News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Sporting CP - Comentários durante e após o jogo (1-3 gp)

Started by A.COSTA, 29 de May de 2015, 17:44

Previous topic - Next topic

Dracul

Aos adeptos desse clube de m**** que levou a taça:

SOIS UMA VERGONHA!!

Aos 80 min. era a debandada geral, pareciam ratos a abandonar o navio. E depois do golo era vê-los a voltar para as bancadas.
A isto chama-se adeptos de vitórias e não adeptos de um clube... como somos nós, adeptos do SC Braga.

Sobre as condições do estádio já está tudo dito, só continua a ser o palco da final porque está situado na capital do império.
E a verdade é que os clubes da capital ali jogam sempre em casa, porque infelizmente o 25 de Abril ainda não chegou ao futebol.

SOIS UMA VERGONHA!!
FICAI EM CASA!!

lipe

Desilusivo com o resultado. Estádio sem as mínimas condições para receber um jogo de tão grande importância. Um verdadeiro chiqueiro. Já para não falar na questão dos bilhetes, do speaker, dos adeptos porcos das lagartixas que mandaram uma tocha para o meio dos nossos

Os responsáveis federativos que comecem a ponderar, seriamente, realizar este jogo num outro estádio, numa outra zona do país. Descentralização.

Apesar de termos perdido a taça, quando já estava 99% do trabalho feito, estaremos sempre juntos!


TEMOS UM ESTÁDIO NACIONAL QUE É UMA VERGONHA!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de June de 2015, 12:17
E o pior, as pessoas com bilhetes para o sector 20 tiveram que ser DESLOCADAS pela policia para meterem lá os lagartos.

Incrível.

Eu na final ta Taça de Lisboa, nunca mais.
O que vi foi precisamente o contrário. Eu estava no sector 20 e um polícia chegou lá, chamou por toda a gente do Braga e levou-nos pró sector da categoria 2. E depois, adeptos do Sporting que chegaram lá com bilhetes para aquele sítio tiveram de ir para o sector 20.

BrunoSCB21

Ainda estou demasiado triste para escrever alguma coisa em condições.

É verdade que é inadmissível perder quando se ao minuto 80 se está a ganhar 2-0 e com mais um jogador. Mas não coloco em questão a atitude dos jogadores. Deram o que tinham. Infelizmente alguns não tiveram qualidade para tal. Tivemos azar, mais uma vez.

Não acho que haja motivos para mudar de treinador. Podemos não gostar de algumas opções, mas cumpriu os objetivos.

Agora há que começar a preparar a próxima época.


"Coração partido, paixão intacta." 

PMPF

Ainda não consegui acordar deste pesadelo. Só me apetece chorar...

A ganhar 2-0 com mais 1 até ao minuto 80 e depois ainda perder a taça?? Isto é vergonhoso.

Isto dos pênaltis tem muito que se lhe diga mas como é possível meter o Andre Pinto a marcar o 2º pênalti?

Estadio sem condições e apesar do transporte ter sido gratuito só pedia as minimas condições a pelo menos a camioneta onde eu estava não as tinha.

Cão Vadio

Voltando ao tema "Estádio Nacional", estou completamente do lado do Pinto da Costa, ou seja, os clubes juntarem-se, os que quisessem claro, e reunir com a Federação para tentar acabar com as finais naquele "penico" em que temos de pegar nuns binóculos para ver os lances do outro lado do campo. Mas até nem é tanto por isso, é sim pela razão do já falado abuso da parte daquele speaker de *****, dos bilhetes a mais para eles e o jogarem á porta de casa, isso enoja-me completamente.

Quando a final for entre clubes de Lisboa, então que joguem lá. Se for com clubes do Norte, não faz qualquer sentido fazer esta viagem e ainda por cima os 400km pareceram-me 800 tal era a azia.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2015, 11:49
Quote from: SCB - 4 ever on 01 de June de 2015, 10:57
Como um equipa tem 25mil adeptos numa final e outra 10mil?

