News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Sporting CP - Comentários durante e após o jogo (1-3 gp)

Started by A.COSTA, 29 de May de 2015, 17:44

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Meus caros, foi a nossa 3ª final nos ultimos 5 anos. Depois de Dublin e Coimbra, estivemos no Jamor. Como o Braga cresceu. O caminho é este, um dia a felicidade nos sorrirá, mais finais surgirão porque o clube está mais forte e competitivo, e não precisaremos de esperar tanto pela próxima.

Quanto ao jogo do Jamor, na minha opnião, pecamos pela falta de audácia atacante, o adversário estava quase morto na segunda metade, e em vez de explorarmos a sua debilidade, preferimos não arriscar e conservar ao máximo a vantagem de 2 golos, abdicando quase por completo das iniciativas de ataque, claro que agora é mais fácil de refazer a táctica...

Braaaga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

filipescb

Foi duro, foi demasiado cruel, mas só vos digo uma coisa, o que não nos mata torna-nos mais fortes, a fustracao vai passar, e tenho a certeza que a vontade de ganhar no futuro ha- de ser mais forte, agora é só dar tempo e voltar, que acredito que os quases fazem parte das tentativas, e quem sempre tenta um dia vai conseguir.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 23:10
Por muita análise que já fizemos e possamos ainda fazer, acabo sempre com isto: parece incrível como tudo se resume a 2 pontapés do central para o ponta de lança... nem nos regionais se sofrem golos destes.


De qualquer das formas, e não sei porquê, acho que saímos mais fortes depois desta final. Fiquei mesmo com esse feeling de que isto foi apenas mais um passo.

Já agora, gostei bastante da mensagem do Salvador hoje.

Em 5 épocas 1 taça, 2 finais, uma delas europeia e 2 presenças na Champions. Vamos continuar este caminho!
Também tenho este feeling acho que se aprendeu muito com o que aconteceu ontem desde plantel à estrutura e também acho que algo estará guardado para nós muito em breve ! Tenho a certeza que todos (plantel, equipa técnica e direcção) neste momento sentem que nos devem uma conquista !  Vamos à luta e seremos felizes na próxima. BRAGA SEMPRE !

jaimeh

Quote from: amtbraga on 01 de June de 2015, 23:57
Sobre o jogo não há muito a dizer. Custou demais perder a taça daquela maneira.
Mas uma coisa é certa, a minha paixão continua forte e estarei em todos os momentos, na vitória e na derrota. Ser adepta dos três pouquinhos é fácil, e muito mais quando apenas se festejam vitórias. Nunca em toda a minha vida iria abandonar o clube num momento como o de ontem. Nunca. Pelo Braga dou tudo, desde o valente escaldão, a voz rouca de tanto gritar pela equipa.
Foi difícil acordar hoje? Muito, mas acredito no Braga. Não vou lá por jogadores ou treinadores. Eu sou adepta do Sporting clube de Braga.
Condições do Jamor: pior não podia ser. Uma valente estupidez, uma final da taça ser disputada num estádio sem as mínimas condições de segurança e higiene. 6 casas de banho para 10000 pessoas? No estádio, outra meia dúzia?!! Tenho pena que ninguém tenha coragem de interditar aquele antro do mundo do espectáculo desportivo.
Condições de segurança não existem, ontem enquanto me dirigia a bancada no topo sul, no meio da multidão, cai num fosso. Por acaso, cai bem, se não de certeza que me ia magoar e bem. Responsabilidades se me tivesse magoado? Aposto que cairiam em saco roto. Uma criança ou uma pessoa mais idosa não teria tanta sorte quanto eu....
Não gosto de violência, mas a sério que depois de ver tanto infiltrado no nosso meio, só me apetecia varre-los a todos a bofetada. Sócios do Braga equipados a rigor da outra equipa, tinham um desfecho simples, erradicados do nosso clube.
Agora é levantar a cabeça e esperar que não voltemos a estar 17 anos sem voltar a uma final, esperando que está aconteça num outro estádio qualquer.

