News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO FONSECA - O NOSSO TREINADOR

Started by A.COSTA, 05 de June de 2015, 21:12

Previous topic - Next topic

recsally

Quote from: Olive Dunham on 07 de June de 2015, 19:11
o problema disso é mesmo o "SE".. porque nós não podemos andar à espera que determinado treinador diga "não tenho clube ali, por isso posso vir para aqui" como se fossemos uma segunda ou terceira opção! ainda vamos ficar encalhados como quando foi com o NES que vinha para aqui e no fim acabou por ir para o Valência.. temos de resolver isto o mais rapidamente possível para começar a planear a próxima temporada

Pois isto é o mais preocupante nesta história. Mais uma vez vamos andar metade do defeso a procurar/decidir/encontrar/negociar  treinador, quando deveriamos andar já preocupados com formar um plantel competitivo para os nossos objectivos. Para mim é tempo perdido e todos sabemos que tempo é dinheiro e tempo é também algo imprescindivel para se ter uma equipa a rolar a 100%...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quote from: Olive Dunham on 07 de June de 2015, 19:11
o problema disso é mesmo o "SE".. porque nós não podemos andar à espera que determinado treinador diga "não tenho clube ali, por isso posso vir para aqui" como se fossemos uma segunda ou terceira opção! ainda vamos ficar encalhados como quando foi com o NES que vinha para aqui e no fim acabou por ir para o Valência.. temos de resolver isto o mais rapidamente possível para começar a planear a próxima temporada
Também sou dessa opinião, e acho que deveríamos resolver o problema do novo treinador o mais rápido possível e na minha opinião o Braga ainda não se pronunciou pelo PF porque pode estar a cometer esse mesmo erro de "esperar pelo MS"  como fez com o NES, mas também posso estar enganado..  ::)


BracaraAvgvsta1994

Acho que o que se passa é que temos o sérgio conceição ainda sob contrato, e até ele sair oficialmente não pode haver outro no mesmo cargo...

O sucessor até já pode estar encontrado

A.COSTA

Convinha resolver este dossiê o mais rápido possível.

Todos se queimaram neste caso. Ninguém saiu ileso. Nem mesmo o clube que poderia ter ganho algum dinheiro com a saída de SC para Itália. Agora já só "queremos" que ele saia com brevidade e sem custos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Vale o que vale mas...

Ontem no programa Contra Golpe da TVI 24,  Eládio Parames disse que hoje o despedimento do SC ia ficar resolvido.
E como ele gosta do nome do Braga, enquanto um dos comentadores dizia nomes de possíveis treinadores para o Benfica, quando este disse Paulo Bento, o Parames disse: esse parece que rejeitou uma proposta do Braga.

Jornalistas...

Cmcorreia

Quote from: PauloLopes on 08 de June de 2015, 08:41
Vale o que vale mas...

Ontem no programa Contra Golpe da TVI 24,  Eládio Parames disse que hoje o despedimento do SC ia ficar resolvido.
E como ele gosta do nome do Braga, enquanto um dos comentadores dizia nomes de possíveis treinadores para o Benfica, quando este disse Paulo Bento, o Parames disse: esse parece que rejeitou uma proposta do Braga.

Jornalistas...

Não faço a mínima ideia se isso corresponde ou não à verdade, mas se por um acaso até for verdade, dou graças a Deus que tenha rejeitado!! Só me preocupa é o facto de ele sequer ter sido considerado, para mim significa muito do que a estrutura do Braga é (ou melhor não é)...

Vamos aguardar, quando for anunciado falaremos, mas começo a ficar com a pulga atrás da orelha :o
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 09:39
Quote from: PauloLopes on 08 de June de 2015, 08:41
Vale o que vale mas...

Ontem no programa Contra Golpe da TVI 24,  Eládio Parames disse que hoje o despedimento do SC ia ficar resolvido.
E como ele gosta do nome do Braga, enquanto um dos comentadores dizia nomes de possíveis treinadores para o Benfica, quando este disse Paulo Bento, o Parames disse: esse parece que rejeitou uma proposta do Braga.

Jornalistas...

Não faço a mínima ideia se isso corresponde ou não à verdade, mas se por um acaso até for verdade, dou graças a Deus que tenha rejeitado!! Só me preocupa é o facto de ele sequer ter sido considerado, para mim significa muito do que a estrutura do Braga é (ou melhor não é)...

Vamos aguardar, quando for anunciado falaremos, mas começo a ficar com a pulga atrás da orelha :o

Vamos acreditar que o Jorge Mendes faça uma boa escolha!

Baldinotti

Quote from: PauloLopes on 08 de June de 2015, 08:41
Vale o que vale mas...

Ontem no programa Contra Golpe da TVI 24,  Eládio Parames disse que hoje o despedimento do SC ia ficar resolvido.
E como ele gosta do nome do Braga, enquanto um dos comentadores dizia nomes de possíveis treinadores para o Benfica, quando este disse Paulo Bento, o Parames disse: esse parece que rejeitou uma proposta do Braga.

