News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

joao1999

Para mim tanto o PF como o MS ou o VP são as únicas boas opções para nós, neste momento.

Olho Vivo

Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 14:03
Não é bem isso...
É o lugar que Vítor Pereira deixou livre...
Podes ser um pouco mais especifico?

Haverá a possibilidade de o Olympiakos estar interessado em Fonseca para substituir Vítor Pereira. O Olympiakos está no entanto envolvido num escândalo de corrupção que pode levá-los à descida de divisão...

Quanto ao Vítor Pereira, não acredito que tivesse interesse em vir para Braga. Li aliás que está em negociações com o Fenerbahce...

Cmcorreia

Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 14:03
Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 13:59
Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

O que é que o Domingos tem a ver com a Grécia? Ele assinou recentemente pelo APOEL de Chipre ;D

O que o enormeBRAGA aguarda é sobre noticias do Vítor Pereira!! ;)


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22
Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

Para mim já para ontem era tarde ;D ;D
Não é bem isso...
É o lugar que Vítor Pereira deixou livre...

Eu falei em noticias do Vitor Pereira (até porque ele ainda não foi despedido, acho eu), não disse que ele podia vir cá parar!!
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 14:12
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 14:03
Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 13:59
Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

O que é que o Domingos tem a ver com a Grécia? Ele assinou recentemente pelo APOEL de Chipre ;D

O que o enormeBRAGA aguarda é sobre noticias do Vítor Pereira!! ;)


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22
Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

Para mim já para ontem era tarde ;D ;D
Não é bem isso...
É o lugar que Vítor Pereira deixou livre...

Eu falei em noticias do Vitor Pereira (até porque ele ainda não foi despedido, acho eu), não disse que ele podia vir cá parar!!
Ah, entendi mal... [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

jaimeh

Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 14:09
Para mim tanto o PF como o MS ou o VP são as únicas boas opções para nós, neste momento.

Seja quem for, ganhe o que ganhar, para o ano é despedido!!
O AS está a tentar criar uma cultura em Braga que a mim envergonha-me!
Ainda eu penso mal do Grunho de Carvalho!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joao1999

Quote from: jaimeh on 08 de June de 2015, 14:58
Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 14:09
Para mim tanto o PF como o MS ou o VP são as únicas boas opções para nós, neste momento.

Seja quem for, ganhe o que ganhar, para o ano é despedido!!
O AS está a tentar criar uma cultura em Braga que a mim envergonha-me!
Ainda eu penso mal do Grunho de Carvalho!
Eu também não era e não sou a favor do despedimento do SC, mas penso que nesta altura isso já não será possível de evitar e por isso resta-nos "escolher" o seu substituto o mais rápido possível.

jaimeh

Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 15:15
Quote from: jaimeh on 08 de June de 2015, 14:58
Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 14:09
Para mim tanto o PF como o MS ou o VP são as únicas boas opções para nós, neste momento.

Seja quem for, ganhe o que ganhar, para o ano é despedido!!
O AS está a tentar criar uma cultura em Braga que a mim envergonha-me!
Ainda eu penso mal do Grunho de Carvalho!
Eu também não era e não sou a favor do despedimento do SC, mas penso que nesta altura isso já não será possível de evitar e por isso resta-nos "escolher" o seu substituto o mais rápido possível.

O que está em causa é o processo e não a pessoa!
Espero que o próximo treinador cumpra 2 anos de contrato!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Cmcorreia

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/comunicado-da-administracao-da-sad



A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu instaurar um procedimento disciplinar ao Treinador da Equipa Principal, Sérgio Conceição, com vista ao seu despedimento com justa causa.

Esta deliberação foi tomada na sequência dos graves factos ocorridos após o jogo da final da Taça de Portugal, que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito por parte do treinador relativamente ao SCB e aos seus valores, à sua estrutura diretiva e ao Presidente António Salvador.

Não estando em causa o mérito do trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição, que, na perspetiva da Administração da SAD, logrou atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época, o certo é que se tornou claro para o SCB que o caráter conflituoso, autoritário e agressivo deste treinador, exibido em diversos episódios a que assistimos ao longo da temporada, perante dirigentes de outras coletividades e até associados do Sporting Clube de Braga, não conhece limites.

Após ter tomado conhecimento da mensagem do Presidente aos adeptos do Sporting Clube de Braga, publicada no nosso site no dia 1 de junho, o treinador delineou uma estratégia de ruptura com a SAD, começando por enviar a seguinte mensagem por SMS ao Presidente António Salvador: "Muito bem, Presidente. Fomos incompetentes... Boa maneira de sacudir a água do capote... A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência".

