News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Bracarense

Pois... A auto-crítica parece ter entrado de férias mais cedo. Oxalá regresse para o mês de Maio.

Robalo

As humilhações em Belém , na luz e  donestk também for culpa do Diogo jota ?

barinho

Lembro-me de no mínimo no jogo da Luz o PF dizer que assume toda a responsabilidade porque é ele que pede à equipa pra jogar assim e arriscar. E ele não disse que a culpa foi do Jota, elogiou-o e disse que tínhamos que fazer muito mais em especial na primeira parte.

Mas como só vês o que te convém e queres é protagonismo...

Aliás ver os teus comentários neste mesmo tópico ao longo dos meses deveria figurar num qualquer estudo sobre esquizofrenia.

guerreiro16402

Quote from: barinho on 24 de April de 2016, 15:45
Lembro-me de no mínimo no jogo da Luz o PF dizer que assume toda a responsabilidade porque é ele que pede à equipa pra jogar assim e arriscar. E ele não disse que a culpa foi do Jota, elogiou-o e disse que tínhamos que fazer muito mais em especial na primeira parte.

Mas como só vês o que te convém e queres é protagonismo...

Aliás ver os teus comentários neste mesmo tópico ao longo dos meses deveria figurar num qualquer estudo sobre esquizofrenia.
Muito bom ;D ;D acho mesmo que me vou dar ao trabalho, faz-me rir imenso, então os exclusivos são a cereja no topo do bolo...
Sempre Braga

guerreiro1921

Não percebo algumas opiniões que aparecem por aqui.

Parece que agora tudo o que acontece é culpa do PF.
Não nos podemos esquecer que os nossos guerreiros são humanos.
Façamos uma retrospetiva:

A equipa começou mal a pre-epoca. Ganhamos poucos jogos e o plantel estava a ser reconstruido após a saída de 5 titulares. De igual forma começou a época. Perdemos os 2 primeiros jogos fora, numa altura em que PF acertava pormenores e esperava por reforços. As coisas não corriam bem.  A partir de finais de setembro/ inicio de outubro a equipa do braga ganhou nova vida. Começamos a jogar um futebol bonito, apelativo, dominador e vencedor. E com a característica de, independentemente do adversário, jogar sempre da mesma forma, com a mesma identidade. A nossa equipa era elogiada por todos. E foi sendo sempre assim ate abril. A partir desse mês, já com cerca de 50 jogos nas pernas, a equipa começou a baixar de rendimento. Por consequência, alguns resultados menos bons começaram a aparecer. Nesta altura começam a aparecer as criticas negativas. Passamos de uma excelente equipa a uma miseria. O nosso treinador passou de fantástico a teimoso e foi culpado por tudo.
Imensa gente critica o facto de jogarmos sempre com a mesma tatica (o tiki-taka) independentemente de o adversário ser melhor que nós e associa essa forma de jogar aos maus resultados.
E eu pergunto, meus senhores e minhas senhoras: Não foi com esta tatica que nós eliminamos o Sporting ( com melhores individualidades) da TP? Não foi com esta tatica que acabamos a FG da LE com apenas uma derrota? Não foi com esta tatica que vencemos em casa o Marselha, o Porto, o Fenerbhaçe? Não foi com esta tatica que, apesar de termos perdido, demos banho de bola ao Benfica ca em casa? Não foi com esta tatica que chegamos a final da TP e MF ta TL? Não foi com esta tatica que quase roubavamos pontos ao Sporting em alvalade ( tudo por culpa do arbitro) ? Não foi com esta tatica que chegamos aos quartos de final da LE?
Podem-me dizer que foi com esta tatica que fomos eliminados da LE, goleados na luz e no restelo. Mas para isso é necessário perceber em que situação estavamos. Fomos eliminados da LE contra uma equipa com um orçamento muito mais elevado que o nosso. Fomos goleados quando fazíamos gestao de esforço por estarmos em 4 competiçoes no mês de abril.
Meus amigos, mentalizem-se de uma coisa: Não estamos a passar por uma ma fase por causa da tatica e teimosia do mister. Estamos a passar uma ma fase porque já temos mais de 50 jogos nas pernas e a equipa esta cansada ( com muitos lesionados). Volto a repetir, os jogadores são humanos.

