News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 5-0 Vitória FC - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de May de 2015, 16:17

Previous topic - Next topic

joao1999

4º Lugar garantido, mais que merecido na minha opinião e se o conseguimos foi apenas por mérito próprio!!
Neste momento alcançámos o 1º objetivo que era o 4º lugar e para acabar a época em pleno era vencer a Taça de Portugal.

Agora é recarregar as energias e pensar no Jamor.

FORÇA BRAGA!!! EU ACREDITO!!

P.S: Como vêem o SC cumpriu para já com todas as suas promessas.

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2015, 23:09
  Fizemos um bom jogo, Alan esteve bem para mim o melhor hoje, ter um homem que "pense" e consiga executar aquilo que pensa (isto é que é o mais dificil) é meio caminho andado, claro que o Vitória foi uma equipa macia, que ajudou a Alan a sobressair. Ainda assim penso que em determinados momentos poderia ter sido mais utilizado.
  Agora é descansar ,recuperar e trazer a taça.


Concordo em absoluto! Alan mostrou que estava no plantel para somar, e não para fazer número. Participou nos golos quase todos!

Espero que a moral tenha voltado com este resultado. Temos de ter um espírito ainda mais guerreiro na final, onde na minha opinião não somos favoritos mas podemos e devemos dar luta!
Cláudio Correia

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Infelizmente pouco consegui ver do jogo, mas foi um bom resultado que não tivéssemos gasto os golos para domingo que também sirva para aumentar um pouco a garra para domingo pois para mim não precisamos de jogar muito o que eu quero é vir com a taça para cima!

O golo do tiba que sirva para aumentar a sua moral visto que comparado com o inicio do campeonato estava muito além!

Pikachu

Bom resultado e volumoso para embalar a equipa para o jogo de domingo.
Regresso à fase de grupos da LEuropa, objetivo traçado e conseguido. Estamos de parabéns por isso.

Ainda há uma final por vencer, por isso, recarregar forças e domingo, INVASÃO AO JAMOR.

VAMOS BRAGA, NÓS ACREDITAMOS!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Mais Norte

Jogo à medida.

Ganhámos com todo o mérito e obtivemos o merecido quarto lugar.

Marcámos cinco golos e não sofremos nenhum. Não houve lesões (tanto quanto se saiba).

Kritciuk esteve muito bem, fez uma defesa fantástica e vai ser titular no Jamor. Boa decisão de SC.

Éder marcou dois golos e também vai ser titular. Alan fez um jogo muito bom. Djavan também ganhou ritmo de jogo e saíu quando devia ter saído o mesmo se tendo passado com Éder.

SC montou bem a equipa para este jogo e também esteve nesta vitória. Muito bem.

Terminámos o Campeonato a vencer e atingimos o objectivo para esta época.

Parabéns a todos os jogadores, a SC, equipa técnica e a quem montou a estrutura para esta época.

Que diferença em relação ao ano passado.

FORÇA BRAGA.





dioogo

Ha aqui um ponto que ainda ninguem referiu, a estreia do junior Gamboa, penso que temos ali um jogador para o futuro, dos jogos que vi da equipa B (nao vi muitos, porque raras vezes tivemos transmissao televisiva) deixou-me com agua na boca, muito bom de bola, le bem os lances e faz muitos desarmes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pedro A.

Quote from: dioogo on 24 de May de 2015, 00:27
Ha aqui um ponto que ainda ninguem referiu, a estreia do junior Gamboa, penso que temos ali um jogador para o futuro, dos jogos que vi da equipa B (nao vi muitos, porque raras vezes tivemos transmissao televisiva) deixou-me com agua na boca, muito bom de bola, le bem os lances e faz muitos desarmes.
sim concordo já tinha referido isto noutro tópico
há quem fale muito do Nuno Valente, sinceramente não vejo nada de especial nele, mas o Gamboa sou de opinião que temos jogador ali

Legião

Vitória categórica, com um bom ambiente nas bancadas a servir como que um treino para o Jamor ;)

Parabéns a todos um palavra especial para o Gamboa que se estreou com nota positiva.

