News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

Robalo

Nestes espaço se alguém tiver uma opinião diferente de meia dúzia de vacas sagradas cá do sítio passa a ser uns monstro .

Enfim é a sociedade que temos.

Ainda bem que todos vocês quando um filho chega a casa com uma negativa num teste vocês dão- lhe palmadinhas mas costas e os parabéns , porque caso lhe puxassem as orelhas era sinal que deixavam de gostar deles.

Um abraço e até um dia .

Pedro A.

Quote from: Robalo on 22 de December de 2015, 15:46
Nestes espaço se alguém tiver uma opinião diferente de meia dúzia de vacas sagradas cá do sítio passa a ser uns monstro .

Enfim é a sociedade que temos.

Ainda bem que todos vocês quando um filho chega a casa com uma negativa num teste vocês dão- lhe palmadinhas mas costas e os parabéns , porque caso lhe puxassem as orelhas era sinal que deixavam de gostar deles.

Um abraço e até um dia .
Faz-te de vitima agora...
Se alguém tiver a paciência de ver os comentários que tu fazes vê bem que tu ou és bipolar, como aqui alguém já sugeriu, ou queres ser engraçado a tudo custo. Quanto a mim uma pessoa dita normal que tenha uma opinião, no dia seguinte não vem dizer o contrário. Mas não...coitadinho do Robalo que é perseguido porque tem uma "opinião diferente das vacas sagradas".

Luso

Quote from: Robalo on 22 de December de 2015, 15:46
Nestes espaço se alguém tiver uma opinião diferente de meia dúzia de vacas sagradas cá do sítio passa a ser uns monstro .

Enfim é a sociedade que temos.

Ainda bem que todos vocês quando um filho chega a casa com uma negativa num teste vocês dão- lhe palmadinhas mas costas e os parabéns , porque caso lhe puxassem as orelhas era sinal que deixavam de gostar deles.

Um abraço e até um dia .
Este membro sim é uma pena ver partir... Um user prestável (ainda me lembro quando me ajudou a conseguir um bilhete para o Jamor) e sem dúvida um dos melhores de 2015.

Um abraço!

Tranquejo

Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 16:47
Quote from: Robalo on 22 de December de 2015, 15:46
Nestes espaço se alguém tiver uma opinião diferente de meia dúzia de vacas sagradas cá do sítio passa a ser uns monstro .

Enfim é a sociedade que temos.

Ainda bem que todos vocês quando um filho chega a casa com uma negativa num teste vocês dão- lhe palmadinhas mas costas e os parabéns , porque caso lhe puxassem as orelhas era sinal que deixavam de gostar deles.

Um abraço e até um dia .
Este membro sim é uma pena ver partir... Um user prestável (ainda me lembro quando me ajudou a conseguir um bilhete para o Jamor) e sem dúvida um dos melhores de 2015.

Um abraço!

Estao bem juntos ;D

Mas a serio, eu gosto de ler os comentarios do Robalo. Muitas vezes sao disparates, mas de vez em quando tem razao quando aponta o dedo e costuma fazer sempre com uma pinta de sarcasmo.

Um forum precisa de gente desta, sao o sal. Brigada, se estiveres a ler isto, volta que estas perdoado ;D

Anabela

Há pessoal com muito pouco sentido de humor. Levam tudo a sério...
O robalo com a sua ironia e sarcasmo tocava muitas vezes em aspectos importantes do nosso clube. Porque gostar do clube não é só dizer que está tudo bem. Há que ser crítico, quer seja positiva ou negativamente.

Magicobraga

Quote from: Robalo on 22 de December de 2015, 15:46
Nestes espaço se alguém tiver uma opinião diferente de meia dúzia de vacas sagradas cá do sítio passa a ser uns monstro .

Enfim é a sociedade que temos.

Ainda bem que todos vocês quando um filho chega a casa com uma negativa num teste vocês dão- lhe palmadinhas mas costas e os parabéns , porque caso lhe puxassem as orelhas era sinal que deixavam de gostar deles.

Um abraço e até um dia .

Grande Robalo.

Ja te disse que sou o teu fã nº 1?  ;D

Robalo



Dos oito primeiros classificados da liga NÃO GANHAMOS A NENHUM!

Compreendo a substituição do Rafa, a qualidade dele destoa para o resto da equipa.


Orçamento de 13 Milhões!

Mas ainda anda por ai muita gentinha maravilhada!

barinho

Continuas a achar que tens piada quando só fazes femininas. Mas há quem te ache graça... E depois é ver o teu comentário há uns dias a mandar vir com que vem pra este mesmo tópico deitar abaixo.

Eskol

Quote from: Robalo on 02 de January de 2016, 18:08


Dos oito primeiros classificados da liga NÃO GANHAMOS A NENHUM!

Compreendo a substituição do Rafa, a qualidade dele destoa para o resto da equipa.


Orçamento de 13 Milhões!

Mas ainda anda por ai muita gentinha maravilhada!
E qual é o problema? Para muitos iluminados esta equipa ia ficar fora da Europa e ia lutar para não descer depois das vendas do Verão passado. Portanto empatar na casa do 5o classificado não é nada mau.

E por incrível que pareça estamos praticamente nas mesmas condições que o Conceição estava nesta altura do ano e esta equipa é mais barata.

Robalo

Quote from: barinho on 02 de January de 2016, 18:17
Continuas a achar que tens piada quando só fazes femininas. Mas há quem te ache graça... E depois é ver o teu comentário há uns dias a mandar vir com que vem pra este mesmo tópico deitar abaixo.

Quando não há argumentos para o post que apresentei, faz-se isso.

