News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal 2015/2016

Started by Legião, 01 de August de 2015, 15:41

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Pensei que ia chorar o sãozinha na entrevista rápida!  ;D ;D ;D ;D

Vamos BRAGA temos de equilibrar as forças com eles, estão fortíssimos!

dioogo

Ta mau para aqueles lados, ate o conceiçao ja poeo lugar a disposiçao...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

camurca

Não se faz, é falta de ética. Salvador chega a um entendimento com Conceição. Por 78 mil euros o Sergio destroi o vitória em apenas 4 jogos.
Não é bonito... foi muito dinheiro.

dioogo

Quote from: camurca on 18 de October de 2015, 21:28
Não se faz, é falta de ética. Salvador chega a um entendimento com Conceição. Por 78 mil euros o Sergio destroi o vitória em apenas 4 jogos.
Não é bonito... foi muito dinheiro.

Penso que foi 87mil euros, mesmo assim acho pouco dinheiro para as alegrias que nos tem dado.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Já saíram as duas equipas de Guimarães que estão na 1ª Liga, os vitorinos e o Moreirense, que são sempre deslocações complicadas independentemente do momento que atravessem pois contra nós têm motivação extra. Agora esperar que o sorteio seja simpático e ir fazendo o nosso caminho, quem sabe não poderemos voltar novamente ao Jamor, bem merecíamos trazer o caneco para cima.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Pikachu on 18 de October de 2015, 21:18
Façam as vossas apostas.

O Sãozinha chega ao próximo jogo para o campeonato ?
Deus queira que fique até ao fim do campeonato  ::)

LS

#66
4ª eliminatória, sorteio sexta-feira

1ª Liga – 15 equipas

S.C. BRAGA
Académica
Arouca
Belenenses
Benfica
Boavista
Estoril
Marítimo
Nacional
Paços Ferreira
Porto
Rio Ave
Sporting
União da Madeira
Vitoria Setúbal


2ª Liga – 7 equipas

D. Aves
D. Chaves
Farense
Feirense
Gil Vicente
Penafiel
Portimonense



CNS – 10 Equipas

Amarante
Angrense
At. Malveira
Benfica C. Branco
Caldas
Casa Pia
Cova da Piedade
Fafe
Operário Lagoa
Trofense



Atendendo ao histórico dos últimos sorteios, aposto num sorteio mais o menos parecido com isto:

Braga / Porto – Braga / Porto
Sporting – Casa Pia
Benfica – União Madeira
Belenenses – Caldas

SCB.GUERREIRO

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 18 de October de 2015, 21:03
Já tinha esta convicçao, mas Agora tenho a certeza que o Sergio Conceiçao é bracarense...
Da maneira que está a enterrar o vitorinha!!!!  ja nao restam duvidas... ;D

O acordo em tribunal já contava com este resultado.

joaomf

Esta derrota do Guimarães em Penafiel é normal. Das 4 equipas da 1.ª Liga no fundo da tabela, só a Académica se apurou.
O Sãozinha já se mostrou disponível para sair. Já percebeu que ir para lá foi mesmo um retrocesso grande na carreira. Temos que o elogiar por essa clarividência.
As coisas em Guimarães estão a mudar. Os meus amigos de lá já me dizem que agora nem querem saber do futebol. O Cirilo no blogue dele também já não comenta. Agora virou-se para a política e para o Cristiano.

Duarte

Jogar em casa contra uma equipa da 2ª ou do CNS ou então ir a Fafe ou à Trofa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião


Um dia mais tarde ainda vai dizer que só o disse para equilibrar forças pois sabia da força do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Se alguém tiver meo ou nos por favor que passe para trás e tire um print ao momento (logo no início do jogo) em que exibiram a fiaxa a dizer "Juntos até ao Jamor" ;D

sedas

Quote from: Layne Staley on 18 de October de 2015, 21:54
4ª eliminatória, sorteio sexta-feira

1ª Liga – 13 equipas

S.C. BRAGA
Académica
Arouca
Belenenses
Benfica
Boavista
Estoril
Marítimo
Nacional
Paços Ferreira
Porto
Rio Ave
Sporting
União da Madeira
Vitoria Setúbal


2ª Liga – 7 equipas

D. Aves
D. Chaves
Farense
Feirense
Gil Vicente
Penafiel
Portimonense



CNS – 10 Equipas

Amarante
Angrense
At. Malveira
Benfica C. Branco
Caldas
Casa Pia
Cova da Piedade
Fafe
Operário Lagoa
Trofense



Atendendo ao histórico dos últimos sorteios, aposto num sorteio mais o menos parecido com isto:

Braga / Porto – Braga / Porto
Sporting – Casa Pia
Benfica – União Madeira
Belenenses – Caldas

Não são 13 da I Liga, são 15. Só caíram Moreirense, badajoz e Tondela..