Jornalistas...

Eu estava a ver o programa e nessa parte não percebi bem o nome a quem ele se referiu!Se era o PB,ainda bem que rejeitou  8)

HenDua

É sabido que à uns anos o Salvador tentou o Paulo Bento. Ele podia estar a referir-se a isso.

Por outro lado, supostamente hoje o Paulo Bento foi visto cá em Braga, o que não quer dizer nada, mas... Esperemos que tenha vindo apenas visitar o Bom Jesus

aurelio II

Quote from: CidadeEterna94 on 07 de June de 2015, 19:44
Acho que o que se passa é que temos o sérgio conceição ainda sob contrato, e até ele sair oficialmente não pode haver outro no mesmo cargo...

O sucessor até já pode estar encontrado

Pois...
Braga até ao fim!

krugger

Épa até posso estar enganado mas o PB para alem de caro nao me parece que seja aquilo que estamos à procura.

Quanto mais tempo demorarmos a resolver este dossier menos tempo teremos de arrumar o plantel para a epoca que se avizinha.

Ontem o presidente do Paços veio afirmar que o PF é o seu treinador, e que nao sabe de kk investida de nossa parte ou de quem quer que seja, disse mesmo que esta a preparar a epoca com o treinador e que este tb nao lhe disse que tinha sido abordado.

Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

enormeBRAGA



Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22

Ontem o presidente do Paços veio afirmar que o PF é o seu treinador, e que nao sabe de kk investida de nossa parte ou de quem quer que seja, disse mesmo que esta a preparar a epoca com o treinador e que este tb nao lhe disse que tinha sido abordado.
Claro....
Achas mesmo que ele ia dizer que PF tinha tudo acertado para treinar o SCB?
Não me parece... Até ver, será Paulo Fonseca, a não ser que...
#VãoTerDeContarConnosco

krugger

Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:31


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22

Ontem o presidente do Paços veio afirmar que o PF é o seu treinador, e que nao sabe de kk investida de nossa parte ou de quem quer que seja, disse mesmo que esta a preparar a epoca com o treinador e que este tb nao lhe disse que tinha sido abordado.
Claro....
Achas mesmo que ele ia dizer que PF tinha tudo acertado para treinar o SCB?
Não me parece... Até ver, será Paulo Fonseca, a não ser que...

Ele nao tinah de dizer nem deixar de dizer, podia apenas nao comentar, ou mesmo ate dizer que havia contactos com 1 clube mas sem mencionar nomes, a questao foi a veemencia com que ele afirmou que o PF era o seu treinador e que nng, nem mesmo o treinador, tinha falado com ele sobre um hipotetico interesse.
Mais, a sensação que dá é que foi ele que "promoveu" esta declaração, dizendo mesmo que estava na hora de falar e por um ponto final ao zumzum que andava em redor do PF.

Vamos ver.

HenDua

PB é caro porquê? ele está ao tempo sem treinar...

enormeBRAGA

Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia
#VãoTerDeContarConnosco

krugger

Quote from: HenDua on 08 de June de 2015, 13:46
PB é caro porquê? ele está ao tempo sem treinar...

O PB é somente o ex-selecionador nacional que ganhava 150k por mês, agenciado pelo Mendes, certamente consegue um clube russo ou turco que lhe pague umas massas largas.

Já chegou termos aqui o Jesualdo com ordenados principescos e com o resultado que se viu.

krugger

Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

Cmcorreia

Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

O que é que o Domingos tem a ver com a Grécia? Ele assinou recentemente pelo APOEL de Chipre ;D

O que o enormeBRAGA aguarda é sobre noticias do Vítor Pereira!! ;)


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22
Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

Para mim já para ontem era tarde ;D ;D
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 13:59
Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

O que é que o Domingos tem a ver com a Grécia? Ele assinou recentemente pelo APOEL de Chipre ;D

O que o enormeBRAGA aguarda é sobre noticias do Vítor Pereira!! ;)


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22
Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

Para mim já para ontem era tarde ;D ;D
Não é bem isso...
É o lugar que Vítor Pereira deixou livre...
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 14:03
Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 13:59
Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 08 de June de 2015, 13:47
Ele tem de fazer a parte dele... As novelas vendem...
Já o disse anteriormente,  apenas aguardo por noticias vindas da Grécia

Domingos? outro regresso, já correu bem mal uma vez.

O que é que o Domingos tem a ver com a Grécia? Ele assinou recentemente pelo APOEL de Chipre ;D

O que o enormeBRAGA aguarda é sobre noticias do Vítor Pereira!! ;)


Quote from: krugger on 08 de June de 2015, 13:22
Vamos ver, tudo que ultrapasse esta semana é já tempo a mais perdido, há muita coisa por definir, muitos dossiers para resolver, que a nivel de entradas quer ao nive das saidas, e o mercado nao vai esperar por nós.

Para mim já para ontem era tarde ;D ;D
Não é bem isso...
É o lugar que Vítor Pereira deixou livre...
Podes ser um pouco mais especifico?