Após esta reflexão, quero concluir dizendo o seguinte:
Temos o 4 lugar para segurar e 2 taças para vencer. Acreditem que PF é a pessoa indicada para nos dar alegrias e é com ele que vamos vencer.
Ainda temos muito para ganhar e o apoio de todos é importantissimo.

Força Mister PF
Força Braga.

100%SCB

Concordo com o comentario anterior.

Vou falar dos primeiros 6 jogos da liga

Começamos a época, e logo no 1° jogo ganhamos, com dificuldade, mas so devido a ineficacia.

No 2° o Rio Ave chegou 2 vezes a nossa baliza e numa bola parada Hassan marcou. Ja nos tivemos 4/5 lances perigosos que podiamos ter empatado e ate fazer a reviravolta.

No 3° fizemos um excelente jogo, em que com uma excelente jogada de Roman a bola sobrou a entrada e Vuk fez um excelente golo, ja no segundo tempo Vuk de canto bisou, enquanto isso o boavista revelava incapacidade para nos incomodar, e numa excelente jogada de Boly, Crislan faz o 3° e mais tarde de penalty Alan o 4°.

No 4° jogo, fazemos uma excelente primeira parte, tivemos 4/5/6 excelentes oportunidades, mas nao concretisamos, ja na 2 parte, em 5 minutos o arbitro expulsa (mal) Mauro e "estragou-nos" o jogo, o estoril criou 1/2 oportunidades e depois com um remate de longe faz um golo, mais tarde o arbitro expulsa (talvez bem) Boly e o estoril com mais 2 criou mais 2 oportunidades.

No 5° jogo em casa, frente ao Maritimo, surge um jogador que na altura desconhecido, Stoj, que faz um GOLAÇO, tendo bisado com uma assistencia de Vuk, de seguida Dyego  Sousa reduziu, e mais tarde na 2a parte Rafa marca, de seguida Alan faz o 4° e ja no final depois de falhar um penalty Rui Fonte (que falta que tem feito atualmente) faz o 5°, ao longo do jogo um jogador do Maritimo foi expulso.

No 6° jogo, num derby em Espanha, vencemos no campo 1-0 e na bancada goleamos, um jogo equilibrado, mais pragmatico da nossa equipa, com ate o Guimaraes a ter mais alguma iniciativa na segunda parte Rafa, um craque, marca o golo da vitoria.
Jogo marcado pelo 23° aniversario dos RedBoys.

Tinhamos a esta altura 12 pontos, o que e uma quantidade relativamente boa, em que podiamos ter mais 3/4
FORÇA BRAGA

Luso

Sobre o SC Braga, salientou Paulo Fonseca que a crise «é de resultados e não de exibições».

Preocupante o nosso treinador dizer isto...

Robalo

Quote from: Luso on 26 de April de 2016, 13:16
Sobre o SC Braga, salientou Paulo Fonseca que a crise «é de resultados e não de exibições».

Preocupante o nosso treinador dizer isto...

Ou está a fazer os sócios do SCBraga de burros e cegos ou pior cego é aquele que nao quer ver.

Ou então vive num mundo a parte!

Eskol

Quote from: Luso on 26 de April de 2016, 13:16
Sobre o SC Braga, salientou Paulo Fonseca que a crise «é de resultados e não de exibições».

Preocupante o nosso treinador dizer isto...

"Em Paços não estivemos ao nosso nível e precisamos voltar ao nosso habitual. Aceito que tivemos uma quebra somente em termos de resultados, e não em termos exibicionais, à exceção do último jogo".

Isto foi o que PF disse.

Tirar frases isoladas do contexto é muito giro, principalmente quando ajudam à nossa narrativa.

Robalo

Quote from: Duffman on 26 de April de 2016, 13:50
Quote from: Luso on 26 de April de 2016, 13:16
Sobre o SC Braga, salientou Paulo Fonseca que a crise «é de resultados e não de exibições».

Preocupante o nosso treinador dizer isto...

"Em Paços não estivemos ao nosso nível e precisamos voltar ao nosso habitual. Aceito que tivemos uma quebra somente em termos de resultados, e não em termos exibicionais, à exceção do último jogo".

Isto foi o que PF disse.

Tirar frases isoladas do contexto é muito giro, principalmente quando ajudam à nossa narrativa.

Então que tal as exibições de belem,luz,moreirense,shaktar?

Sérgio Gonçalves

*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.
Sócio nº 2014

Joãoscb21

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2016, 14:45
*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.

Apoiado para muitos devemos estar a fazer uma época de m**** so pode quartos de final da liga europa que so chegamos mais longe do que isto uma vez, 4 lugar quase garantido, meia final da taça da liga e uma final de taça de Portugal, eu pergunto isto é uma época fraca? E visto que ja tinha saudades do meu Braga jogar como joga este ano tirando alguns jogos, muitos estão é a fazer com que o PF se va embora so pode!!!!

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2016, 14:45
*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.

E, por incrível que pareça, também se esquecem de que contra o Paços de Ferreira não jogaram: nem Djavan, que não tem semelhante no nosso plantel, pese embora alguns indícios de qualidade do Ringstad; nem Baiano, que tem sido, consensualmente, considerado o nosso lateral em melhor forma no campeonato; nem Rafa, que é, indiscutivelmente, o desequilibrador de serviço; nem Pedro Santos, que nesta época tem sido de grande utilidade, vindo a assumir-se, crescentemente, como o titular na nossa ala direita.
Poucas equipas sobrevivem a tantas ausências. Ausências que são, no nosso caso, verdadeiramente impeditivas do nosso modelo de jogo, particularmente caracterizado pelas incursões dos laterais, em que Goiano e Ringstad não são tão bons quanto Baiano e Djavan, e pelos movimentos interiores dos nossos alas, que, no nosso plantel, apenas Rafa e Pedro Santos conseguem fazer com alguma acutilância.
E ainda menos são as equipas, pelo menos de nível semelhante à nossa, que aguentam tamanha carga física e emocional.
Para muitos, se o Paulo Fonseca vier a perder a Taça, não poderá, de modo algum, continuar em Braga. Se a ganhar, será, de novo, um herói, levado em ombros até às instalações da Câmara Municipal.
Farão depender de um só jogo a apreciação relativamente a uma época em que disputados um incrível número de jogos.
Esquecerão, porventura, que, não só atingimos a Final da Taça, como asseguramos o objectivo a que, razoavelmente, nos poderíamos propor, como ganhamos, também, um prestígio internacional de que poucos, neste país, se podem gabar.
Os nossos adeptos são, na sua esmagadora maioria, justos e reconhecedores do trabalho que, efectivamente, merece reconhecimento. Valha-nos isso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2016, 14:45
*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.

Como disse ali ao lado a época ainda não acabou, quando acabar veremos se é boa ou má ou assim assim.
No futebol diria que como em quase tudo na vida o importante não é como começas, mas como acabas...

Para já a liga europa foi excelente, impossível pedir mais. O resto para mim apenas normal... taça liga normal, passamos num grupo perfeitamente ao alcance, se passarmos à final será um resultado fantástico (não é todos os dias que ganhamos na luz), taça de Portugal normal (embora tenhamos eliminado o Sporting em casa, não me parece que seja um resultado que seja do outro mundo), passará a excelente se ganharmos a taça e liga está normal até agora. (se fizermos 63 pontos será uma boa liga, mesmo com 60, já será um acréscimo em relação ao ano anterior e isso é o mínimo que se pedia no início da época)
O futebol foi bom em muitos períodos da época? claro que foi, mas se não se traduzir em vitórias... vale de quê?

O plano B, embora eu nunca tenha falado nele deduzo que para quem fala seja uma coisa que evite que sejamos comidos de cebolada jogo após jogo em contra ataque e em perdas de bolas infantis que nos têm custado pontos. Que adianta controlar o jogo, ter 60% de posse de bola e no fim perder? Tentar controlar o jogo de forma diferente, penso que é possível de fazer.

Quanto ao que pus a negrito é uma em minha opinião uma valente mentira e também o demonstrei ali ao lado.
Se temos cansaço e estamos a pagar alguma coisa deduzo que esse "pagamento" tanto se dê em casa como fora, não é verdade? Em casa nos últimos 8 jogos não perdemos nenhum! E os 2 que empatamos foi unicamente por culpa própria. Resultados completamente inversos aos que fizemos fora no mesmo período, 2 vitórias (ainda por cima na Madeira com viagem e tudo) em 9 jogos.

Quanto a equipa dar mais ou não... espero bem que dê mais, muito mais até ao fim da época, porque senão bem mal estamos! Ainda nem sequer entramos na fase decisiva da época que pode decidir os troféus que na realidade são os 2 únicos que estavam no início relativamente ao nosso alcance, embora sempre dependentes do sorteio que nos viesse a calhar.

PAF

Quote from: magico_scbraga on 26 de April de 2016, 15:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2016, 14:45
*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.

E, por incrível que pareça, também se esquecem de que contra o Paços de Ferreira não jogaram: nem Djavan, que não tem semelhante no nosso plantel, pese embora alguns indícios de qualidade do Ringstad; nem Baiano, que tem sido, consensualmente, considerado o nosso lateral em melhor forma no campeonato; nem Rafa, que é, indiscutivelmente, o desequilibrador de serviço; nem Pedro Santos, que nesta época tem sido de grande utilidade, vindo a assumir-se, crescentemente, como o titular na nossa ala direita.
Poucas equipas sobrevivem a tantas ausências. Ausências que são, no nosso caso, verdadeiramente impeditivas do nosso modelo de jogo, particularmente caracterizado pelas incursões dos laterais, em que Goiano e Ringstad não são tão bons quanto Baiano e Djavan, e pelos movimentos interiores dos nossos alas, que, no nosso plantel, apenas Rafa e Pedro Santos conseguem fazer com alguma acutilância.
E ainda menos são as equipas, pelo menos de nível semelhante à nossa, que aguentam tamanha carga física e emocional.
Para muitos, se o Paulo Fonseca vier a perder a Taça, não poderá, de modo algum, continuar em Braga. Se a ganhar, será, de novo, um herói, levado em ombros até às instalações da Câmara Municipal.
Farão depender de um só jogo a apreciação relativamente a uma época em que disputados um incrível número de jogos.
Esquecerão, porventura, que, não só atingimos a Final da Taça, como asseguramos o objectivo a que, razoavelmente, nos poderíamos propor, como ganhamos, também, um prestígio internacional de que poucos, neste país, se podem gabar.
Os nossos adeptos são, na sua esmagadora maioria, justos e reconhecedores do trabalho que, efectivamente, merece reconhecimento. Valha-nos isso.

Isto foi o que fizeram aqui ao Sérgio Conceição. Esteve a 1minuto de sair em ombros, graças a 2 erros infantis muito mais da equipa que dele saiu aos pontapés no traseiro! A vida é assim, dá muitas voltas!!
Mas não acredito que Paulo Fonseca saia, a não ser por vontade própria ou que aconteça um descalabro até ao fim da época (coisa que não acredito).

magico_scbraga

Quote from: PAF on 26 de April de 2016, 16:09
Quote from: magico_scbraga on 26 de April de 2016, 15:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2016, 14:45
*****, estou farto disto!

Até agora a nossa época está a ser má?

Final da Taça de Portugal, Meia final Taça da Liga, 4º lugar no campeonato, 1/4 final Liga Europa. Em muitos momentos futebol de encher o olho. É verdade que fora de casa nossa prestação no campeonato tem sido má, mas globalmente estamos a ter uma época muito boa, ou não? Quantas vezes na nossa história fizemos uma época assim? Sempre? 2/3 se tanto.

Não tenho paciência para tanta critica sem fundamento algum. O que é isso de um plano B? Isto é um filme de acção? *****, no campeonato estamos a pagar a fatura pela excelente participação na Liga Europa, é natural agora a equipa sentir algum desgaste e cansaço. Uma coisa é a equipa não jogar nada, não criar oportunidades e não marcar, outra é sermos das melhores defesas no campeonato, um dos melhores ataques, das equipas que melhor futebol pratica. Eu não consigo pedir mais desta equipa e deste jogadores. Se queria ganhar sempre por 15-0? Claro que sim, mas esta equipa não dá mais do que isto e isto é muito. Isto que temos feito é muito. Atrás de mim virá, quem de mim, bom fará.