No dia 3 de junho, Sérgio Conceição, nas instalações do SCB, recusou-se a cumprimentar o Presidente, na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino.

Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do SCB e tornando insustentável a continuidade do Treinador ao serviço do nosso Clube.

Face a esta espiral de atitudes completamente antagónicas às diretrizes do SCB, que põem em causa a coesão que sempre existiu na estrutura do Clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a Nota de Culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais.

O Treinador Sérgio Conceição está suspenso de toda a atividade do SCB a partir desta segunda-feira.

A Administração.
Cláudio Correia

bracarense23

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 17:30
http://www.scbraga.pt/news/institucionais/comunicado-da-administracao-da-sad



A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu instaurar um procedimento disciplinar ao Treinador da Equipa Principal, Sérgio Conceição, com vista ao seu despedimento com justa causa.

Esta deliberação foi tomada na sequência dos graves factos ocorridos após o jogo da final da Taça de Portugal, que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito por parte do treinador relativamente ao SCB e aos seus valores, à sua estrutura diretiva e ao Presidente António Salvador.

Não estando em causa o mérito do trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição, que, na perspetiva da Administração da SAD, logrou atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época, o certo é que se tornou claro para o SCB que o caráter conflituoso, autoritário e agressivo deste treinador, exibido em diversos episódios a que assistimos ao longo da temporada, perante dirigentes de outras coletividades e até associados do Sporting Clube de Braga, não conhece limites.

Após ter tomado conhecimento da mensagem do Presidente aos adeptos do Sporting Clube de Braga, publicada no nosso site no dia 1 de junho, o treinador delineou uma estratégia de ruptura com a SAD, começando por enviar a seguinte mensagem por SMS ao Presidente António Salvador: "Muito bem, Presidente. Fomos incompetentes... Boa maneira de sacudir a água do capote... A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência".

No dia 3 de junho, Sérgio Conceição, nas instalações do SCB, recusou-se a cumprimentar o Presidente, na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino.

Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do SCB e tornando insustentável a continuidade do Treinador ao serviço do nosso Clube.

Face a esta espiral de atitudes completamente antagónicas às diretrizes do SCB, que põem em causa a coesão que sempre existiu na estrutura do Clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a Nota de Culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais.

O Treinador Sérgio Conceição está suspenso de toda a atividade do SCB a partir desta segunda-feira.

A Administração.

Nao será quem eu desejava e depois do que acabei de ler, nem poderia ser. Que venha alguém que passe confiança aos adeptos e raça aos jogadores porque vestir a camisola do Braga deveria ser motivo de orgulho e nao deveria ser para qualquer um. Tudo menos sonecas tipo Paulos Fonsecas se faz favor

GALEGO

Que trabalhe com futebolistas com futuro, que tenha experiencia europeia, que nao tenha um ordenado alto... tal e qual : E O TREINADOR DO SCBRAGA PARA 2015/2016 É ... PEDRO MARTINS


jaimeh

Quote from: bracarense23 on 08 de June de 2015, 17:53
Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 17:30
http://www.scbraga.pt/news/institucionais/comunicado-da-administracao-da-sad



A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, decidiu instaurar um procedimento disciplinar ao Treinador da Equipa Principal, Sérgio Conceição, com vista ao seu despedimento com justa causa.

Esta deliberação foi tomada na sequência dos graves factos ocorridos após o jogo da final da Taça de Portugal, que revelaram uma inadmissível falta de lealdade e de respeito por parte do treinador relativamente ao SCB e aos seus valores, à sua estrutura diretiva e ao Presidente António Salvador.

Não estando em causa o mérito do trabalho desenvolvido por Sérgio Conceição, que, na perspetiva da Administração da SAD, logrou atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época, o certo é que se tornou claro para o SCB que o caráter conflituoso, autoritário e agressivo deste treinador, exibido em diversos episódios a que assistimos ao longo da temporada, perante dirigentes de outras coletividades e até associados do Sporting Clube de Braga, não conhece limites.

Após ter tomado conhecimento da mensagem do Presidente aos adeptos do Sporting Clube de Braga, publicada no nosso site no dia 1 de junho, o treinador delineou uma estratégia de ruptura com a SAD, começando por enviar a seguinte mensagem por SMS ao Presidente António Salvador: "Muito bem, Presidente. Fomos incompetentes... Boa maneira de sacudir a água do capote... A partir de agora podem livremente procurar alguém com competência".