Pela mesma razão pela qual sempre sucedeo mesmo quando intervém um dos metralhas, sobretudo quando de Lisboa. A final não é em campo neutro enquanto cada clube não tiver direito a 50% da lotação (descontando "meia dúzia" de bilhetes que a FPF queira reservar para os seus cartolas). Enquanto não for assim, é sempre isto.

A repartição das receitas é outra coisa, não tem por que estar ligada à distribuição dos bilhetes.

Quanto ao speaker, não era o nosso que era mais fraco; o deles é que era reles...

Isto só quando acontecer uma tragédia é que alguma desta gentalha da FPF aprende que as coisas têm de ser organizadas..

Coloca-se adeptos do SCP  no meio de 2 sectores que eram para adeptos do Braga (o final de 20 e os 30)?

Tinham convites de patrocinadores é certo mas se foram bilhetes dados em Lisboa ou arredores já se sabia para quem iam.

O que vale é que do nosso lado estava gente pacífica porque se não o estivesse ia ser muito grave..

Bracarus

Que tristeza...Como foi possível ter perdido este jogo ???
Nunca festejei a vitória antecipadamente, mas sinceramente, chegámos aos 2-0, 11 contra 10, chegamos ao intervalo...o jogo recomeçou, passamos os 50 min, os 60 min, os 70...os 80...
Depois foi um 1ª facada e uma 2ª, que me "matou" E quando o sp.lisboa fez o empate, sinceramente não via a equipa com pedal para ganhar. E tanto, que nos penaltis foi o que foi...
Perdemos uma final, contra uma equipa que estava derrotada e cujos adeptos já saíam do estádio...Eu vi-os a sair !!
E perdemos, desculpem a sinceridade, por culpa do Sérgio Conceição...
Fizemos o mais difícil. Fomos ganhar a gmr, mesmo roubados ! Fomos ganhar à luz ! Humilhamos o belem. Derrotamos sem espinhas o R. Ave... Chegamos ao jamor, contra um equipa que teve um trajeto miserável na taça (só a vitória sobre um porto em experiências é de registo), com adversários medíocres e mesmo assim, ainda foram empurrados pelos homens de preto. E na final, voltamos a fazer o mais difícil: chegar aos 2-0 até aos 83 minutos e com a benesse de sermos 11 contra 10.
Depois, vieram as lesões e aí SC esteve muito mal !!!!
Nunca teríamos perdido este jogo, se no banco estivesse um LJardim ou mesmo um DPaciência...O SC que me desculpe !!!
Como é possível não ter visto que após a saída do RMicael, perdemos o meio campo ??? Porque não pôs Tiba ??? Claro que há falhanços da defesa nos 2 golos do sp lisboa impensáveis, mas isso também é o trabalho do treinador... Quem não se lembra do trabalho defensivo do JFerreira (e nem falo do LJardim).
Como foi possível a equipa 11 contra 10, se mostrar apática, sem garra e sem chama ?
Independentemente da sorte que o sp.lisboa tem contra nós (tem sido recorrente nos vários jogos e em outras modalidades também), perdemos a taça, não por mérito do adversário que estava derrotado em campo, mas por demérito nosso...
Este jogo culminou da pior forma, uma má época...Não me venham com essa do 4ª lugar, que ter ficado a 3 ptos do gmr só nos envergonha (independentemente dos ptos com que acabaram, terem sido oferecidos por penaltis).
Terminamos o campeonato sem chama, sem atitude, sem garra, sem querer, sem vontade... E foi isso que ontem nos faltou.
E posso estar errado e a ser profundamente injusto. Mas SC não revelou estar à altura. Com pena minha, porque achei que seríamos bem sucedidos com ele...

GALEGO

Quote from: RedViking on 01 de June de 2015, 09:11

...Li isto anteriormente
Qué somos nos? : adeptos do Sporting Clube de Braga

Eu também sou, mas quero mais, quero o meu Braga no topo! Quero o meu Braga a ganhar sempre (sim sou adepto das vitórias, porque as derrotas trazem tristeza) Quero o meu Braga campeão, quero o meu Braga vencedor das Taças nacionais, quero o meu Braga na Liga dos Campeões!

"Desculpem" ser ambicioso mas é isto que eu quero para o meu Braga!

