News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC - 23-5-2015 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2015, 21:01

Previous topic - Next topic

Mais Norte

O nosso adversário de hoje é o Vitória, de Setúbal, e é para ele que temos de apontar espingardas, não perdendo tiros para outras direcções.

Para mim é obrigatório atingir o quarto lugar e temos todas as condições para o fazer se nos concentrarmos no nosso adversário e não nos perdermos em questões externas.

Temos condições para o fazer. Vamos pontuar e conseguir.

FORÇA BRAGA.   

Lateralus

Sem convocados, torna-se difícil fazer um onze base. Espero não ver o Luiz Carlos a "10" e gostava de ver o Alan a jogar na ala direita, a reeditar a dupla com o Baiano. Não me importava de dar uma oportunidade ao Nuno Valente.

Lipeste

Até parece que SC se anda a inspirar nos tópicos "Arbitragens e apitadeiros 2014/15" e "Comentários a jogos dos rivais", tamanha a semelhança do seu discurso com muitos dos comentários que por lá se podem ler...talvez tenha chegado à conclusão que este discurso é o mais adequado para adepto ouvir e aplaudir...está visto que para ele tal como para todos além Morreria ficar à frente do rival vale um título...se o Guimarães deveria estar a lutar pelo nono lugar e se encontra a lutar pelo quarto com um clube que por acaso é o que ele treina e que também por acaso tem um plantel muitíssimo superior ao deles não me parece necessário fazer um desenho para se perceber onde está o mérito e onde mora o demérito...cada cavadela cada minhoca.

Legião

Quote from: aurelio II on 22 de May de 2015, 21:00
Quote from: barinho on 22 de May de 2015, 19:41
Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...

Concordo!
O homem esteve muito bem. Defendeu as nossas cores. Lamentável esta falta de união de alguns adeptos.

É isto que nos falta, união. Podíamos ser um clube forte e respeitado mas enquanto estivermos divididos e a fazer eco do discurso de quem nos quer ver na lama não vamos lá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulo Martins

Defendeu as nossas cores? Ele defendeu-se foi a si e à sua incompetência! Quem afirma que o seu clube está num patamar superior e agora vem justificar com a arbitragem.

Respeito todas as opiniões mas sou sincero, custa-me a compreender como é possível que existam adeptos que estão do seu lado.

Legião

Custa-me a compreender é adeptos que só sabem deitar abaixo e em vez de criticar quem nos prejudica persistem em criticar não construtivamente o clube. Que eu saiba ele está dentro dos objectivos então se ganhar a taça será das melhores épocas de sempre do Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

A mim custa-me é a perceber quem é que estas mesmas pessoas conseguem idolatrar... e quem é que lá na sua imaginação acham que devia estar ao comando. É que nunca nada lhes agrada, nenhuma palavra, nenhum jogo, nenhuma atitude, nenhum acontecimento, nada de nada. Mentalidade mesquinha e tacanha. Está no gene dos Portugueses esta promiscuidade toda, esta sensibilidade, este comodismo e este contra-senso de ideias. Não há pachorra!

PauloLopes

Antes de mais concordo com um ponto, nunca estamos satisfeitos, e existem sempre os que apoiam e os que nao concordam.

Sobre as afirmações do SC, sem ouvir as perguntas dos jornalistas para encaixar as respostas nesse contexto, digam-me só uma coisa, o que ele disse é mentira?

Sobre o último jogo basta lá ir ver os comentários sobre a arbitragem.
Sobre o Guimarães a procura é mais extensa pois foram "ajudados" desde o inicio.

joao1999

Quote from: Old School on 23 de May de 2015, 14:01
Custa-me a compreender é adeptos que só sabem deitar abaixo e em vez de criticar quem nos prejudica persistem em criticar não construtivamente o clube. Que eu saiba ele está dentro dos objectivos então se ganhar a taça será das melhores épocas de sempre do Braga.


