News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Sporting CP - Comentários durante e após o jogo (1-3 gp)

Started by A.COSTA, 29 de May de 2015, 17:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2015, 19:55
#ContinuamosJuntosCaralho :D

Bora levantar essa moral. O futuro será risonho.

O que não nos mata, torna-nos mais fortes.

Amanhã será um novo dia. Como diria o grande Braguista GALEGO ... A LUTA CONTINUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Perdemos a batalha, mas não a guerra!

Somos GVERREIROS! Voltaremos mais fortes ainda.

#EstamosJuntosSEMPRE!

Legionário

António Salvador, incompetência é em janeiro não teres contratado ninguém para ser alternativa ao Ruben Micael. O Sérgio Conceição fez um grande trabalho com os jogadores proscritos da época passada!!! Neste jogo em concreto, as lesões de Pardo, Djavan, Ruben Micael, foram muitos fatores negativos juntos.
Ao longo da época falamos no fórum da falta de alternativa válida para o lugar do Ruben Micael. Infelizmente para este jogo era uma das posições mais importantes para a estratégia de jogo nesta final. Obviamente não foi só isso, mas *****!!!

unabomber

Apaguem este tópico ou metam-no lá para o fundo.

Até fico doente quando abro o forum e deparo-me com isto!  :'(

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... DJAVAN.

Os resultados estatísticos da época estão no tópico do balanço da época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Só hoje consigo comentar. A ganhar 2-0 e com mais 1, não se admite defender o resto do jogo, tínhamos que pressioná-los e não os deixar jogar. O Conceição tem culpa nisso. Mas não tem culpa que o Kritciuk enterre no 1º golo e que o Santos dê uma fífia à jogador da regional no 2º golo.
Tivemos azar nos jogadores que saíram lesionados, todos eles importantíssimos e não temos alternativas no plantel.
Para o ano será melhor.
Força Braga!

EduardoRibeiro

Não percebo porque dizem que a culpa é do Kritciuk no primeiro logo. Quanto muito poderia ter berrado ao Baiano, mas acho que a partir do momento em que se sai à bola, tem de ir com tudo. O problema foi o Baiano ter aliviado para a zona em que aliviou, que deixou a bola redondinha nos pés do jogador do Sporting.

rpo.castro

Uns dizem que tivemos medo de ganhar, que deveríamos ter ido para cima deles. Outros que deveríamos ter defendido melhor o meio campo, e colocando Sasso mais cedo.

Há quem diaga até que o zbording controlou o jogo e teve mais querer. Enquanto houve jogo, ganhamos sempre as segunda bolas. controlamos o jogo.

Não fosse o minuto 92, tudo estaria bem. Teríamos ganho, tudo teria sido bem executado, com uma falha ali e outra acolá. Com a derrota, sobretudo, a forma como levamos um murro no estomago e um pontapé nas ventas, o prisma como vemos tudo muda radicalmente.

Este dia não aconteceu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JFLBraga

