News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

ric

Naotenho duvida. Para o ano temos novo treinador. O co.i icado de PF e nao da SAD é sintomatico...desresponsabiliza a sad e coloca omau da fita a ser o treinador. Dp há-de chegar o choradinho da oportunidade da vida, do corte de pernas  bla bla

guerreiro1921

Paulo Fonseca vai ficar mais um ano (fonte: D.Miquinhas do 2direito)

Fora de brincadeiras
Não tenho dúvidas das grandes capacidades de PF. Contudo acho que ainda é cedo de mais para ele abraçar um projeto no estrangeiro num clube maior e mais mediatico que o braga ( segundo os nomes que tem vindo a publico).
AS costuma ser um homem de palavra. Vamos acreditar nele.
Sendo assim, acho que a D.Miquinhas tem razão: PF irá cumprir o contrato e so depois ira para o estrangeiro.

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 10 de May de 2016, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.
O Valência faz lembrar o Deportivo. É o quintal do mendes mas os treinadores que vão para lá acabam triturados (com equipas que não escolhem e feitas por catálogo). Depois lembra-se de cada treinador.

O Nuno Espirito Santo e Domingos por onde andam?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2016, 13:44
Quote from: JotaCC on 10 de May de 2016, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.
O Valência faz lembrar o Deportivo. É o quintal do mendes mas os treinadores que vão para lá acabam triturados (com equipas que não escolhem e feitas por catálogo). Depois lembra-se de cada treinador.

O Nuno Espirito Santo e Domingos por onde andam?

A brincar, a brincar, lembrei-me por caso agora de Nuno Espírito Santo!!! Quem sabe.

Neusso45

Quote from: Satmar on 11 de May de 2016, 14:23
Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2016, 13:44
Quote from: JotaCC on 10 de May de 2016, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.
O Valência faz lembrar o Deportivo. É o quintal do mendes mas os treinadores que vão para lá acabam triturados (com equipas que não escolhem e feitas por catálogo). Depois lembra-se de cada treinador.

O Nuno Espirito Santo e Domingos por onde andam?

A brincar, a brincar, lembrei-me por caso agora de Nuno Espírito Santo!!! Quem sabe.

Já se anda a falar pelos jornais da possibilidade do Nuno Espírito Santo.

Baldinotti

Quote from: Neusso45 on 11 de May de 2016, 15:28
Quote from: Satmar on 11 de May de 2016, 14:23
Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2016, 13:44
Quote from: JotaCC on 10 de May de 2016, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.
O Valência faz lembrar o Deportivo. É o quintal do mendes mas os treinadores que vão para lá acabam triturados (com equipas que não escolhem e feitas por catálogo). Depois lembra-se de cada treinador.

O Nuno Espirito Santo e Domingos por onde andam?

A brincar, a brincar, lembrei-me por caso agora de Nuno Espírito Santo!!! Quem sabe.

Já se anda a falar pelos jornais da possibilidade do Nuno Espírito Santo.

Que falem nos jornais, isso não podemos controlar! Agora aqui não! O nosso treinador é o Paulo Fonseca! E a esmagadora maioria dos adeptos quer o PF a comandar a equipa na(s) próxima(s) época(s)! Eles andam aí.....depois admiram-se que saem notícias que são falados nomes entre os adeptos! O nome que se fala é só um: PAULO FONSECA!

bracarense23

Quote from: Baldinotti on 11 de May de 2016, 16:16
Quote from: Neusso45 on 11 de May de 2016, 15:28
Quote from: Satmar on 11 de May de 2016, 14:23
Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2016, 13:44
Quote from: JotaCC on 10 de May de 2016, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.
O Valência faz lembrar o Deportivo. É o quintal do mendes mas os treinadores que vão para lá acabam triturados (com equipas que não escolhem e feitas por catálogo). Depois lembra-se de cada treinador.

O Nuno Espirito Santo e Domingos por onde andam?

A brincar, a brincar, lembrei-me por caso agora de Nuno Espírito Santo!!! Quem sabe.

Já se anda a falar pelos jornais da possibilidade do Nuno Espírito Santo.

Que falem nos jornais, isso não podemos controlar! Agora aqui não! O nosso treinador é o Paulo Fonseca! E a esmagadora maioria dos adeptos quer o PF a comandar a equipa na(s) próxima(s) época(s)! Eles andam aí.....depois admiram-se que saem notícias que são falados nomes entre os adeptos! O nome que se fala é só um: PAULO FONSECA!

Isso é algum treinador? Basta ser do Mendes e ja serve? Carreira feita por um empresario porque de treinador, para já, mostrou nada ou muito pouquinho. Paulo Fonseca é o meu treinador

zebraga1985

Somos uma fábrica de treinadores.