Força Braga força mister, estamos juntos.

Vamos ao Jamor para juntos e unidos lutar para trazer o caneco.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Breves:

* Excelente goleada a selar o 4º lugar. Pensaram demasiado cedo na final e desta forma foi até ao último jogo;

* Boa exibição de alguns jogadores. LUIZ CARLOS fez um grande jogo, na posição mais recuada, pois mais à frente é pedir de mais. ÉDER termina a liga como melhor marcador e bisa, o que pode ser importante para a final da Taça. ALAN fez um bom jogo sem dúvida. Gostei novamente do KTITCIUK, especialmente naquela grande defesa a preparar o jogo da final. Estes laterais dão mais profundidade ao jogo do Braga;

* Sérgio Conceição atinge os objetivos propostos. O 4º lugar deveria ter sido concluído com uma vantagem pontual superior;

* Espero que a equipa se apresente no Jamor com vontade infindável de vencer. E os adeptos que levem o espírito Gverreiro consigo. #ESTAMOSJUNTOS.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunes o bracaro


BRAGA FOREVER

#31
Não gostei das promessas do treinador, mas todas foram cumpridas.

Ganhamos e ficamos com o 4 lugar merecidamente, pena ter sido com tanto sofrimento depois de ter 10 pontos de avanço e até podiam ter sido 13 pontos se tivessemos ganho ao clube espanhol que ficou em 5 lugar.

De muito postivo a registar o fato de não termos tido lesões que era o que realmente mais temia para este jogo.

Espero que o Sergio Conceição aposte no Alan, nem que seja 45 minutos, pois talvez seja o único jogador do plantel com experiência, categoria, liderança e mistica que podem fazer a diferença e trazer para Braga o tão desejado caneco.

BRACARENSE EU SOU E AO JAMOR EU VOU!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Cumprimos a obrigação, com autoridade. É verdade que tudo começou de forma muito favorável com um auto-golo do adversário a abrir, é verdade que o V.Setúbal jogou muito relaxado, mas nós tínhamos de eliminar tão depressa quanto possível quaisquer dúvidas que pudessem subsistir e foi exactamente isso que fizemos.

Muito boa exibição de Alan, a coordenar as operações a meio-campo. Julgo que poderia ter tido um papel muito mais relevante durante esta temporada, sobretudo se enquadrado por um modelo mais à sua medida, de "bola no pé". De qualquer forma, considerando as nossas limitações actuais (sobretudo pelo estado físico de Micael), até julgo que será um forte candidato a jogar a final.

Bons regressos também (e em boa hora) de Éder e Djavan. Pareceu-me que o primeiro pediu para sair mas talvez tenha sido apenas por precaução. E boa estreia também de Gamboa. Só o tinha visto jogar uma vez pela equipa B e já me agradara muito. É um jogador com toque de bola, visão de jogo e personalidade. Promete.

Limitando-nos aos números, a época foi cumprida com êxito. Mas... ainda não acabou. Temos algo mais a conquistar. Vamos a isso!

sedas

Está feito, o nosso regresso à fase de grupos da Liga Europa, que ao contrário de outros é para passar..

Hoje foi com momentos de nota artística, e mais uma goleada a juntar a outras que demos esta época: Belenenses, Penafiel (2 vezes), Paços de Ferreira, Nacional...

Agora sim, venha o Jamor..


brigada da relote

Sobre o jogo pouco a dizer. O V. Setúbal pouco quis jogar, tal como os seus adeptos quiseram aparecer. Trabalho facilitado para o Sp. Braga que não se fez rogado e partiu para um jogo confiante e que espero dê alento para o próximo e último jogo da temporada. De salientar a união que se viu antes, depois e durante os festejos dos golos. A repetir sff.

Já que tocam no assunto Gamboa, queria dizer o seguinte. Não querendo tirar qualquer mérito ao jovem jogador, que o tem, diga-se, não há jogadores na B que já fizeram mais por merecer esta oportunidade?

