News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs PARMA - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de February de 2007, 17:08

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Jazzdevill

Resultado bem bom. Exibição assim-assim, mas entendo que a possível face ás ausências de jogadores de peso. SÓ faltam o Andres Madrid, o Maciel, o Andrade... Temos outra classe com estes jogadores. Mas pela primeira vez gostei do jogo do R. Chaves, para mim melhor que o vandinho. O C. Fernandes acho que já toda a gente sabe que não é grande pistola, mas devo realçar a quantidade de vezes que o obrigaram a construir jogo, não sei quem mandou a equipa fazer dele o playmaker. Este jogo é uma boa oportunidade para pôr de vez o Nem no banco, acho que não preciso de dizer porquê... Outro que não me convence nunca é o Bruno Gama. Que saudades do Maciel, é tudo o que o Bruno (ainda) não é. Veloz, incisivo, rematador, desiquilibrador... O Gama nunca percebo o que o gajo quer fazer, naquele estilo de craquezinho, bola colada ao pé mas sempre lento, mau no passe, nada esclarecido. O Wender foi impressão minha ou está pesado? Frechaut - mau. Vandinho - pró medíocre. JVP - com alguma influência no jogo, mas sem pernas para 90 min. Luís Filipe - Ao seu estilo, muito pulmão, garra, mas mau no passe, especialmente a cruzar. P. Jorge - Exibição regular, serena. Césinha - Bom jogo, melhor fase fisicamente desde que chegou ao SCB. P. Santos - ao seu nível, experiência e decisivo por 1 ou 2 vezes. Rodriguez - Entrada prometedora, bom na antecipação, velocidade e físico. Rogério Gonçalves - Acertado, substituições nos momentos certos e boas opções, excepto no onze inicial que obrigaram Frechaut a sair cedo (nem devia ter entrado, nem sabia onde se colocar em campo) para corrigir a sobre-povoação do meio campo visto que o Parma jogou ao normal estilo de futebol directo, passe longo e sempre pelos flancos. Por fim... OBRIGADO ZÉ CARLOS pela entrega, raça, empenho em cada lance, dinâmica, qualidade técnica, instinto e nunca desistires! Quem manda que lhe dê uma medalha que o homem merece, deixa a pele em campo. E a medalha é sem dúvida a renovação. Se toda a equipa se entregasse ao jogo como ele não havia quem nos ganhasse. Aquele golo é de classe pura.

Bracarus

cheguei do estádio
ganhamos, mas não gostei da exibição. não sei que raio faz o RG com a equipa....
eu percebo pouco de futebol, mas ao ver a equipa do Braga juro que às vezes sinto que não percebo mesmo nada.
O Nem está muito mal. O frechaur saiu chateado, mas não fez grande coisa.
o ricardo chaves, é esforçado, mas tem limitações. e nem percebi porque jogou ali à frente, às vezes descaído para a esquerda ?!??
o rodriguez entrou bem, mas a defesa mete demasiada agua....
O Bruno Gama, esté verde, verde, verde e verde. corre muito mas pouco produtivo.
o JVP bem se esforçou, mas as coisas não lhe correm bem
saúdo a dedicação e golo do zé carlos.

saí pouco animado do estádio, pois o jogo foi uma vez mais pouco consistente, em linha com os últimos.
não temos qualquer hipotese de fazer algo mais na Uefa assim.
na taça, veremos se passamos o varzim
e  no campeoanto, temo que nem o 4ºlugar se segure

estou mesmo desanimado

Stk

Para as limitaçoes que tivemos.. foi uma boa exibiçao.. Alguns jogadores tiveram mal.. mas estao ai os outros a recuperar para voltar a entrar

Carvalhinha

Ganhámos por uma bola, agora é não sofrer nenhum e tentar marcar mais um. Ainda está TUDO em aberto.

Bom jogo de Paulo Jorge, Luís Filipe e do Paulo Santos: Defenderam de uma maneira, meu Deus! O Nem precisa mesmo de ir para o banco, não tem andado nada bem. Gostei do Rodriguez, parece-me conjugar bem com o Choura!

