News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renovação dos Lugares Gverreiro 2015/2016

Started by Cmcorreia, 12 de June de 2015, 18:27

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Em dezembro ainda havia isentos, os sub-14. E é provável que outros tb tivessem já as quotas pagas até Dezembro e deixaram de pagar a partir de Janeiro e esses ainda contam como sócios.

Se baixamos para os 19000 até nem foi muito mau, mas na realidade ainda são menos...

Na nossa década dourada em termos desportivos pouco crescemos em massa humana (em termos de sócios porque em adeptos o crescimento é real), seria algo para esta direção pensar mas já sabemos que isso não é problema que os incomode... Infelizmente!

Mas se calhar ainda deve vir aí o Todo Poderoso mandar umas bocas como é seu timbre... 
Cláudio Correia

Anabela

Eu não acredito que alguém que tenha o costume de ir à bola e goste do Braga tenha deixado de ser sócio por causa do aumento das quotas. A mim tb me custou, porque pago as minhas e as dos meus pais, mas nunca me passaria pela cabeça deixar de ser sócia por causa de mais uns euros/mês. A realidade é que neste momento, nós não passamos dos 8mil lugares no estádio. Estavam mesmo à espera que fôssemos mais de 20 mil? Eu acho que esse número é muito bom!

PAF

Quote from: SCB Monsul on 15 de June de 2015, 22:36
Quote from: SCB - 4 ever on 15 de June de 2015, 22:02
Quote from: aurelio II on 15 de June de 2015, 21:34
Quote from: L3GENDE on 15 de June de 2015, 21:20
Quote from: BrunoM on 15 de June de 2015, 20:58
Já se pode ver o novo número de sócio e pelo que andei a ver tínhamos 32048 e agora só teremos 19770 sócios...
Tás a gozar ?

19770 ?
Muito bom!  Se temos 19770 sócios com as quotas em dia é  mesmo muito bom!  Não estava à espera.

Tira 5/6 mil isentos mais os que deixaram de pagar quotas este ano depois dos aumentos e ficamos com 10mil.

Daqui a nada somos só meia dúzia e de repente os meus 20 anos de sócio foram um sonho...
Infelizmente acredito que estamos bem mais perto dos 10mil do que dos 19mil que foi o número em que ficamos.
Basta pensar no exemplo do sócio que escreveu antes que era o 7600 e passou para 4mil e tal. Ou seja em 7500sócios perderam-se +-3500, em média em 32mil deveriamos perder perto de 15mil, ou seja ficar mais coisa menos coisa com 17/18mil e ficamos com mais. Mas nestes 3500 estamos a falar de sócios com mais de 10anos que desaparecem, em média parece que perdemos mais sócios antigos que recentes o que é estranho, em minha opinião isso acontece efectivamente graças aos jovens que não desapareceram, foram alguns milhares de cartões que foram entregues ás crianças e que mesmo não pagando cotas vão continuar lá durante os próximos anos.
Em termos de número é interessante para o clube, fica sempre bem dizer que temos 20mil sócios em vez de 12 ou 13mil (veja-se o SLb que daqui a pouco chega aos 300mil não fazendo recontagem praí à 15anos ou mais). E se formos esses pagantes, friso pagantes, penso que já é muito bom, no estádio nunca temos essas assistências sequer... andamos pouco acima da metade!

Eu pelo menos tenho um sócio que deixou de pagar em Dezembro (já várias pessoas disseram no tópico das cotas que iam deixar de pagar). Não sei se são muitos ou poucos, a verdade é que nas assistências notou-se alguma coisa.

NeeDXxPT

Mas ainda alguém culpa a diminuição dos sócios com o aumento das quotas?!
A sério??
Já pensaram que a culpa é TODA da direcção
É verdade que eu não sou sócio (ainda) e nem tenho lugar anual mas eu pagava o aumento normalmente se também aumenta se a qualidade do serviço coisa que não acontece

a direcção é 0 com os sócios
Para eles só a sócios nos dias das eleições

Não temos um homem na direção com a voz dos sócios (GALEGO devias ser tu a nossa voz)

Será difícil fazer algo pelos sócios, adeptos etc??