E, por incrível que pareça, também se esquecem de que contra o Paços de Ferreira não jogaram: nem Djavan, que não tem semelhante no nosso plantel, pese embora alguns indícios de qualidade do Ringstad; nem Baiano, que tem sido, consensualmente, considerado o nosso lateral em melhor forma no campeonato; nem Rafa, que é, indiscutivelmente, o desequilibrador de serviço; nem Pedro Santos, que nesta época tem sido de grande utilidade, vindo a assumir-se, crescentemente, como o titular na nossa ala direita.
Poucas equipas sobrevivem a tantas ausências. Ausências que são, no nosso caso, verdadeiramente impeditivas do nosso modelo de jogo, particularmente caracterizado pelas incursões dos laterais, em que Goiano e Ringstad não são tão bons quanto Baiano e Djavan, e pelos movimentos interiores dos nossos alas, que, no nosso plantel, apenas Rafa e Pedro Santos conseguem fazer com alguma acutilância.
E ainda menos são as equipas, pelo menos de nível semelhante à nossa, que aguentam tamanha carga física e emocional.
Para muitos, se o Paulo Fonseca vier a perder a Taça, não poderá, de modo algum, continuar em Braga. Se a ganhar, será, de novo, um herói, levado em ombros até às instalações da Câmara Municipal.
Farão depender de um só jogo a apreciação relativamente a uma época em que disputados um incrível número de jogos.
Esquecerão, porventura, que, não só atingimos a Final da Taça, como asseguramos o objectivo a que, razoavelmente, nos poderíamos propor, como ganhamos, também, um prestígio internacional de que poucos, neste país, se podem gabar.
Os nossos adeptos são, na sua esmagadora maioria, justos e reconhecedores do trabalho que, efectivamente, merece reconhecimento. Valha-nos isso.

Isto foi o que fizeram aqui ao Sérgio Conceição. Esteve a 1minuto de sair em ombros, graças a 2 erros infantis muito mais da equipa que dele saiu aos pontapés no traseiro! A vida é assim, dá muitas voltas!!
Mas não acredito que Paulo Fonseca saia, a não ser por vontade própria ou que aconteça um descalabro até ao fim da época (coisa que não acredito).

O Paulo Fonseca já conquistou junto da massa associativa um crédito que o Sérgio Conceição não havia conquistado por esta altura, na época passada. E, ainda assim, havia do lado do Sérgio Conceição, após a dramática perda da Taça, uma fatia significativa dos adeptos, nos quais eu me incluo.
Deixou de ter os adeptos do seu lado quando, numa das suas típicas reacções, se atirou ao Presidente, em frente aos jogadores. Aí, sim, passou a ser quase unânime a necessidade de nos vermos livres dele.
Daí acreditar que, mesmo perdendo a Taça, a reacção dos adeptos será bem mais benévola.
Acredito que no futebol, como na vida, os méritos e as qualidades das pessoas quase sempre se concretizam em resultados práticos, mas há-que conceder que, por vezes, as coisas nos correm mal e que um dia mau, um mísero dia mau, não faz de quem quer que seja mau profissional.
Há-que vislumbrar a floresta, e não apenas uma árvore. Há-que avaliar as coisas na sua globalidade, e não apenas à luz do calor do momento e de um resultadismo que não se deseja seja o único factor a considerar na hora de avaliar o trabalho de alguém.
E, mesmo que assim não fosse, sempre se poderia dizer que o Paulo Fonseca cumpriu, já, os resultados a que se propôs e a que alguém poderia, razoavelmente, esperar que se tivesse proposto. Isto, claro, dando de barato que, com maior ou menor dificuldade, asseguraremos o 4º lugar.
A conquista da Taça, podendo embora ser encarada como uma ambição e um fortíssimo desejo dos adeptos, o que é, inegavelmente, não é, porém, uma obrigação. Porque pela frente teremos, uma vez mais, um adversário mais apetrechado, ainda que a época não lhe esteja correr de feição.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

O trabalho para ja esta a ser muito bom e para mim deade que conquistemos o 4° continuará a se-lo.