Não entendo como é que passam 45min a dormir, depois nos primeiros minutos da segunda parte começam a matar (a atitude devia ser sempre esta) e logo após o golo já deixam a equipa adversária jogar completamente à vontade! Não posso com isto! Mete-me uns nervos.

Zé do Gooooooooooooooooooooooooooooooolo ;)

antimouros

Grande Braga...a comunicaçao social lisboeta compara esta grande vitoria com a vitoria dos lampioes contra um equipa que ninguem conhece ! mais uma tentativa de minimizar os feitos dos clubes do Norte......

força BRAGA
força DINAMO

VIVA O NORTE !

Braguinha

NEM, SEU MONTE DE BANHAS....JÁ TENS SUBSTITUTO À ALTURA

Foi vergonhoso (mais uma vez) ver o homem a jogar!! ELE NÃO SE MEXE PAHHHH!! NADAAAAAAAA...BURACÃO!!

Ganhamos...1 golinho , a ver se chega, mas temos de fazer bem melhor lá...senão tamos tramados.

O nosso jogo continua muito fraquinho, não conseguimos fazer um lance de perigo com cabeça tronco e membros.

SR. PRESIDENTE...QUE GRANDE MOLDURA HUMANA...PARABÉNS

SimpLe-Kid

Quote from: antimouros on 15 de February de 2007, 22:08
Grande Braga...a comunicaçao social lisboeta compara esta grande vitoria com a vitoria dos lampioes contra um equipa que ninguem conhece ! mais uma tentativa de minimizar os feitos dos clubes do Norte......

força BRAGA
força DINAMO

VIVA O NORTE !

Vamos ver é se o Porto não borra a pintura e leva um saco cheio de golos do Chelsea.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

Excelente segunda parte, a primeira para esquecer, ou melhor para relembrar como não se deve jogar, ao ritmo do adversário lento como lhes estava a interessar, mas na segunda metade com outra atitude muito mais agressivos.
O Nem desastroso, vem de uma gripe!? ok, mas o peruano começa a mostrar serviço e mostra mais segurança a defender, vamos ver as opções daqui para a frente no eixo da defesa.
Continuo a não perceber como é que o J. Luiz não foi inscrito para a Uefa era concerteza uma mais valia para a sua posição.
R. Chaves muito lento... não tem pernas para acompanhar as movimentaçãoes ofensivas do adversário. Volta Madrid!!
Zé do Gol - fantástico!!
O resultado é bom embora ache que se tivessemos logo entrado em jogo com aquela atitude demonstrada na segunda metade o resultado poderia ser mais dilatado.
Estou confiante para a 2ª mão com o plantel mais reforçado, Maciel e Madrid(assim espero) poderemos passar mais esta!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gambit

Victor Fernandes

Em 4 jogos no EMB na Taça Uefa = 4 vitórias = EXCELENTE, continuamos a dar pontos a Portugal e a mostrar-nos por esse pais/europa fora!!!!!!!

Entrei no estádio 30 min antes de começar o jogo, a 1ª imagem, foi de um estádio "cinzento", sem animação, sem público, até sem aquelas "coisas", que foram colocadas para "bater palmas" no jogo contra o Grassphopper, que tão eficiente foi, pois até parecia que estádio estaria cheio, mas...neste jogo, até isso falhou!! Razões: hora, mau tempo, transmissão na TV em canal aberto, preços caros, sei lá...eu estive lá...

Quanto ao jogo:
entramos muito mal, muito impacientes e notava-se uma imensa pressão nos jogadores.
Sinceramente ainda agora, não entendo a forma como o SCB jogou na 1ª parte (até ao momento da entrada do BGama), pois creio que dê-mos uma parte ao Parma, era uma confusão/desentimento total entre todos, principalmente, entre o Frechaut e LFilipe e ainda o RChaves. Chegou haver momentos, em que tinhamos 2 laterais direitos e outros...que mais parecia uma "avenida" para o extremo esq. do Parma, mas sem dúvida que com alteração efectuada no final da 1ª parte veio trazer novamente o nosso sistema 4x3x3 e aí sim, conseguimos jogar o nosso futebol e como se pode notar logo nos 10/20 min da 2ª parte tivemos tantas oportunidades, que só não marcamos por infelicidade, aliás o melhor momento do Braga!!!

