News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: vasco soares on 07 de April de 2016, 22:34
Quote from: barinho on 07 de April de 2016, 22:29
Registem aí. O nosso mister vai-nos dar no mínimo a Taça de Portugal este ano e pro ano vai ficar e luta pelo título.
Também acredito, mas há coisas que os títulos não pagam.... Cada minuto de bom futebol, cada golo de belo efeito, o prazer de saber que em cada jogo que estamos é garantia de bom futebol, e isso não tem preço...

Sim é verdade. Nesse sentido acho que está é a equipa que mais gosto me da ver jogar desde que acompanho o Braga há 32 aninhos. E dai que acredite que isso tenha e vá ser recompensado com conquistas.

Luso

Mister porque é que o Djavan, depois de ter feito um jogão contra o Porto, deixou de ser opção?

Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de April de 2016, 22:02
Obrigado Paulo, obrigado por me fazeres sonhar, obrigado pela ilusão que me criaste, obrigado por pores o meu Braga a jogar como nunca tinha visto, obrigado por tudo isso. Jamais te esquecerei. Fizeste acreditar que com baianos, goianos e stilinkovics nós podíamos ganhar a qualquer equipa, essa ilusão não tem preço e eu, genuinamente, te agradeço por isso. Hoje, agora, estou com azia tremenda, porque me iludi, porque me esqueci que quem joga são sempre os jogadores e apesar dos nossos serem bons, muitos deles só o são graças a ti. Como quem joga são os jogadores, hoje desci à terra e levei uma chapada enorme, uma chapada que me trouxe à realidade, à dura realidade.

Obrigado Paulo, espero jamais esquecer os momentos que vivemos juntos esta época. És enorme e desejo que consigas vencer tudo o que se pede vencer.

Obrigado Paulo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Eu partilho completamente, e o que me deixa ainda mais contente é que a época ainda não acabou, logo a ilusão ainda continua...

Cláudio Correia

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 07 de April de 2016, 23:35
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de April de 2016, 22:02
Obrigado Paulo, obrigado por me fazeres sonhar, obrigado pela ilusão que me criaste, obrigado por pores o meu Braga a jogar como nunca tinha visto, obrigado por tudo isso. Jamais te esquecerei. Fizeste acreditar que com baianos, goianos e stilinkovics nós podíamos ganhar a qualquer equipa, essa ilusão não tem preço e eu, genuinamente, te agradeço por isso. Hoje, agora, estou com azia tremenda, porque me iludi, porque me esqueci que quem joga são sempre os jogadores e apesar dos nossos serem bons, muitos deles só o são graças a ti. Como quem joga são os jogadores, hoje desci à terra e levei uma chapada enorme, uma chapada que me trouxe à realidade, à dura realidade.

Obrigado Paulo, espero jamais esquecer os momentos que vivemos juntos esta época. És enorme e desejo que consigas vencer tudo o que se pede vencer.

Obrigado Paulo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Eu partilho completamente, e o que me deixa ainda mais contente é que a época ainda não acabou, logo a ilusão ainda continua...

Mainada!!! :D


Carvalhinha

Totalmente de acordo com estas últimas postagens sobre o Mister. Daqui para a frente só lhe peço uma coisa, que aposte mais no Marafona...  ::) De resto, tenho visto o Braga a jogar tão bem futebol!

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de April de 2016, 22:02
Obrigado Paulo, obrigado por me fazeres sonhar, obrigado pela ilusão que me criaste, obrigado por pores o meu Braga a jogar como nunca tinha visto, obrigado por tudo isso. Jamais te esquecerei. Fizeste acreditar que com baianos, goianos e stilinkovics nós podíamos ganhar a qualquer equipa, essa ilusão não tem preço e eu, genuinamente, te agradeço por isso. Hoje, agora, estou com azia tremenda, porque me iludi, porque me esqueci que quem joga são sempre os jogadores e apesar dos nossos serem bons, muitos deles só o são graças a ti. Como quem joga são os jogadores, hoje desci à terra e levei uma chapada enorme, uma chapada que me trouxe à realidade, à dura realidade.