Eu só pedia maior ligação com os sócios e mais formas de arranjar sócios /adeptos

E verdade que vamos escolas arranja los mas só vamos às primárias (uma ideia simples e quando os jogadores forem visitar uma escola,  o SCBraga podia arranjar um autocarro para levar esses alunos ao próximo jogo em casa que não fosse considerado perigoso)
Temos de tentar ir às escolas básicas
Temos fazer uma ligação à cidade
Ações na cidade

Não podemos ficar contentes por perder só quase 10000 sócios!!


[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

kiko scb

Renovada. Em contrapartida os lugares anuais ficaram mais baratos, sempre dá para nivelar um pouco.
O senhor da loja falou-me que até ao final deste mês contavam ter os cartões.

IrmaoEsteves

Não percebo tanta discussão e repúdio para com a direção. Afinal não está mais barato?!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 16 de June de 2015, 02:04
Renovada. Em contrapartida os lugares anuais ficaram mais baratos, sempre dá para nivelar um pouco.
O senhor da loja falou-me que até ao final deste mês contavam ter os cartões.

É isto que é fácil de perceber e muitos não entendem. Nascente: desceu o preço das cadeiras, o que compensa o aumento das cotas, dado que deixou de haver sócios de nascente ou de poente e há apenas sócios.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 16 de June de 2015, 18:59
Quote from: kiko ibn on 16 de June de 2015, 02:04
Renovada. Em contrapartida os lugares anuais ficaram mais baratos, sempre dá para nivelar um pouco.
O senhor da loja falou-me que até ao final deste mês contavam ter os cartões.

É isto que é fácil de perceber e muitos não entendem. Nascente: desceu o preço das cadeiras, o que compensa o aumento das cotas, dado que deixou de haver sócios de nascente ou de poente e há apenas sócios.
Não é assim tão linear. Eu vou pagar menos 15€ pelo pack triplo.  Em contrapartida pago mais 84€ de cotas (3pessoas).

GALEGO

Boa noite, caros amigos :

Sócios 12.041 e 12.042 (com a nova numeraçao) já tenhem as súas cadeiras
renovadas para a época 2015-2016. Igualmente já estao pagados os seus packs
para os 3 jogos da fase de liguilha da Europa League.

Força Braga!!
A luta continúa!!!

JAraujo


tiago1992

#70
No meu caso passei do 3916 para o 2839 o que dá uma descida de cerca de 1100 números o que dado o número baixo me assusta bastante...

Já o meu irmão do 7590 passou para o 4608...

GALEGO


Zusco

Portanto quando for renovar as cadeiras vou ter que pagar pelo novo cartão certo ? E entregar uma foto e 5€ por cada.

JotaCC

Quote from: Fábio on 17 de June de 2015, 23:38
Portanto quando for renovar as cadeiras vou ter que pagar pelo novo cartão certo ? E entregar uma foto e 5€ por cada.

Para teres o cartão primeiro tens de pagar e entregar a foto a qual vão colocar no novo cartão

Arsenalista

Não sendo o meu caso, que renovarei a cadeira para a próxima época, conheço alguns sócios que simplesmente não se identificam com a actual direção do clube, não por causa do aumento de cotas, que entretanto foi em parte corrigido pela descida do preço das cadeiras, mas pela politica pouco clara com que o clube é governado. Refiro-me a transferências de jogadores sobre os quais pouco sabemos sobre os seus valores, alguns dos quais nem chegam a vestir a nossa camisola, alguns especulando mesmo sobre a forma promíscua com que os negócios do ramo de actividade do nosso presidente possa estar misturada com a actividade do nosso clube.
É verdade que a entrada de fundos em nada ajudaram no esclarecimento destas questões, mas o problema é geral, e só as entidades competentes poderão regulamentar o futebol noutro sentido.