GRANDE partida do Luis Filipe, o melhor em campo, muito bem na recuperação, nos centros, como também em triangulações;
Fiquei bastante impressionado com a velocidade e posicionamento do Rodriguez, simplesmente excelente (o Nem - muito mau hoje,  que se cuide, pois parece-me que temos ali um substituto a altura...);
Cesinha merecia o golo, principalmente no 2º tempo, fez muitas triangulações com o CFernandes, mas faltou uma pontinha de...
Quanto ao Zé Carlos, não há palavras, ele não se cança, luta, nunca desiste, impulsão extraordinária, enfim....é o "Zé do Golo";
Não gostei do RChaves e Frechaut, muito perdidos no jogo.
P.Santos esteve muito bem: quando teve que intervir, este esteve no seu melhor, foi devido a ele que eles não marcaram cá.
O JVP, foi muito marcado e a idade em certos momentos notaram-se.

O arbitro: creio que deve ser amante do anti-jogo/do apito/e do jogo parado. Ficou a dúvida no estádio, em 2 situações de grande penalidade, vou esperar para ver na TV. Mas não tenho dúvidas que se fosse a favor dos italianos...

Vamos a Itália com 1 golo de vantagem, já não é mau e esperemos que o jogo lá seja à "porta fechada", pois não nos espera uma tarefa fácil!!
http://img521.imageshack.u

Pedro-SCB

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=17217

Piores

Público: Voltou a não marcar presença em elevado número. António Salvador deve ter ficado novamente irritado. A lutar por um marco histórico na Taça UEFA, o Sporting de Braga "colocou" 6 mil na Pedreira. Ao lado, o rival V. Guimarães tem uma média de 14 mil adeptos... na Liga de Honra!  :'( :'( :'( :'(

gurka

Gostei do resultado, penso que em Itália com a equipa completa podemos fazer melhor.
Quanto ao árbitro (acabei de ver na TV) um penalti a nosso favor que poderia dar um resultado mais vantajoso
Gurka
Viva o Braga

Gilberto

Estou muito feliz com a vitoria !!

Mas o nosso treinador que vá para o ca***lho, é um cagão , para quem precisava de ganhar começou o jogo á defesa !!

Onde ja se viu 3 trincos de inicio ???

Nenhum criativo no meio campo??

Zé Carlos e João Pinto sozinhos no ataque na 1ª parte pois ninguem apoiava !!

A equipa encolhida na 1ª parte , metu dó ver o Braga sem passar do meio campo na 1ª parte !!

Esse gajo não tem olhos na cara???

O Bruno Gama tem alguma clausula no contrato que o obriga a jogar??

A 2ª parte ja foi melhor, a equipa jogou para ganhar , assumiu o jogo e a história ja foi outra , o Parma teve menos espaços e passou a não consguir atacar .

O meu receio e quase que aposto é que o Braga no 2º jogo vai jogar á fesão pois o nosso treinador é um cagão, e o resultado não será muito bom !!

Parabens a todos que estiveram como eu no estádio, apesar do  roubo que eram o preço dos bilhetes, os mais fieis la estavam !!

Força Braga, Rogério para a rua !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pé Ligeiro

Boa vitória!
Grande jogo de Luis Filipe!
Zé do Gol mostrou mais uma vez que está para marcar!

Necessário mais velocidade no jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Péssima 1.ª parte
Equipa mal estruturada. O Braga apresentou-se em campo a apostar no dinamismo de jogadores como L. Filipe, Frechaut, Chaves, Cesinha e Vandinho. L. Filipe tanto aparecia no miolo (descaído para a direita) como no flanco, ou a recuar para defesa quando Frechaut apoiava os centrais no centro. Cesinha tentava fazer todo o flanco esquerdo em termos ofensivos. Chaves tentava pegar no jogo e aparecer nas costas do Zé do Golo e do J. Pinto que aparecia como um 2.º avançado a partir da direita. Vandinho... o Vandinho? Todo este dinamismo teria boas intenções, mas é um facto: não jogamos nada. Não fomos perigosos. E o Parma teve 3 ou 4 oportunidades de golo quase sem saber como. O Nem fez um dos piores jogos de sempre pelo Braga. Passava tudo. Entrou muito bem o Rodriguez.

2.ª parte muito melhor, mas algo cagona
Depois de corrigidas algumas posições, o que mudou essencialmente foi a atitude da equipa, para melhor. Vandinho acordou e realizou uma 2.ª parte bastante razoável. Cesinha apareceu mais incisivo, rematador, e a cruzar, mas foi perdulário num lance de golo. Gama mostrou-se, mas foi sempre muito inconsequente. O J. Pinto, à excepção daquele excelente cruzamento para o Cesinha, não fez nada. Andou para lá a arrastar-se.
O R. Chaves... Ele é esforçado... isso é. Mas, pôrra, já começo a ficar farto. Não faz nada. Só faz que pressiona. Só faz que vai. Só faz que. É um empurra bolas ali no meio campo, e ainda por cima joga de galochas! Zé Carlos ao seu estilo: batalhador até ao fim, e marcou um grande golo. Obrigado Zé.

Bom resultado
Se todos os jogadores do Braga tivessem a mesma atitude competitiva do Zé Carlos, do Luís Filipe e do Cesinha no lance do golo... seríamos sempre uma equipa muito difícil de bater, e muito difícil de segurar. Acho que o Rogério teve medo demais do Parma. Parece-me que se entrássemos com outra atitude, poderíamos ter ido mais além que a vantagem mínima. De qualquer modo, o resultado é bom. Marcamos e não sofremos. Força Braga!

0 a 10:
P. Santos – 7
L. Filipe – 8
Nem – 3
P. Jorge – 6
C. Fernandes – 5
Frechaut – 5
Vandinho – 6 (5 na 1.ª parte e 7 na 2.ª)
Chaves – 4
Cesinha – 6
J. Pinto – 5
Zé Carlos – 9
Gama - 5
Rodriguez – 7
Wender - 4
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA.COM

Desculpa,mas não concordo com aqueles que dizem que a equipa jogou mal!!!!Jogamos bem(não foi uma exebição de uma vida,mas foi uma boa exebição),e relembro que o Parma é um clube com um orçamento 6,7,8 vezes superior ao nosso,não sei quanto ao certo mas seguramente pelo menos 6 vezes superior ao nosso.Relembro que neste jogos estiveram ausente jogadores influente nomeadamente o Madrid,Maciel,Andrade..
Jogamos bem,é verdade que eramos bastantes passes,mas ninguém pode negar que houve uma grande entrega ao jogo por parte destes bravos!!!Destaco como é claro o Zé do Golo,este homem dá tudo o que tem em campo,e mereceu o golo.O Ricardo Chaves esteve muito bem,se calhar a sua melhor exebição,o Luis Filipe como é habito também esteve muito bem e o Rodrigues provou hoje que tem lugar na equipa e que para o Nem está na altura de se sentar no banco.
O resultado de 1-0 dá-nos alguma margem de manobra,mas estou consciente que será uma tarefa muito muito dificil lá em itália pois o nosso Braga é uma coisa em casa e outra fora,mas tenho fé que estes rapazes irão fazer história

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anabela

Não acho que o Braga esteve assim tão mal.
Entrámos mal, como de costume, acordámos pó final da 1ª parte. E depois, na 2ª parte melhorámos bastante!
Criámos várias oportunidades, um penalti por marcar e finalmente o tão desejado golo!
Temos muitos jogadores lesionados, e pelo menos 2 deles muito importantes.
O Rodriguez esteve excelente! Muito certinho! Mas, como já disseram, continuamos a meter água!
Parabéns a toda a equipa, afinal de contas ganhámos, por isso estamos de parabéns!
Parabéns tb ao público presente, criaram um ambiente fantástico, sempre a apoiar!
E tb àqueles que não puderam estar presentes por motivos financeiros/trabalho!
Com muita cabecinha podemos passar aos 1/8 de final!
Força Mágico SCBraga!

airis

Parece que os adeptos de sófa foram os que ficaram mais descontentes..... ::)