
Porque raio estávamos nós no pote B?

Estavam 32 equipas no pote A, depois retiraram 16 equipas (bolas) para o pote B, sendo que estes eram os visitantes!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: jorjao on 23 de October de 2015, 13:17
Quote from: D3cktor08 on 23 de October de 2015, 12:34
Eu sei que o Braga e vocês não gostam muito deste jogo pela distância e ser sempre um campo difícil mas é com prazer que vejo o Braga (equipa A) a poucos metros de casa! As duas equipas do coração jogo especial para mim sem dúvida! Que vença o Braga!!!  ;D

#rumoaoJamor
Que tenhas o mesmo sucesso que eu com o Académico Viseu
Parece sina. Se passarmos , vamos à Galiza
Quem não sente não é filho de boa gente.

NASCIBRAGUISTA


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Parece-me um bom sorteio, que cria condições de sucesso na eliminatória.

Mas haja seriedade e competência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Mais um adversário da II Liga? Esqueceram-se de meter a nossa bola no frigorífico, só pode ter sido isso...