Estou de acordo, quero ver se o SC ganhar a Taça... ainda vão andar com ele às costas.
Compreendo que muitos adeptos lhe tenham criticas a apontar por erros ou escolhas ao longo da época,... mas esta não é a altura de o criticar, nem a ele nem à equipa, está é a altura de estarmos TODOS unidos, (estamos numa fase decisiva da época e por isso com tanto em jogo custa-me a perceber o porquê de tantas criticas, pois isso só nós prejudica e para já estamos dentro dos objetivos) já basta os de fora para nós deitar a baixo.
Isto faz me lembrar os críticos do Peseiro e do Jardim...  ::)

Acho que nem o Mourinho cá se safava.

aurelio II

Quote from: Paulo Martins on 23 de May de 2015, 13:53
Respeito todas as opiniões mas sou sincero, custa-me a compreender como é possível que existam adeptos que estão do seu lado.

Posso explicar porque é que o defendo.

Porque é o treinador do MEU clube! Defendo todos os que tentam ganhar com a camisola do SC Braga! São os que estão do meu lado. TODOS os outros são os adversários!

FORÇA SÉRGIO CONCEIÇÃO!!!
Braga até ao fim!

LeonelP

Quote from: aurelio II on 23 de May de 2015, 15:15
Quote from: Paulo Martins on 23 de May de 2015, 13:53
Respeito todas as opiniões mas sou sincero, custa-me a compreender como é possível que existam adeptos que estão do seu lado.

Posso explicar porque é que o defendo.

Porque é o treinador do MEU clube! Defendo todos os que tentam ganhar com a camisola do SC Braga! São os que estão do meu lado. TODOS os outros são os adversários!

Grande Conceição. A dizer as coisas como elas são. Espero no entanto que a mensagem para o grupo tenha sido diferente.

Duarte

Sacudir a água do capote (de si e dos seus jogadores) e meter-se na vida do rival, quando os últimos jogos têm sido lastimáveis, se encontra dezenas de pontos atrás do 3º e na última jornada ainda pode cair para 5º não é discurso de treinador.Vocês devem pensar que os jogadores não vêm/lêem/ouvem as conferências de imprensa.

E eu até aqui sempre o apoiei...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BracaraAvgvsta1994

#112
Boa tarde bracarenses!

Sou leitor assíduo deste fórum, mas nunca senti a necessidade de criar conta, até porque, na grande maioria dos casos a minha opinião reflecte-se nos posts de muitos que por aqui escrevem (e, vamos ser honestos, muita preguiça à mistura :))...

Ora então, aproveito esta altura para lançar um repto a todos os bracarenses que por aqui passam e escrevem, aproveitem este momento de final de campeonato + final da taça para mostrar ao país que nós somos unidos, somos legião, e que temos "raça" para dar e vender, tanto ou mais que os "adorados" pelos media portugueses, que habitam a 20 km. Peço que apoiem o SCB do primeiro ao último minuto, só depois fazer uma crítica (construtiva).

Podemos por favor deixar os as criticas destrutivas ao treinador, dirigente, roupeiro, etc... para o dia 1 de junho (se ainda acharem necessário)? Gostaria de perguntar ao forista Paulo Martins, elemento que eu nunca vi deixar um comentário positivo (ou um comentário em que não esteja a dizer mal do nosso treinador) o que espera atingir com tantas demonstrações de intolerância para com SC? Acha que faz sentido despedi-lo hoje? Seria positivo para alguma das partes? Relembro que esta época já foram atingidos resultados extremamente positivos contra adversários complicadissímos (2-1 na luz, 7-1 ao belém). Não digo que SC não tem os seus defeitos, porque tem, e já foram bem expostos aqui... Estou a dizer é o seguinte: Chegamos nós a um patamar assim tão elevado nos últimos 4/5 anos em que nos podemos dar ao luxo de despedir um treinador que nos deixou em 4º lugar (se for o caso), e nos levou à final da taça??. Ainda assim, peço-lhe, com todo o respeito, a si e a todos aqui que não estejam satisfeitos, que não se limitem a dizer "este não presta!", porque isso não leva a lado nenhum... Em vez disso, exponha, sem hipérboles, o que não aprecia, e/ou sugira alguma coisa que o senhor faria melhor caso estivesse no lugar dele, ou no lugar de António Salvador para escolher um sucessor, com critério.

