News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Temos contas para acertar com esses meninos! Venham eles!

Pikachu

Não gostei nada de jogarmos primeiro em casa. Mas pronto, temos que acertar contas com eles porque nunca lhes vencemos.

Sem medo, tudo é possível.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

magico_scbraga

Não é, de todo, impossível de eliminar, mas é o pior no que toca a deslocações.
De qualquer maneira, temos umas contas a ajustar com estes cavalheiros.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense

Shaktar... Mais uma ucranianos como no caminho para Dublin

GALEGO

Mais que o rival, o que eu tenho medo é a ter que jogar na Ukraina o match de volta.
Mas, ainda assim, eu acredito

Lateralus


Tranquejo

Para ir fora, mau sorteio. Para poder discutir a passagem, podia ter sido bem pior.

Eles têm um collectivo relativamente fraco, mas craques que podem fazer a differença a qualquer momento. Tal como o Fenerbace.

Vamos reencontrar o Ismaily, grande jogador.

Luso

Quote from: Lateralus on 18 de March de 2016, 12:15
Pior adversário que podia ter calhado.
Que exagero... Podia ter sido melhor o sorteio (até na situação de jogar a 2ª mão em casa) mas daí a ser o pior adversário. Pior era o Dortmund ou Liverpool ou até Sevilla.

Robalo



Jogam em casa em campo neutro, devido a ocupação russa da parte de donestk.

frg1983

A sensação que tive quando saiu o adversário????..... Um murro no Estômago!!!

Se existia adversário que não queria era este. Não trás receita, motivação, é longe e tem uma equipa poderosa.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


BRAGADEPTO.

A equipa deles está muito diferente !

Perderam grandes jogadores como Douglas Costa , Willian , Luiz Adriano, Alex Teixeira  etc

São uma equipa mais " ucraniana " que brasileira neste momento !

Jogar sem medo

Enormebraguista

Pode ser muita coincidencia mas parece que revivemos a mesma caminhada de que quando chegamos a final!

Senão vejamos:

16 avos - Calhou-nos dos adversários mais faceis ( Sion vs Lech) e sofremos em ambas as eleminatórias e tivemos em ambos uma bola na Barra nos descontos)

8avos - Calhou-nos duas grandes equipas recheadas de craques ( Fenerbahce vs Liverpool) e em ambas as eliminatórias fomos superiores

quartos - Calha-nos uma equipa ucraniana! ( Shaktar vs Dinamo Kiev)........Será que a história se vai repetir?

Omtem ao sair do estádio tinha a certeza que nos ia sair o Shaktar, o meu pressentimento saiu mesmo certo!

Eskol

Quote from: frg1983 on 18 de March de 2016, 12:22
Se existia adversário que não queria era este. Não trás receita, motivação, é longe e tem uma equipa poderosa.

É esta a minha opinião também. São equipas perigosas, muito matreiras e nem sequer temos aquele ambiente extraordinário de jogo contra tubarão.

E quanto a meias finais? A nossa eliminatória fica com quem?

sedas

Quote from: Enormebraguista on 18 de March de 2016, 12:29
Pode ser muita coincidencia mas parece que revivemos a mesma caminhada de que quando chegamos a final!

Senão vejamos:

16 avos - Calhou-nos dos adversários mais faceis ( Sion vs Lech) e sofremos em ambas as eleminatórias e tivemos em ambos uma bola na Barra nos descontos)

8avos - Calhou-nos duas grandes equipas recheadas de craques ( Fenerbahce vs Liverpool) e em ambas as eliminatórias fomos superiores

quartos - Calha-nos uma equipa ucraniana! ( Shaktar vs Dinamo Kiev)........Será que a história se vai repetir?

Omtem ao sair do estádio tinha a certeza que nos ia sair o Shaktar, o meu pressentimento saiu mesmo certo!

Com o Raul Meireles do lado de lá e na mesma data..  ;)


PAF

É a equipa que menos queria.
Acho que são muito mais fortes que os turcos, estão agora no regresso da paragem de inverno.
Só as contas a ajustar com eles trazem alguma coisa positiva, espero que sejam acertadas.
Jogar 1º em casa não acho que seja prejudicial, embora sofrendo golos as coisas possam tornar-se mais difíceis, mas a nossa equipa defende por norma bem.

joaomf

Não é de todo o adversário mais simpático. É uma equipa recheada de craques e que joga bom futebol.
Além disso, a deslocação será longa.
Desta vez, jogámos primeiro em casa. Ganhar e não sofrer golos vai ser de certeza o nosso lema.
Vamos reencontrar Ismaily, nosso ex-jogador.


GALEGO

Vejamos algo em positivo :
ELES JOGAM A MIL E TAL KILÓMETROS DA SUA CASA



O público já nao va ser um factor fundamental. Estadio é mais pequeno que o seu e... levar até Lviv a miles de adeptos do Shakthark com essa distancia, nao é tareia fácil... por tanto... devemos concienciarnos e começar
a acreditar porque, se nao cometemos erros no jogo de ida, e conservamos a nossa baliza a cero, tudo é possível

Este é o estádio onde tem que jogar o Braga no día 14 de abril...


GALEGO


A tradicional escola de samba do Shakhtar...


PAF

O Shakhtar eliminou o fenerbache nas pré eliminatórias da champions até com relativa facilidade. 0-0 e 3-0 em casa.
Na champions fizeram 3 pontos no grupo do Real e PSg e Malmo.
Na liga europa eliminaram Schalke 0-0 em casa e 3-0 fora.
E agora eliminaram o Anderlech com facilidade, 4-1 nas 2 mãos.

Por tudo isto bem complicado esta eliminatória.