Braga sempre.

Nós temos muitos sócios que são de outra equipa, como é o caso do Rui Gomes da Silva

https://youtu.be/Mo7RXz4zkwo

Ou melhor dizendo, existem adeptos de outras equipas que também são sócios do Braga. Agora se tiram partido disso para retirar lugares aos nossos adeptos numa final da Taça, então é porque ou não pagam quotas ao clube das quais são adeptas, neste caso o sporting e com isso conseguem arranjar bilhete na mesma ou então pagam quotas aos dois e tiram partido disso subtraindo por um lado presença em termos de apoio ao nosso clube e por outro pondo bilhetes à venda para o topo norte a 100€, ou seja esse tipo de gente não é boa gente para nenhum dos lados. É caso para dizer não confundir sócios com adeptos. Sócios todos o podem ser, adeptos é que já não. Agora concordo contigo, comigo também eram logo erradicados, não precisamos do dinheiro deles, precisávamos era do apoio que poderíamos ter tido dos milhares que ficaram na Praça do Município e que não foram por causa desses abutres!
Quanto ao Estádio é uma nojeira, só mesmo para aqueles lados, até o nosso 1º de Maio que é do mesmo estilo arquitectónico oferecia melhores condições com o Parque da Ponte e o Monte do Picoto a servirem de apoio.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LeonelP

Pois é meus amigos. Passado este tempo é que tive coragem de aceitar isto. A verdade é que somos grandes, cada vez maiores e isso custa a muito boa gente. Para eles ganhar-nos foi como ganhar a Liga dos Campeões, não viram? Não me importa de ser a equipa dos quases, só quem chega lá acima é que pode falhar. Dos outros não reza a história.

O caminho é este, continuar a trabalhar para continuarmos lá em cima e meter nojo a esses adeptos das vitórias. E mais dia menos dia as coisas caem para o nosso lado, como têm caído muitas vezes.

Do Sporting tenho mais pena que inveja. No café aqui em Londres, aqui com a camisola a vibrar com o jogo estavam alguns sujeitos a verem o jogo também. E não é que ao segundo golo deles eles se mostraram? Coitados. Quando ganham aparecem e quando perdem ficam na casota. Nós somos diferentes, sempre presentes nas vitórias e nas derrotas pois o que nos move não são as vitórias, é o símbolo, e mesmo com o clube estivesse nos distritais, a maior parte de nós ostentaria com o orgulho as nossas cores, sempre!

barinho

Tem que ser este o espírito. Estamos todos desolados mas assim também se cresce. Vejam o caso do Boa ista que andou tantos anos a fazer o que nós estamos a fazer e que depois foi começando a ganhar.

Nos últimos 5 anos lutamos duas vezes pelo título, fomos duas vezes à Champions, fomos a três finais, incluindo uma europeia e ganhamos um título. Passamos de ser um clube que raramente chegava aos momentos decisivos para um que está lá com frequência. E agora vamos passar a ser um clube que se vai habituar a chegar lá e a ganhar! Eu acredito e independentement de tudo vou estar sempre com o clube que amo!

GALEGO

Quote from: LeoP on 02 de June de 2015, 00:45
Pois é meus amigos. Passado este tempo é que tive coragem de aceitar isto. A verdade é que somos grandes, cada vez maiores e isso custa a muito boa gente. Para eles ganhar-nos foi como ganhar a Liga dos Campeões, não viram? Não me importa de ser a equipa dos quases, só quem chega lá acima é que pode falhar. Dos outros não reza a história.

O caminho é este, continuar a trabalhar para continuarmos lá em cima e meter nojo a esses adeptos das vitórias. E mais dia menos dia as coisas caem para o nosso lado, como têm caído muitas vezes.