No dia 3 de junho, Sérgio Conceição, nas instalações do SCB, recusou-se a cumprimentar o Presidente, na presença de toda a equipa técnica, ao mesmo tempo que lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa, num incidente que foi testemunhado por elementos da estrutura e da equipa de futebol profissional que esperava o início do treino.

Nas reuniões que se seguiram, verificou-se não existir da parte do treinador qualquer tipo de arrependimento, porquanto este persistiu no mesmo tipo de comportamento, demonstrando não respeitar a estrutura diretiva do SCB e tornando insustentável a continuidade do Treinador ao serviço do nosso Clube.

Face a esta espiral de atitudes completamente antagónicas às diretrizes do SCB, que põem em causa a coesão que sempre existiu na estrutura do Clube, ferindo também o seu bom nome e honorabilidade, e particularmente face aos factos da passada quarta-feira, que comprometem de forma absoluta a possibilidade de manutenção do vínculo deste treinador, foi-lhe já entregue a Nota de Culpa tendente ao seu despedimento, seguindo o processo os trâmites legais.

O Treinador Sérgio Conceição está suspenso de toda a atividade do SCB a partir desta segunda-feira.

A Administração.

Nao será quem eu desejava e depois do que acabei de ler, nem poderia ser. Que venha alguém que passe confiança aos adeptos e raça aos jogadores porque vestir a camisola do Braga deveria ser motivo de orgulho e nao deveria ser para qualquer um. Tudo menos sonecas tipo Paulos Fonsecas se faz favor

Brincadeira de meninos!
Andam a brincar aos Presidentes e aos Treinadores. O AS já sabia que SC era assim quando o contratou, e as palavras que teve no fim do capítulo Taça de Portugal deveria ser para consumo interno e não para a opinião pública, só lhe ficou mal, assim como o SC ter reagido dessa maneira (a ser verdade o que está escrito)
Este comunicado tinha sido escusado se toda a gente se tivesse comportado como homem, não como menino. Continuo a achar que a forma como o nosso Presidente tem gerido a questão treinador nos últimos anos tem sido bastante atrapalhada, que faça contratos de 1 ano com + 1 de opção! Agora vai ter que fazer como ao Castro Santos, mas também é para isso que as quotas foram aumentadas, para dar uma ajudinha nas trapalhadas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Armando Coelho

Polémicas à parte, mas foi mais acérrimo defensor do clube, dos atletas e principalmente dos adeptos o SC do que o presidente. Neste aspecto, o AS devia fazer um estágio intensivo com o SC, nomeadamente insurgir-se contra a época de escandalosos roubos de arbitragem dos quais fomos vítimas, e também saber/aprender a valorizar os sócios e adeptos que fazem (alguns) enormes sacrifícios em prol do clube. Neste particular, quer-me parecer que o nosso presidente está a seguir as pisadas do "Bruto de *****", auto-promovendo-se a estrela mais cintilante do universo braguista. Para pior do que o grunho das camisolas à presidiário, pelo menos o líder dos presidiários insurge-se contra as arbitragens com ou sem razão, ao passo que o nosso só fala de vez em quando, até parece que tem o rabo preso por algum motivo. Parece que os vários anos de experiência à frente do clube não lhe ensinaram nada, nem no tratamento a dar à CS, nem no relacionamento com a alma do clube que são os seus fieis seguidores.
Até me apetece torcer pelo SC, pelo menos não se refugia quando tem que dar a cara.

Lateralus

Rei morto, rei posto. Que venha de lá o Fonseca, que é o melhor que temos ao alcance.

ribas

Acho o Fonseca a escolha certa. Quem viu o Paços a jogar esta época, sabe que o bom futebol vai voltar á Pedreira.

braga grande

Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Zinired

Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....


Sent from my iPhone using Tapatalk


L3GENDE

Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Muito coincidencia se tiveres a falar acério. :o
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

braga grande

Claro q tou mas não quero dizer nada com isto mas q vi ai isso vi ....


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

SEMPRESCB

Quote from: braga grande on 09 de June de 2015, 00:52
Claro q tou mas não quero dizer nada com isto mas q vi ai isso vi ....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Vamos ter muita tranquilidade e esperar...  ;D  ;D

Carvalhinha

Quote from: braga grande on 08 de June de 2015, 23:32
Hoje vi o Paulo Bento no melia isto claro vale o q vale mas .....

Esse é que NÃO, argh!