News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 18:31
Depois das acusações graves de alguns adeptos das palminhas devido a alguns comentários meus com o desempenho da equipa e do treinador fora de casa, só me resta a retirada até ao final da época pois é lamentável .
É uma pena esta discussão ter chegado a isto... Neste fórum quem tem uma opinião contrária à maior parte é tratado assim.

Enfim, como disse o Robalo continuem a bater palminhas ao mister que ele sempre que pode vai continuar a dizer que os adeptos gostam da maneira da equipa jogar e vai continuar sempre no mundo dele a pensar que a equipa está a jogar bem.

Isso de cumprir objetivos é muito bonito mas se é para andar todas as épocas a cumprir os objetivos mínimos o clube também não sai do sítio.

enormeBRAGA

Ninguém está a bater palminhas a Paulo Fonseca, apenas não vivemos obcecados com um ódio incompreensível à pessoa em causa... essa deve ser a vossa batalha... porra...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 18:31
Depois das acusações graves de alguns adeptos das palminhas devido a alguns comentários meus com o desempenho da equipa e do treinador fora de casa, só me resta a retirada até ao final da época pois é lamentável .

La continuas com os teus exageros. Não é motivo para isso.

MeZut#

Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 18:31
Depois das acusações graves de alguns adeptos das palminhas devido a alguns comentários meus com o desempenho da equipa e do treinador fora de casa, só me resta a retirada até ao final da época pois é lamentável .

Ainda cá andas??
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

#664
Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 18:31
Depois das acusações graves de alguns adeptos das palminhas devido a alguns comentários meus com o desempenho da equipa e do treinador fora de casa, só me resta a retirada até ao final da época pois é lamentável .
Robalo, a vítima. Só faltava mais esta para completar o ciclo:

Robalo crítica alguma coisa -> Alguém discorda -> Robalo fica chateado porque alguém não concorda com ele -> Robalo começa com a conversa das vacas sagradas e das palminhas -> Robalo faz-se de vítima e de oprimido e acha-se cheio de razão

Não é a primeira vez e desconfio que não será a última que algo semelhante acontece por aqui.

Vai, organiza as ideias e vê se deixas de ter esse desejo por sangue. Depois volta e contribui como deve ser para as discussões que a porta está sempre aberta.

Cmcorreia

#665
Quote from: PAF on 08 de May de 2016, 17:31
Quote from: Cmcorreia on 08 de May de 2016, 14:14
O Robalo tem tentado ultimamente criar um ruído em torno da pessoa do PF, com que objectivo não sei mas desconfio...

Aguardemos mais umas 3 semana para ver o desfecho deste alarido todo...
Com ou sem ruído a verdade é que vai lá chegar e todos sabemos onde!
O robalo sozinho não faz nada, nem mexe uma pena, muito menos cria ruído, o problema é que não é só o robalo,bem pelo contrário. Há gente por aqui com bem mais certezas que ele parece-me.
Se a parte das certezas era para mim, é só para avisar que eu não tenho certezas de nada, apenas palpites ou intuições...

O Robalo anda desde que perdemos com o Benfica a malhar constantemente no PF e até a fazer bastantes insinuações... É só ler os comentários dele neste tópico e no do António Salvador...

Quote from: Robalo on 24 de April de 2016, 00:40
Presidente tem as próximas 48 horas para tentar salvar a época , confio nas suas escolhas e sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .

Quote from: Robalo on 03 de May de 2016, 17:07
Na noite de 22 de Maio a relação do presidente com o mister vai terminar como tantas outras, ou o mister sai em ombros ou "a chapada" e vai embora...

Com base nisso, permito me especular que existe um motivo para isso (pode haver ou não). Porque se ele pode especular, ou mandar bitaites sobre tudo e sobre todos, eu também posso, e eu nem me chateia o que ele diz, até porque diz algumas coisas com as quais concordo...

E só para acabar com esta discussão (que de discussão até nem tem nada) eu até concordo com ele, fora de portas fizemos uma campanha fraca, eu nem me estava a referir em concreto ao último comentário dele, mas sim ao acumulado dos comentários...
Cláudio Correia

PAF

Cmcorreia
Não era para ti, nem para ninguém em particular. Já li por aqui várias pessoas a dizerem/afirmarem que Paulo fonseca vai embora. Uns mandam bitaites outros até sabem mais que o que dizem.
Quanto ao robalo ele fala por ele e a mim não me chateia nada também. No caso do último post que deu azo a outros comentários não tem nada de especial, são apenas números e os números neste caso não enganam, fora fomos fraquitos ao longo da época. Compensamos em casa com uma boa época.
Não há muito mais a dizer.
No resto, o jogo com o Slb marca uma mudança pela negativa na equipa em minha opinião (os números também não enganam), se se passou alguma coisa não sei. Se calhar o robalo sabe mais que eu. Tivemos 2 vitórias nos últimos 9jogos. Nos últimos anos poucos scores destes devemos ter. Se acontecer de perder ou empatar com sporting e Porto (pode acontecer perfeitamente, embora na taça nem há empates) acabamos a época com um score de 2 vitórias em 11 jogos no fim.
Para mim a análise será feita no fim, muita coisa pode ainda acontecer.

dioogo

Quote from: Robalo on 08 de May de 2016, 18:31
Depois das acusações graves de alguns adeptos das palminhas devido a alguns comentários meus com o desempenho da equipa e do treinador fora de casa, só me resta a retirada até ao final da época pois é lamentável .