Domingo passado, foi o dia mais triste da minha vida a nível desportivo, nunca pensei que depois daquela final em 2004 da nossa seleção com a Grécia, que iria sentir maior desilusão. Mas antes de ser Português, sou Bracarense, e a forma como tudo aconteceu foi traumático. Já senti muitas vezes a dor das derrotas do nosso clube, mas nunca como desta vez. Fomos nós que perdemos a taça, isto sem tirar mérito ao adversário que acreditou e lutou até ao fim. Mas mais que encontrar culpados desta derrota, ou desculpas, importa registar o seguinte.
A nossa legião é composta por muitas crianças e jovens, que sofreram uma enorme desilusão, e estão tristes. O meu filho mais velho de 10 anos chorou, e eu não tenho vergonha em o admitir, chorei com ele, pois quem não sente, não entende o amor pelo nosso SCB, e disse-lhe o nosso dia vai chegar e vamos celebrar ainda com mais entusiasmo e paixão a conquista da taça de Portugal, ele sorriu e acreditou, tal como eu acredito que a vamos vencer, quem sabe já no próximo ano. Sei que muitos pais passaram pelo mesmo que eu, de ver um filho sofrer com esta derrota e pouco poder fazer para o consolar. Hoje passados 3 dias gostava que o nosso Presidente tivesse a sensatez e a sensibilidade para ver que é um erro estas crianças pagar cotas, o meu mais filho mais novo ainda não tem 3 anos e não pode entrar no estádio e já tem de pagar. Estas crianças já são o presente do clube e serão o futuro, é importante para o clube continuar a contar com o seu apoio.
Por outro lado são as crianças e os jovens que merecem ser apoiados pelo clube, o dep. de marketing do SCB deve ter como prioridade criar iniciativas que as unam em volta do clube, não afasta-las.
Apesar da derrota, foi bonito de ver a festa da nossa legião no jamor, tanto jovem, tanta criança e claro menos jovens a vibrar com o nosso ENORME SCB. Senti uma vez mais ORGULHO dos nossos adeptos, de pertencer a esta enorme legião, é isto que nos deve unir como uma família, para que todos juntos, sejamos ainda mais fortes como adeptos e possamos ajudar a equipa a vencer as batalhas da próxima época.
Tenho a certeza que esta derrota nos tornou a todos mais fortes e unidos, e que acreditamos que o nosso dia vai chegar, porque somos GVERREIROS e merecemos.
BRAGA SEMPRE!

dioogo

NINGUEM ARRANJA O JOGO COMPLETO MAIS A FESTA ANTES DO JOGO?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

zebraga1985

Esta pancada foi muito forte, vai demorar a passar. Só de pensar já fico mal disposto. Passei uma segunda feira péssima!

Mas nós, teimosos que somos, vamos continuar a lutar!

O ambiente foi brutal antes e durante o jogo. Somos os melhores adeptos do mundo.

Muito obrigado à CM Braga pelos autocarros. Mal ou bem organizados levaram-nos bem e de graça
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

comandantX

Não tive qualquer vontade de escrever estes dias e já muitos escreveram coisas que também penso. Sobre o jogo que mais mé custou perder, e se calhar vamos aperceber ao longo dos próximos tempos a oportunidade de Ouro de ganhar um título que desperdicamos , peço a direção que coloque numa tarja bem Grande no balneario: A GLORIA PERTENCE AQUELES QUE ACREDITAM  MAIS E DURANTE MAIS TEMPO!!!'

Pegando na frase do Capitão canário, ainda hoje passado meio século e relembrado não porque foi a uma final mas porque a ganhou.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Lateralus

Ninguém gravou um vídeo do "Quando tu entras em campo", cantado após o intervalo?

Ferreirinha67

Domingo morri um bocadinho...

Há 40 e tal anos atrás, quando o Braga era como um clube de bairro (daqueles clubes que eram sempre como a 2° escolha) o meu pai deixou-me um legado...
Meteu-me o "bichinho" do futebol no corpo.

Sendo ele sócio do Braga, mas adepto também de outro clube, vivi os meus primeiros anos com aquela dualidade de emoções, conforme o que me foi ensinado.

Até que, chegados os anos 80, sendo sócio do Braga, o meu sentido bairrista foi mais forte e passei a amar este clube como se não houvesse amanhã.

Pouco antes tinha assistido à minha 1° final da taça contra o F.C.Porto em pleno Estádio das Antas em 1978 (sim, já na altura o sistema funcionava), na qual o Braga perdeu por 1-0.

Com um grupo de amigos , durante um jogo de preparação da Itália para o mundial de 1982, realizado no velhinho 1° de maio (no qual o Braga perdeu 1-0 com a seleção que se veio a tornar campeã do mundo) decidimos formar as bases para a que foi a 1° claque organizada do Braga, a Juventude Bracarense.