Caro amigo :
a nossa realidade é a que é... A realidade que tu desejas -e eu também, mas eu sei que nao é possível exigir- tem um preço : ORÇAMENTOS MUITOS MAIS MILHOES DOS QUE MOVE O BRAGA. Quotas de sócios
muito más elevadas das que tem o Braga. Bilhetes e cadeiras a preços muito superiores ás que temos em Braga...
O meu carro é um utilitário. GOSTARIA LEVAR UM MERCEDES. Mas o meu ordenado no permite tal coisa...
A túa opiniao é muito respetável. Com certeza que sim... mas a realidade do Braga é a que é...

Magicobraga

É preciso muita incompetencia para se perder uma final a ganhar 2-0 onde o adversário jogou com menos 1 desde os 15 min. Para mim nada tem a ver com infelicidade, o sporting controlou melhor a bola com 10 do que nós com 11 tudo porque fomos uns cagões, não adianta vir para a imprensa dizer que se é ambicioso quando em campo as suas acções demonstram o contrário.

Como é que é possivel deixar os centrais do sporting receber a bola a vontade? A nossa obrigação era colocar 4 jogadores em cima dos defesas deles para obrigar o Patricio a bater para a frente mas fizemos o contrario, estacionamos o autocarro e deixamos ele gerirem e atacarem como bem queriam mas até para estacionar o autocarro é preciso saber.

A qualidade das equipas não é muito diferente mas as mentalidades são, a nossa equipa pensa demasiado pequeno e neste jogos isso é fatal.

O Domingos em Sevilla apanha-se a ganhar e tira um medio e mete um avançado, isto sim é ambição, coragem e mentalidade vencedora!

Para mim o Conceição não tem condições para continuar em Braga.

marscb

É muito penoso perder desta maneira, ainda por cima com dois lances que nem num treino pode acontecer. Ingenuidade!

Mas não se esqueçam, aqui há uns anos lutavamos para não descer e de vez em quando faziamos um bom campeonato, agora somos diferentes, apesar de sermos a equipa do QUASE.

Em 2010 quase que ganhavamos o campeonato, em 2011 ficamos em 2º na Liga Europa, em 2013 ganhamos a taça da liga e agora em 2015 fomos à final da taça de portugal.

Com as condições financeiras do clube e com a luta desigual com os milhões de lisboa e do porto só podemos ficar contentes.

Melhor futuro virá concerteza!


Mais Norte

Não se pode perder um jogo destes, sobretudo uma final, desta maneira. Foi muito mau. Foi mesmo muito mau. Foi uma derrota miserável para não lhe chamar outra coisa.

Chegámos ao final da época com a equipa carregada de lesões e com índices físicos deploráveis.
Só admito a saída de R. Micael por razões de ordem física (lesão ou cansaço), foi o início do fim. Mesmo jogando menos bem o Braga com ele é melhor do que sem ele. E os adversários têm-lhe receio.

Não merecemos ganhar o jogo pela forma como encarámos o final da partida. As lesões de Pardo - foi mesmo lesão? não terá sido precipitação a sua substituição? – e de Djavan, completaram o sentido do nosso jogo para a derrota. Note-se que Agra até poderia ter marcado.

Sofremos dois golos absolutamente inadmissíveis mesmo tendo em atenção o efeito do vento no desenvolvimento das duas jogadas. Sasso entra na perspectiva do chuveirinho mas não acrescentou nada.

Admito que há jogadores "sem estaleca" para grandes jogos e grandes momentos. Isso ficou claramente demonstrado. É preciso encontrá-los com urgência. 

Quanto aos adeptos do Braga que cederam os seus cartões para compra de bilhetes que foram parar aos sportinguistas, lucrando ainda alguns com essa situação, peço-lhes que tenham a honestidade intelectual para deixarem de ser sócios do nosso Clube pois o Braga não é de mercenários. Mas, como estou certo de que não são gente honesta, nem tão pouco capaz intelectualmente, ficamos por aqui. Se conhecesse algum denunciava-o sem qualquer tipo de problema.