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

É incrível que o Robalo seja crucificado e condenado por verter opinioes -máis ou menos escaldantes, mais ou menos políticamente incorrectas, mais ou menos abruptas- mas sempre referidas ao desempenho desportivo da equipa... e algum outro que chegou pouco menos que a referir que António Salvador é um ladrao nao merece crítica  nemhuma, nem resposta por parte quase de ninguém...
Assím é a Vida, assím é a realidade.

Vamos ter todos calma. Começando pelo Robalo, mas continuando pelos anti-Robalo. Todas opinioes sao respetáveis. E se o Robalo nao gosta do tiki-taka, e acredita que a equipa joga ao tran-tran, lento e parsimonioso, eu também nao gosto... e sou convencido de que pode ser pao para hoje e fame para amanhá. Mas nao por isso deixo de respeitar aos defensores do "jogo bonito". Cada um que pense o que deseje...

É neste respeito entre opinioes, no respeito entre conceptos, onde devemos movernos. Precisamente, porque todos queremos o melhor para o Braga, é que situamos aquí os criterios desportivos que acreditamos desejàveis para a equipa, o que nos leva uns a glorificar os métodos do professor PF, outros a nao estimar apropiados esses métodos, em tudo ou em parte. Mas, uns e outros, no fundo -é innegável- o que desejamos é o melhor para o Braga.

Se o Robalo nao fosse adepto do Braga, nao tivesse carinho ao clube, com certeza que nao empregaría o seu tempo na escrita aquí de post e mais post. Por tanto, podemos estar em acordo com ele ou nao, mas devemos
respeitar. E pedir ao Robalo que respeite aos demais.


A uniao de todos os braguistas nao se conseguirá baseada na unificaçao de pensamentos, de critérios. Se assim fosse, este nao sería o forum do Superbraga, sería o clube de admiradores-aplaudidores do professor Fonseca.
Estamos juntos, estamos unidos en qué?. Na essencia, no Braga; o Braga é o que nos une... E o resto : um gosta de fulano, outro de zitano, outro de mengano... E se mete golo um fulano do qual eu nao gosto, eu vou aplaudir igual, vou gritar golo igual... porque quem está a triunfar, por riba de tudo, é o Braga, que é o que nos une a todos os adeptos...

Por tanto : vamos ter calma. Vamos concentrar todos os esforços na final da Taça, e vamos reunir forças para apoiar ao Braga, que é o que interessa. Aí temos que estar todos juntos, mui juntos!. Se ademáis disso, alguem quere levar um estandarte ao estadio pedindo que lhe seja ofrecido mais um ano de contrato ao PF, está no seu direito. Tem a mesma liberdade para fazer isso, como eu para levar outra pedindo abaixo "o tiki-taka!" (só que eu nao vou fazer isto, porque devo procurar -por riba de tudo- manifestar apoio ao Braga -e nao sementar discordia- precisamente num momento decisivo para o clube)...

Só peço a todos : cabeça, uniao, esforço de apoio colectivo e tentar que esta final que temos diante seja de sucesso para o nosso Braga, pois sabemos bem que uma derrota pode ter consecuencias nada desejáveis no futuro depois do acontecido no ano anterior.

O Robalo, o outro, o tal, o qual... todos somos pequenos granos de areia para -acumulados e juntos- formar a imensa montanha que deve ser o Braga, fortalecido pelo apoio da legiao de adeptos e, desejamos, capaz de obter a Taça que já merece desde algum tempo...

Peço a todos concordia, respeito, sentido común, aparcar até depois da final, os contrastes de pareceres -ainda que sejam só referidos a assuntos técnicos- e tempo teremos de sobra para debater que do 23 maio até 1 julho há mais dias que chouriços.

Voltemos todos a um clima de concordia e uniao no fundamental.


LeonelP

Paulo Fonseca é o meu treinador, mesmo que as coisas corram mal na final da taça. Gostaria de o ver mais um ano e ver o que ele pode fazer com mais um ano de experiência em braga. Enquanto virmos as coisas com uma visão pouco alargada vamos ver treinadores bons como Jardim e PF a irem-se embora. Por mim ganhou a oportunidade de ficar mais um ano e mostrar o que sabe.

Edu1968

#670
Segundo o Jornal "O JOGO" o nosso treinador Paulo Fonseca sairá no final da época. Propostas irrecusáveis de clubes estrangeiros estão na base desta tomada de decisão. A ser  verdade boa sorte Mister e obrigado pelo excelente trabalho realizado no nosso clube.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

haskily

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5164719

"Paulo Fonseca sai no final da época

Treinador vai trabalhar no estrangeiro na próxima temporada; final da Taça de Portugal frente ao FC Porto será o último jogo pelos arsenalistas

Paulo Fonseca vai deixar o Braga no final da temporada. O treinador tem recebido várias propostas de clubes estrangeiros, algumas delas já tornadas públicas, mas só agora está definitivamente inclinado a prosseguir a carreira fora de Portugal, depois das passagens por Paços de Ferreira e FC Porto."