Pouco a pouco assisti ao crescimento deste clube. Vibrei com as longas viagens para apoiar o clube (recordo especialmente Coimbra, Covilhã, Faro) onde sempre fomos bem recebidos e convivíamos com as respetivas claques antes dos jogos, as épocas disputadas até ao fim na luta pelos lugares europeus, as rivalidades garantidas com o Guimarães, os primeiros apuramentos para a Liga Europa (então Taça UEFA),  os jogos com o Swansea City, o Tottenham (com derrotas pesadas mas sempre disputadas com garra, e por nós apoiadas com alegria).

Assisti à final da taça de 1998 no Jamor novamente com o Porto (que saudades de Karoglan na excelente caminhada até à final). Na altura os meus filhos mais velhos não foram comigo (um tinha 3 anos, o outro ainda estava na barriga).
Mas na altura o Braga continuava a lutar para ser um clube melhor, com ambição por outro estatuto.


Domingo morri um bocadinho...


Os tempos foram mudando, o clube cresceu em ambição, em sucessos, e a paixão aumentou imenso. Os meus filhos são sócios desde pequenos e tem-me acompanhado nesta minha loucura pelo clube.

Finalmente, nos últimos anos o Braga atingiu um patamar maior, conseguiu discutir taco a taco pelo título com o Benfica, conseguiu apuramentos para a Liga dos Campeões, atingiu várias finais (Liga Europa, Taça da Liga) e (in)felizmente habituou-nos a querer sempre mais...

Esta época, após um ano medíocre, voltei a sonhar.
Tivemos um ano regular, com o apuramento direto para a fase de grupos da Liga Europa, e 17 anos depois a final da Taça de Portugal, depois de uma caminhada fulgurante com vitória em Guimarães, finalmente "matamos o borrego" com a vitória na Luz, e eliminamos Belenenses e Rio Ave...

Com a fé no máximo, e desta vez acompanhado pelos meus filhos, lá fui novamente ao Jamor, com a certeza de que desta vez o caneco não escapava...
O dia estava a ser mágico, a nossa curva a vibrar, as gargantas roucas de tanto gritar (que orgulho dos meus filhos que tão felizes estavam como eu)!

E estava tudo a correr tão bem, que até tinha receio...

De repente um balde de água gelada!

Não quero aqui culpar A ou B ou C, quero acreditar que o futebol é mesmo assim, ás vezes corre mesmo muito mal, mas no fundo do meu coração cresceu uma mágoa tão grande...
Acho que tão cedo não teremos uma oportunidade tão flagrante como esta!

Agora só tenho que pedir desculpa aos meus filhos pelo legado que lhes deixo...

Por tudo isto sinto que

Domingo morri um bocadinho...


Sócio n° 1788

Bracarense

Quote from: Ferreirinha67 on 03 de June de 2015, 23:29
Domingo morri um bocadinho...

Há 40 e tal anos atrás, quando o Braga era como um clube de bairro (daqueles clubes que eram sempre como a 2° escolha) o meu pai deixou-me um legado...
Meteu-me o "bichinho" do futebol no corpo.

Sendo ele sócio do Braga, mas adepto também de outro clube, vivi os meus primeiros anos com aquela dualidade de emoções, conforme o que me foi ensinado.

Até que, chegados os anos 80, sendo sócio do Braga, o meu sentido bairrista foi mais forte e passei a amar este clube como se não houvesse amanhã.

Pouco antes tinha assistido à minha 1° final da taça contra o F.C.Porto em pleno Estádio das Antas em 1978 (sim, já na altura o sistema funcionava), na qual o Braga perdeu por 1-0.

Com um grupo de amigos , durante um jogo de preparação da Itália para o mundial de 1982, realizado no velhinho 1° de maio (no qual o Braga perdeu 1-0 com a seleção que se veio a tornar campeã do mundo) decidimos formar as bases para a que foi a 1° claque organizada do Braga, a Juventude Bracarense.