Do Sporting tenho mais pena que inveja. No café aqui em Londres, aqui com a camisola a vibrar com o jogo estavam alguns sujeitos a verem o jogo também. E não é que ao segundo golo deles eles se mostraram? Coitados. Quando ganham aparecem e quando perdem ficam na casota. Nós somos diferentes, sempre presentes nas vitórias e nas derrotas pois o que nos move não são as vitórias, é o símbolo, e mesmo com o clube estivesse nos distritais, a maior parte de nós ostentaria com o orgulho as nossas cores, sempre!

Parabens, amigo LeoP, parabens pelo bem enfocado que está o teu texto. Esse é o nosso espíritu

RcRb2

Quote from: jaimeh on 01 de June de 2015, 23:16
Estava aqui a ler os últimos comentários do pessoal a falar da frustração e da dor que esta derrota causou e reparo que há mais visitantes que membros a visitar este tópico, chegam a ser 3 vezes mais. A maior parte deve ser pessoal a regozijar-se com a derrota da nossa equipa!

Faz-me lembrar aquela história do leãozinho que está a rir-se do outro porque tem o pêlo cheio de  m e r d a quando ele mesmo tem as patas também cobertas com  m e r d a, isto para dizer que esses que agora se regozijam são os mesmos que estiveram 7 e até mesmo 18 anos sem ganhar nada, os mesmos que na mesma semana perderam campeonato e Taça  Uefa, disputada no próprio estádio (isso sim, deve ter sido uma frustração e dor!) entretanto passam mais 7 ou 18 anos e vão vivendo das conquistas do passado!
Outros são que também perderam tudo na mesma época e que sabem bem o que é ser derrotado aos 92' e ficar de joelhos.

Pessoas que cultivam a maledicência possuem certas características que as tornam temidas (mas não respeitadas):
- são perigosas porque não têm escrúpulos: não se importam se o que estão a dizer é verdade ou não;
- não são leais: falam mal de qualquer pessoa, inclusive daqueles que consideram amigas;
- acham que têm sempre razão: distorcem a realidade e só vêem o lado que lhes interessa;
- são sádicas: quanto mais doloroso ou humilhante for o que têm para dizer sobre o outro, mais prazer sentem ao repetir e compartilhar;
- não têm amigos: fazem alianças em prol dos seus benefícios e ganhos.

Falar mal dos outros não é um hábito que tenha a ver com a origem social. Revela falta de educação e uma grande falha de carácter. É um comportamento típico de pessoas invejosas.

E o nosso crescimento mete inveja a muita gente! Eles têm medo de nós!!

Muito bom, posso partilhar isto?

Nakamura

Quote from: SEMPRESCB on 02 de June de 2015, 00:27
Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 23:10

De qualquer das formas, e não sei porquê, acho que saímos mais fortes depois desta final. Fiquei mesmo com esse feeling de que isto foi apenas mais um passo.

Já agora, gostei bastante da mensagem do Salvador hoje.

Em 5 épocas 1 taça, 2 finais, uma delas europeia e 2 presenças na Champions. Vamos continuar este caminho!
Também tenho este feeling acho que se aprendeu muito com o que aconteceu ontem desde plantel à estrutura e também acho que algo estará guardado para nós muito em breve ! Tenho a certeza que todos (plantel, equipa técnica e direcção) neste momento sentem que nos devem uma conquista !  Vamos à luta e seremos felizes na próxima. BRAGA SEMPRE !

