News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs PARMA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de February de 2007, 17:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Grande SCBraga. A Europa começa a conhecer-te.  :-[ :-[ :-[ Pena que não conheça os teus adeptos  :-[ :-[ :-[ .

Na 1ª parte jogámos muito mal. Na 2ª parte parecia outra equipa, a dizer que pode de facto fazer algo mais do que cumprir calendário na UEFA.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Foi lindo ver os adeptos presentes  :P :P :P :P a cantar em uníssono "Zé Zé Zé do gol".

Grande vitória do SCBraga. Sei que amanhã os jornais (????) desportivos darão destaque a uma ida à casa de banho de um qualquer jogador do Benfica ou outra situação análoga.

VALEU A PENA ESTAR LÁ (NO EMB), SOFRER E VENCER. ESPEREMOS POR BONS DIAS NO FUTURO.

:o :o :o :o :o A CIDADE DE BRAGA NÃO MERECE A EQUIPA QUE TEM  :o :o :o :o :o  MAS OS SEUS FIÉIS ADEPTOS ... SIM ... MERECEM E MUITO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

EMIGRANTE BRAGUISTA

Grande vitoria contra um adeversario muito complicado, primeira parte foi muito fraquinha na segunda ja estivemos melhor. O Rogerio teve medo de arriscar pelo menos ja aprendeu em nao esperar pelo fim do jogo para fazer substituições. Os melhores para mim L Filipe e o nosso Zé do Golo. Agora vamos recuperar os nosso jogadores importantes Madrid,Maciel,Andrade para dar mais um passo nesta competiçao:

RUMO A GLASGOW EU ACREDITO...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

já chegamos ao PERU!!!!

"(Braga) Sporting Braga dio el primer paso en busca de su pase a los octavos de final de la Copa UEFA e hizo respetar su localía ante el Parma, cuadro al que superó por la mínima diferencia.

El elenco portugués tuvo que batallar en demasía ante un Parma, que replegó bien sus líneas defensivas y que estuvo cerca de llevarse un punto de tierras lusitanas, pues el tanto del Braga llegó a falta de nueve minutos para que culmine el compromiso, cuando Carlos rompió la paridad y desató la alegría de los locales.

Hay que precisar, que nuestro compatriota Alberto Rodríguez vio todo el partido desde el banco de suplentes.

Ahora los portugueses tendrán que saber mantener esta diferencia cuando le devuelvan la visita al Parma, en el choque de vuelta a disputarse en la mencionada ciudad italiana y que determinará cuál de ambos cuadros escribe su nombre en los octavos de final de la Copa UEFA.

Alineaciones:

Braga: Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem e Carlos Fernandes; Frechaut, Ricardo Chaves e Vandinho; João Pinto, Zé Carlos e Césinha.

Parma: Bucci; Colly, Paci, Contini, Perna e Bocchetti; Pisanu, Cigarrini, Dessena e Gasbarroni; Kutuzov. "

retirado de http://www.peru.com/futbol/AutoNoticias/FutbolPortada/2007/02/15/DetalleNoticia85783.asp

aí se o SCB tem uma loja online... FAZIAM UMA PEQUENA FORTUNA A VENDER CAMISOLAS DO "el mudo" RODRIGUEZ PARA LÁ!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gambit

Quote from: Adepto on 15 de February de 2007, 23:13
já chegamos ao PERU!!!!

"(Braga) Sporting Braga dio el primer paso en busca de su pase a los octavos de final de la Copa UEFA e hizo respetar su localía ante el Parma, cuadro al que superó por la mínima diferencia.

El elenco portugués tuvo que batallar en demasía ante un Parma, que replegó bien sus líneas defensivas y que estuvo cerca de llevarse un punto de tierras lusitanas, pues el tanto del Braga llegó a falta de nueve minutos para que culmine el compromiso, cuando Carlos rompió la paridad y desató la alegría de los locales.

Hay que precisar, que nuestro compatriota Alberto Rodríguez vio todo el partido desde el banco de suplentes.