Não estou com isto a dizer que não há espaço para melhorar, porque há e muito, mas para uma primeira época, não posso dizer que não estou satisfeito com os objectivos alcançados... O futebol bonito pode ser o desejo de muitos, mas se jogarmos bem e perdermos, de nada serve, na minha humilde opinião...

Por último, gostaria de colocar a seguinte questão: Mais ninguêm está farto de ver "robots" nas conferencias de imprensa? Serei o único? Preferem um autómato a dizer "Estivemos mal, temos de continuar a trabalhar, e se deus quiser os resultados aparecem?" ?? É uma lufada de ar fresco ver algum tipo de personalidade num treinador do braga, depois de anos com jesualdo ferreira, e josé peseiro... Ainda por cima a típica personalidade "do norte", de "raça", guerreira, que, na minha opinião combina em tudo com o nosso clube...
Este treinador, tacticamente, tem muito para evoluir, mas se o fizer com o sc braga, acho que ficamos todos a ganhar.
Acima de tudo, nós também temos de elevar o clube, pois, o clube, somos nós, apenas se estivermos unidos, e no estádio jogo sim, jogo sim.

Peço desculpa pelo desabafo algo longo, agradecido a quem se deu ao "trabalho" de ler, e espero continuar a postar aqui, sempre que arranjar tempo e disposição. Obrigado :D E vamos lá ganhar os dois jogos que faltam, que isso é que é o importante!

NASCIBRAGUISTA

Só digo duas coisas, e fica td dito: FORÇA BRAGA.... FORÇA SERGIO CONCEIÇAO....
PARA GARANTIR O 4º LUGAR E GANHAR A TAÇA, é o que interessa, o resto é conversa de bla bla bla e de kuskas.

Legião

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 23 de May de 2015, 17:15
Boa tarde bracarenses!

Sou leitor assíduo deste fórum, mas nunca senti a necessidade de criar conta, até porque, na grande maioria dos casos a minha opinião reflecte-se nos posts de muitos que por aqui escrevem (e, vamos ser honestos, muita preguiça à mistura :))...

Ora então, aproveito esta altura para lançar um repto a todos os bracarenses que por aqui passam e escrevem, aproveitem este momento de final de campeonato + final da taça para mostrar ao país que nós somos unidos, somos legião, e que temos "raça" para dar e vender, tanto ou mais que os "adorados" pelos media portugueses, que habitam a 20 km. Peço que apoiem o SCB do primeiro ao último minuto, só depois fazer uma crítica (construtiva).

Podemos por favor deixar os as criticas destrutivas ao treinador, dirigente, roupeiro, etc... para o dia 1 de junho (se ainda acharem necessário)? Gostaria de perguntar ao forista Paulo Martins, elemento que eu nunca vi deixar um comentário positivo (ou um comentário em que não esteja a dizer mal do nosso treinador) o que espera atingir com tantas demonstrações de intolerância para com SC? Acha que faz sentido despedi-lo hoje? Seria positivo para alguma das partes? Relembro que esta época já foram atingidos resultados extremamente positivos contra adversários complicadissímos (2-1 na luz, 7-1 ao belém). Não digo que SC não tem os seus defeitos, porque tem, e já foram bem expostos aqui... Estou a dizer é o seguinte: Chegamos nós a um patamar assim tão elevado nos últimos 4/5 anos em que nos podemos dar ao luxo de despedir um treinador que nos deixou em 4º lugar (se for o caso), e nos levou à final da taça??. Ainda assim, peço-lhe, com todo o respeito, a si e a todos aqui que não estejam satisfeitos, que não se limitem a dizer "este não presta!", porque isso não leva a lado nenhum... Em vez disso, exponha, sem hipérboles, o que não aprecia, e/ou sugira alguma coisa que o senhor faria melhor caso estivesse no lugar dele, ou no lugar de António Salvador para escolher um sucessor, com critério.