Obrigado Paulo, espero jamais esquecer os momentos que vivemos juntos esta época. És enorme e desejo que consigas vencer tudo o que se pede vencer.

Obrigado Paulo.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Aproveito as ideias expressas para sublinhar o meu agradecimento também a PAULO FONSECA. Em Braga vê-se futebol, ao contrário de outras equipas onde a bola chora em permanência.

Ainda há muito para ganhar. #ESTAMOSJUNTOS!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Mister sou e sempre fui teu admirador e agradeço pelo bom futebol desta epoca, mas.....

Isto que esta acontecer é de tua inteira responsabilidade, dar 4 dias de ferias na pascoa depois do ritmo competitvo que tinhamos foi o grande erro da epoca, e penso que a mesma esta acabada infelizmente.

A equipa esta sem ritmo, onda de lesões, resultados pessimos.

Esta questao do Djavan é de bradar aos ceus, foi o unico culpado pela derrota em Belem?

Infelizmente agora é colar os cacos e rezar para que dia 22 de Maio tenhamos 11 jogadores disponiveis.


Baldinotti

Quote from: Robalo on 10 de April de 2016, 23:39
Mister sou e sempre fui teu admirador e agradeço pelo bom futebol desta epoca, mas.....

Isto que esta acontecer é de tua inteira responsabilidade, dar 4 dias de ferias na pascoa depois do ritmo competitvo que tinhamos foi o grande erro da epoca, e penso que a mesma esta acabada infelizmente.

A equipa esta sem ritmo, onda de lesões, resultados pessimos.

Esta questao do Djavan é de bradar aos ceus, foi o unico culpado pela derrota em Belem?

Infelizmente agora é colar os cacos e rezar para que dia 22 de Maio tenhamos 11 jogadores disponiveis.

Os jogadores são humanos ou são máquinas?
Achas que 4 dias justificam isso?
Se não tivesse dado 4 dias de folga quem te garante que a equipa não rebentava fisicamente?
Lê-se cada coisa que eu até fico como diz o meu amigo Joca(para vocês o Rato do Balas)"até fico ***** dos olhos!"

Robalo

Quote from: Baldinotti on 11 de April de 2016, 12:28
Quote from: Robalo on 10 de April de 2016, 23:39
Mister sou e sempre fui teu admirador e agradeço pelo bom futebol desta epoca, mas.....

Isto que esta acontecer é de tua inteira responsabilidade, dar 4 dias de ferias na pascoa depois do ritmo competitvo que tinhamos foi o grande erro da epoca, e penso que a mesma esta acabada infelizmente.

A equipa esta sem ritmo, onda de lesões, resultados pessimos.

Esta questao do Djavan é de bradar aos ceus, foi o unico culpado pela derrota em Belem?

Infelizmente agora é colar os cacos e rezar para que dia 22 de Maio tenhamos 11 jogadores disponiveis.

Os jogadores são humanos ou são máquinas?
Achas que 4 dias justificam isso?
Se não tivesse dado 4 dias de folga quem te garante que a equipa não rebentava fisicamente?
Lê-se cada coisa que eu até fico como diz o meu amigo Joca(para vocês o Rato do Balas)"até fico ***** dos olhos!"

O que me garante?

O existir um Braga antes e um Braga depois dessas férias.

NeeDXxPT

O Braga sem férias podia ser pior --'
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 11 de April de 2016, 12:35
Quote from: Baldinotti on 11 de April de 2016, 12:28
Quote from: Robalo on 10 de April de 2016, 23:39
Mister sou e sempre fui teu admirador e agradeço pelo bom futebol desta epoca, mas.....