Ahora los portugueses tendrán que saber mantener esta diferencia cuando le devuelvan la visita al Parma, en el choque de vuelta a disputarse en la mencionada ciudad italiana y que determinará c*ál de ambos cuadros escribe su nombre en los octavos de final de la Copa UEFA.

Alineaciones:

Braga: Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem e Carlos Fernandes; Frechaut, Ricardo Chaves e Vandinho; João Pinto, Zé Carlos e Césinha.

Parma: Bucci; Colly, Paci, Contini, Perna e Bocchetti; Pisanu, Cigarrini, Dessena e Gasbarroni; Kutuzov. "

retirado de http://www.peru.com/futbol/AutoNoticias/FutbolPortada/2007/02/15/DetalleNoticia85783.asp

aí se o SCB tem uma loja online... FAZIAM UMA PEQUENA FORTUNA A VENDER CAMISOLAS DO "el mudo" RODRIGUEZ PARA LÁ!!!!

"Hay que precisar, que nuestro compatriota Alberto Rodríguez vio todo el partido desde el banco de suplentes."  ;D ;D ;D ;D ;D
Então quem entrou para o lugar do Nem?? :o

eumesmo

Só gostava que voces esquecessem o "eu estive la eu sou mais braguista", porque as pessoas tem a sua vida, vai quem quer e quem pode, eu podia fui.

Quanto ao jogo ja ta tudo dito má primeira parte, melhoramos na segunda e a vitória foi justa.
O arbitro se perceber português que vai levar no 3 olho, já nos basta o Lucilio pró campeonato sempre a apitar, futebol não é pra meninas (excepto as do forum do superbraga).

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

A partir de agora sou mais um dos quem vai deixar de aparecer no fórum, porque este pessoal novo, além de não ter a inteligência de uma pessoa normal, só sabem vir para aqui como donos da razão e só sabem ofender, dantes não havia nada disto, as pessoas respeitavam-se, agora já não há disto, parece que somos todos de clubes diferentes.
Ganhem respeito e educação e pode ser que os verdadeiros foristas voltem. Este fórum cresceu em quantidade, mas em qualidade desceu muito. Basta ver que dantes mal era necessário moderador.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jotabraga

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de February de 2007, 23:29
A partir de agora sou mais um dos quem vai deixar de aparecer no fórum, porque este pessoal novo, além de não ter a inteligência de uma pessoa normal, só sabem vir para aqui como donos da razão e só sabem ofender, dantes não havia nada disto, as pessoas respeitavam-se, agora já não há disto, parece que somos todos de clubes diferentes.
Ganhem respeito e educação e pode ser que os verdadeiros foristas voltem. Este fórum cresceu em quantidade, mas em qualidade desceu muito. Basta ver que dantes mal era necessário moderador.

Ultimamente já era pouco, mas agora ainda vou ser menos, pois sou da opinião que só faz falta quem cá está, e eu também vou deixar de estar com a mesma participação.

Não concordo com a política de preços, não fui ao estádio como forma de protesto, então para uma grande  maioria dos que para aqui opinam, deixei de ser Braguista (not).

Já agora... se para o próximo ano os lugares anuais tivessem um aumento percentual igual a estes bilhetes, em relação aos do último jogo da UEFA, quero ver os mesmos que dizem 15 e 20 oiros para sócios ser barato vir aqui defender a mesma tese. Felizmente para todos nós que gostamos do BRAGA isso não vai acontecer, mas fica a comparação.

Quanto ao mais importante, o jogo... também não gostei muito da exibição, mas temos de ver que ganhamos e isso é mais importante que uma grande exibição, por isso vamos ter fé que o sonho está ao nosso alcance, lutem por isso na próxima Quinta-Feira.

Parabéns a todos os jogadores, adeptos presentes no estádio e a todos os outros que sofreram no sofá como eu, obrigado Sr. Salvador pelos felizes comentários mais uma vez.

Força Braaaagaaaaaaaa!!!!

Abraços 

«bracaras«

Grande Braga... Bom resultado.. E obrigado mais uma vez S.C.Braga por me fazeres sentir orgulho na camisola que visto e que sempre vestirei...
:o :o :o
Só um aparte acho que o cesinha merece um grande aplauso, pela entrega ao jogo, e meio golo nasce dele, portanto acho que se estão a esquecer dele..
é claro sem tirar mérito ao Zé do Gol... Bom golo..