Eu também já pensei nisso.
Tenho-me lembrado que uma das derrotas que mais me custou aceitar foi a incrível eliminação, em Julho/Agosto de 2009, no play-off de acesso à Liga Europa, tinha Domingos acabado de chegar para substituir Jesus, frente aos suecos do Elfsborg...
Lembram-se? Foi terrível... gajos semi-amadores, que eram polícias, bancários, e jogadores de futebol ao mesmo tempo, etc... Vieram cá ganhar em Julho por 1-2, e já em inícios de Agosto, lá, por 2-0.
Afastaram-nos das competições internacionais nesse ano...
Mas vinham já com o campeonato avançado (pára no inverno, por isso arranca muito mais cedo) e nós estávamos em Julho.
Também foi um golpe muito duro... Sobretudo depois de termos acabado uma época espectacular na Europa League (onde só fomos eliminados nos oitavos de final pelo PSG com 0-0 em Paris e 1-0 cá nos últimos minutos), ganhando a Taça Intertoto!
Quem diria, depois disso, que escassas semanas depois arrancámos para o nosso melhor campeonato (roubado nos túneis), e só parámos, quase dois anos depois, em Dublin!!
Assim saibamos reverter esta tristíssima derrota para recordar, para nos dar garra e desejo de vingança! É preciso competência técnica para isso. Um bom plantel, equilibrado e com alternativas. E vontade!
Quanto à questão do treinador: não podemos apontar nada ao S.C. - cumpriu os objectivos! No mínimo o 4.º lugar e uma final... Mas realmente parece um futebol de "moeda ao ar", tanto corre bem, como francamente mal. Salvador aparentemente conta com ele. Mas talvez S.C. perceba que esta final, pela maneira como foi perdida, deixa uma cicatriz enorme... e que deve ser passado um pano na ferida.

Lipeste

Os jogadores defendem e interpretam a estratégia que o treinador lhes passa...demos a iniciativa do spc e como esperava que podesse vir a acontecer em duas transacções rápidas marcamos...a partir deste momento, a ganhar 0-2 e a jogar contra dez a estratégia deveria ter sido logo alterada...bem ou mal tínhamos que ter mais bola, um bocadinho que fosse, pelo menos de forma a não sermos encostado às cordas como fomos pelo scp...a jogar com dez? com dez! Em que pensava SC!? Em nossa senhora de fátima?
SC perde o jogo, não conseguiu afaptar-nos à nova realidade, a vencer 0-2 contra dez, não o leu como devia e a primeira substituição é inacreditável...meter o Alan para quê?  precisavamos de povoar o miolo com nervo e não (que me perdoe o Alan) com pezinhos de lã, lentidão e pouca pujança física.

Quantos pênaltis no contexto de jogo marcou o A. Pinto?

Se tivéssemos sido nós a dar a reviravolta que o scp deu o que diríamos? Diriamos que tínhamos sido uns verdadeiros guerreiros e alguns como eu acrescentariam que tal só havia sido possível porque o adversário nada fez para contrariar a "reviravolta", diria ainda que com um bom treinador e com às mexidas certas o scp nunca teria chegado ao empate.


Ontem o dia foi um pesadelo, hoje um dia triste, amanhã não será muito diferente do de hoje e depois entra o tempo que acaba sempre por minimizador a dor ou cura-la...a vida continua e o ENORME SC Braga apesar do toque está mais vivo que nunca.

Que a nova temporada seja sem SC, treinador que todo o futebol que tem para nos oferecer é aquele que vimos no Jamor e o que jogamos em 60/70/80% dos jogos da Liga.

Que Braga seríamos nós a jogar este futebol na LE contra equipas mais fortes que nós? 
.

Zusco

Quote from: Filipa_Braga on 01 de June de 2015, 19:31
Quote from: Nakamura on 31 de May de 2015, 20:58
Eu levei uma bandeira bem grande e fiquei sem voz antes do Sporting marcar o primeiro golo. Notem bem: acaso repararam que; além das 3 ou 4 grandes bandeiras da claque, e de algumas pequeninas que o Braga distribui pelas cadeiras, praticamente ninguém se dá ao trabalho de levar e empunhar bandeiras, estandartes, etc. Nem num jogo destes??

Há que repor a verdade: o meu irmão e eu levámos bandeiras, porque também queríamos empunhá-las, mas à entrada fomos obrigados a entregar os tubos de plásticos aos senhores agentes. Os poucos que conseguiram entrar com a bandeira completa tiveram sorte, o critério de segurança não foi igual para todos.

