News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC - 23-5-2015 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2015, 21:01

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: barinho on 22 de May de 2015, 19:41
Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...
+1

Maxomen

Alguém que me esclareça o seguinte:

se chegar a braga por volta das 18:30 será que consigo deixar o carro na Decathlon ? Podemos deixar lá o carro mesmo que não se vá à Decathlon ? Nao queria ir muito com o carro para a beira do estádio. Se conhecerem outro sítio perto que seja porreiro informem-me.

Normalmente costumo ir de train.

Thanks

LS

Quote from: Maxomen on 22 de May de 2015, 19:52
Alguém que me esclareça o seguinte:

se chegar a braga por volta das 18:30 será que consigo deixar o carro na Decathlon ? Podemos deixar lá o carro mesmo que não se vá à Decathlon ? Nao queria ir muito com o carro para a beira do estádio. Se conhecerem outro sítio perto que seja porreiro informem-me.

Normalmente costumo ir de train.

Thanks

Sim, podes.

sedas

A única critica que se pode fazer ao Sérgio Conceição é ser La Palissiano..
Disse o que toda a gente sabe e ainda o criticam..

Quem diz a verdade não merece castigo..

dioogo

Quote from: Maxomen on 22 de May de 2015, 19:52
Alguém que me esclareça o seguinte:

se chegar a braga por volta das 18:30 será que consigo deixar o carro na Decathlon ? Podemos deixar lá o carro mesmo que não se vá à Decathlon ? Nao queria ir muito com o carro para a beira do estádio. Se conhecerem outro sítio perto que seja porreiro informem-me.

Normalmente costumo ir de train.

Thanks

Tambem podes deixar em frente ao estadio naquelas casas geminadas, ate costumam ter la gente a pedir pra festa de Dume, mas nem sempre... Eu costumo deixar la, fica seguro (quando estao la os festeiros) e perto do estadio e nada complicado para ir embora.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

aurelio II

Quote from: barinho on 22 de May de 2015, 19:41
Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...

Concordo!
O homem esteve muito bem. Defendeu as nossas cores. Lamentável esta falta de união de alguns adeptos.
Braga até ao fim!

SCBraga 1921


Quote from: barinho on 22 de May de 2015, 19:41
Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...
Like

joao1999

Quote from: barinho on 22 de May de 2015, 19:41
Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...
Subscrevo!!


NASCIBRAGUISTA

O Sergio Conceiçao esteve muito bem. Tudo o que ele disse é verdade, e como tal deve ser dito.
Ou voces querem ser levados como anjinhos!!! Quem nao chora nao mama, meus amigos. O S.C. foi mais intelegente do que voces todos juntos!!! Se ele nao disparasse para todos os lados, teremos na final o olarapio ou o paulo batista ou qualquer arbitro nojento de lisboa(capela, duarte gomes...), e mesmo assim, é o mais certo. Mas temos de lutar com todas as armas. >:( >:( >:(. Pensava que os adeptos do BRAGA eram mais inteligentes. Desculpem la o desabafo. Apesar de escrever pouco, venho todos os dias acompanhar o forum; e senti necessidade em escrever pq o SC estava a ser injustiçado!!!! Imaginem porquê? Por dar o corpo as balas por todos nos!!! Estou perplexo...

lipe

Não percebo alguns foristas! Se fala, falou demais, se não fala, não abre o bico!

Muito bem o Sérgio Conceição! Só disse a verdade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nunes o bracaro

Quote from: lipe on 23 de May de 2015, 00:11
Não percebo alguns foristas! Se fala, falou demais, se não fala, não abre o bico!

Muito bem o Sérgio Conceição! Só disse a verdade.
De acordo, mais nada. Tour farto do politicamente (desportivamente) correto.Frontalidsde acima de tudo.

JCosta

O mal do SC não é frontalidade.
É:
Incoerência (tanto diz que não fala de arbitragem como faz dela o essencial do seu discurso)
Mau perder (ou é o árbitro ou a bola que não quer entrar)
Discurso derrotista (já antecipa desculpas para o quinto lugar)
Etc.

Ser aguerrido e frontal não desculpa nada disso.
Se o Braga não tivesse a última meia dúzia de jogos tão miserável, alguem acha que estava preocupado com as arbitragens do rival?
Saudinha... da boa.

Lipeste

Seis jogos sem ganhar, goleados em alvalade com mais um jogo medíocre (com erros de arbitragem é certo mas sem futebol que permita agarrar-se a tais erros para justificar a derrota), quarto lugar por gatantir e a mensagem escolhida para este derradeiro jogo é justificativa em torno da arbitragem? Quando se exigia uma mensagem para dentro a apelar aos jogadores para a responsabilidade e importância  do momento tenta justificar os seus próprios erros com os erros de terceiros? Discordo em absoluto deste discurso, o estado de negação em que SC se encontra é demonstrativo daquilo que com ele nunca jogaremos nem seremos como equipa...como poderemos nós no futuro dar mais do que aquilo que demos ao longo desta temporada se para o treinador tudo se deve aos árbitros, à comunicação social, à direcção do clube e até aos adeptos mais constetatarios e nada é da sua responsabilidade?