Continuem rapazes.. Força...

Kilo

O futebol desta equipa não me entusiasma minimamente, mas enfim... Ganhamos, e isso é o que interessa!

Estranhei a ausencia de Morfeo, Budan, Grella e outros no 11 do Parma, mas o problema é deles e ajudaram-nos bastante essas ausencias! Esperemos que sejam repetidas na 2ª mão!

Espere que o Madrid "não se lembre" de estar lesionado ou então que se "esqueça" que o está, porque vai fazer muita falta na 2ª mão! Que falta de classe no nosso meio campo! Aquele Chaves tira-me do sério!

Mas valeu o Zé a marcar um golaço!

E o presidente que esteja caladinho! Mais que dobrou a receita do jogo com o Grasshopers, já deve dar pra pagar as despesas,porque afinal, é isso que interessa, certo? Pois!

E se não sabe fazer contas, 11 mil são muitos mais que 6 mil...Da última vez que fiz contas era quase o dobro! Mas enfim, ele é que sabe!

Preços dentro dos praticados dentro da linha da liga portuguesa? Aquela liga que tem médias de 100 000 espectadores por jogo? Que falha a minha, ando mesmo distraido!

Se passarmos, comecem a poupar 25 órinhos(pra quem tem cadeira, claro)! Mas já mete nojo este assunto!

Vamos a eles rapazes!!!!! Bora, pelo menos, empatar a Parma! ;D

xOuPo

nandes

Zé do Golo garante triunfo

Um golo solitário de Zé Carlos, à passagem do minuto 80, permitiu ao Sp. Braga derrotar o Parma no jogo da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA. O triunfo mantém vivo o sonho europeu dos «arsenalistas», que podem carimbar um lugar nos «oitavos», em Itália, no próximo dia 22.

Com o triunfo desta noite, o Sp. Braga colocou-se em boa posição para se juntar ao Tottenham na ronda seguinte da Taça UEFA, mercê de um triunfo «arrancado a ferros» diante do Parma. De facto, o sucesso dos bracarenses esteve longe de ser fácil. Isto porque a equipa italiana, que estreou o técnico Claudio Ranieri (fez descansar vários dos habituais titulares, entre eles Fernando Couto, a pensar na luta pela manutenção na Serie A), entrou melhor no jogo, impondo o ritmo que mais lhe interessava. Com uma linha de cinco homens na defesa, reforçada com quatro no miolo, o Parma actuava de forma compacta - colocando grandes dificuldades aos «arsenalitas» -, revelando-se ainda assim veloz na transição defesa-ataque.

Kutusov (6 m), Paci (21 m) e Baci (33 m) ficaram muito perto de colocar a equipa transalpina em vantagem. Paulo Jorge, com um remate acrobático ao minuto 10, após pontapé de canto batido por João Pinto, assinou o único lance de verdadeiro perigo dos minhotos em toda a primeira parte.

Depois de 45 minutos pautados por futebol lento, órfão de ideias e sem capacidade para gizar lances ofensivos, o Sp. Braga transfigurou-se para melhor na etapa complementar. Rogério Gonçalves terá «puxado as orelhas» aos seus pupilos, que se apresentaram bem mais aguerridos e virados para o ataque. Afinal, só a vitória servia os desígnios do conjunto «arsenalista» de continuar na Taça UEFA.

Zé Carlos e Cesinha, aos 46 e 48 minutos, respectivamente, ameaçaram as redes defendidas por Bucci, empolgando as bancadas do Municipal de Braga, que, estranhamente, se apresentaram com pouco público – o Sp. Braga, recorde-se, é a única equipa portuguesa ainda envolvida em três frentes: Liga, Taça de Portugal e Taça UEFA.

Perante a entrada de rompante do Sp. Braga, o Parma demorou a assentar o seu jogo, mas, aos poucos, foi conseguindo «arrefecer» o ímpeto dos donos da casa. Assim se explica que os minhotos só tenham voltado a criar algum «frisson» em cima do minuto 75. Cesinha, livre de marcação na cara de Bucci, não conseguiu desviar o cruzamento milimétrico de João Pinto.