Eu entrei com 2 bandeiras sem qualquer problema (Entrada da Maratona). Um pano de uma até voou com o vento e foi parar umas filas abaixo, penso que um adepto com camisola 30 Alan apanhou mas depois deixei para lá ir no fim da partida mas com o desastre que foi aquele minuto 90 nunca mais me lembrei. De facto vi poucas bandeiras.

magico_scbraga

Espero que, ao fazer alusão à alegada incompetência que, diz ele, nos levou a perder a Taça, não se sinta o Salvador legitimado para despedir o Sérgio Conceição.
Mas, conhecendo-o, e sabendo do temperamento do Sérgio Conceição, acredito que o Sérgio Conceição se vá embora. E, ao contrário do que querem fazer crer, não creio ser assim tão evidente que, mudando o treinador, fiquemos melhor.
Acredito, pelo contrário, que teremos muito a ganhar se estabilizarmos com o Sérgio Conceição, porque a constante mudança de treinadores tem criado entraves à nossa efectiva afirmação.
Após o despedimento do Domingos, valeu-nos a sorte, e mestria, que tivemos em contratar o Jardim. Mas nem este se safou do egocentrismo do Salvador, que, por vezes, acredita poder colocar-se acima dos interesses do clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bb0y

Quote from: Nakamura on 02 de June de 2015, 01:09
Quote from: SEMPRESCB on 02 de June de 2015, 00:27
Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 23:10

De qualquer das formas, e não sei porquê, acho que saímos mais fortes depois desta final. Fiquei mesmo com esse feeling de que isto foi apenas mais um passo.

Já agora, gostei bastante da mensagem do Salvador hoje.

Em 5 épocas 1 taça, 2 finais, uma delas europeia e 2 presenças na Champions. Vamos continuar este caminho!
Também tenho este feeling acho que se aprendeu muito com o que aconteceu ontem desde plantel à estrutura e também acho que algo estará guardado para nós muito em breve ! Tenho a certeza que todos (plantel, equipa técnica e direcção) neste momento sentem que nos devem uma conquista !  Vamos à luta e seremos felizes na próxima. BRAGA SEMPRE !

Eu também já pensei nisso.
Tenho-me lembrado que uma das derrotas que mais me custou aceitar foi a incrível eliminação, em Julho/Agosto de 2009, no play-off de acesso à Liga Europa, tinha Domingos acabado de chegar para substituir Jesus, frente aos suecos do Elfsborg...
Lembram-se? Foi terrível... gajos semi-amadores, que eram polícias, bancários, e jogadores de futebol ao mesmo tempo, etc... Vieram cá ganhar em Julho por 1-2, e já em inícios de Agosto, lá, por 2-0.
Afastaram-nos das competições internacionais nesse ano...
Mas vinham já com o campeonato avançado (pára no inverno, por isso arranca muito mais cedo) e nós estávamos em Julho.
Também foi um golpe muito duro... Sobretudo depois de termos acabado uma época espectacular na Europa League (onde só fomos eliminados nos oitavos de final pelo PSG com 0-0 em Paris e 1-0 cá nos últimos minutos), ganhando a Taça Intertoto!
Quem diria, depois disso, que escassas semanas depois arrancámos para o nosso melhor campeonato (roubado nos túneis), e só parámos, quase dois anos depois, em Dublin!!
Assim saibamos reverter esta tristíssima derrota para recordar, para nos dar garra e desejo de vingança! É preciso competência técnica para isso. Um bom plantel, equilibrado e com alternativas. E vontade!
Quanto à questão do treinador: não podemos apontar nada ao S.C. - cumpriu os objectivos! No mínimo o 4.º lugar e uma final... Mas realmente parece um futebol de "moeda ao ar", tanto corre bem, como francamente mal. Salvador aparentemente conta com ele. Mas talvez S.C. perceba que esta final, pela maneira como foi perdida, deixa uma cicatriz enorme... e que deve ser passado um pano na ferida.