LeonelP

Tens razão Robalo mas o nosso clube não é o Braga. É o Barcelona, está errado aí.

barinho

Quote from: Robalo on 02 de January de 2016, 18:21
Quote from: barinho on 02 de January de 2016, 18:17
Continuas a achar que tens piada quando só fazes femininas. Mas há quem te ache graça... E depois é ver o teu comentário há uns dias a mandar vir com que vem pra este mesmo tópico deitar abaixo.

Quando não há argumentos para o post que apresentei, faz-se isso.

Tens razão desculpa, esqueci-me que esses jogos valem mais pontos

Isso lembra-me duma história dum gajo holandês qualquer que foi campeão por uma equipa de tripeiros que não ganhou uma única vez ao Braga, lampiões e lagartos. No final da época, por causa disso mesmo tiveram que lhe retirar o título.

Robalo

Quote from: barinho on 02 de January de 2016, 18:29
Quote from: Robalo on 02 de January de 2016, 18:21
Quote from: barinho on 02 de January de 2016, 18:17
Continuas a achar que tens piada quando só fazes femininas. Mas há quem te ache graça... E depois é ver o teu comentário há uns dias a mandar vir com que vem pra este mesmo tópico deitar abaixo.

Quando não há argumentos para o post que apresentei, faz-se isso.

Tens razão desculpa, esqueci-me que esses jogos valem mais pontos

Isso lembra-me duma história dum gajo holandês qualquer que foi campeão por uma equipa de tripeiros que não ganhou uma única vez ao Braga, lampiões e lagartos. No final da época, por causa disso mesmo tiveram que lhe retirar o título.

Caro Barinho, então se formos campões eu venho aqui fazer um "mea culpa".

barinho

Chega de piadinhas, sabes perfeitamente que não foi isso que quis dizer. Isto foi um exemplo, de que o que interessa é ganhar e não a quem se ganha.

rpo.castro

Quote from: barinho on 02 de January de 2016, 18:40
Chega de piadinhas, sabes perfeitamente que não foi isso que quis dizer. Isto foi um exemplo, de que o que interessa é ganhar e não a quem se ganha.
O mundo está todo errado e ele é que está certo. O que interessa é ganhar jogos e no fim de cada jogo, treinador e jogadores deveriam ser despedidos e contratados. Esperar pelo final da época é uma chatice do caraças.
Só dá para fazer um post!
Quem não sente não é filho de boa gente.

L3GENDE

Ficam satisfeitos com um empate,  concordo com o Robalo vergonhoso  eu quero o crescimento do Braga e para isso é preciso o que este Presidente (Treinador) nao conseguem .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PAF

Com ou sem piada o Robalo não disse mentira nenhuma, não é verdade? Só um facto e nada mais! Não ganhamos aos 8 primeiros (falta jogar com o sporting).

A parte do maravilhado acho até interessante... porque muitos maravilhados com o futebol fantástico diziam que estávamos sempre mais perto da vitória e dos golos (e o que eu já discuti isso por cá com algum pessoal), mas da teoria à prática vão kilometros como bem se vê nesta nossa época, a maravilha de futebol não dá os pontos que o pessoal queria, infelizmente.
Precisamos de uma 2ªvolta bem mais interessante em termos pontuais. (e para isso vamos ter que ganhar aos 8 primeiros espero eu)

barinho

Quote from: L3GENDE on 02 de January de 2016, 18:53
Ficam satisfeitos com um empate,  concordo com o Robalo vergonhoso  eu quero o crescimento do Braga e para isso é preciso o que este Presidente (Treinador) nao conseguem .

Tens razão, bora fazer eleições antecipadas (de certeza que vão aparecer candidatos excelentes aos magotes como aparecem todas as eleições) e despedir o treinador que ao nosso alcance ha muito melhor que o PF. Será que o Mourinho não quererá vir?

Cmcorreia

Quote from: PAF on 02 de January de 2016, 18:57
Com ou sem piada o Robalo não disse mentira nenhuma, não é verdade? Só um facto e nada mais! Não ganhamos aos 8 primeiros (falta jogar com o sporting).

A parte do maravilhado acho até interessante... porque muitos maravilhados com o futebol fantástico diziam que estávamos sempre mais perto da vitória e dos golos (e o que eu já discuti isso por cá com algum pessoal), mas da teoria à prática vão kilometros como bem se vê nesta nossa época, a maravilha de futebol não dá os pontos que o pessoal queria, infelizmente.
Precisamos de uma 2ªvolta bem mais interessante em termos pontuais. (e para isso vamos ter que ganhar aos 8 primeiros espero eu)
Eu sou dos que digo, e continuo a afirmar, jogando bem, dominando o adversário, estamos mais perto de vencer, mas estar mais perto não significa vencer...

Mas isto é futebol, é um caos a cada jogo, por isso é tudo muito relativo, até porque ninguém consegue dizer se a jogar assim o ano passado tínhamos feito melhor, ou se a jogar como no ano passado este ano estaríamos melhor...

Eu nunca gostei muito de comparar épocas, até porque as bases de comparação não existem, muitas variáveis mudam de um ano para o outro! Eu gosto de comparar modelos e ideias de jogo, e como qualquer um tem uma preferência por um estilo ou por outro...

Como já referi noutro post, gosto do modelo de jogo do Braga, mas não estou satisfeito, porque acho que podia ser melhor, e sendo melhor daria mais chances de ganhar, mas não quer dizer que ganhávamos...

Cláudio Correia

LeonelP

Há uma diferença entre as coisas terem corrido mal e ser vergonhoso como se diz por aqui. Não é nada vergonhoso um empate na casa deste Setúbal. Acho que poderíamos ter feito melhor, mas chamar vergonhoso só demonstra a arrogância que muitos adeptos mostram. Porque sendo assim uma derrota dos três grandes com o Braga, teria sido vergonhoso. O que não é nem vejo cabeças a rolar por causa disso.