Os minutos passavam, os ponteiros do relógio aproximavam-se perigosamente do final e a ansiedade aumentava. O minuto 80 trouxe, então, o tão ambicionado golo. Zé Carlos, ou «Zé do golo», nome de guerra pelo qual é conhecido, assinou lance de mestre na área do Parma e atirou a contar para o fundo das redes. O Sp. Braga colocava-se em vantagem – preciosa nestas eliminatórias a duas mãos – quando faltavam dez minutos para o final do jogo, durante os quais os italianos bem tentaram chegar ao empate.

O resultado, esse, manteve-se em 1-0 favorável à equipa portuguesa, que tem assim boas perspectivas de seguir para os oitavos-de-final da competição. A decisão está marcada para o Ennio Tardini, que na próxima quinta-feira será palco do jogo da segunda «mão». No mesmo dia, o Benfica defronta o Dínamo de Bucareste, na Roménia, onde vai procurar confirmar o triunfo alcançado no Estádio da Luz (1-0).

Estádio Municipal de Braga

Árbitro: Damir Skomina (Eslovénia)

SP. BRAGA: Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem Rodriguez (ao int.) e Carlos Fernandes; Frechaut (Bruno Gama, 37m), Ricardo Chaves e Vandinho; João Pinto (Wender, 76m), Zé Carlos e Cesinha.

PARMA: Bucci; Coly, Perna, Paci, Contini e Bocchetti; Pisanu (Paponi, 64m), Cigarini (Bolano, 78m), Dessena e Gasbarroni; Kutosov (Muslimovic, 60m)

Ao intervalo: 0-0

Discipplina: Cartão amarelo a Paulo Santos (34m), Contini (44m), Paponi (67m) e Wender (82m)

Marcadores: 1-0, Zé Carlos (80m)

Resultado final: 1-0.  

António Salvador critica fraca adesão dos adeptos

O Sp. Braga-Parma levou às bancadas do Municipal bracarense pouco mais de seis mil adeptos. O presidente do clube «arsenalista», António Salvador, não escondeu a sua insatisfação. «Outra cidade qualquer parava para acompanhar o Sp. Braga», atirou.

«Fico satisfeito por aqueles que estiveram no estádio, mas não com o número de adeptos. Considero mesmo tratar-se de uma vergonha. Se calhar, outra cidade qualquer parava para acompanhar o Sp. Braga», começou por referir o líder do clube minhoto, confrontado, então, com os preços dos bilhetes para o jogo desta noite.

«O preço dos bilhetes é uma falsa questão. No jogo com o Grasshoppers os bilhetes custavam cinco euros, com direito a trazer um acompanhante, e tivemos os adeptos que tivemos. Praticamos preços normais e que não fogem aos da Liga portuguesa. Pode ter que ver com a paixão que os adeptos têm pelo clube ou não», afirmou, rematando: «Não quero falar mais sobre isso, porque não quero ser mal interpretado».

Quanto ao triunfo sobre a equipa italiana, António Salvador não escondeu a satisfação e esperança na qualificação para os oitavos-de-final: «Foi uma boa vitória. Estou confiante que vamos a Itália fazer um bom resultado e passar à próximo eliminatória».

João Pinto queria «mais golos»

«Gostaríamos de ter marcado mais golos, pois a segurança para o segundo jogo seria completamente diferente». A opinião pertence a João Pinto que, ainda assim, considera que o triunfo pela margem mínima acaba por se ajustar ao que se passou em campo.

«Gostaríamos de ter marcado mais golos, pois a segurança para o segundo jogo seria completamente diferente. Mas penso que não merecíamos um resultado muito mais dilatado», analisou João Pinto, prosseguindo: «O resultado acaba por espelhar o que se passou em campo, ainda que o Parma também tivesse construído lances de golo na primeira parte».

O médio português disse ainda esperar um Parma «mais atrevido» no jogo da segunda-mão, que se disputa no próximo dia 22 em, Itália.