Hummm, o Elfsborg não é uma equipa de relevo, mas não são amadores ou semi-profissionais lol O futebol na Suécia é profissional...

Sif

Dá gosto vir hoje ao forum!! Assim sim!!! Para o ano estaremos mais fortes e tem de ser esse o espirito!! Força Braga!!! Somos enormes e que orgulho ver aquela mancha vermelha no jamor!!
Nunca mais começa a proxima epoca!!

Sparta1

Ainda estou doente...Ainda não consigo acreditar que oferecemos de bandeja a taça á cambada de mijões. Só ontem consegui ganhar coragem para ver o 2º golo deles. Inacreditável o mijo que aqueles gajos têm.
um pontapé para a frente a bola cai no meio dos 3 gigantes do Braga e o anão mijão marca golo sem saber como fds.

jaimeh

Quote from: RcRb2 on 02 de June de 2015, 01:06
Quote from: jaimeh on 01 de June de 2015, 23:16
Estava aqui a ler os últimos comentários do pessoal a falar da frustração e da dor que esta derrota causou e reparo que há mais visitantes que membros a visitar este tópico, chegam a ser 3 vezes mais. A maior parte deve ser pessoal a regozijar-se com a derrota da nossa equipa!

Faz-me lembrar aquela história do leãozinho que está a rir-se do outro porque tem o pêlo cheio de  m e r d a quando ele mesmo tem as patas também cobertas com  m e r d a, isto para dizer que esses que agora se regozijam são os mesmos que estiveram 7 e até mesmo 18 anos sem ganhar nada, os mesmos que na mesma semana perderam campeonato e Taça  Uefa, disputada no próprio estádio (isso sim, deve ter sido uma frustração e dor!) entretanto passam mais 7 ou 18 anos e vão vivendo das conquistas do passado!
Outros são que também perderam tudo na mesma época e que sabem bem o que é ser derrotado aos 92' e ficar de joelhos.

Pessoas que cultivam a maledicência possuem certas características que as tornam temidas (mas não respeitadas):
- são perigosas porque não têm escrúpulos: não se importam se o que estão a dizer é verdade ou não;
- não são leais: falam mal de qualquer pessoa, inclusive daqueles que consideram amigas;
- acham que têm sempre razão: distorcem a realidade e só vêem o lado que lhes interessa;
- são sádicas: quanto mais doloroso ou humilhante for o que têm para dizer sobre o outro, mais prazer sentem ao repetir e compartilhar;
- não têm amigos: fazem alianças em prol dos seus benefícios e ganhos.

Falar mal dos outros não é um hábito que tenha a ver com a origem social. Revela falta de educação e uma grande falha de carácter. É um comportamento típico de pessoas invejosas.

E o nosso crescimento mete inveja a muita gente! Eles têm medo de nós!!

Muito bom, posso partilhar isto?

Claro! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Heisenberg

Quote from: Bb0y on 02 de June de 2015, 02:47
Quote from: Nakamura on 02 de June de 2015, 01:09
Quote from: SEMPRESCB on 02 de June de 2015, 00:27
Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 23:10

De qualquer das formas, e não sei porquê, acho que saímos mais fortes depois desta final. Fiquei mesmo com esse feeling de que isto foi apenas mais um passo.

Já agora, gostei bastante da mensagem do Salvador hoje.

Em 5 épocas 1 taça, 2 finais, uma delas europeia e 2 presenças na Champions. Vamos continuar este caminho!
Também tenho este feeling acho que se aprendeu muito com o que aconteceu ontem desde plantel à estrutura e também acho que algo estará guardado para nós muito em breve ! Tenho a certeza que todos (plantel, equipa técnica e direcção) neste momento sentem que nos devem uma conquista !  Vamos à luta e seremos felizes na próxima. BRAGA SEMPRE !