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 18 de October de 2015, 21:52
Quote from: Pikachu on 18 de October de 2015, 21:18
Façam as vossas apostas.

O Sãozinha chega ao próximo jogo para o campeonato ?
Deus queira que fique até ao fim do campeonato  ::)
Espero que continue durante muito tempo, pois está a fazer um trabalho de fundo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Alguem arranja o comentario do Luis Cirilo do inicio da época a dizer que se ficassem só com mais de 10 pontos que o Braga, seria uma má epoca para o Derrota F. Clube?

Nem fala do derrotinha no seu blogue agora...

Robalo

Quote from: darkshines on 19 de October de 2015, 09:31
Alguem arranja o comentario do Luis Cirilo do inicio da época a dizer que se ficassem só com mais de 10 pontos que o Braga, seria uma má epoca para o Derrota F. Clube?

Nem fala do derrotinha no seu blogue agora...

É so pedir Amigo

http://depoisfalamos.blogspot.pt/2015/08/previsoes.html

"Para a Europa há dois candidatos acima de todos os outros.
Vitória e Braga.
Do Vitória já tenho falado e certamente é o clube mais comentado neste blogue.
Por isso direi apenas, neste contexto, que tem um bom plantel e é o principal candidato ao quarto lugar pese embora as fragilidades que aberturas/fechos/reaberturas de mercado lhe possam causar.
Falta também saber se o recentemente "encartado" treinador tem "unhas" para a "máquina" que vai conduzir.
O futuro próximo o dirá.
Quanto ao Braga creio ter o pior plantel da ultima década , provavelmente porque também estará a saber o que custa ter dificuldades financeiras, e por isso o quinto lugar parece ser (salvo debacle vitoriana) o melhor que pode almejar nesta Liga."

No mesmo assunto tem este comentario:

"Caro José Faria:
Isso era se o vosso presidente tivesse aquilo com que se compram melões.
Mas o tempo das "vacas gordas" no Braga acabou e por isso este ano vão começar o vosso caminho das pedras. E como já estão habituados a pedreiras talvez nem estranhem muito.
Tivesse o Vitória um treinador que desse mais garantias e eu consideraria que ficar com menos de dez/doze pontos de avanço sobre o Braga seria um fracasso.
Assim vamos limitar-nos a ficar em quarto lugar."


rpo.castro

Quote from: Robalo on 19 de October de 2015, 09:45
"Isso era se o vosso presidente tivesse aquilo com que se compram melões."
Gosto deste comentário. É que badajoz tem açambarcado o stock todo de melões.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Atenção que eles jogaram para a Liga Europa contra uma das melhores equipas do campeonato Austríaco. Ao contrário de nós, o sorteio da Taça foi muito mau pois tiveram que se deslocar ao terreno de uma equipa da 2ª Liga não é como nós que fomos jogar com o Viseu...

Eu só quero que eles percam sempre e de preferência por muitos. A 2ª Liga ainda é grande demais para aquela gente.
Sócio nº 2014

jorjao

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 10:57
Atenção que eles jogaram para a Liga Europa contra uma das melhores equipas do campeonato Austríaco. Ao contrário de nós, o sorteio da Taça foi muito mau pois tiveram que se deslocar ao terreno de uma equipa da 2ª Liga não é como nós que fomos jogar com o Viseu...

Eu só quero que eles percam sempre e de preferência por muitos. A 2ª Liga ainda é grande demais para aquela gente.

Deve ser ironia mas olha que o Académico de Viseu está também na 2ª Liga e até tem os mesmos pontos que o Penafiel.

Sérgio Gonçalves

Quote from: jorjao on 20 de October de 2015, 11:51
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de October de 2015, 10:57
Atenção que eles jogaram para a Liga Europa contra uma das melhores equipas do campeonato Austríaco. Ao contrário de nós, o sorteio da Taça foi muito mau pois tiveram que se deslocar ao terreno de uma equipa da 2ª Liga não é como nós que fomos jogar com o Viseu...

Eu só quero que eles percam sempre e de preferência por muitos. A 2ª Liga ainda é grande demais para aquela gente.

Deve ser ironia mas olha que o Académico de Viseu está também na 2ª Liga e até tem os mesmos pontos que o Penafiel.

Sim, estava a ser irónico. O Fontelo tem, também para mim, algumas ligações familiares.
Sócio nº 2014