«Era importante vencer e não sofrer golos» (Rogério Gonçalves)

Rogério Gonçalves considerou «justa» a vitória (1-0) da sua equipa sobre o Parma, no jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA.

«Pelo que fizemos na segunda parte, a vitória é merecida. Era importante vencer e não sofrer golos. Pareceu-me ter ficado por marcar uma grande penalidade a nosso favor. Frente a um adversário muito bem organizado defensivamente, na primeira parte não jogámos tão bem como pretendíamos, mas na segunda fizemos algumas correcções, jogámos bom futebol e tivemos várias oportunidades de golo», começou por afirmar Rogério Gonçalves.

E acrescentou: «São dois jogos, estamos em vantagem. Prevemos uma partida difícil em Parma, mas vamos com a mesma determinação e ambição, sempre a pensar num resultado positivo.»

Ranieri gostou da exibição, não do resultado

Claudiu Ranieri estreou-se no comando técnico do Parma com uma derrota frenta ao Sp. Braga. Apesar do desaire, o técnico italiano gostou da exibição dos seus jogadores, lamentando, como seria de esperar, o resultado final.

«A minha equipa realizou uma boa exibição na primeira parte, tivemos duas ou três claras ocasiões de golo mas não conseguimos concretizá-las. Na segunda parte sofremos um pouco mais. O Sp. Braga está motivado, é uma equipa que troca bem a bola, mas ainda assim não criou muitas ocasiões para marcar», analisou Ranieri, que se mostrou «satisfeito» com os seus pupilos apesar do resultado negativo.

O técnico italiano revelou ainda ter «informações» que o segundo jogo vai ser à porta aberta. «Vai ser importante ter público nas bancadas», notou.

UEFA escolhe Zé Carlos para Melhor em Campo

O avançado brasileiro Zé Carlos, autor do golo que valeu o triunfo do Sp. Braga na recepção ao Parma, foi eleito pelo UEFA como o «Melhor em Campo» no jogo da primeira-mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA.

O remate «certeiro» à passagem do minuto 80, aliado a boa exibição ao longo dos 90 minutos, valeu a Zé Carlos, mais conhecido por «Zé do Golo», a distinção da UEFA.

Paulo Jorge quer seguir em frente

Sp. Braga venceu o Parma (1-0) e não sofreu golos, a exemplo do que sucedeu ontem com o Benfica, diante do Dínamo de Bucareste (1-0). O capitão dos bracarenses, Paulo Jorge, acredita na passagem da sua equipa aos oitavos-de-final da Taça UEFA.

«É sempre muito importante não sofrer golos nas provas europeias. Ganhámos por 1-0, estamos em vantagem e agora vamos tentar vencer a eliminatória», comentou Paulo Jorge no final da partida.

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ana Cunha

Foi um jogo de emoções e muito, muito stressante!

Na 1.ª parte, apesar de o jogo ter estado repartido pelas 2 equipas, o Parma criou mais oportunidades de golo e o SCBraga mostrava muitas dificuldades em chegar à baliza. Errámos passes vezes sem conta e confesso que cheguei a temer o pior. Atribuo parte das culpas ao treinador. Penso que a equipa que apresentou de início não seria a melhor, era defensiva demais, e isto já para não falar da lentidão do jogo, que mais parecia estar em câmara lenta. Com as alterações ao longo do jogo viu-se que com outra táctica o SCBraga era capaz de muito mais. Notou-se claramente que o SCBraga entrou com muito medo. Valeu-nos o facto de que o Parma não conseguiu finalizar bem as oportunidades que criou.

Na 2.ª parte o SCBraga entrou com muita mais garra, parece que o intervalo fez bem aos jogadores. Realmente era preciso uma mudança de táctica e de atitude senão não íamos a lado nenhum. O jogo foi mais rápido, criámos muitas mais oportunidades e acho que se pode dizer que dominámos o jogo na 2.ª parte. A entrada do Bruno Gama foi muito positiva, assim como a do Rodriguez, que me pareceu um jogador com muito potencial! Com o golo do Zé o estádio vem abaixo e tivémos sorte de ter sido aos 80 minutos, não dando muito tempo ao Parma para reagir.