Fartos de jogadores que saem todos contentes como se nada passasse depois de uma dura derrota anda a nossa equipa B, cheia de jogadores africanos e brasileiros que de nada querem saber, com tiques e manias de jogadores.

Não conheço o Gamboa, mas tomo-o como bom moço e não o insiro neste último parágrafo, mas vendo bem a equipa B, não há jogadores que pelo que têm feito ao longo da época, não mereciam uma oportunidade? Sei que um ou outro jogador da equipa B foi avisado pelo SC que para ele a época só termina no dia 31. Gamboa teve hoje a sua oportunidade, a sua prenda, a sua recompensa. Veremos se SC é homem de palavra e faz justiça com outros que lutam, suam, honram e dão tudo pela camisola da equipa B do SC Braga, sendo grande exemplo para os seus desinteressados colegas (inclusive da equipa principal). Capitães da equipa B, não percam a esperança, por muito que a já tenham deixado de tentar perceber a liderança deste clube. Jamor é já para a semana. Pelo menos um deverá lá estar. Já o Gonçalo Silva fica por lá para se aventurar na experiência de vida de casado. O matrimónio dar-se-a também em Lisboa. Boa sorte!

Legião

Uma palavra também para o Éder, sabemos como foi "massacrado" pela imprensa pela falta de golos é pena que quando o contrário acontece a mesma não tenha a coragem de falar nele e lhe dár o devido mérito.

Éder está a fazer uma grande ponta final, foi o melhor marcador da equipa então se no Jamor marcasse seria a melhor resposta aos críticos e à injustiça pelo que passou. Força Éder vamos a eles!

Outro assunto, deixo aqui algumas das declarações do mister no final do jogo:


A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

ORIGINAL UMA FORMA DIFERENTE DE FESTEJAR O PRIMEIRO GOLO

A importância do jogo de ontem para o Braga fez com que os jogadores festejassem o primeiro golo de uma forma diferente da habitual. Apesar de ter sido apontado na própria baliza, todos, suplentes incluídos, reuniram-se na linha do meio-campo e formaram um círculo, onde foram ditas algumas palavras de incentivo. Os adeptos gostaram e aplaudiram o gesto de união.

O JOGO

Ninguém tem uma imagem ou vídeo onde possa ver este momento? Ontem só consegui chegar ao estádio depois do 1 -0.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Bela maneira de se terminar o campeonato em casa, com uma goleada e o tão desejado 4 lugar.
Ver o Alan jogar 90m é um privilégio e espero vê-lo jogar a final, merece com toda a certeza.
Grande espírito de união entre toda a equipa técnica, espero que assim continue até ao dia 31.
Eder a marcar 2 golos, vai servir  de motivação para o Jamor.
Para mim o guarda-redes da final tem de ser o Kritchuk (?), apesar de reconhecer que o Matheus ta é um bom guarda-redes.

Força Braga!
Orgulho Bracarense

José Coelho

Apenas duas linhas:

- boa vitória, com o regresso à equipa de jogadores importantes e 4º lugar confirmado,

- mas o melhor ainda está para vir; eu acredito!!!

joaomf

Conseguimos segurar com competência o 4.º lugar, que já poderia ter sido garantido há mais tempo.
As pessoas por vezes têm memória curta, mas melhor que isto só duas vezes (2.º lugar em 2009/10 e 3.º lugar em 2011/12).
É portanto um resultado final muito bom; chegámos a estar na luta pelo 3.º lugar, mas este ano sempre pareceu claro que o Sporting tinha (e teve) mais argumentos para ficar à nossa frente.

É a 11.ª vez que terminámos em 4.º lugar, que é o lugar em que mais vezes acabámos a prova.
Foi a nossa 59.ª presença no campeonato e a 40.ª consecutiva (desde 1975/76).
Foi ainda a nossa terceira melhor prestação em diferença de golos (+27), igual a 2004/05. Melhor novamente só em 2011/12 (+30) e 2009/10 (+28).