Na liga europa nao podiamos fazer mais.
Na Taça da Liga (para ja) fizemos uma coisa relativamente facil.
Na Taça de Portugal ja fizemos uma boa prestaçao ganhando ou nao mas QUERO MESMO GANHAR.
Na liga se garantirmos o 4° fizemos a nossa obrigaçao.

Agora para os destabilizadores arrangem vida propria, OK?
FORÇA BRAGA

Luso

Eu não disse que está a ser uma má época... Só disse que aquela análise do Paulo Fonseca não faz sentido nenhum.

Como já por aí disseram, isto interessa é como acaba. Não vou estar a repetir a análise de toda a época porque concordo com o PAF disse (tirando a análise à Liga Europa em que eu acho que o grupo não era nada por aí além, assim como o Sion e até aí tivemos dificuldades. Quanto ao Fenerbahçe tivemos alguma sorte na 2ª mão apesar de ter sido um grande jogo. Na eliminatória que apanhamos uma boa equipa aconteceu o que aconteceu...)

magico_scbraga

Quote from: Luso on 26 de April de 2016, 16:55
Eu não disse que está a ser uma má época... Só disse que aquela análise do Paulo Fonseca não faz sentido nenhum.

Como já por aí disseram, isto interessa é como acaba. Não vou estar a repetir a análise de toda a época porque concordo com o PAF disse (tirando a análise à Liga Europa em que eu acho que o grupo não era nada por aí além, assim como o Sion e até aí tivemos dificuldades. Quanto ao Fenerbahçe tivemos alguma sorte na 2ª mão apesar de ter sido um grande jogo. Na eliminatória que apanhamos uma boa equipa aconteceu o que aconteceu...)

Sim, porque o Fenerhbace era fraco. E, também, porque contra o Shakhtar não tivemos azar algum (ex: penalty's por assinalar, em ambas as mãos, sobre o Hassan).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 26 de April de 2016, 17:05
Quote from: Luso on 26 de April de 2016, 16:55
Eu não disse que está a ser uma má época... Só disse que aquela análise do Paulo Fonseca não faz sentido nenhum.

Como já por aí disseram, isto interessa é como acaba. Não vou estar a repetir a análise de toda a época porque concordo com o PAF disse (tirando a análise à Liga Europa em que eu acho que o grupo não era nada por aí além, assim como o Sion e até aí tivemos dificuldades. Quanto ao Fenerbahçe tivemos alguma sorte na 2ª mão apesar de ter sido um grande jogo. Na eliminatória que apanhamos uma boa equipa aconteceu o que aconteceu...)

Sim, porque o Fenerhbace era fraco. E, também, porque contra o Shakhtar não tivemos azar algum (ex: penalty's por assinalar, em ambas as mãos, sobre o Hassan).

Luso é a tua opinião e em parte compreendo.

Na minha opinião a exibiçao na luz no ataque foi boa, na defesa eles foram la 6/7 vezes e fizeram 5 golos. O primeiro um erro, o segundo nao é penalty, o terceiro foi uma boa jogada, o 4° outra boa jogada e o 5° um livre inexistente.
Contra o Moreirense a exibiçao ate nao foi má, criamos 5/6 oportunidades, nao permitimos que eles nos incomodassem muito, e tivemos algum azar.
Com o Shaktar o 1° jogo ate foi equilibrado, sendo o resultado injusto, ja no 2° falhando 2 golos no inicio e aquele penalty acabou com o jogo.
Com o Paços jogamos melhor na segunda parte e ainda melhor nos ultimos 10 minutos.

ROBALO quero-te fazer uma pergunta nao valeu a pena poupar jogadores em Belem?

Agora Luso começar uma frase "mentalizem-se que vamos perder o 4° lugar",  quanto ao Arouca ate nos pode apanhar agora o Rio Ave que tem de ganhar os jogos todos e nos perdermos os jogos todos?

Leiam no fim o que escrevem.
FORÇA BRAGA