Concluindo, o resultado acaba por se ajustar por aquilo que o SCBraga fez na 2.ª parte. As lesões de jogadores muito importantes na equipa penalizaram-nos, o que foi pena, mas marcámos um golo e não sofremos nenhum, e isso é muito positivo. Mas em Itália temos de mostrar mais do que hoje. Temos muitas hipóteses de passar, até porque o parmamostrou-se ser uma equipa acessível, mas que pode ser muito perigosa também, principalmente em casa.

P.S.1: Penaltie por assinalar a favor do SCBraga - o árbitro soube ser tendencioso em determinados lances.

P.S.2: Frechaut saiu e teve uma aitude muito pouco profissional, recusando o cumprimento do banco e dirigindo-se logo para o túnel. Não entendo estas atitudes. Será que vai encostar?!

Bem, mas agora o que importa é que ganhámos. Não jogámos uma maravilha, mas merecemos. O Parma não é uma equipa qualquer, apesar de estar numa fase menos positiva. BRAAAGAAA!!!

nandes

Quote from: Ana Cunha on 16 de February de 2007, 00:21

...

Na 2.ª parte o SCBraga entrou com muita mais garra, parece que o intervalo fez bem aos jogadores. Realmente era preciso uma mudança de táctica e de atitude senão não íamos a lado nenhum. O jogo foi mais rápido, criámos muitas mais oportunidades e acho que se pode dizer que dominámos o jogo na 2.ª parte. A entrada do Diego foi muito positiva, assim como a do Rodriguez, que me pareceu um jogador com muito potencial! Com o golo do Zé o estádio vem abaixo e tivémos sorte de ter sido aos 80 minutos, não dando muito tempo ao Parma para reagir.

...

A entrada do Diego foi muito positiva ??? ??? ???  Entrou?? ;D ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

HugoSáPinto

0 a 10:
P. Santos – 8 (seguríssimo, apesar de combalido; mostrou o porquê de ser internacional, acalmando a defesa quando devia)
L. Filipe – 6 (alternou o muito bom com o muito mau; a sua inconstância durante os jogos começa a ser desesperante...)
Nem – 3 (um jogo não à sua imagem, pois não soube traduzir em vantagem a sua enorme experiência e sentido posicional; será que houve problemas no balneário com ele no intervalo?...)
P. Jorge – 6 (entrou muito nervoso, realizando uma 1ª parte àquem daquilo que nos habituou, sendo 'comido' sempre 'nas costas'; na 2ªa parte subiu imenso de rendimento, talvez devido ao amuleto Rodriguez...)
C. Fernandes – 4 (esteve relativamente certo a defender, mas demonstra ser um jogador sem estatuto neste Braga europeu; os jogos grandes acentuam todas as suas dificuldades, falhando passes e nunca dando vivacidade ao ataque)
Frechaut – 1 (mas, ele esteve em campo??!!)
Vandinho – 6 (5 na 1.ª parte e 7 na 2.ª)
Chaves – 4 (tal como sucedeu com o C.Fernandes, a precisão do passe não foi seu apanágio; falta-lhe, também, o 'algo mais'...)
Cesinha – 4 (na 1ª metade esteve bastante acanhado e receoso do 1 contra 1; no 2º tempo soltou-se, mas demonstrou alguma falta de objectividade nos lances protagonizados)
J. Pinto – 6 (apesar de não fazer uma grande exibição, foi dos poucos que tentou jogar simples, sem medo de ter a bola nos pés; nota-se a falta daquele poder de explosão que tanto o caracterizava, especialmente no lance em que surgiu isolado na 1ª parte, não tendo 'pernas' para partir até ao golo...)
Zé Carlos – 9 (fantástica exibição, sem medo de dar a cara à luta, mostrando-se sempre muito voluntarioso e matreiro na abordagem dos lances; a forma como ancara todos os jogos vale-nos sempre um mínimo de rendimento garantido com ele; aquele golo, qual mola qual quê, levantou toda a bancada num grito de esperança uníssono: "Zé, Zé, Zé, Zé do Goooooooollllooo!!!")
Gama - 4 (prometeu muito na 1ª parte, com arranques fulgurantes, mas, ao invés do resto da equipa, decaiu imenso na 2ª parte, com imensos passes perdidos)
Rodriguez – 8 (chegou, viu e... venceu! foi o tónico que a equipa estava a precisar; deixou de haver 'avenidas' na defesa braguista; pareceu uma bala, velocidade é com ele; para além disso, soube, ainda, dar o necessário apoio às linhas intermediária e avançada!...)
Wender - 1 (sim senhor, temos o grande líder do troféu Eto'o, ou do troféu A Jogar para Trás do Pau; vedetas para a rua, já!)