Sei que o segredo é a alma do negócio, mas depois de consumado poderia haver mais transparência na divulgação dessa informação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LS

Quote from: JotaCC on 18 de June de 2015, 12:25
Quote from: Fábio on 17 de June de 2015, 23:38
Portanto quando for renovar as cadeiras vou ter que pagar pelo novo cartão certo ? E entregar uma foto e 5€ por cada.

Para teres o cartão primeiro tens de pagar e entregar a foto a qual vão colocar no novo cartão

Tem lógica xD

JotaCC

Quote from: Arsenalista on 18 de June de 2015, 13:07
Não sendo o meu caso, que renovarei a cadeira para a próxima época, conheço alguns sócios que simplesmente não se identificam com a actual direção do clube, não por causa do aumento de cotas, que entretanto foi em parte corrigido pela descida do preço das cadeiras, mas pela politica pouco clara com que o clube é governado. Refiro-me a transferências de jogadores sobre os quais pouco sabemos sobre os seus valores, alguns dos quais nem chegam a vestir a nossa camisola, alguns especulando mesmo sobre a forma promíscua com que os negócios do ramo de actividade do nosso presidente possa estar misturada com a actividade do nosso clube.
É verdade que a entrada de fundos em nada ajudaram no esclarecimento destas questões, mas o problema é geral, e só as entidades competentes poderão regulamentar o futebol noutro sentido.

Sei que o segredo é a alma do negócio, mas depois de consumado poderia haver mais transparência na divulgação dessa informação.

Cada qual sabe de si e cada cabeça sua sentença mas não acho coerente esse pensamento. Os presidentes passam, os jogadores passam, mas o clube fica e o Braga somos nós ,eu também não gosto do passos coelho e tenho de levar com ele. O Salvador pode ter muitos defeitos e ter cometido alguns erros mas colocou o braga num patamar que nós há 10 anos nao imaginávamos.

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 18 de June de 2015, 16:03
Quote from: Arsenalista on 18 de June de 2015, 13:07
Não sendo o meu caso, que renovarei a cadeira para a próxima época, conheço alguns sócios que simplesmente não se identificam com a actual direção do clube, não por causa do aumento de cotas, que entretanto foi em parte corrigido pela descida do preço das cadeiras, mas pela politica pouco clara com que o clube é governado. Refiro-me a transferências de jogadores sobre os quais pouco sabemos sobre os seus valores, alguns dos quais nem chegam a vestir a nossa camisola, alguns especulando mesmo sobre a forma promíscua com que os negócios do ramo de actividade do nosso presidente possa estar misturada com a actividade do nosso clube.
É verdade que a entrada de fundos em nada ajudaram no esclarecimento destas questões, mas o problema é geral, e só as entidades competentes poderão regulamentar o futebol noutro sentido.

Sei que o segredo é a alma do negócio, mas depois de consumado poderia haver mais transparência na divulgação dessa informação.

Cada qual sabe de si e cada cabeça sua sentença mas não acho coerente esse pensamento. Os presidentes passam, os jogadores passam, mas o clube fica e o Braga somos nós ,eu também não gosto do passos coelho e tenho de levar com ele. O Salvador pode ter muitos defeitos e ter cometido alguns erros mas colocou o braga num patamar que nós há 10 anos nao imaginávamos.
Mas somos um clube (ser sócio é ter uma parte do clube) ou somos compinchas dos membros da direcção (escolhida pelos sócios).

Ai eu não gosto do presidente, ai eu não gosto do estádio, ai eu não gosto da marca da camisola...
Isto é ser pior do que ser adepto das vitórias. Se há sócios que desistem assim facilmente, não sinto a sua falta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Muita gente só quer é arranjar desculpas para justificar ou o não pagar ou a ausência do estádio por causa da falta da vontade. O clube está acima de qualquer jogador, treinador ou presidente. Somos adeptos do clube, não de nenhum desses que citei. Se o abandonarmos o que será dele? E aposto que essas pessoas mesmo com o mesmo presidente e as mesmas políticas voltariam logo se fizéssemos outra época tipo Domingos...

easy_scb

Como sabem com que número ficaram na atualização?