Qualquer dia temos o Alan a treinar o Braga
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Para o Valência fala-se no treinador do Rayo Vallecano
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2016, 11:08
Para o Valência fala-se no treinador do Rayo Vallecano

  Que, entretanto, já veio desmentir. Treinador corajoso, aprecio imenso a sua forma de estar no futebol.

JotaCC

Quote from: Kilo on 12 de May de 2016, 13:28
Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2016, 11:08
Para o Valência fala-se no treinador do Rayo Vallecano

  Que, entretanto, já veio desmentir. Treinador corajoso, aprecio imenso a sua forma de estar no futebol.

O nosso também fez o mesmo e por duas vezes.

Pedro A.

Estão a surgir noticias a dizer que o Paulo Fonseca está a caminho do Shakhtar.

GALEGO

Paulo Fonseca a um passo do Shakhtar
08:24 - 13-05-2016
A-  A  A+
A BOLA noticia esta sexta-feira que Paulo Fonseca está muito próximo de se comprometer com o Shakhtar Donetsk para a próxima temporada.

Aos 43 anos, o treinador prepara-se, assim, para abraçar a primeira experiência no estrangeiro, não devendo resistir ao apelo do projeto desportivo e dos dólares do clube ucraniano.

O jogo da final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, no próximo dia 22, marcará desta forma o adeus de Paulo Fonseca a Braga, onde chegou no início da época proveniente do Paços de Ferreira.

AMartins

Esta onda de tentativas de desestabilização continua...não há pachorra


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

enormeBRAGA

Hoje pela primeira vez na minha vida, sinto vergonha dos nossos adeptos... Até mais.......
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Posso estar enganado mas o PF deu a entender que está de saída. Quando confrontado com a pergunta se tinha sido o ultimo jogo na pedreira , encavacou-se todo e fugiu à questão a dizer que agora estava focado na Taça.

guerreiro1921

Quote from: Braga1921 on 15 de May de 2016, 19:54
Posso estar enganado mas o PF deu a entender que está de saída. Quando confrontado com a pergunta se tinha sido o ultimo jogo na pedreira , encavacou-se todo e fugiu à questão a dizer que agora estava focado na Taça.

Salvador falou ainda sobre a continuidade de Paulo Fonseca no comando da equipa, garantindo que já está a trabalhar sobre a próxima época com o treinador

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 15 de May de 2016, 22:48
Quote from: Braga1921 on 15 de May de 2016, 19:54
Posso estar enganado mas o PF deu a entender que está de saída. Quando confrontado com a pergunta se tinha sido o ultimo jogo na pedreira , encavacou-se todo e fugiu à questão a dizer que agora estava focado na Taça.

Salvador falou ainda sobre a continuidade de Paulo Fonseca no comando da equipa, garantindo que já está a trabalhar sobre a próxima época com o treinador

Pano para mangas neste assunto

comandantX

Tivemos bons momentos esta época:

Guimarães - 0 SC Braga -1
SC Braga - 4 SC Melancia - 3 (Taça)
SCB - 4 Fenerbahce - 1
SCB - 3 FC Porto - 1

Mas tivemos momentos péssimos com quebra de recordes negativos: em Belém, na Luz, Donetsk e hoje. Até com os vizinhos de trás da Falperra sofremos 3 golos em casa.

Para sintetizar, a diferença ou não de desempenho entre o Sérgio Conceição e o Paulo Fonseca será na final da Taça. Se PF a ganhar, até daqui a 50 anos se falará dele, se perder fez tanto como SC (a Liga Europa foi um bónus para a SAD mas para o clube não deu canecos) e até Peseiro já foi corrido com uma Taça da Liga no bolso. O 4º lugar terá sido uma banalidade.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BRAGADEPTO.

António Salvador garantiu em declarações aos jornalistas que Paulo Fonseca vai permanecer no Braga.

«Paulo Fonseca vai permanecer no Braga. Não há dúvida nenhuma que Paulo Fonseca tem contrato com o Braga. Não há ofertas nenhumas. O contrato é para respeitar», disse António Salvador.

O presidente do Braga reconheceu mérito ao Benfica e ao Sporting, pelo campeonato que os clubes fizeram.

«Parabéns ao Benfica, que foi campeão nacional e ao Sporting, que fez uma excelente época desportiva. Peço aos adeptos que acreditem nesta equipa, que acreditem nestes jogadores para o jogo final da Taça de Portugal. Caso o Braga ganhe a Taça, seria uma época desportiva perfeita», referiu o presidente do Braga.