Eu também já pensei nisso.
Tenho-me lembrado que uma das derrotas que mais me custou aceitar foi a incrível eliminação, em Julho/Agosto de 2009, no play-off de acesso à Liga Europa, tinha Domingos acabado de chegar para substituir Jesus, frente aos suecos do Elfsborg...
Lembram-se? Foi terrível... gajos semi-amadores, que eram polícias, bancários, e jogadores de futebol ao mesmo tempo, etc... Vieram cá ganhar em Julho por 1-2, e já em inícios de Agosto, lá, por 2-0.
Afastaram-nos das competições internacionais nesse ano...
Mas vinham já com o campeonato avançado (pára no inverno, por isso arranca muito mais cedo) e nós estávamos em Julho.
Também foi um golpe muito duro... Sobretudo depois de termos acabado uma época espectacular na Europa League (onde só fomos eliminados nos oitavos de final pelo PSG com 0-0 em Paris e 1-0 cá nos últimos minutos), ganhando a Taça Intertoto!
Quem diria, depois disso, que escassas semanas depois arrancámos para o nosso melhor campeonato (roubado nos túneis), e só parámos, quase dois anos depois, em Dublin!!
Assim saibamos reverter esta tristíssima derrota para recordar, para nos dar garra e desejo de vingança! É preciso competência técnica para isso. Um bom plantel, equilibrado e com alternativas. E vontade!
Quanto à questão do treinador: não podemos apontar nada ao S.C. - cumpriu os objectivos! No mínimo o 4.º lugar e uma final... Mas realmente parece um futebol de "moeda ao ar", tanto corre bem, como francamente mal. Salvador aparentemente conta com ele. Mas talvez S.C. perceba que esta final, pela maneira como foi perdida, deixa uma cicatriz enorme... e que deve ser passado um pano na ferida.

Hummm, o Elfsborg não é uma equipa de relevo, mas não são amadores ou semi-profissionais lol O futebol na Suécia é profissional...

Certo. O Elfsborg na altura tinha jogadores internacionais suecos, inclusive. Não exageremos!

Robalo

Num pais onde o criminoso lider da juve leo detido, é posto em liberdade por um dia para ir assistir a final, esta tudo dito.

macote

Boas,

2ª Noite mal dormida;
Ainda não consigo acreditar no que nos aconteceu;
O jogo não me sai da cabeça;
Tivemos 9 dedos da mão na Taça e ainda assim fugiu;
PARECE IMPOSSÍVEL O QUE ACONTECEU.
Continuo a não conseguir engolir o que aconteceu...mas com o tempo vai passar.
Saudações a todos.

Nakamura

Quote from: Heisenberg on 02 de June de 2015, 10:35
Quote from: Bb0y on 02 de June de 2015, 02:47

Hummm, o Elfsborg não é uma equipa de relevo, mas não são amadores ou semi-profissionais lol O futebol na Suécia é profissional...

Certo. O Elfsborg na altura tinha jogadores internacionais suecos, inclusive. Não exageremos!

Ok, my bad! Tinha a ideia que eram gajos semi-profissionais, mas posso estar a fazer confusão.
De qualquer modo os gajos eram bem mais fracos que nós e também foi uma desilusão tremenda na chegada do novo treinador e início de época... Quem adivinhava, depois desse desastre, o que veio a seguir?
Acho que na altura se conseguiu transformar esse desastre em factor de raiva motivacional, de superação.
E acho que é isso que o clube tem que fazer outra vez: não esquecer este desastre, lembrá-lo bem, e reforçar a vontade interior de cada um em mostrar que são melhores do que ali se passou. Agora será de raiva e de superação!! A estrutura do Braga, e os que ficarem, aproveitarem bem essa mágoa, para mostrar que temos valor e que conseguimos até melhor do que o que perdemos!!