BRAGA.COM

Quote from: HugoSáPinto on 16 de February de 2007, 00:50
0 a 10:
P. Santos – 8 (seguríssimo, apesar de combalido; mostrou o porquê de ser internacional, acalmando a defesa quando devia)
L. Filipe – 6 (alternou o muito bom com o muito mau; a sua inconstância durante os jogos começa a ser desesperante...)
Nem – 3 (um jogo não à sua imagem, pois não soube traduzir em vantagem a sua enorme experiência e sentido posicional; será que houve problemas no balneário com ele no intervalo?...)
P. Jorge – 6 (entrou muito nervoso, realizando uma 1ª parte àquem daquilo que nos habituou, sendo 'comido' sempre 'nas costas'; na 2ªa parte subiu imenso de rendimento, talvez devido ao amuleto Rodriguez...)
C. Fernandes – 4 (esteve relativamente certo a defender, mas demonstra ser um jogador sem estatuto neste Braga europeu; os jogos grandes acentuam todas as suas dificuldades, falhando passes e nunca dando vivacidade ao ataque)
Frechaut – 1 (mas, ele esteve em campo??!!)
Vandinho – 6 (5 na 1.ª parte e 7 na 2.ª)
Chaves – 4 (tal como sucedeu com o C.Fernandes, a precisão do passe não foi seu apanágio; falta-lhe, também, o 'algo mais'...)
Cesinha – 4 (na 1ª metade esteve bastante acanhado e receoso do 1 contra 1; no 2º tempo soltou-se, mas demonstrou alguma falta de objectividade nos lances protagonizados)
J. Pinto – 6 (apesar de não fazer uma grande exibição, foi dos poucos que tentou jogar simples, sem medo de ter a bola nos pés; nota-se a falta daquele poder de explosão que tanto o caracterizava, especialmente no lance em que surgiu isolado na 1ª parte, não tendo 'pernas' para partir até ao golo...)
Zé Carlos – 9 (fantástica exibição, sem medo de dar a cara à luta, mostrando-se sempre muito voluntarioso e matreiro na abordagem dos lances; a forma como ancara todos os jogos vale-nos sempre um mínimo de rendimento garantido com ele; aquele golo, qual mola qual quê, levantou toda a bancada num grito de esperança uníssono: "Zé, Zé, Zé, Zé do Goooooooollllooo!!!")
Gama - 4 (prometeu muito na 1ª parte, com arranques fulgurantes, mas, ao invés do resto da equipa, decaiu imenso na 2ª parte, com imensos passes perdidos)
Rodriguez – 8 (chegou, viu e... venceu! foi o tónico que a equipa estava a precisar; deixou de haver 'avenidas' na defesa braguista; pareceu uma bala, velocidade é com ele; para além disso, soube, ainda, dar o necessário apoio às linhas intermediária e avançada!...)
Wender - 1 (sim senhor, temos o grande líder do troféu Eto'o, ou do troféu A Jogar para Trás do Pau; vedetas para a rua, já!)
Não concordo com a nota do Ricardo Chaves,ele fez uma grande exebição no minimo um 7!!!
Ninguém gosta do rapaz....mas hoje jogou bem,cortou muitas bolas,recuperou muitas bolas ao adversário,se bem que tenha errado alguns passes
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ana Cunha

Quote from: nandes on 16 de February de 2007, 00:37
Quote from: Ana Cunha on 16 de February de 2007, 00:21

...

