News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: barinho on 28 de April de 2016, 18:48
"Opinião pessoal" quando se mete pelo meio insinuações de má relação entre treinador e presidente. E queixamos-nos da CS.

Mas ainda não perceberam que é um incendiário? Não é só neste forum.

Devia haver aqui um botão para ignorar os posts de alguns foristas.

Satmar

A mim, como pessoa que adora este clube, desagrada-me imenso ver estas constantes notícias de treinador a sair a cada época. Não é fácil prever o que será o futuro do clube, pois a estabilidade é permanente. Novo técnico, nova forma de jogar, novo plantel, novas ideias de comunicação para o exterior.... e por aí adiante.
Não vou entrar por "diz que disse" tipo Robalo, nem sei nem quero saber como é a relação do técnico com o presidente, apenas quero que o clube dê estabilidade e que os técnicos se sintam parte deste clube.
Paulo Fonseca deveria ficar. Tem contrato, cumpriu os objetivos da época, deve estar a preparar a próxima época e por isso tem de ficar. Se não fica é mais uma lança no nosso "porta aviões".
Não podemos também ignorar o que este entra e sai provoca em todos os adeptos e até futuros técnicos. cada vez mais somos um clube de "lançamento" apenas.
Quer na equipa A, quer na equipa B, exige-se estabilidade. Para mim, ambos ficam, a não ser que não estejam com a "ficha ligada ao clube", o que não acredito.
Força Guerreiros!!!

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 28 de April de 2016, 11:44
Saída de Paulo Fonseca ganha força ...

CAMPANHA NOJENTA.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=609310
Está lá um comentário que diz tudo...
Vamos jogar com os três porquinhos...
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 28 de April de 2016, 19:05
A mim, como pessoa que adora este clube, desagrada-me imenso ver estas constantes notícias de treinador a sair a cada época. Não é fácil prever o que será o futuro do clube, pois a estabilidade é permanente. Novo técnico, nova forma de jogar, novo plantel, novas ideias de comunicação para o exterior.... e por aí adiante.
Não vou entrar por "diz que disse" tipo Robalo, nem sei nem quero saber como é a relação do técnico com o presidente, apenas quero que o clube dê estabilidade e que os técnicos se sintam parte deste clube.
Paulo Fonseca deveria ficar. Tem contrato, cumpriu os objetivos da época, deve estar a preparar a próxima época e por isso tem de ficar. Se não fica é mais uma lança no nosso "porta aviões".
Não podemos também ignorar o que este entra e sai provoca em todos os adeptos e até futuros técnicos. cada vez mais somos um clube de "lançamento" apenas.
Quer na equipa A, quer na equipa B, exige-se estabilidade. Para mim, ambos ficam, a não ser que não estejam com a "ficha ligada ao clube", o que não acredito.
Força Guerreiros!!!

Concordo na totalidade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Paulo Fonseca fica mais um ano, tudo o resto é treta!

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

PF é o nosso treinador Ponto final.
Parece que há por aqui quem já tenha entrado na silly season. Temos ainda 3 competições em disputa. Apenas isso importa.

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhinha

Não me espanta. Notícias destas são tão normais em vésperas de jogos com os grandes... e final da época. ::)

LeonelP

Parece que a novela entre Lito Vidigal e Paulo Fonseca continua. Fogo, ele quer mesmo vir para Braga.

Geração21

Queria muito manter Paulo Fonseca mas temo de difícil quase impossível infelizmente(espero estar redondamente enganado)e ainda temos tanto para decidir este ano,mas caso ele saía,aqui só vejo um treinador na mesma linha que a mim pessoalmente me agrada,que é Luís Castro do Porto b,espero que ele seja o nosso futuro treinador se não for para a próxima época que seja o próximo..

Robalo

O mister afirmou na flash interview que os adeptos do SCBraga apoi sempre a equipa, principalmente nos maus momentos

Luso

O mister diz e bem que os adeptos estão do lado da equipa mas já era altura de pôr a equipa a jogar futebol... Além disso aquela defesa continua a mesma. Já perdi a conta aos golos que sofremos daquela maneira.

Luso

Aquela torre no campo de treinos já está lá há muito tempo? É que senão ainda se vê mais aqui as semelhanças entre o nosso mister e o Lopetegui...

guerreiro1921

AS garantiu hoje que PF continua na próxima epoca

Invest NO Braga

Não há grandes dúvidas que a época foi na generalidade um sucesso, e que tanto os treinadores como a direcção  constituem neste momento uma dupla de sucesso, sem que faça qualquer sentido ponderar alterações neste campo...

Agora há um dado relativo à fase PF e que me preocupa muito no que diz respeito ao campeonato e que não pode deixar de ser sublinhado num tópico como este:
http://www.aovivo.pt/futebol/portugal/liga-sagres/posicoes-da-liga/fora/
A nossa prestação fora de portas está ao nível de um clube de meio da tabela, e pior, o número de golos marcados de momento (13), é um número típico de quem luta pela manutenção...

Robalo

Hoje não te condeno .

Mexes te tarde pois estavas a guardar para o prolongamento.

Luso

Ridícula a conferência do Fonseca. Fala num pacto de silêncio em falar da arbitragem e hoje só falou nisso. Não estou a dizer que não tem razões para falar hoje mas há que ser coerente... Mas pronto se calhar para ele a equipa jogou muito bem e só interessou falar na arbitragem.

Robalo

Quote from: Luso on 02 de May de 2016, 22:13
Ridícula a conferência do Fonseca. Fala num pacto de silêncio em falar da arbitragem e hoje só falou nisso. Não estou a dizer que não tem razões para falar hoje mas há que ser coerente... Mas pronto se calhar para ele a equipa jogou muito bem e só interessou falar na arbitragem.

Já disse que a culpa foi do Diogo jota ?

guerreiro1921

Quote from: Luso on 02 de May de 2016, 22:13
Ridícula a conferência do Fonseca. Fala num pacto de silêncio em falar da arbitragem e hoje só falou nisso. Não estou a dizer que não tem razões para falar hoje mas há que ser coerente... Mas pronto se calhar para ele a equipa jogou muito bem e só interessou falar na arbitragem.

Já pensaste que a paciência tem limites. O copo tem vindo a encher e ha um dia que transborda.

Tranquejo

Quote from: Luso on 02 de May de 2016, 22:13
Ridícula a conferência do Fonseca. Fala num pacto de silêncio em falar da arbitragem e hoje só falou nisso. Não estou a dizer que não tem razões para falar hoje mas há que ser coerente... Mas pronto se calhar para ele a equipa jogou muito bem e só interessou falar na arbitragem.

Concordo. É a primeira vez que nao gostei de ouvir PF falar. A arbitragem foi algo inclinada mas nao justifica o mau jogo que fizemos, portanto bater so na arbitragem e louvar o suposto bom jogo que fizemos nao acho correto.

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 02 de May de 2016, 22:44
Quote from: Luso on 02 de May de 2016, 22:13
Ridícula a conferência do Fonseca. Fala num pacto de silêncio em falar da arbitragem e hoje só falou nisso. Não estou a dizer que não tem razões para falar hoje mas há que ser coerente... Mas pronto se calhar para ele a equipa jogou muito bem e só interessou falar na arbitragem.

Concordo. É a primeira vez que nao gostei de ouvir PF falar. A arbitragem foi algo inclinada mas nao justifica o mau jogo que fizemos, portanto bater so na arbitragem e louvar o suposto bom jogo que fizemos nao acho correto.

Discordo com vocês, caroa colegas.
Gostei das palavras sabias do nosso mister.
Não podemos justificar tudo, principalmente a falta de perigo na segunda parte, com a arbitragem; as que foi tendenciosa foi. Alias, já tinha começado no jogo de sexta feira.
Mais uma vez concordo com o PF, que com toda a humildade afirma que fomos prejudicados.