Isto que esta acontecer é de tua inteira responsabilidade, dar 4 dias de ferias na pascoa depois do ritmo competitvo que tinhamos foi o grande erro da epoca, e penso que a mesma esta acabada infelizmente.

A equipa esta sem ritmo, onda de lesões, resultados pessimos.

Esta questao do Djavan é de bradar aos ceus, foi o unico culpado pela derrota em Belem?

Infelizmente agora é colar os cacos e rezar para que dia 22 de Maio tenhamos 11 jogadores disponiveis.

Os jogadores são humanos ou são máquinas?
Achas que 4 dias justificam isso?
Se não tivesse dado 4 dias de folga quem te garante que a equipa não rebentava fisicamente?
Lê-se cada coisa que eu até fico como diz o meu amigo Joca(para vocês o Rato do Balas)"até fico ***** dos olhos!"

O que me garante?

O existir um Braga antes e um Braga depois dessas férias.

A questão é a seguinte: quem te garante que, sem esses 4 dias de férias, a equipa não estaria pior?
É isso que não sabes, como eu não sei, como provavelmente nem os fisioterapeutas sabem. E eles, ao contrário de nós, percebem muito do assunto. Não fazem as coisas ao acaso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

À época acabou com os 4 dias de férias na páscoa depois do ritmo que trazíamos .

Vai ser um arrastar até final de maio com lesões e derrotas, só o presidente pode fazer algo .

Eskol

Quote from: Robalo on 14 de April de 2016, 21:01
À época acabou com os 4 dias de férias na páscoa depois do ritmo que trazíamos .

Vai ser um arrastar até final de maio com lesões e derrotas, só o presidente pode fazer algo .

Voltamos ao mesmo? Até parece que a equipa fora de casa não tem sido isto o ano todo. Até parece que a culpa dos resultados foram 4 dias de paragem, sinceramente.....
Estas coisas acontecem, durante a época há fases boas e fases más, ainda por cima tendo o Braga uma quantidade ridícula de jogos. Os jogadores são humanos, acabam for sucumbir. A forma em que estávamos não era sustentável com o nosso plantel.


Só mais um reparo, este nem é para ti: Esta é a equipa por quem ninguém dava um chavo no início da época, era a equipa que tinha vendido todos os jogadores e que isso ser uma miséria. O Salvador tinha hipotecado o futuro da equipa por dinheiro, mas agora está tudo chateado porque estamos a perder nos quartos da Liga Europa contra uma equipa de Liga dos Campeões. Vá-se entender as pessoas.....

Lateralus

É preciso passar uma mensagem muito forte, depois do jogo de hoje. Tem que saber explicar aos jogadores que o resto dos jogos têm que ser encarados com a máxima seriedade. E espero que o Salvador embarque no mesmo discurso e publicamente, até.

Sérgio Gonçalves

Depois do jogo da primeira mão isto era o mais esperado, a diferença em termos individuais é brutal... E hoje ainda foi em termos colectivos

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Luso

Preocupante o Fonseca dizer que a equipa hoje esteve perfeita a nível coletivo...

LS

Quote from: Luso on 14 de April de 2016, 22:09
Preocupante o Fonseca dizer que a equipa hoje esteve perfeita a nível coletivo...

Ouviste as coisas ao contrário pá

Robalo

Quote from: Luso on 14 de April de 2016, 22:09
Preocupante o Fonseca dizer que a equipa hoje esteve perfeita a nível coletivo...

Ele anda a dizer que a equipa anda perfeita desde do jogo da luz ....

Nos últimos 12 jogos para todas as competições vencemos prai 3.

Olho Vivo

É a hora certa para apresentar uma proposta de renovação a Paulo Fonseca!

Luso

Há coisas que o Paulo Fonseca tem de mudar. Às vezes é preciso adaptar-se à outra equipa e abdicar da identidade que ele tanto fala. Um treinador que eu saiba também tem de saber fazer isso...