News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2015, 12:07
Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 12:04
Quote from: Fábio on 31 de July de 2015, 11:53
Hoje, a probabilidade de for à loja onde paguei os novos cartões e eles estarem prontos a serem levantados é de 100% ?

Os cartões ainda nao estão a ser entregues, podes confirmar:

scbraga.pt

#juntosforever

Como não estão a ser entregues se ainda anteontem levantei o meu?

Pelo que percebi nem todos estão prontos, mas uma grande maioria está. É uma questão de ir lá perguntar.
Hoje fui levantar os meus e confirmo que estão muitos cartões para serem levantados.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Os cartões estão a ser entregues sim. Ainda hoje levantei o meu na loja do Braga Parque e havia lá muitos mais à espera. Ainda não chegaram todos, mas muitos já chegaram. É ir passando e perguntar.

A.COSTA

Quote from: Ana Cunha on 31 de July de 2015, 16:28
Os cartões estão a ser entregues sim. Ainda hoje levantei o meu na loja do Braga Parque e havia lá muitos mais à espera. Ainda não chegaram todos, mas muitos já chegaram. É ir passando e perguntar.

Há um pequeno pormenor nessa do "é ir passando e perguntar" .... Nem todos os sócios do Braga moram em Braga, o que transtorna bastante.

Nada desculpa a falta de critérios na forma como os cartões estão a surgir.  Reafirmo que entreguei logo no início, 6 de abril, e os cartões não estão prontos. Imbecilidade ou incompetência. É só escolher. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Quote from: A.COSTA on 01 de August de 2015, 00:00
Quote from: Ana Cunha on 31 de July de 2015, 16:28
Os cartões estão a ser entregues sim. Ainda hoje levantei o meu na loja do Braga Parque e havia lá muitos mais à espera. Ainda não chegaram todos, mas muitos já chegaram. É ir passando e perguntar.

Há um pequeno pormenor nessa do "é ir passando e perguntar" .... Nem todos os sócios do Braga moram em Braga, o que transtorna bastante.

Nada desculpa a falta de critérios na forma como os cartões estão a surgir.  Reafirmo que entreguei logo no início, 6 de abril, e os cartões não estão prontos. Imbecilidade ou incompetência. É só escolher.

Eu para lá ir tem mesmo que ser de propósito, o que vai ter que acontecer este Sábado por causa do jogo de apresentação.
Tanto tempo já passou, imprimir um cartão são segundos. Como já foi dito, eles têm as moradas e os dados todos atualizados, enviavam para casa.


Anabela

Quote from: A.COSTA on 01 de August de 2015, 00:00
Quote from: Ana Cunha on 31 de July de 2015, 16:28
Os cartões estão a ser entregues sim. Ainda hoje levantei o meu na loja do Braga Parque e havia lá muitos mais à espera. Ainda não chegaram todos, mas muitos já chegaram. É ir passando e perguntar.

Há um pequeno pormenor nessa do "é ir passando e perguntar" .... Nem todos os sócios do Braga moram em Braga, o que transtorna bastante.

Nada desculpa a falta de critérios na forma como os cartões estão a surgir.  Reafirmo que entreguei logo no início, 6 de abril, e os cartões não estão prontos. Imbecilidade ou incompetência. É só escolher. 

Tal como referi no tópico sobre o jogo de apresentação, eu entreguei no início de Maio e já tenho o meu e o dos meus pais há mais de uma semana. Não percebo como se fez uma confusão tão grande com algo que parece ser tão simples de fazer!

JotaCC

Quote from: Anabela on 01 de August de 2015, 04:41
Quote from: A.COSTA on 01 de August de 2015, 00:00
Quote from: Ana Cunha on 31 de July de 2015, 16:28
Os cartões estão a ser entregues sim. Ainda hoje levantei o meu na loja do Braga Parque e havia lá muitos mais à espera. Ainda não chegaram todos, mas muitos já chegaram. É ir passando e perguntar.

Há um pequeno pormenor nessa do "é ir passando e perguntar" .... Nem todos os sócios do Braga moram em Braga, o que transtorna bastante.

Nada desculpa a falta de critérios na forma como os cartões estão a surgir.  Reafirmo que entreguei logo no início, 6 de abril, e os cartões não estão prontos. Imbecilidade ou incompetência. É só escolher. 

Tal como referi no tópico sobre o jogo de apresentação, eu entreguei no início de Maio e já tenho o meu e o dos meus pais há mais de uma semana. Não percebo como se fez uma confusão tão grande com algo que parece ser tão simples de fazer!

Eu fiz no final de maio já fui lá mas dos tres cartões só um estava pronto, quando vier o novo veio eu quero é entrar no EMB e ver o meu braga a ganhar.