A equipa deu uma imagem de que não gostei mesmo nada. Perdemos dando provas de muita incompetência mental, física e técnica. Não basta formar guerreiros. É preciso formar VENCEDORES. Ontem, no calor da emoção, teria despedido quase toda a gente. Treinador incluído. Hoje estaria arrependido.

Como transformar GVERREIROS em GVERREIROS VENCEDORES?

Porque isto de ser guerreiro é uma treta se não ganharmos.

Com estes jogadores? Com alguns, obviamente que não. Vai ser difícil, face às saídas que vão ocorrer, formar a próxima equipa.

Mas é preciso trabalhar para isso. Temos um grande desafio pela frente. O Braga tem que  obter resultados. Precisa de vitórias e de não ficar pelo caminho.

Sérgio Conceição, digo-o desde já, é o meu treinador para o próximo ano. E é-o para que consigamos fazer melhor do que este ano. Estou farto das mudanças de treinador. A rever, e isso pode ser aspecto determinante, a questão da preparação física da equipa que me parece muito preocupante. Não sei se é da preparação se é das características individuais dos jogadores que escolhemos. Repito, é muito preocupante e repete-se de ano para ano.

Eu acredito sempre. Já estou em processo de refreshing para encarar o novo ano. O quarto lugar no Campeonato foi muito pouco face a esta final miseravelmente perdida. Mas vamos ter Liga Europa. É um bom recomeço.

Quanto ao estádio nacional, nunca o escondi, bem podem passar a fazer lá só a Taça de Honra. Dispenso-o bem. Mas, para o ano, lá estarei. Se houver nova final. E vai haver.

Hoje de manhã uma das primeiras pessoas que vi usava uma camisola do Braga.. Fui cumprimentá-la.

O Braga é Imortal.

Tudo pelo Braga. Todos pelo Braga.

BRAGA SEMPRE.








Marco253

Imperdoável não trazer o caneco...e não treinar penalties para uma final! Enfim, valeu pela festa, pelo convivio e pelos panados :-)

Mary

Quote from: GALEGO on 01 de June de 2015, 13:25
Quote from: RedViking on 01 de June de 2015, 09:11

...Li isto anteriormente
Qué somos nos? : adeptos do Sporting Clube de Braga

Eu também sou, mas quero mais, quero o meu Braga no topo! Quero o meu Braga a ganhar sempre (sim sou adepto das vitórias, porque as derrotas trazem tristeza) Quero o meu Braga campeão, quero o meu Braga vencedor das Taças nacionais, quero o meu Braga na Liga dos Campeões!

"Desculpem" ser ambicioso mas é isto que eu quero para o meu Braga!

Caro amigo :
a nossa realidade é a que é... A realidade que tu desejas -e eu também, mas eu sei que nao é possível exigir- tem um preço : ORÇAMENTOS MUITOS MAIS MILHOES DOS QUE MOVE O BRAGA. Quotas de sócios
muito más elevadas das que tem o Braga. Bilhetes e cadeiras a preços muito superiores ás que temos em Braga...
O meu carro é um utilitário. GOSTARIA LEVAR UM MERCEDES. Mas o meu ordenado no permite tal coisa...
A túa opiniao é muito respetável. Com certeza que sim... mas a realidade do Braga é a que é...

Caro amigo, haveremos de recuperar e ontem mostramos que em civismo não levamos lições de ninguém...
Precisamos de mais títulos, que há muito merecemos e perder como ontem é uma "amargo" muito grande, mas a paixão pelo Braga é o que nos move e na próxima época lá estaremos.
Abraço

scb_bsa92

Não sabia bem que dizer desta final , e sinceramente ainda não sei , mas tenho uns pontos a referir:

1º - Passamos mais de 1:30 hora na fila da auto estrada a espera para nos colocar dentro do recinto de jogo , ao sol e com temperaturas altíssimas dentro de autocarros !!

2º - Falasse tanto do Jamor e da mata , mas que é aquilo ? ate em Esposende tem mais condições que aquilo , falta de higiene , falta de tudo , para não falar que nem um barraca para vender acessórios do braga tinha !

3º - Como é que perdemos uma Final assim ? Como ? Isto não foi falta de sorte , foi falta de competência !