Na 2.ª parte o SCBraga entrou com muita mais garra, parece que o intervalo fez bem aos jogadores. Realmente era preciso uma mudança de táctica e de atitude senão não íamos a lado nenhum. O jogo foi mais rápido, criámos muitas mais oportunidades e acho que se pode dizer que dominámos o jogo na 2.ª parte. A entrada do Diego foi muito positiva, assim como a do Rodriguez, que me pareceu um jogador com muito potencial! Com o golo do Zé o estádio vem abaixo e tivémos sorte de ter sido aos 80 minutos, não dando muito tempo ao Parma para reagir.

...

A entrada do Diego foi muito positiva ??? ??? ???  Entrou?? ;D ;)

Ooops, enganei-me! Queria dizer Bruno Gama (confundo-os sempre,não sei porquê!) ;).

SCB

Quote from: Jazzdevill on 15 de February de 2007, 21:58
... Outro que não me convence nunca é o Bruno Gama. ... O Gama nunca percebo o que o gajo quer fazer, naquele estilo de craquezinho, bola colada ao pé mas sempre lento, mau no passe, nada esclarecido.

Quote from: Gilberto on 15 de February de 2007, 22:34

O Bruno Gama tem alguma clausula no contrato que o obriga a jogar??

Quote from: Bracarus on 15 de February de 2007, 21:59

O Bruno Gama, esté verde, verde, verde e verde. corre muito mas pouco produtivo.

Concordo plenamente
"... mas Cristiano Ronaldo tb é craquezinho" -  pensa o Gama ...

Jogo pouco produtivo da nossa equipa mas ainda assim gostei da 2.ª parte

Alias, suponho que o Parma ainda não tenha perdido para a UEFA até este jogo  ::)

O que importa é que ganhamos ... a Europa começa a fixar este nome - S.C. BRAGA -

1 Abr

lipe

Jogo dos 16avos daTaça Uefa.
Primeira mão- Estádio Municipal de Braga.
BRAGA 1 - Parma 0

I WAS THERE!!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Grande vitória europeia mais uma vez!

Durante o jogo ao aperceber-me das limitações da nossa equipa, e o quanto fizeram falta alguns lesionados pensei que o 0-0 a manter-se seria um bom resultado,pois na 2ª mão com o regresso dos lesionados as esperanças de passar a eliminatoria continuassem intactas.

Portanto o resultado não foi bom ,foi...EXCELENTE!!

Não me apetece dizer mal do Ricardo Chaves nem do Carlos Fernandes,pois isso seria "bater no ceguinho",portanto hoje vou só atribuir a respectiva classificação:

0 a 10:

P. Santos – 8
L. Filipe – 8
Nem – 2
P. Jorge – 7
C. Fernandes – 3
Frechaut – 4
Vandinho – 8
Chaves – 3
Cesinha – 6
J. Pinto – 5
Gama - 5
Rodriguez – 8
Wender - 4

ZÉ DO GOLO – 9

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JORGEXINA

Na 1ª parte jogamos mal, tb acho que foram surpreendidos pela táctica do Parma. Andaram as aranhas, não conseguiram acertar as marcações, o Frechaut não sabia se era trinco ou lateral, o luís Filipe jogou a lateral foi para médio direito e voltou a jogar a lateral... o João pinto foi falso ala, foi avançado e foi 10!!  3 tácticas diferentes em meio jogo!!!
O Rogério leu bem o jogo, na minha opinião, ao substituir o Frechaut e o Nem, não é que o B.Gama partisse tudo mas abriu na ala e obrigou o lateral deles a não poder subir tanto, que era o que nos causava muitos desiquiibrios! E o Nem pk os avançados deles eram muito rapidos, e o Braga tinha que subir a defesa para precionar mais e melhor. E na 2ªparte jogamos bem melhor, circulamos melhor a bola, o Vandinho fez um grande jogo, pra mim o melhor em campo, Zé d`golo esforçado e raçudo a sua imagem e o Rodruiguez que entrou muito bem, boa antecipação, bom tempo de salto, sai a jogar, marca bem... temos craque!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]