Zusco

Depois de mais de uma hora na fila esta tarde, o meu cartão não está pronto  8)

Legião

Tive hoje o meu cartão, pessoalmente não gostei, não sei se estão todos como o meu creio que sim, o cartão é quase castanho... enfim siga pa bingo tenho a esperança que um dia seremos melhores nestes pormaiores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: Old School on 01 de August de 2015, 23:51
Tive hoje o meu cartão, pessoalmente não gostei, não sei se estão todos como o meu creio que sim, o cartão é quase castanho... enfim siga pa bingo tenho a esperança que um dia seremos melhores nestes pormaiores.
Também partilho a mesma opinião. Deveria ter uma cor mais viva, deveria ser vermelho.

GALEGO

Quote from: Anabela on 01 de August de 2015, 23:59
Quote from: Old School on 01 de August de 2015, 23:51
Tive hoje o meu cartão, pessoalmente não gostei, não sei se estão todos como o meu creio que sim, o cartão é quase castanho... enfim siga pa bingo tenho a esperança que um dia seremos melhores nestes pormaiores.
Também partilho a mesma opinião. Deveria ter uma cor mais viva, deveria ser vermelho.

Infelizmente é verdade : tem um aspecto um tanto fúnebre... o anterior era mais vistoso

kiko scb

Quote from: Old School on 01 de August de 2015, 23:51
Tive hoje o meu cartão, pessoalmente não gostei, não sei se estão todos como o meu creio que sim, o cartão é quase castanho... enfim siga pa bingo tenho a esperança que um dia seremos melhores nestes pormaiores.
Siga la bingo não, que mesmo esse hoje em dia, depois de tantos anos, também dá problemas!

Legião

Quote from: kiko ibn on 02 de August de 2015, 06:26
Quote from: Old School on 01 de August de 2015, 23:51
Tive hoje o meu cartão, pessoalmente não gostei, não sei se estão todos como o meu creio que sim, o cartão é quase castanho... enfim siga pa bingo tenho a esperança que um dia seremos melhores nestes pormaiores.
Siga la bingo não, que mesmo esse hoje em dia, depois de tantos anos, também dá problemas!

:D essa agora foi boa Kiko ibn.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Arsenalista

Agora que está concluído o processo de recontagem dos sócios seria interessante saber afinal quantos somos :) no total,  assim como pagantes, não pagantes, homens, mulheres, etc...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Robalo

Quote from: Arsenalista on 05 de August de 2015, 16:02
Agora que está concluído o processo de recontagem dos sócios seria interessante saber afinal quantos somos :) no total,  assim como pagantes, não pagantes, homens, mulheres, etc...

Os não pagantes é a diferença entre os sócios que tínhamos e os que temos agora ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Luís Duarte

Quote from: Arsenalista on 05 de August de 2015, 16:02
Agora que está concluído o processo de recontagem dos sócios seria interessante saber afinal quantos somos

Dá para ter uma ideia:
Quote from: Luís Duarte on 14 de July de 2015, 10:43
Novo sócio inscrito hoje ficou com o número 19825.

JotaCC

Quote from: Fábio on 01 de August de 2015, 18:41
Depois de mais de uma hora na fila esta tarde, o meu cartão não está pronto  8)

Essa é a parte mais chata das duas vezes que lá foi apanhei sempre fila e quando chega a minha vez nada e em hora de trabalho fica complicado perder tempo

Zusco

Quote from: JotaCC on 05 de August de 2015, 16:49
Quote from: Fábio on 01 de August de 2015, 18:41
Depois de mais de uma hora na fila esta tarde, o meu cartão não está pronto  8)

Essa é a parte mais chata das duas vezes que lá foi apanhei sempre fila e quando chega a minha vez nada e em hora de trabalho fica complicado perder tempo

Hoje de manhã fui de novo e já o trouxe para casa

Robalo

E nao se esqueçam que mesmo quem tem o cartão novo pode emprestar o velho a uma amigo que continua abrir na mesma o torniquete (quem tem lugar anual)

Comprovado contra o Lille.

#rumoamodernidade
#ninguemenganaoscbraga

JCosta

Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 14:59
E nao se esqueçam que mesmo quem tem o cartão novo pode emprestar o velho a uma amigo que continua abrir na mesma o torniquete (quem tem lugar anual)

Comprovado contra o Lille.

#rumoamodernidade
#ninguemenganaoscbraga

#ninguemenganaoscbraga
Bela assinatura para alguém que acabou de promover uma forma de enganar o SCBraga!
Saudinha... da boa.

jorjao

Quote from: Karoglan on 11 de August de 2015, 15:29
Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 14:59
E nao se esqueçam que mesmo quem tem o cartão novo pode emprestar o velho a uma amigo que continua abrir na mesma o torniquete (quem tem lugar anual)

Comprovado contra o Lille.

#rumoamodernidade
#ninguemenganaoscbraga

#ninguemenganaoscbraga
Bela assinatura para alguém que acabou de promover uma forma de enganar o SCBraga!

Penso que não é nenhuma tentativa de enganar o clube. Para quem tem cadeira isso até é uma vantagem

- Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário;