News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré Época 2015/2016 - Estagio e jogos de preparação

Started by Zav, 05 de June de 2015, 21:33

Previous topic - Next topic

Zav

Estágio - Loulé
Datas: 16 a 25 de Julho


Jogos:

SP Farense - SC Braga -18/07 -20H - Estádio de São Luís em Faro CANCELADO

SC Braga - Aston Villa - 17/07

SC Braga - Bristol City - 21/07

SC Braga - Sheffield Wednesday - 24/07

Dep. Coruña - SC Braga - 08/08 - Estádio Riazor

Rio Ave - SC Braga - Estádio dos Arcos - 29/07 - 19h

SC Braga - Lille (jogo de apresentação) 01/01 - 20h45 - EMB



kiko scb

Venham de lá esses jogos, esse convívios, esses piqueniques de pré-época... já tenho saudades...

Realmente há mesmo algo que nos diferencia. Fosse num "grande" e já havia cartões partidos, recusas de ver os jogos durante a época até outro brilharete lhes aumentar o ego... nós, por muito que nos doa, passamos um pano e no dia seguinte é sair como sempre de cabeça erguida!

Magicobraga


dioogo

Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:26
Como o Fabio vai fazer a pré epoca na equipa A deixo aqui este video do nosso craque.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

Se trabalhar bem, tem qualidade mais que suficiente para ser titular no Braga (saindo um dos extremos, ou jogando Rafa a 10) e ser uma das rvelaçoes da primeira liga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga

Quote from: dioogo on 07 de June de 2015, 20:38
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:26
Como o Fabio vai fazer a pré epoca na equipa A deixo aqui este video do nosso craque.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

Se trabalhar bem, tem qualidade mais que suficiente para ser titular no Braga (saindo um dos extremos, ou jogando Rafa a 10) e ser uma das rvelaçoes da primeira liga.

Tenho a certeza que se tornará a curto prazo um dos nossos jogadores mais importantes.

NightHawk

#5
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:43
Quote from: dioogo on 07 de June de 2015, 20:38
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:26
Como o Fabio vai fazer a pré epoca na equipa A deixo aqui este video do nosso craque.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

Se trabalhar bem, tem qualidade mais que suficiente para ser titular no Braga (saindo um dos extremos, ou jogando Rafa a 10) e ser uma das rvelaçoes da primeira liga.

Tenho a certeza que se tornará a curto prazo um dos nossos jogadores mais importantes.

Este ano acompanhei pouco a equipa B. No ano passado vi mais jogos e na altura achei que ele tinha muita qualidade mas que ainda era muito infantil a jogar, pouco objetivo e perdia-se muito em fintinhas. Pelo vídeo e alguns comentários que fui ouvindo durante a época parece-me que ele está melhor, acho talvez que deveria ter tido um acompanhamento melhor para estar num patamar acima (e.g. não me parece que a nossa estrutura técnica na equipa B esteja a tirar muito partido do potencial dos jogadores e a fazê-los crescer).

A próxima época é crucial para ele. Ou explode ou arrisca-se a estagnar. Precisa também que o ajudem, lhe dêem oportunidades na equipa A mas também que o apoiem e o ensinem a ser mais objetivo e a ser mais jogador de equipa. Tem potencial para ser o substituto natural do Rafa caso este saia, mas ainda tem que ser trabalhado. Com um treinador que saiba tirar partido das potencialidades dele na equipa A pode ser um caso sério.

Acho até que neste momento já nem sequer é pior que Agra ou Pedro Santos por exemplo...

Cmcorreia

Quote from: NightHawk on 07 de June de 2015, 22:23
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:43
Quote from: dioogo on 07 de June de 2015, 20:38
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:26
Como o Fabio vai fazer a pré epoca na equipa A deixo aqui este video do nosso craque.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

Se trabalhar bem, tem qualidade mais que suficiente para ser titular no Braga (saindo um dos extremos, ou jogando Rafa a 10) e ser uma das rvelaçoes da primeira liga.

Tenho a certeza que se tornará a curto prazo um dos nossos jogadores mais importantes.

Este ano acompanhei pouco a equipa B. No ano passado vi mais jogos e na altura achei que ele tinha muita qualidade mas que ainda era muito infantil a jogar, pouco objetivo e perdia-se muito em fintinhas. Pelo vídeo e alguns comentários que fui ouvindo durante a época parece-me que ele está melhor, acho talvez que deveria ter tido um acompanhamento melhor para estar num patamar acima (e.g. não me parece que a nossa estrutura técnica na equipa B esteja a tirar muito partido do potencial dos jogadores e a fazê-los crescer).

A próxima época é crucial para ele. Ou explode ou arrisca-se a estagnar. Precisa também que o ajudem, lhe dêem oportunidades na equipa A mas também que o apoiem e o ensinem a ser mais objetivo e a ser mais jogador de equipa. Tem potencial para ser o substituto natural do Rafa caso este saia, mas ainda tem que ser trabalhado. Com um treinador que saiba tirar partido das potencialidades dele na equipa A pode ser um caso sério.

Acho até que neste momento já nem sequer é pior que Agra ou Pedro Santos por exemplo...
NightHawk o Fábio Martins só chegou esta época ao Braga. Na época passada não podes ter visto nada (só se viste no Desp. Aves que foi onde jogou) [emoji54]
Só se estás a falar de ano civil! [emoji6]

Merece sem dúvida uma oportunidade, e se acontecer a mudança de treinador pode beneficiar, pois as suas características não funcionavam lá muito bem no modelo de SC. (se o treinador escolhido tiver as mesmas ideias vai ter dificuldades)
Cláudio Correia

NightHawk

Quote from: Cmcorreia on 07 de June de 2015, 22:37
Quote from: NightHawk on 07 de June de 2015, 22:23
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:43
Quote from: dioogo on 07 de June de 2015, 20:38
Quote from: magicobraga on 07 de June de 2015, 20:26
Como o Fabio vai fazer a pré epoca na equipa A deixo aqui este video do nosso craque.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

Se trabalhar bem, tem qualidade mais que suficiente para ser titular no Braga (saindo um dos extremos, ou jogando Rafa a 10) e ser uma das rvelaçoes da primeira liga.

Tenho a certeza que se tornará a curto prazo um dos nossos jogadores mais importantes.

Este ano acompanhei pouco a equipa B. No ano passado vi mais jogos e na altura achei que ele tinha muita qualidade mas que ainda era muito infantil a jogar, pouco objetivo e perdia-se muito em fintinhas. Pelo vídeo e alguns comentários que fui ouvindo durante a época parece-me que ele está melhor, acho talvez que deveria ter tido um acompanhamento melhor para estar num patamar acima (e.g. não me parece que a nossa estrutura técnica na equipa B esteja a tirar muito partido do potencial dos jogadores e a fazê-los crescer).

A próxima época é crucial para ele. Ou explode ou arrisca-se a estagnar. Precisa também que o ajudem, lhe dêem oportunidades na equipa A mas também que o apoiem e o ensinem a ser mais objetivo e a ser mais jogador de equipa. Tem potencial para ser o substituto natural do Rafa caso este saia, mas ainda tem que ser trabalhado. Com um treinador que saiba tirar partido das potencialidades dele na equipa A pode ser um caso sério.

Acho até que neste momento já nem sequer é pior que Agra ou Pedro Santos por exemplo...
NightHawk o Fábio Martins só chegou esta época ao Braga. Na época passada não podes ter visto nada (só se viste no Desp. Aves que foi onde jogou) [emoji54]
Só se estás a falar de ano civil! [emoji6]

Merece sem dúvida uma oportunidade, e se acontecer a mudança de treinador pode beneficiar, pois as suas características não funcionavam lá muito bem no modelo de SC. (se o treinador escolhido tiver as mesmas ideias vai ter dificuldades)

Ano civil sim :p desde Outubro/Novembro que deixei de ver a equipa B.

Robalo

Com os novos cartões prontos em Agosto, onde vao colar as vinhetas de lugares anuais 2015/16?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 08 de June de 2015, 11:35
Com os novos cartões prontos em Agosto, onde vao colar as vinhetas de lugares anuais 2015/16?
Ontem fui lá e disseram-me que esperavam ter-los prontos na altura de renovações  ::)

Eu ainda disse à menina, que da última vez demoraram um bocadinho mais...

Cola-se nos velhos, e quando vier o novo, cola-se aí nova etiqueta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Datas da pré-época sem alteração

"As datas já estabelecidas para o arranque da próxima temporada não vão sofrer qualquer alteração devido à troca de treinador. Sendo assim, o dia do regresso do plantel ao trabalho vai manter-se a 3 de julho, bem como as datas para o estágio de pré-época, que decorrerá entre 16 e 25 de julho. Relativamente a este período, ainda não está totalmente definido o local, sabendo-se apenas que será em Portugal. Para além disso, o clube também já marcou parte substancial dos 10 jogos amigáveis programados para a pré-temporada, podendo, neste caso, haver alguma alteração em função da vontade específica do próximo treinador."

sedas

Quote from: rpo.castro on 08 de June de 2015, 14:50
Quote from: Robalo on 08 de June de 2015, 11:35
Com os novos cartões prontos em Agosto, onde vao colar as vinhetas de lugares anuais 2015/16?
Ontem fui lá e disseram-me que esperavam ter-los prontos na altura de renovações  ::)

Eu ainda disse à menina, que da última vez demoraram um bocadinho mais...

Cola-se nos velhos, e quando vier o novo, cola-se aí nova etiqueta.

O que vale é que lá para Setembro já vem nova vinheta com os jogos da Liga Europa por isso mesmo essa será sol de pouca dura..

Mais Norte


Fábio Martins foi, claramente, em minha opinião o melhor jogador da equipa B e, certamente, um dos mais capazes da II Liga.

Fez claramente a diferença. Saudei a sua vinda e confirmei as suas qualidades.

Deveria ter tido mais atenção por parte dos AA´s. Se havia jogadores da equipa que mereciam ser convocados para ir a Lisboa à final da Taça o Fábio era um deles.

Para além de Fábio, na equipa B deste ano, destaco Monteiro (a partir de Janeiro), Gonçalo (bastante consistente quando joga) e Erivaldo. Vukcevic fez alguns bons jogos mas não o vejo na A. Espero que na B este seja o ano para Reko e para Joquinha.

Fábio Martins tem que subir aos AA´s para crescer física e tacticamente como jogador em competições mais exigentes. Técnica tem ele. Merece-o e, se o não fizerem, vamos perder um jogador.

   

joao1999

Quote from: Mais Norte on 10 de June de 2015, 19:44

Fábio Martins foi, claramente, em minha opinião o melhor jogador da equipa B e, certamente, um dos mais capazes da II Liga.

Fez claramente a diferença. Saudei a sua vinda e confirmei as suas qualidades.

Deveria ter tido mais atenção por parte dos AA´s. Se havia jogadores da equipa que mereciam ser convocados para ir a Lisboa à final da Taça o Fábio era um deles.

Para além de Fábio, na equipa B deste ano, destaco Monteiro (a partir de Janeiro), Gonçalo (bastante consistente quando joga) e Erivaldo. Vukcevic fez alguns bons jogos mas não o vejo na A. Espero que na B este seja o ano para Reko e para Joquinha.

Fábio Martins tem que subir aos AA´s para crescer física e tacticamente como jogador em competições mais exigentes. Técnica tem ele. Merece-o e, se o não fizerem, vamos perder um jogador.


Tens toda a razão e fica aqui este video dos melhores momentos do Fábio na equipa B.
Acho que ele tem muito potencial e uma grande margem de progressão para vir a ser um grande jogador e uma mais valia para o Braga.
Já era mais do que tempo de ele "saltar" para a nossa equipa A.

https://www.facebook.com/FabioSantosMartins1993/videos/vb.133119146826001/550364071768171/?type=2&theater

GALEGO

#14
Quote from: Robalo on 08 de June de 2015, 11:35
Com os novos cartões prontos em Agosto, onde vao colar as vinhetas de lugares anuais 2015/16?

Nao percebo o que queres dizer com isso, amigo Robalo

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 12 de June de 2015, 13:29
Quote from: Robalo on 08 de June de 2015, 11:35
Com os novos cartões prontos em Agosto, onde vao colar as vinhetas de lugares anuais 2015/16?

Nao percebo o que queres dizer com isso, amigo Robalo

Fácil GALEGO ... Como as cadeiras são vendidas entre Junho e Julho mas os cartões só estarão prontos em agosto há um período de tempo entre as duas datas. Os se cola agora é depois volta a colar, ou se cola apenas depois.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D3cktor08

Tive conhecimento como estou cá no Algarve que o Braga irá realizar o estágio por cá em Vila Real de Santo António

Lipeste

A imprensa de hoje confirma o estágio no algarve, Loulé.

tiago1992

Quote from: Lipeste on 13 de June de 2015, 12:51
A imprensa de hoje confirma o estágio no algarve, Loulé.

Datas?

brigada da relote