Mais uma vez pergunto porque motivo jogou L. Carlos naquela posição depois de uma primeira experiência muito mal conseguida e que apenas SC achava poder vir a  correr bem? Foi o arbítrio que lhe deu a dica?

Porque motivo adoptou um discurso errante em torno da final da TP em detrimento de uma mensagem de compromisso e empenho total na I Liga quando esta estava ainda longe do fim e a quarta posição, como agora podemos constatar, longe de estar garantida? Foram os árbitros os autores desse errante discurso?

Porque motivo não conseguiu colocar a equipa a jogar um futebol ao nível da qualidade do plantel que dispõem? Foram os árbitros que não o permitiram?

Porque motivo ficaram Danilo e Tiba tanto tempo sen minutos? Foi-lhe sugerido pelos árbitros?

Porque motivo optou por uma gestão do plantel tão inflexível, sem promover a mínima rotatividade nos momentos em que a todos parecia evidente,  chegando ao ponto de lançar sucessivamente jogadores em evidente déficit exibicional e físico e  juntamente com o departamento médico insistir no lançamento de atletas lesionados que viriam a recair e a regressar ao estaleiro? Terá sido por decisão dos árbitros?

Porque motivo, como ele disse e bem, estando nós mais próximos dos três metralhas do que os outros de nós, nos encontramos a dezenas de pontos dos primeiros e  em luta aberta pelo quarto lugar com apenas mais três pontos que  Guimarães na última jornada? Mais uma vez os culpados são árbitros, quem mais poderia ser?



Vasco Soares

  Não entendo como se pode defender o discurso de SC, ou melhor entendo numa perspectiva de quase, e desculpem-me o excesso, de fanatismo, de discurso para tapar os olhos, ora quem quiser e permitir que lhe tapem os olhos está no seu direito, não podem pedir é que em nome de uma falsa defesa do clube, todos os outros tenham que alinhar pelo mesmo discurso.
  A guerra que já não é surda , entre Sérgio Conceição e Rui Vitória, já, desculpem a expressão, mete nojo...a diferença é que se todos ou quase todos de trás-morreira, exultam e se congratulam com tamanho e patético discurso, de " aqui o benfica não joga em casa", " aqui os adeptos vivem e ajudam a equipa a ganhar jogos"  etc etc,em claro envio de "farpas" , deste lado diz-se "vamos ficar há frente do Guimarães" , " deviam jogar para o 8º ou 9º lugar" enfim guerras de alecrim e manjerona, que em nada , o olhando há nossa perspectiva , não nos interessa nada. E não interessa porque ainda temos muito a perder, ou ganhar esta época, e eles quase nada tendo para ganhar, vão alimentando esta guerra e nós qual pategos, vamos mordendo o isco.
O timing deste discurso, ainda que possa ter aqui e ali fundamento, é completamente desadequado, honestamente não vejo onde isto nos possa beneficiar. Sergio Conceição tem defendido os seus interesses, e por arrastamento os do clube, tem dado o peito as balas, a questão é que todo o discurso perde força, se ultrapassar a razoabilidade e bom-senso, e infelizmente tem sido muito fácil Sérgio ultrapassar essa linha.
Não é quem grita mais alto que tem razão, não é usando nomes de outros clubes que se reforça o nosso prejuízo.
Jogamos em 8 dias duas cartadas fundamentais, uma delas histórica, e o foco é o Guimaraes :o :o :o, por amor de Deus....     

Satmar

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2015, 09:36
Jogamos em 8 dias duas cartadas fundamentais, uma delas histórica, e o foco é o Guimaraes :o :o :o, por amor de Deus....   

Tudo dito. SC caiu novamente no "engodo" do jornalismo e foi pelo lado mais fácil. Há partes da comunicação que devem ser trabalhadas.
Não gosto deste tipo de discurso.
Mas...
Força Braga!!!

Sparta1

Para mim o sc pode dizer o que bem entender, mal da sogra mal do vizinho mal disto e daquilo...
A única coisa que me interessa da parte dele é que ponha o Braga a jogar futebol que parece ser onde tem mais dificuldade.

Hoje vamos ganhar e na final da taça também! isto falando apenas de futebol jogado pelas duas equipas quanto ao resto já sabemos que se a terceira equipa quiser perdemos e ponto final.

FORÇA BRAGA

Paulo Martins

É um triste este treinador, uma vergonha sentar-se no nosso banco.

boneli

Quote from: Sparta1 on 23 de May de 2015, 10:53
Para mim o sc pode dizer o que bem entender, mal da sogra mal do vizinho mal disto e daquilo...
A única coisa que me interessa da parte dele é que ponha o Braga a jogar futebol que parece ser onde tem mais dificuldade.

Hoje vamos ganhar e na final da taça também! isto falando apenas de futebol jogado pelas duas equipas quanto ao resto já sabemos que se a terceira equipa quiser perdemos e ponto final.

FORÇA BRAGA

Curta e grossa como se costuma a dizer....mais nada!!

boneli

Quote from: Paulo Martins on 23 de May de 2015, 12:24
É um triste este treinador, uma vergonha sentar-se no nosso banco.

Regressa Jesualdo estás perdoado.

agarb13

Sérgio Conceição lalalala, Sérgio Conceição lalalala

Acaba com eles mister  ;)