Não estou com isto a dizer que não há espaço para melhorar, porque há e muito, mas para uma primeira época, não posso dizer que não estou satisfeito com os objectivos alcançados... O futebol bonito pode ser o desejo de muitos, mas se jogarmos bem e perdermos, de nada serve, na minha humilde opinião...

Por último, gostaria de colocar a seguinte questão: Mais ninguêm está farto de ver "robots" nas conferencias de imprensa? Serei o único? Preferem um autómato a dizer "Estivemos mal, temos de continuar a trabalhar, e se deus quiser os resultados aparecem?" ?? É uma lufada de ar fresco ver algum tipo de personalidade num treinador do braga, depois de anos com jesualdo ferreira, e josé peseiro... Ainda por cima a típica personalidade "do norte", de "raça", guerreira, que, na minha opinião combina em tudo com o nosso clube...
Este treinador, tacticamente, tem muito para evoluir, mas se o fizer com o sc braga, acho que ficamos todos a ganhar.
Acima de tudo, nós também temos de elevar o clube, pois, o clube, somos nós, apenas se estivermos unidos, e no estádio jogo sim, jogo sim.

Peço desculpa pelo desabafo algo longo, agradecido a quem se deu ao "trabalho" de ler, e espero continuar a postar aqui, sempre que arranjar tempo e disposição. Obrigado :D E vamos lá ganhar os dois jogos que faltam, que isso é que é o importante!

Bem-vindo BracaraAvgvsta1994, entraste com o "pé direito", é certo que há coisas a melhorar, penso que há em todos os clubes do mundo uns mais que outros, mas haja sensatez de também ver o que foi bem feito.

Temos um treinador "Gverreiro" que não vira a cara à luta, tem de evoluir? Tem, que o faça connosco, porque bem merece e se o conseguir teremos um treinador de topo. Já o disse em outro tópico, pelo seu perfil pode ser uma espécie de Diego Simeone, ajudemos também o mister a evoluir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 23 de May de 2015, 17:15
Boa tarde bracarenses!

Sou leitor assíduo deste fórum, mas nunca senti a necessidade de criar conta, até porque, na grande maioria dos casos a minha opinião reflecte-se nos posts de muitos que por aqui escrevem (e, vamos ser honestos, muita preguiça à mistura :))...

Ora então, aproveito esta altura para lançar um repto a todos os bracarenses que por aqui passam e escrevem, aproveitem este momento de final de campeonato + final da taça para mostrar ao país que nós somos unidos, somos legião, e que temos "raça" para dar e vender, tanto ou mais que os "adorados" pelos media portugueses, que habitam a 20 km. Peço que apoiem o SCB do primeiro ao último minuto, só depois fazer uma crítica (construtiva).

Podemos por favor deixar os as criticas destrutivas ao treinador, dirigente, roupeiro, etc... para o dia 1 de junho (se ainda acharem necessário)? Gostaria de perguntar ao forista Paulo Martins, elemento que eu nunca vi deixar um comentário positivo (ou um comentário em que não esteja a dizer mal do nosso treinador) o que espera atingir com tantas demonstrações de intolerância para com SC? Acha que faz sentido despedi-lo hoje? Seria positivo para alguma das partes? Relembro que esta época já foram atingidos resultados extremamente positivos contra adversários complicadissímos (2-1 na luz, 7-1 ao belém). Não digo que SC não tem os seus defeitos, porque tem, e já foram bem expostos aqui... Estou a dizer é o seguinte: Chegamos nós a um patamar assim tão elevado nos últimos 4/5 anos em que nos podemos dar ao luxo de despedir um treinador que nos deixou em 4º lugar (se for o caso), e nos levou à final da taça??. Ainda assim, peço-lhe, com todo o respeito, a si e a todos aqui que não estejam satisfeitos, que não se limitem a dizer "este não presta!", porque isso não leva a lado nenhum... Em vez disso, exponha, sem hipérboles, o que não aprecia, e/ou sugira alguma coisa que o senhor faria melhor caso estivesse no lugar dele, ou no lugar de António Salvador para escolher um sucessor, com critério.

