News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Mais Norte

#700
Depois da boa campanha europeia, de termos perdido a meia-final da Taça da Liga em casa do mais que provável campeão 15/16, atingimos o objectivo do quarto lugar que nos consolida nessa posição e que nos dá "leveza de espírito" para o início da época.

Podíamos ter feito mais no Campeonato? Também acho que sim mas são contas para mais tarde conversar.

Paulo Fonseca é o nosso treinador.

Venha a final da Taça de Portugal mais um Baiano e um Pedro Santos, com o gás todo, para o que falta da época.

Deixem O Jogo a jogar sozinho.

FORÇA SC BRAGA.



rapson

Quote from: Johnny9 on 09 de May de 2016, 21:56
Quote from: Pikachu on 09 de May de 2016, 19:05
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2016, 18:02
Numa altura em que têm saído várias notícias que dão como certa a saída de Paulo Fonseca do comando técnico dos arsenalistas no final da temporada, o técnico emitiu um comunicado no site oficial dos bracarenses, onde salienta que tais rumores não correspondem à verdade.

Eis a mensagem:

«Não corresponde à verdade que tenha qualquer acordo ou sequer qualquer resolução que me leve a colocar em causa o vínculo que me liga ao SC Braga e que se prolonga, como é público, para a próxima temporada, que tenho vindo a preparar em sintonia com o Presidente e a estrutura do futebol. Nesse sentido, desminto as notícias que, hoje e ao longo dos últimos tempos, dão como certa a minha saída do SC Braga.
Numa fase em que todo o nosso foco incide sobre os últimos e decisivos encontros da temporada, encerro desta forma os comentários às recorrentes notícias que me têm visado, reafirmando que toda a minha energia e toda a energia do nosso grupo de trabalho estão canalizadas para o sucesso do SC Braga.

O treinador, Paulo Fonseca»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=611236

Oh Salvador, o Fonseca é o nosso treinador...  ;)

Domingo no inicio do jogo, era começarmos todos a cantar: " e o Fonseca é o nosso treinador"
Concordo
Quem não, sente não entende...

HenDua

Espero que esta declaração seja sinal de que Paulo Fonseca fique.
Com as inúmeras saídas na calha, vai ser importante manter o treinador e começar ONTEM a trabalhar no plantel da próxima época.
Vai ser uma tarefa gigante encontrar substitutos à altura de Bolly, Vukcevic, Rafa e até mesmo Hassan.

Se é verdade que fizemos uma boa época, vencendo ou não a final da taça de Portugal, também é verdade que, perante a época miserável do Porto nós deveríamos ter conseguido o 3º lugar.
Se a equipa tivesse mantido a qualidade que nos primeiros 2/3 da época, certamente o teríamos conseguido.

Bracarense



Quote from: HenDua on 10 de May de 2016, 01:21
Espero que esta declaração seja sinal de que Paulo Fonseca fique.

Infelizmente, este tipo de comunicados costumam antever a saída. São tipo os votos de confiança.

Coelho SCB

Quote from: Bracarense on 10 de May de 2016, 10:06


Quote from: HenDua on 10 de May de 2016, 01:21
Espero que esta declaração seja sinal de que Paulo Fonseca fique.

Infelizmente, este tipo de comunicados costumam antever a saída. São tipo os votos de confiança.

Alinho na mesma ideia de pensamento!
Infelizmente prevejo este desfecho de mais uma vez um treinador não ficar mais de um ano e se ter um projecto estável de mais de 1 ano!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Baldinotti

#705
Quote from: Bracarense on 10 de May de 2016, 10:06


Quote from: HenDua on 10 de May de 2016, 01:21
Espero que esta declaração seja sinal de que Paulo Fonseca fique.

Infelizmente, este tipo de comunicados costumam antever a saída. São tipo os votos de confiança.

Independentemente do desfecho, teve uma atitude de homem sério, honesto e de carácter! Além de o apreciar como treinador, também o aprecio como ser humano(obviamente não é só por este comunicado)!

Satmar

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2016, 10:34
Quote from: Bracarense on 10 de May de 2016, 10:06


Quote from: HenDua on 10 de May de 2016, 01:21
Espero que esta declaração seja sinal de que Paulo Fonseca fique.

Infelizmente, este tipo de comunicados costumam antever a saída. São tipo os votos de confiança.

Independentemente do desfecho, teve uma atitude de homem de sério, honesto e de carácter! Além de o apreciar como treinador, também o aprecio como ser humano(obviamente não é só por este comunicado)!

Sim, independentemente do que possa vir a acontecer, Paulo Fonseca foi sempre o rosto da serenidade. Fiel às suas ideias, maduro na construção do plantel e sobretudo na sua gestão. Podia ter encontrado um plano B contra algumas equipas e em estádios mais difíceis, mas preferiu unir o grupo na sua ideia.
Não me agrada nada esta instabilidade permanente no comendo técnico, mas tenho que compreender, uma vez que o clube é visto como "rampa de lançamento". Mesmo assim, acredito na continuação do projeto e do nosso treinador. Por mim, tentava-se a renovação e sobretudo dotar o plantel de outras peças que permitam fazer uma aproximação aos três lugares do topo da tabela. De resto, o que fizemos este ano é sempre difícil de equiparar. Chegar tão longe na Liga Europa e à Final da Taça de Portugal não é todos os dias.
Parabéns ao plantel!!!