A ser vdd não estou a ver ninguém do mesmo nível para vir para cá na próxima época..

Baldinotti

#672
Quote from: haskily on 09 de May de 2016, 10:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5164719

"Paulo Fonseca sai no final da época

Treinador vai trabalhar no estrangeiro na próxima temporada; final da Taça de Portugal frente ao FC Porto será o último jogo pelos arsenalistas

Paulo Fonseca vai deixar o Braga no final da temporada. O treinador tem recebido várias propostas de clubes estrangeiros, algumas delas já tornadas públicas, mas só agora está definitivamente inclinado a prosseguir a carreira fora de Portugal, depois das passagens por Paços de Ferreira e FC Porto."



A ser vdd não estou a ver ninguém do mesmo nível para vir para cá na próxima época..

Por mim, é e deveria continuar a ser o treinador na(s) próxima(s) época(s)! Recordo as palavras de AS na apresentação"....aconteça o que acontecer, PF é o treinador para as próximas 2 épocas!" Falta saber que fundamento(ou objetivo!!!) tem esta notícia! Interessados deve haver, interesse dele nesses clubes(ou parte deles) já não direi o mesmo!Eu já tinha ideia de deixar o repto aos "críticos" de quem gostariam de ver no lugar dele!Elaborem lá a lista....

PMPF

Ei Paulo Fonseca vai sair!!! Fds la esta *****!! Por favor não!!!!

Ah é verdade. Próximo jogo com o Sporting e final da taça com o Porto. Estou mais descansado  8) 8)

RibeiroSCB

Pois, mas é que este assunto ja foi falado, nao é de agora.
Anyway, vendemos "metade" do plantel, trocamos de treinador, tem sido isto quase todos os anos, e temos mantido o sucesso, venha de la outra revolução

HenDua

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sporting-braga/salvador-aconteca-o-que-acontecer-paulo-fonseca-sera-o-treinador-por-dois-anos

"António Salvador, presidente do Sp. Braga, que hoje completa o 15.º treinador da sua gerência (António Conceição e António Caldas foram de transição), deixou garantia curiosa: «Aconteça o que acontecer, o Paulo Fonseca será o treinador do Sp. Braga nos próximos dois anos. É um compromisso! Repito: aconteça o que acontecer». "

ZT143

qual é a clausula de rescisão dele?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

NightHawk

Enfim, espero mesmo que PF fique pois acho fundamental. Não se pode evoluir estando todos os anos a mudar meio plantel e de treinador. Os nossos melhores anos foram quando mantivemos o treinador 2 anos (Domingos) e nas épocas seguintes apesar de mudar de treinador mantivemos grande parte do núcleo da equipa.

Mas pronto.. . já vamos ficando habituados a esta dança.

Quanto ao Robalo, como é óbvio não é o ele achar que os resultados fora são maus, pois isso é uma verdade La Palice. É o facto de há praí 2 meses que quase todos os dias arranja 1 problema para justificar a saída do treinador só porque sim. Ou é porque deu folga, ou porque perde fora, não interessa o que se fez de positivo, fez 1 coisa má? Rua! Com a agravante de ter sugerido que quem apoiava o PF não era adepto do Braga. Para destabilizar a equipa já chegam os do costume.

Luso

De hoje acho mais importante esta notícia que a do O JOGO a dizer que está de saída:

PESADELO FORA DE PORTAS COMO SALVADOR NUNCA VIU
Minhotos não ganham longe do AXA desde 18 de fevereiro

18 de fevereiro, Sion, Suíça. O golo de Rafa, aos 61 minutos, selou a última vitória fora de casa do Sp. Braga. Desde então, Paulo Fonseca somou três empates e seis derrotas, averbando o pior registo fora de portas numa reta final de temporada desde que António Salvador é presidente dos arsenalistas.
Nestes nove desaires, os adeptos disseram adeus ao sonho de chegar à final da Taça CTT, de repetir uma final europeia e ainda viram a distância para o 3º lugar aumentar e o conforto do 4º lugar ser ameaçado pelo Arouca. Pior, nos 810 minutos em que as vitórias fugiram, e algumas más exibições se repetiram, a equipa marcou apenas 2 golos e só um deles foi de bola corrida...
Esta era uma realidade impensável para um grupo de trabalho que tão bons resultados foi somando. O Sp. Braga não volta a jogar fora em 2015/16, restando uma despedida dos seus adeptos, em casa, frente ao Sporting, e a deslocação ao Jamor (campo neutro) para tentar levantar a Taça de Portugal. Paulo Fonseca continua a confiar nos seus jogadores e e acreditar que pode fazer história pelo clube. Derrotar o Sporting no Municipal, mas, principalmente, surpreender o FC Porto no Jamor são as duas próximas missões possíveis do treinador.

Record

Vergonhoso.

LeonelP

Há gente mesmo mal habituada. O que vale é que são uma gota no oceano.