News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: zicler on 26 de February de 2016, 13:02
Depois do sorteio a loja no site foi abaixo. Será enchente de turcos lol ?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Vá, volta lá para o fórum do teu clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

Calendário do Fener:
29.02 Fenerbahçe - Besiktas (os dois primeiros do campeonato)
03.03 Fenerbahçe - Amedspor SK (Taça da Turquia; 3-3 na 1.ª mão; equipa da II Liga )
06.03 Akhisar - Fenerbahçe  (equipa do Custódio, Douglão e Sami; 5º lugar)
10.03 BRAGA
13.03 Fenerbahçe - Kayserispor (15.º classificado)
17.03 BRAGA

Grilo 21

Quote from: magico_scbraga on 26 de February de 2016, 13:03
Quote from: zicler on 26 de February de 2016, 13:02
Depois do sorteio a loja no site foi abaixo. Será enchente de turcos lol ?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Vá, volta lá para o fórum do teu clube.
O meu clube? La por ter pouca participação aqui não sou menos que tu. Mais ainda estando eu fora de Braga, e sendo sócio. Só reparei neste pormenor por tava a procura se no site tinha bilhetes pó rio ave - Braga.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk


Hucry

Lol? Podem ter a certeza que vai haver enchente de turcos...basta ver quantos trouxeram o besiktas e o Gala

magico_scbraga

Quote from: A4 on 26 de February de 2016, 13:12
Lol? Podem ter a certeza que vai haver enchente de turcos...basta ver quantos trouxeram o besiktas e o Gala

De dizer que vêm muitos turcos a dizer que vai estar uma enchente de turcos, quase fazendo crer que nem vão estar adeptos do Braga e que eles vão lotar o nosso estádio, vai uma diferença gigantesca.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

Sim, virão muitos turcos. São clubes nacionais, de um país com quase 80 milhões de habitantes.
Virão certamente mais de 1.000 adeptos. Quando são jogos na Alemanha, chegam a levar 20.000 adeptos fora.

Já agora, uma nota sobre as equipas provenientes da Champions: resistem 5 (Man Utd, Shaktar, Valencia, Leverkusen, Sevilla). Três foram eliminadas na ronda anterior: Porto, Galatasaray e Olympiakos.

Robalo

Sai-nos logo o treinador que melhor conhece a nossa equipa, e que por causa disso nao vai facilitar em nada!

magico_scbraga

Quote from: joaomf on 26 de February de 2016, 13:20
Sim, virão muitos turcos. São clubes nacionais, de um país com quase 80 milhões de habitantes.
Virão certamente mais de 1.000 adeptos. Quando são jogos na Alemanha, chegam a levar 20.000 adeptos fora.

Já agora, uma nota sobre as equipas provenientes da Champions: resistem 5 (Man Utd, Shaktar, Valencia, Leverkusen, Sevilla). Três foram eliminadas na ronda anterior: Porto, Galatasaray e Olympiakos.

Bastaria dizer que são clubes de uma cidade com cerca de 14 milhões habitantes..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

Quote from: magico_scbraga on 26 de February de 2016, 13:15
Quote from: A4 on 26 de February de 2016, 13:12
Lol? Podem ter a certeza que vai haver enchente de turcos...basta ver quantos trouxeram o besiktas e o Gala

De dizer que vêm muitos turcos a dizer que vai estar uma enchente de turcos, quase fazendo crer que nem vão estar adeptos do Braga e que eles vão lotar o nosso estádio, vai uma diferença gigantesca.

Calma, eu não quis fazer crer nada. Quando me refiro que vem uma enchente de turcos, refiro-me a uma enchente de adeptos visitantes que não é muito normal. Acho que quem quis, entendeu bem o que queria dizer.

Andebolista

Da única vez que chegamos à final, depois de levarmos com uma bola na trave perto do último minuto (Poznan) nos 16avos, o Meireles visitou-nos nos oitavos de final (Liverpool)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

RibeiroSCB

Pensei exatamente numa invasão dos Turcos a Braga, gandas malucos, so espero que corra tudo bem e nao haja confusões. Quanto a eliminatoria, que suem a camisola, nao peço mais, chegar aos oitavos ja foi bom

Geração21

Virão milhares de turcos pois são aos milhões espalhados por toda Europa e esses sim conseguirão via ter em low cost...Mas tb temos muitos olheiros por lá,douglao,Custódio,Mossoró e agora Josué..
Paulo Fonseca já falou e disse que não somos favoritos e bem..agora há uma certeza todos queriam o Braga,só nos resta provar que o desejo geral era errado...
EU ACREDITO

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Kilo



rasarb

Ja ca levamos com o galatasaray e besiktas so faltavam estes.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SEMPRESCB

Quote from: rasarb on 26 de February de 2016, 14:04
Ja ca levamos com o galatasaray e besiktas so faltavam estes.
E ganhamos a ambos fora e perdemos com os mesmos em casa, curiosidades...

Hucry

Não foi o melhor, mas também não foi o pior!

As equipas turcas de hoje não são as de outrora, são equipas com dinheiro e estrelas, ainda que algumas estejam apagadas, apresentam valores e individualidades que nos não temos. O Fener, tal como as outras duas grandes equipas turcas, são equipas inconstantes e mesmo a jogar em casa, num ambiente infernal, também vacilam.

Acredito que um grande Braga, pode mandar o Fener para casa, mas só um grande Braga, contudo, o favoritismo está do lado deles, assim como a pressão de passar está do lado deles. Mas não tenho dúvidas que o nosso Braga, vai ser um osso duro de roer.

Força Braga

Marco253

Bom sorteio, podia ter sido bem pior :-)

O Vitor Pereira já sabe com o que conta e não espera facilidades, concerteza kkkkk

É fazer o nosso tipo de jogo e no fim logo se verá, não é favas contadas prós turcos.

Hucry

Quote from: easy_scb on 26 de February de 2016, 12:42
Mau sorteio. Vítor Pereira conhece-nos, conhece Paulo Fonseca e certamente acompanha a nossa liga. Lembram-se de um Braga Besiktas com Carvalhal como treinador dos turcos?

Nessa eliminatória tivemos algum azar, perdemos em casa 2-0 num jogo equilibrado, onde o Hélder Barbosa levou o segundo amarelo por suposta simulação, quando houve falta a entrada da área. Na Turquia, com um bocadinho de sorte, podíamos e merecíamos ter goleado o Besiktas. Nessa eliminatória, o Besiktaa em nada foi superior a nos.