Pouco a pouco assisti ao crescimento deste clube. Vibrei com as longas viagens para apoiar o clube (recordo especialmente Coimbra, Covilhã, Faro) onde sempre fomos bem recebidos e convivíamos com as respetivas claques antes dos jogos, as épocas disputadas até ao fim na luta pelos lugares europeus, as rivalidades garantidas com o Guimarães, os primeiros apuramentos para a Liga Europa (então Taça UEFA),  os jogos com o Swansea City, o Tottenham (com derrotas pesadas mas sempre disputadas com garra, e por nós apoiadas com alegria).

Assisti à final da taça de 1998 no Jamor novamente com o Porto (que saudades de Karoglan na excelente caminhada até à final). Na altura os meus filhos mais velhos não foram comigo (um tinha 3 anos, o outro ainda estava na barriga).
Mas na altura o Braga continuava a lutar para ser um clube melhor, com ambição por outro estatuto.


Domingo morri um bocadinho...


Os tempos foram mudando, o clube cresceu em ambição, em sucessos, e a paixão aumentou imenso. Os meus filhos são sócios desde pequenos e tem-me acompanhado nesta minha loucura pelo clube.

Finalmente, nos últimos anos o Braga atingiu um patamar maior, conseguiu discutir taco a taco pelo título com o Benfica, conseguiu apuramentos para a Liga dos Campeões, atingiu várias finais (Liga Europa, Taça da Liga) e (in)felizmente habituou-nos a querer sempre mais...

Esta época, após um ano medíocre, voltei a sonhar.
Tivemos um ano regular, com o apuramento direto para a fase de grupos da Liga Europa, e 17 anos depois a final da Taça de Portugal, depois de uma caminhada fulgurante com vitória em Guimarães, finalmente "matamos o borrego" com a vitória na Luz, e eliminamos Belenenses e Rio Ave...

Com a fé no máximo, e desta vez acompanhado pelos meus filhos, lá fui novamente ao Jamor, com a certeza de que desta vez o caneco não escapava...
O dia estava a ser mágico, a nossa curva a vibrar, as gargantas roucas de tanto gritar (que orgulho dos meus filhos que tão felizes estavam como eu)!

E estava tudo a correr tão bem, que até tinha receio...

De repente um balde de água gelada!

Não quero aqui culpar A ou B ou C, quero acreditar que o futebol é mesmo assim, ás vezes corre mesmo muito mal, mas no fundo do meu coração cresceu uma mágoa tão grande...
Acho que tão cedo não teremos uma oportunidade tão flagrante como esta!

Agora só tenho que pedir desculpa aos meus filhos pelo legado que lhes deixo...

Por tudo isto sinto que

Domingo morri um bocadinho...


Sócio n° 1788
Como me rwvejo em todo  isto.
Só lhe digo uma coisa: não peça desculpa por deixar um grande legado.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sá Pinto

Passaram mais de 80 horas e ainda não vi jogo, resumo, o que quer que fosse...ainda não tive coragem
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 04 de June de 2015, 12:49
Passaram mais de 80 horas e ainda não vi jogo, resumo, o que quer que fosse...ainda não tive coragem

E como tu, tantos e tantos, eu incluído...  :-\

JOKER

Quote from: Kilo on 04 de June de 2015, 12:51
Quote from: Sá Pinto on 04 de June de 2015, 12:49
Passaram mais de 80 horas e ainda não vi jogo, resumo, o que quer que fosse...ainda não tive coragem

E como tu, tantos e tantos, eu incluído...  :-\
como eu vos entendo ...
não consigo ver, nem verei...
viremos a página.

Venha a próxima época.
Sempre SC BRAGA!

SC BRAGA

Sequeirinha

Se o fizerem só vão comprovar a forma inocente como o Sporting empatou o jogo... No erro amador cometido
... Inocente, anjinho, etc