Baldinotti

#707
Paulo Fonseca não respondeu a proposta de renovação

O treinador do SC Braga não respondeu à proposta de renovação que lhe foi feita pelo presidente António Salvador após a eliminação nos quartos de final da Liga Europa, noticia esta terça-feira o jornal A BOLA.

Segundo o nosso jornal, Paulo Fonseca prefere aguardar pelo final da temporada e só após a final da Taça de Portugal, com o FC Porto, irá revelar qual a sua decisão para o futuro imediato.

Ontem, segunda-feira, o técnico emitiu um comunicado desmentindo as notícias de que teria já contrato com outro clube, lembrando que está vinculado ao SC Braga por mais uma época e que está com Salvador a preparar a próximo temporada.

Porém, sabe-se que Paulo Fonseca tem sido sondado por vários clubes e os salários oferecidos pelos interessados são inalcançáveis para a realidade bracarense, pelo que a saída do treinador no verão é uma forte possibilidade.

in abola

Ao que parece AS demonstrou total confiança no treinador ao apresentar a proposta(a ser verdade a notícia) depois da eliminação da LE!

rpo.castro

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2016, 11:18
Ao que parece AS demonstrou total confiança no treinador ao apresentar a proposta(a ser verdade a notícia) depois da eliminação da LE!
Se assim foi, fez muito bem.
Quanto ao não de PF, embora desiludido, em parte é compreensível: face às possíveis saídas pode ter de começar uma época com um plantel demasiado fraco. Espero que se trate mais de uma negociação para ver quais as condições (reforços) da próxima época do que uma saída.
Quantos aos clubes que aparecem apontados a PF não são desportivamente atractivos. PF com outra época no Braga poderá lançar-se para voos mais altos, e sendo novo pode esperar pelos dolares.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2016, 11:52
Fala-se no Shakhtar Donetsk, se assim, não haverá muito a fazer...
Lucescu irá para o Mónaco para o lugar do Jardim, que ao que tudo indica poderá estar a caminho do Valência pela mão do Jorge Mendes.

Kilo

 Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D

LeonelP

Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D

Posso adivinhar? Lito Vidigal :D

Sérgio Gonçalves

Quote from: LeonelP on 10 de May de 2016, 12:52
Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D

Posso adivinhar? Lito Vidigal :D

Jorge Simão :D
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de May de 2016, 13:32
Quote from: LeonelP on 10 de May de 2016, 12:52
Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D
José Peseiro ;D
Posso adivinhar? Lito Vidigal :D

Jorge Simão :D
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: rpo.castro on 10 de May de 2016, 13:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de May de 2016, 13:32
Quote from: LeonelP on 10 de May de 2016, 12:52
Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D
Nuno espirito Santo
José Peseiro ;D
Posso adivinhar? Lito Vidigal :D

Jorge Simão :D

Tranquejo

Quote from: ruilopes on 10 de May de 2016, 13:56
Quote from: rpo.castro on 10 de May de 2016, 13:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de May de 2016, 13:32
Quote from: LeonelP on 10 de May de 2016, 12:52
Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D
Nuno espirito Santo
José Peseiro ;D
Posso adivinhar? Lito Vidigal :D

Jorge Simão :D

Petit

D_PAC

Eu acho que é prematuro falar na possível saída, temos que estar focados nos jogos que faltam.
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D

Segundo o que li, não existindo claúsula rescisão basta ao clube interessado indemnizar o Braga no valor dos salários do treinador relativos ao restante do contrato! Se assim é ou não, não faço ideia, não sou da área de direito, mas foi o que li!

P.S: eu sou como o outro : "...não sou eletricista!"  8)

Kilo

Quote from: Baldinotti on 10 de May de 2016, 14:38
Quote from: Kilo on 10 de May de 2016, 12:30
Uma coisa é certa, não estou a ver o Salvador abrir mão de Paulo Fonseca por meia dúzia de tostões, salvo a existência de um qualquer acordo de cavalheiros entre os dois. Mas como só vejo aí um cavalheiro  ;D , não sei não.

Quanto a pensar sequer numa opção para colmatar a sua (possível e na que infelizmente acredito) saída, já tenho a minha preferência. Guardo-a para mais tarde, não me apetece ser linchado hoje  ;D

Segundo o que li, não existindo claúsula rescisão basta ao clube interessado indemnizar o Braga no valor dos salários do treinador relativos ao restante do contrato! Se assim é ou não, não faço ideia, não sou da área de direito, mas foi o que li!

P.S: eu sou como o outro : "...não sou eletricista!"  8)

Mas isso acontece em qualquer quebra de contrato, com ou sem cláusula, digo eu, que nem uma lâmpada sei mudar  ;D