4º - Tive mais de 10horas a apoiar o braga desde que saímos de braga ate ao sporting dar a volta e reclamam com os adeptos ? Querem o meu apoio ? Então não gozem com a minha cara !!!

5º - Quanto ao Estádio acabem com isto , já chega , agora entendi o porque de se falar tanto em acabar com a final lá !! PORTUGAL GASTOU MILHOES EM ESTADIOS PARA QUE ? Aproveitem o investimento e proporcionem condições aos adeptos !

6º - Por ultimo e ao contrario de alguns que ouvi aqui e pessoalmente , para o ano se o braga estiver no Jamor outra vez eu estarei lá , porque o que eu sinto pelo braga é muito maior que qualquer obstáculo que nos metam ! 

Mary

Quote from: Mais Norte on 01 de June de 2015, 14:22
Não se pode perder um jogo destes, sobretudo uma final, desta maneira. Foi muito mau. Foi mesmo muito mau. Foi uma derrota miserável para não lhe chamar outra coisa.

Chegámos ao final da época com a equipa carregada de lesões e com índices físicos deploráveis.
Só admito a saída de R. Micael por razões de ordem física (lesão ou cansaço), foi o início do fim. Mesmo jogando menos bem o Braga com ele é melhor do que sem ele. E os adversários têm-lhe receio.

Não merecemos ganhar o jogo pela forma como encarámos o final da partida. As lesões de Pardo - foi mesmo lesão? não terá sido precipitação a sua substituição? – e de Djavan, completaram o sentido do nosso jogo para a derrota. Note-se que Agra até poderia ter marcado.

Sofremos dois golos absolutamente inadmissíveis mesmo tendo em atenção o efeito do vento no desenvolvimento das duas jogadas. Sasso entra na perspectiva do chuveirinho mas não acrescentou nada.

Admito que há jogadores "sem estaleca" para grandes jogos e grandes momentos. Isso ficou claramente demonstrado. É preciso encontrá-los com urgência. 

Quanto aos adeptos do Braga que cederam os seus cartões para compra de bilhetes que foram parar aos sportinguistas, lucrando ainda alguns com essa situação, peço-lhes que tenham a honestidade intelectual para deixarem de ser sócios do nosso Clube pois o Braga não é de mercenários. Mas, como estou certo de que não são gente honesta, nem tão pouco capaz intelectualmente, ficamos por aqui. Se conhecesse algum denunciava-o sem qualquer tipo de problema.

A equipa deu uma imagem de que não gostei mesmo nada. Perdemos dando provas de muita incompetência mental, física e técnica. Não basta formar guerreiros. É preciso formar VENCEDORES. Ontem, no calor da emoção, teria despedido quase toda a gente. Treinador incluído. Hoje estaria arrependido.

Como transformar GVERREIROS em GVERREIROS VENCEDORES?

Porque isto de ser guerreiro é uma treta se não ganharmos.

Com estes jogadores? Com alguns, obviamente que não. Vai ser difícil, face às saídas que vão ocorrer, formar a próxima equipa.

Mas é preciso trabalhar para isso. Temos um grande desafio pela frente. O Braga tem que  obter resultados. Precisa de vitórias e de não ficar pelo caminho.

Sérgio Conceição, digo-o desde já, é o meu treinador para o próximo ano. E é-o para que consigamos fazer melhor do que este ano. Estou farto das mudanças de treinador. A rever, e isso pode ser aspecto determinante, a questão da preparação física da equipa que me parece muito preocupante. Não sei se é da preparação se é das características individuais dos jogadores que escolhemos. Repito, é muito preocupante e repete-se de ano para ano.

Eu acredito sempre. Já estou em processo de refreshing para encarar o novo ano. O quarto lugar no Campeonato foi muito pouco face a esta final miseravelmente perdida. Mas vamos ter Liga Europa. É um bom recomeço.

Quanto ao estádio nacional, nunca o escondi, bem podem passar a fazer lá só a Taça de Honra. Dispenso-o bem. Mas, para o ano, lá estarei. Se houver nova final. E vai haver.

Hoje de manhã uma das primeiras pessoas que vi usava uma camisola do Braga.. Fui cumprimentá-la.

O Braga é Imortal.

Tudo pelo Braga. Todos pelo Braga.

BRAGA SEMPRE.


Subscrevo quase tudo, menos (pelo menos para já) a parte de voltar ao Jamor... Eu não sou "dondoca", mas as faltas de condições básicas são demasiado inaceitáveis...

Aquilo é um chiqueiro e não me venham dizer que é por falta de cuidado dos utilizadores, mas apenas por manifesta incúria dos organizadores! Então em termos de higiene é "brutalmente mau", passe a expressão redundante. Este é um problema para todos os adeptos, mas para as mulheres é mais central ainda pela falta de alternativas...

Quero acompanhar o Braga noutras finais, mas não naquela espelunca! Para já não consigo admitir voltar lá...

joao1999

Muito desiludido com o resultado, tivemos praticamente com  a  taça na mão... :'(

Perdemos o jogo devido a falhas e erros a que este nível não se pode cometer e também acho que devíamos ter treinado os penaltis.

Só espero na próxima época lá voltar... mas para trazer o caneco.

Mais Norte


Quanto aos bilhetes entregues aos patrocinadores em Lisboa, consta-me, e gostaria de o poder comprovar, que, por exemplo, não havia bilhetes nas Agências do Montepio para distribuir em Braga.

Foram todos para  Lisboa e não chegaram a Braga.

Bem sei que se todos os clientes lhes fossem pedir não haveria para toda a a gente. Eventualmente  tiveram que dizer que não receberam bilhetes. Mas se puderem confirmar esta informação era interessante, até para "limpar" o Montepio.

Mas que recebi esta informação, recebi, e aquela faixa no nosso meio foi uma mancha negra. Vergonha.


RedViking

Quote from: GALEGO on 01 de June de 2015, 13:25
Quote from: RedViking on 01 de June de 2015, 09:11

...Li isto anteriormente
Qué somos nos? : adeptos do Sporting Clube de Braga

Eu também sou, mas quero mais, quero o meu Braga no topo! Quero o meu Braga a ganhar sempre (sim sou adepto das vitórias, porque as derrotas trazem tristeza) Quero o meu Braga campeão, quero o meu Braga vencedor das Taças nacionais, quero o meu Braga na Liga dos Campeões!

"Desculpem" ser ambicioso mas é isto que eu quero para o meu Braga!

Caro amigo :
a nossa realidade é a que é... A realidade que tu desejas -e eu também, mas eu sei que nao é possível exigir- tem um preço : ORÇAMENTOS MUITOS MAIS MILHOES DOS QUE MOVE O BRAGA. Quotas de sócios
muito más elevadas das que tem o Braga. Bilhetes e cadeiras a preços muito superiores ás que temos em Braga...
O meu carro é um utilitário. GOSTARIA LEVAR UM MERCEDES. Mas o meu ordenado no permite tal coisa...
A túa opiniao é muito respetável. Com certeza que sim... mas a realidade do Braga é a que é...

Eu sei o que é a nossa realidade, mas então peço aos dirigentes, treinadores e jogadores que admitam a realidade do Braga, que não digam à boca cheia que são um grande de Portugal, que não digam que estão noutro patamar! Que sejam mais humildes, que eles também admitam a realidade!

Para mim o Braga é Enorme, para mim o Braga é grande há 39 anos, para mim o Braga é o melhor, mas desportivamente falando eles no campo para serem grandes tem de ganhar! Sempre!!!

Kilo

 Podia escrever 1001 coisas sobre este jogo, mas...tudo se resume a isto: foi o culminar da nossa época a nível futebolístico.

Foi doloroso, sim, mas não é surpresa termos sofrido dois golos a jogar contra dez, de forma ridícula. É o resultado de futebol "moeda ao ar"! Rezar para que corra tudo bem. E ontem, apesar de tudo, correu TUDO bem para nós. Nós é que, mesmo com esses alinhamentos exotéricos a nosso favor, voltamos a revelar a nossa incompetência enquanto equipa. 

Vai demorar a digerir, muito mesmo.