Não estou com isto a dizer que não há espaço para melhorar, porque há e muito, mas para uma primeira época, não posso dizer que não estou satisfeito com os objectivos alcançados... O futebol bonito pode ser o desejo de muitos, mas se jogarmos bem e perdermos, de nada serve, na minha humilde opinião...

Por último, gostaria de colocar a seguinte questão: Mais ninguêm está farto de ver "robots" nas conferencias de imprensa? Serei o único? Preferem um autómato a dizer "Estivemos mal, temos de continuar a trabalhar, e se deus quiser os resultados aparecem?" ?? É uma lufada de ar fresco ver algum tipo de personalidade num treinador do braga, depois de anos com jesualdo ferreira, e josé peseiro... Ainda por cima a típica personalidade "do norte", de "raça", guerreira, que, na minha opinião combina em tudo com o nosso clube...
Este treinador, tacticamente, tem muito para evoluir, mas se o fizer com o sc braga, acho que ficamos todos a ganhar.
Acima de tudo, nós também temos de elevar o clube, pois, o clube, somos nós, apenas se estivermos unidos, e no estádio jogo sim, jogo sim.

Peço desculpa pelo desabafo algo longo, agradecido a quem se deu ao "trabalho" de ler, e espero continuar a postar aqui, sempre que arranjar tempo e disposição. Obrigado :D E vamos lá ganhar os dois jogos que faltam, que isso é que é o importante!

Parabéns pelo comentário, comentários destes são sempre bem vindos, porque como referiu e bem, importante é serem construtivos e fundamentados, porque não falta quem cuspa para o ar e depois lhe caia em cima.. Infelizmente para muitos SC levou-nos à final da taça e o mais lógico será assegurar também o 4º lugar.
Por último, apoiem a equipa do 1º ao último minuto e deixem de assobiar à primeira perda de bola!
Força BRAGA! Contra o Setúbal, Arouca, Alcaíns ou no Jamor, sempre presente com a mesma paixão!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Old School on 23 de May de 2015, 18:12
Bem-vindo BracaraAvgvsta1994, entraste com o "pé direito", é certo que há coisas a melhorar, penso que há em todos os clubes do mundo uns mais que outros, mas haja sensatez de também ver o que foi bem feito.

Temos um treinador "Gverreiro" que não vira a cara à luta, tem de evoluir? Tem, que o faça connosco, porque bem merece e se o conseguir teremos um treinador de topo. Já o disse em outro tópico, pelo seu perfil pode ser uma espécie de Diego Simeone, ajudemos também o mister a evoluir.

Obrigado!
A ver vamos, o futuro nunca se sabe! Certo é que já não temos um treinador que fique cá mais de que uma época desde o domingos, o que não é nada positivo a meu ver, só teriamos a ganhar com a permanencia do sergio... Fizemos uma boa época, e com um plantel mais equilibrado só temos a melhorar.

Quote from: MeZut# on 23 de May de 2015, 18:41
Parabéns pelo comentário, comentários destes são sempre bem vindos, porque como referiu e bem, importante é serem construtivos e fundamentados, porque não falta quem cuspa para o ar e depois lhe caia em cima.. Infelizmente para muitos SC levou-nos à final da taça e o mais lógico será assegurar também o 4º lugar.
Por último, apoiem a equipa do 1º ao último minuto e deixem de assobiar à primeira perda de bola!
Força BRAGA! Contra o Setúbal, Arouca, Alcaíns ou no Jamor, sempre presente com a mesma paixão!

Obrigado!
Sinceramente também não percebo o motivo para o volume tão elevado das críticas, mas cada um tem direito à sua opinião, claro. Na minha opinião, SC é uma figura polarizante... Ou se adora a forma de estar dele, ou se detesta. Defende muito o nosso clube, não tem medo de dizer o politicamente incorrecto e o que lhe vai na cabeça, sem filtro. Eu não consigo desgostar disso num treinador do braga..